Vizinha Parte 2

Um conto erótico de Vizinho
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 07/08/2023 18:21:21

Quem não leu a parte 1 recomendo que lei para poder entender a historia.

Depois de mais ou menos 2 anos sem nos falarmos, eu por questões trabalhistas reativei minha conta no Linkedin. Voltando a usar o Lindekin apareceu o perfil dela para pessoas que provavelmente eu conhecesse. Depois de entrar no perfil dela resolvi adicionar ela a meus contatos e depois de alguns dias ela me aceitou. Resolvi mandar mensagem agradecendo por ela ter aceitado o convite e ela respondeu de nada. Como foi uma resposta bem curta e seca fiquei em duvida por alguns dias se deveria continuar a mandar mensagem ou se deveria desistir. Como o não eu ja tinha resolvi mandar mensagem perguntando se ela queria conversa, caso a resposta fosse negativa eu pararia de mandar mensagem. Para minha surpresa ela respondeu que gostaria sim de voltar a falar comigo.

Ficamos por uma semana mais ou menos conversando por lá, como não é um aplicativo de conversa como o whatsapp as mensagens demoravam para ser respondidas. Depois de uma semana pedi o whatsapp para conseguirmos conversar melhor, e ela me passou.

No dia seguinte mandei mensagem pela manhã e conversamos o dia todo, ela me falou que havia parado de falar comigo pois havia se arrependido de ter saído comigo e ter enganado o marido. Porem ela ja havia resolvido esse assunto com ela mesma. Falei que entendia ela e que sem problemas, mais que senti falta de conversar com ela. Ela falou que também sentia falta.

Ficamos conversando por volta de 2 semana quase que diariamente sobre como foram esses dois anos e como estavam as coisas agora depois da pandemia. Ela estava trabalhando alguns dias home office e alguns presencialmente. Nos dias de home office não conseguíamos conversar porque seu marido estava desempregado e ficava em casa. Nos dias de trabalho presencial, normalmente ela me mandava mensagem logo cedo quando saia de casa.

Um desses dias que ela me mandou mensagem logo cedo ficamos conversando a parte da manha e na hora do almoço ela me falou que provavelmente sairia mais cedo naquele dia e que se eu estivesse disponível poderíamos nos encontrar um pouco e conversar. Como trabalho por conta meus horários são bem flexíveis e falei pra ela que com certeza queria ver ela. O dia decorreu normal porem ela não conseguiu sair mais cedo e não deu para nos encontrarmos. Quando ela estava voltando pra casa ela falou que o dia seguinte seria trabalho presencial novamente e que ela conseguiria entrar um pouco mais tarde e se eu quisesse podíamos nos ver cedo e conversar um pouco. Logico que aceitei na hora e combinamos que assim que ela pegasse o trem me mandaria mensagem e eu pegaria ela na estação.

Naquela noite quase não dormi com ansiedade para chegar logo o dia seguinte. De manhã assim que ela pegou o trem me mandou mensagem dizendo que estava a caminho então fui até a estação busca-la. Quando ela saiu da estação e veio em direção do carro fiquei ate sem ar de com ela estava linda. Ela entrou no carro e nos cumprimentamos com um beijo no rosto e fomos até a minha empresa, já que trabalho sozinho não teria problema.

Chegando na empresa entrei com o carro e tranquei o portão. Fomos para a recepção já que lá tem um sofá. Ela entrou e tirou o cachecol e a blusa já que lá fora estava frio. Quando ela se virou já começamos a nos beijar, e que beijo, o melhor que já ganhei. Ela beija muito bem. Ficamos nos beijando e coloquei a mão direto na bunda dela, uma bunda redondinha e durinha. Uma delícia. Depois de um tempo assim começamos a tiras as roupas, e depois que a ultima peça caiu no chão ela se abaixou e começou a chupar meu pau com muita maestria, o melhor sexo oral que já recebi até hoje. Depois de um tempo ela se levantou e me empurrou pro sofá e já veio por cima, encaixou meu pau na sua buceta e começou a cavalgar bem gostoso.

Coloquei ela de 4 em cima do sofá e encaixei meu pau por trás na sua buceta e comecei a bombar não muito rápido pra não gozar, mais com aquela bunda virada pra mim estava difícil segurar. Depois de um tempo ela falou que ia gozar, comecei a bombar mais rápido e acabamos gozando juntos, um dos melhores orgasmos da minha vida, a perna ate ficou mole. Depois que recuperamos as forças nos limpamos e colocamos as roupas e fui levar ela na estação novamente pois ela tinha que ir trabalhar ainda.

Depois desse dia nos falamos por mais alguns dias e falamos em repetir, porem com mais tempo pois tínhamos muito o que fazer ainda pra matarmos a vontade.

Um certo dia ela me manda mensagem dizendo que é melhor pararmos de nos falarmos pois ela não acha certo fazer isso com o marido dela.

Ja faz quase 1 ano que não nos falamos mais. Estou esperando a oportunidade de conversar e encontrar ela novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive vizinho_campolimpopta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricavizinho_campolimpoptaContos: 4Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Ótimo conto, mas essa mulher tem uma neura que, se fosse comigo, eu já teria "chutado o pau da barraca"... pqp...

0 0