O dia que fui enganado

Um conto erótico de Roger
Categoria: Gay
Contém 942 palavras
Data: 08/08/2023 11:37:50
Última revisão: 09/08/2023 15:00:09
Assuntos: Boquete, dotado, Gay, Surpresa

Olá, sou de Maceió, tenho 28 anos, sou branco, boa pinta, 170alt, forte. Tenho um relacionamento desde os meus 16 anos com mulher, o que fez casar cedo. Geralmente entro em bate papos pra aliviar o tesão acumulado que tenho por homens e foi em uma dessas que essa história aconteceu. Fiquei com poucos caras na minha vida, sempre depois q rola bate o arrependimento e fico um tempo sem até dar vontade de novo. Tenho fetiche por caras pauzudos. Me amarro em pegar e ver rolas grandes e grossas. Nesse dia Entrei com o Nick ''mamo dotado'' já que não curto dar, curto mais a pegação mesmo.

Depois de falar com alguns caras, comecei a falar com ''marcelo''. Ele já chegou falando comigo de que se eu gostava de pauzudo ele era o cara, que eu não ia me arrepender, que eu ia mamar muita pica. Eu tava com o tesão nas alturas, marquei com ele em um lugar no bairro dele onde ele iria me pegar de carro e assim foi. Quando ele chegou de carro já fui entrando e vi que o cara era bem atraente, grande com cara de macho, negro, uns 50 anos, corpo parrudo. Quando entrei no carro dele ele já foi falando:

- Então vc é o mamador de picudo? Tá com tempo pra mamar com calma ?

- Estou sim, hoje tô livre.

- Vou passar no mercado e pegar umas cervejas pra beber enquanto vc me mama. Vai liberar esse cu tbm ?

Eu já tinha dito a ele na conversa que não curtia dar. Não sentia prazer.

- não, meu lance é só mamar mesmo. Mas deixo vc meter fundo na minha garganta.

- assim que eu gosto, bem putinha.

Compramos a cerveja e fomos para a casa dele, sempre com aquela conversa bem suja durante o caminho entre elogios de como eu era boa pinta e tal. Chegando na casa dele, subimos o elevador e quando ele abre a porta do apartamento tinha mais dois caras sentados no sofá da casa dele. Na hora meu coração acelerou, não entendi muito bem o que tava rolando ali. Ele já vou fechando a porta e falando:

- hoje vc vai ter muita rola pra mamar, vai mamar os 3, sua putinha.

Marcelo já foi tirando o short com uma mão e pegando a minha cabeça com a outra e levando pra pica dele. Os outros caras por enquanto estavam só sorrindo e tomando cerveja no sofá. Pensei em me sair, estava com uma sensação de medo, mas quando vi a pica de Marcelo fiquei com muito tesão. Uns 25cm, pesada, a maior que já tinha visto. Comecei a mamar mesmo com os caras olhando, ali na porta da casa do cara. Os outros dois ficaram olhando e acariciando o pau por cima da roupa mesmo. Marcelo disse:

- vai lá mamar eles enquanto coloco as cervejas pra gelar.

Eu atendi e fui. Não sei o nome dos caras, mas um era branco, alto, bem magro, uns 40 anos, usava óculos, cabelo preto. O outro era negro, uns 40 anos tbm, estatura média, parrudo, que já foi abaixando as calças e me chamando pra mamar ainda sentado no sofá. Tinha uma rola grande uns 22cm. Comecei a mamar e outro cara que estava do lado já levantou, tirou as calças e colocou o pau na minha cara. Era um pauzao grande e cheio de veia, bem duro, que só esses caras altos e magros tem. Fiquei revezando a mamada entre os dois até Marcelo chegar e os 3 fazerem uma rodinha. Mamava um enquanto usava as mãos pra bater punheta para os outros. Fiz isso por um tempo, até que o cara negro que não sei o nome começou a forçar mesmo o pau na minha garganta, pegando minha cabeça e segurando contra o pau dele, me fazendo engasgar mesmo. Não demorou para que os outros dois fizessem a mesma coisa. Eu estava com muito tesão, meu pau não parava de babar enquanto mamava eles. Nessa altura os 3 já estavam um pouco violentos, o que me deixou com medo. Insistiram muito em eu dar meu cu, mas eram 3 cacetes grande e apesar de eu estar com muito tesão eu realmente não curto. O negão começou a chupar meu cu com força enquanto eu mamava os outros dois. Chupava com vontade, com mordidas, de forma bem agressiva, parecia q gostava mesmo daquilo. Marcelo foi o primeiro a gozar. Eu batia punheta pra ele enquanto mamava a cabeça, tomei a porra enquanto um chuva meu cu e o outro só assistia. O negão me colocou no sofá com a cabeça virada pra baixo e começou a meter na minha garganta enquanto eu engasgava. Ficava meio sufocado e ele parecia gostar daquilo. O branquinho fez a mesma coisa e os dois ficaram revezando. O negão começou a forçar mesmo e meteu o leite na minha garganta. Sai daquela posição, ajoelhei e comecei a mamar o branquinho enquanto batia punheta pra mim mesmo. Gozei gostoso em seguida tomei o leite do branquinho que era muito por sinal. Marcelo me chamou pra ir tomar um banho e fui com ele. No banheiro comecei a mamar ele novamente, o pau dele meio mole e ficando duro na minha boca foi um tesão. Quanto tava duro ele tirou o pau da minha boca e urinou na minha cara e no meu corpo. Mamei ele por mais um tempo ali mas ele não gozou. Tomei meu banho e sai. Peguei carona com o branquinho e fui embora. No outro dia tava com a garganta toda fudida e quase sem voz, mas foi uma das melhores experiências que já tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Roger_7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto massa, sou de mcz tbm, queria vc né chupanfo puto!

0 0