A festa fantasia - Parte 6

Um conto erótico de Asahmi
Categoria: Crossdresser
Contém 3618 palavras
Data: 06/08/2023 21:46:04

Passou alguns minutos com Melissa passeado pela casa e levando as coisas para perto do sofá da sala e depois de um certo tempo ela me chamou para lá. Eu cheguei e vi que tinha duas tigelinhas em cima do sofá e uma bacia no chão. Ela já tinha preparado a água com os produtos e eu perguntei se ela não ia apenas tirar o esmalte, ela falou que não, que iria me dar o serviço completo mais uma vez. Eu falei que não queria nada muito feminino pois eu precisava ir na reunião da empresa na próxima semana e ela pediu para eu ficar calmo que ela não iria exagerar em nada. Ela então começou a tirar o esmalte dos meus dedos, passou um tempinho tirando e depois botou eles na água. Ela ficou mexendo no celular enquanto a água amolecia minha cutícula e eu fiquei olhando para o teto, pois não tinha nada pra fazer.

O tempo passou e ela disse que já poderia trabalhar nos meus dedos, ela então tirou toda a cutícula novamente, esfoliou, fez uma massagem e aplicou um creme. Depois ela fez o mesmo nos meus pés, mas enrolou um pouco mais, pois ficou fazendo massagem. Melissa então terminou nos pés, colocou de novo na água e voltou para as mãos segurando uma lixa, eu perguntei o que ela ia fazer e ela respondeu que iria apenas lixar e manter o formato quadrado. Ela começou a lixar e após fazer todas as dez unhas perguntou para mim se estava bom ou ainda continuava feminina, eu olhei para elas e falei que sim, ainda aparentavam ser femininas e ela falou que não podia mais mexer. Eu perguntei o porque não podia e ela disse que poderia danificar o leito ungueal da minha unha, eu fiquei me perguntando o que diabos era um leito ungueal, mas concordei com ela, afinal ela que tinha experiência nisso.

Após isso Melissa pegou um esmalte e começou a aplicar em todas as unhas, era uma base um pouco brilhosa, eu comecei a questionar se não tava muito chamativo e ela respondeu que não, que ninguém iria notar minhas unhas com base. Depois que aplicou a base ela fez mais uma camada, aí veio com um esmalte do vidro preto e eu perguntei se ela iria pintar de preto e ela riu da minha cara, disse que eu não entendia nada de unhas e que aquilo era um top coat, eu perguntei o que diabos era um top coat e ela me disse que era um finalizador pra usar no fim da esmaltação que iria dar mais brilho e aumentar a durabilidade. Ela passou uma camada desse trem e aí que as unhas realmente brilharam e ficaram chamativas. Eu falei que ela tava exagerando e que estava aparentendo ser femininas demais e ela começou a fazer uma chantagem emocional pra eu deixar do jeito que ela queria sem reclamar, e que se eu deixasse ela iria me dar algo muito especial. Já imaginei logo que era o cu então deixei ela passar quantas camadas ela quisesse, depois ela se levantou e disse que ia rapidinho no quarto dela.

Ela se levantou e foi no rumo do quarto dela, eu fiquei olhando para os meus dedos e vendo como eles estavam, não aparentavam ser tão femininos, apenas brilhavam muito, mas nenhum homem usaria dessa forma. Melissa então passou perto do meu celular e eu pedi para ela ligar ele, vai que ela tinha uma mão abençoada e ele ligava com ela. Melissa apertou o botão de ligar, ficou pressionando e o telefone ligou, ela me gritou dizendo que o telefone tinha ligado e eu fiquei extremamente feliz e já ia levantando, Melissa no mesmo instante me dá um grito falando que não era pra eu levantar, pois eu iria molhar o chão todo já que estava com o pés na água, e que ela iria trazer até mim.

Ela veio de lá e me entregou o celular e mais que rapidamente já fui mexendo, aparentemente ele estava funcionando normal, mas por precaução comecei a testar as funcionalidades. Enquanto estava desesperado testando tudo no meu celular, Melissa disse que iria concluir os meus pés, ela tirou eles da água, massageou novamente e disse que iria passar a base nas unhas dos pés, eu tava mais preocupado com o estado do meu celular do que com as unhas e falei pra ela que podia passar, como só tinha o esmalte transparente e o tal do top coat, nem me preocupei em ficar muito brilhante, qualquer coisa era só usar tênis ou sapato fechado.

Alguns minutos se passaram e depois de testar quase tudo, o celular estava funcionando perfeitamente, faltava apenas a câmera para testar. Então abri a câmera frontal e estava tudo ok, quando virei para a câmera traseira Melissa disse que meus pés estavam prontos, eu então olhei para eles pela câmera do celular e entrei em choque, minhas unhas estavam grandes e quadradas, pintadas de preto e extremamente brilhante. Eu perguntei para ela que porra tinha acontecido, de onde ela tinha tirado um esmalte preto e ela disse que tinha pegado no guarda roupa quando se levantou, logo depois que terminou as minhas mãos. Eu perguntei o porque dela tá fazendo isso de novo, já não bastava a outra vez ela ter pintado de francesinha, agora de preto e ela disse que dessa vez tinha um propósito. Eu perguntei qual que era e ela disse que quando eu estivesse viajando para a reunião do meu serviço ela iria querer fotos dos meus pezinhos, e ainda disse que tinha um presente para me dar, eu perguntei o que era o presente e ela enfiou a mão no bolso e tirou uma tornozeleira dourada, bem delicada e com um pingente com a letra M. Ela então prendeu a tornozeleira no meu pé direito e se antes já pareciam femininos, agora que eles tinham cara, em fotos mostrando eles isolados então nem se compara. Ela disse que iria querer fotos todas as vezes que ela pedisse e que era para eu mostrar o pé, as unhas e a tornozeleira nas fotos. Melissa então pegou meu pé e apontou para tornozeleira dourada, ela disse que o pingente com M era para indicar que os meus pés eram posse dela e começou a lamber a sola deles.

Depois de alguns minutos realizando seu fetiche Melissa parou e disse que iria guardar as coisas, eu fiquei olhando para minhas unhas dos pés e pensando onde eu tinha me metido, a francesinha era um cor clara, poucas pessoas notaram logo de cara (pelo menos foi a sensação que eu tive), mas o preto chamaria a atenção de todo mundo, não poderia sair agora se não fosse de tênis ou sapato fechado.

Eu fiquei encarando meus dedos esmaltados e nem percebi ela voltando, quando acordo para realidade vejo que Melissa tinha trago uma maleta para o sofá. Ela pede pra eu me ajustar bem confortável porque agora ela iria demorar um pouquinho, eu perguntei o que era aquela maleta e porque ela iria demorar. Ela respondeu que era uma maleta de maquiagem e que iria me maquiar, eu já falei um pouco alterado se ela tava ficando louca, que já não bastava o esmalte agora eu iria ter o rosto maquiado, ela começou a implorar pra eu deixar e eu disse que ela podia espernear o tanto que quisesse que eu não iria deixar. Melissa então se levantou e começou a sentar em cima de mim no sofá, ela sentou praticamente em cima do meu pau e eu já comecei a ficar excitado. Ela então veio e deu um cheiro no meu pescoço, depois começou a me beijar bem lentamente (meu pau tava duro igual pedra) e veio no meu ouvido sussurando pedindo para eu deixar ela me maquiar, que depois a gente iria se divertir na cama e ela iria me dar algo especial igual tinha prometido quando fez minhas unhas, após isso ela voltou a me beijar. Meu tesão aumentou pra caralho, já tava ficando com os mamilos excitados e ela voltou sussurando no meu ouvido e perguntou o que ia ser, se eu ia deixar ou não. Eu falei que ela podia fazer, mas era pra ser algo bem básico, ela levantou de cima de mim rapidamente e falou para eu ficar relaxado.

Melissa então disse que antes de começar a maquiagem eu precisaria tirar meu projeto de barba, pois era bem pouquinha e falhada, eu falei pra ela parar de graça e ela disse que era sério. Eu então me levantei e já fui tirando a calcinha da minha bunda, reclamei com Melissa que era surreal a quantidade de vezes que eu tinha tirado essa calcinha fio-dental de dentro da minha bunda e ela disse que era assim mesmo, que se eu usasse mais vezes iria me acostumar e nem iria me incomodar mais.

Fui pro banheiro e peguei uma lâmina de barbear dela e fiquei tirando minha barba na frente do espelho com a porta do banheiro aberta. Melissa então falou lá da sala que nesse shortinho jeans que eu estava usando as minhas pernas ficavam muito bonitas, parecendo com as de modelos já que eu tinha as coxas bem grossas. Eu comecei a corar de vergonha e falei pra ela parar de falar essas coisas e ela disse que estava falando sério, com esse short as minhas pernas ficavam muito bonitas e minha bunda uma delicinha. Eu falei puto pra ela parar de falar essas coisas e falei que ninguém ia me maquiar mais não, ela falou que estava só brincando e que não iria comentar mais nada, eu falei que achava bom mesmo ela não falar nada e ela disse para eu terminar logo de tirar a barba e sentar no sofá.

Terminei a barba e voltei no sofá, assim que sentei ela abriu o sorissão no rosto e disse que iria me deixar bem bonitA, eu falei que não tinha nada de bonitA, era pra me deixar bonitO e não exagerar em nada. Ela riu da minha cara e falou que era óbvio que ela ia ousar mais um pouco, afinal a gente não iria pra lugar nenhum e disse que se eu não me intrometesse em nada a nossa noite ia ser mais que especial. Eu perguntei se esse trem saia e ela disse que sim e me mostrou o frasco de demaquilante, então ela começou a fazer a maquiagem.

Primeiro passou uma tal de base no meu rosto, depois veio com um pó, blush, iluminador. Ela então disse que a pele estava feita e iria fazer os meus olhos, mas que primeiro iria arrumar as sobrancelhas e começou a tirar um pouco com a pinça, depois ela foi para os olhos e aplicou uma sombra rosa escuro, fez um delineado e aplicou tipo um glitter nas minhas pálpebras. Ela foi para a minha boca e passou um lápis ao redor dela, depois veio com um batom vermelho, aplicou e pediu pra eu espalhar com a boca, logo em seguida veio com um gloss e aplicou na minha boca e pediu pra eu espalhar novamente, era uma sensação estranha, parecia que tava melado a boca.

Depois ela disse que faltava apenas os cílios, ela pegou um cílios postiços, passou uma colinha e aplicou em um olho, o trem começou a arder e eu disse que ela tava colando o meu olho, ela disse pra eu parar de ser besta e que era assim mesmo. Após uns segundos ela pediu pra eu abrir e tava tudo certo, só estava lacrimejando e ela logo enxugou, depois ela pegou um lápis e começou a contornar meu olho e puta que pariu, que negócio agoniante, não sei como as mulheres conseguem. Logo depois de aplicar o lápis nos dois olhos, ela veio um rímel e começou a passar várias vezes nos meus olhos e disse que estava pronto.

Eu peguei meu celular e abri a câmera frontal e já tivesse logo um susto, tava parecendo uma noiva no dia do casamento. Perguntei pra Melissa onde ela tinha aprendido a fazer algo tão complexo assim e ela disse que foi aprendendo com o decorrer da vida. Eu falei que tinha ficado muito boa, mas que ela já poderia tirar, ela perguntou se eu era maluco, o tempo que ela tinha gastado pra fazer e eu queria logo em seguida, disse que era pra eu esperar que depois ela tirava.

Eu fiquei sentado no sofá mexendo no celular e Melissa foi para o seu quarto, depois foi no banheiro, voltou para o quarto e após alguns minutos ela volta de lá com um salto alto preto, senta no chão da sala e comeca a colocar eles nos meus pés. Eu questionei se ela tava querendo que eu andasse de salto e ela disse que não, que estava colocando nos meus pés porque fazia parte do fetiche dela. Ela então prendeu os dois saltos nos meus pés e começou a lamber eles, eu fiquei olhando e aparentemente eles eram bem altos, deviam ter uns 15cm ou mais, até que Melissa solta eles e fala que duvida que eu consigo me equilibrar em um salto daquele. Eu sou uma pessoa muito competitiva e ela sabe dissso,eu falei pra ela repetir o que ela tinha dito e ela então repetiu dizendo que duvidava que eu conseguiria ficar equilibrado em cima e caminhar pelo menos 5 passos. Eu falei pra ela que isso era fichinha e que iria fazer agora na frente dela.

Eu me levantei e consegui me equilibrar até que bem fácil, no entanto assim que dei o primeiro passo já me desequilibrei e quase cai, mas me segurei no sofá. Ela então começou a rir da minha cara e disse que homem era incompetente mesmo, que não tinha equilíbrio nem pra andar num sapato que ela andava com 12 anos, eu falei pra ela que iria calar a boca dela e me levantei e tentei novamente, dei 3 passos e cai novamente, ela soltou outra gargalhada e disse que eu não iria conseguir andar nunca.

Aquilo foi me estressando de um tanto que eu criei uma aposta mental comigo mesmo que iria andar a sala toda com aquela bosta e iria provar pra ela que eu conseguia.

Então eu levantei, me equilibrei e comecei a caminhar bem devagar pra pegar o jeito, as vezes dei uma tropeçada, mas consegui ir caminhando pela sala toda. Melissa ficou com os olhos arregalados e disse que não esperava que eu fosse aprender a andar de salto tão rapido, e eu disse que pegava as coisas ligeiro e isso que dava duvidar da minha capacidade. Ela disse que nunca tinha presenciado alguém ter aprendido tão ligeiro assim e ficou me vangloriando dizendo que eu era bom mesmo. Depois disso ela disse que a gente podia ir para o quarto que ela tinha uma surpresinha para mim.

Fomos para o quarto e antes da putaria começar ela disse que iria no banheiro e já voltava. Eu fiquei lá sentado na cama esperando a Melissa voltar até que ela aparece na porta, ela estava extremamente gostosa, usando uma lingerie preta bem sexy e com um salto preto bem alto. Ela entrou no quarto dizendo que hoje ela seria toda minha e a putaria começou, primeiro começamos o beijo de lei para ir esquentando as coisas, enquanto o beijo rolava eu ia apertando a bunda dela e por incrível que pareça ela também ficava apertando a minha, depois levantei a parte de cima da lingerie e comecei a sugar os peitos dela, eu estava mordendo de leve o mamilo dela com o dente e ela disse que era pra eu continuar que aquilo tava deixando ela muito excitada.

Depois que passei um tempo mamando aqueles peitos enormes ela disse que queria participar também, primeiro ela tirou a camiseta e o short que eu tava usando me deixando apenas de calcinha e salto alto, depois ela começou a beliscar meus mamilos e começou a chupar um deles enquanto beliscava o outro. Aquilo tava me dando tanto tesão que eu estava tendo calafrios, passou alguns segundos e falei pra ela parar se não eu ia gozar, ela parou e disse que queria fazer um 69, eu e ela abaixamos a calcinha um do outro e começamos o 69.

Depois de muita linguada na buceta dela e muita chupada no meu pau ela disse que tinha chegado a hora dela me dar o que tinha prometido, mas antes ela se levantou e disse que precisava pegar algo dentro do guarda-roupa. Ela abriu a porta e tirou de lá um lubrificante e um baita consolo, eu não faço ideia de quantos centímetros aquilo media, mas se fosse comparar com meu pau dava uns 2,5 dele então devia ter quase uns 30 cm. Ela tirou a parte debaixo da lingerie, depois veio até mim que estava deitado e rancou a calcinha fio dental que estava abaixada, logo em seguida ela passou a lingerie pelos meus pés e disse que era pra eu ficar em pé, mais que depressa no tesão que eu estava já fiquei de pé e ela subiu a lingerie até ficar atolada dentro da minha bunda, meu pau estava duro como pedra então ficou pra fora de lingerie. Ela pegou o lubrificante espalhou no meu pau, espalhou no consolo e disse que era pra eu passar no cu dela, eu comecei a espalhar no cu dela e ela disse que estava com receio, pois fazia tempo que não dava o cu e eu falei pra ela ficar tranquila, que eu iria com calma e era pra ela avisar caso estivesse doendo. Ela falou que eu podia começar e eu comecei a enfiar, fui bem lentamente e ela começou a arrumar uma posição para o consolo e enfiar dentro da buceta, eu falei que ela era bem sedenta por sexo e ela disse que ela sempre quis saber como é ter um pau entrando na vagina e o outro no cu.

Depois de uma estocadas mais leves eu comecei a acelerar o ritmo, estava indo um pouco mais rápido e ela começou a acelerar com o consolo também, logo em seguida peguei um seio com cada mão e comecei a beliscar os bicos do peito dela e a beijar a nuca enquanto metia. Depois de alguns segundos as estocadas estavam bem rápidas e ela estava enfiando e tirando o consolo bem rápido, eu comecei a meter mais ligeiro e com força e ela começou a gemer, depois de alguns segundos eu disse que iria gozar dentro do cu dela e ela disse que também estava quase, até que uns segundos depois veio, gozei uns cincos jatos de porra dentro do cu dela e ela gozou também e começou a escorrer pelas pernas. Eu já fui caindo desfalecido na cama e ela ainda estava normal, nem parecia que tinha fodido, eu perguntei do que ela era feita e ela disse que não cansava rápido. Eu estava deitado extremamente cansado e Melissa ainda estava sentada na cama, eu falei que não conseguia ir mais uma agora e ela disse que tava deboa. Ela começou a lamber meus pés e veio subindo minhas pernas com a mão, me deixando na posição de frango assado, depois que ela me deixou nessa posição ela começou a passar lubrificante na mão e espalhar no meu pau e cu, após isso ela começou uma punheta de leve e foi aumentando a velocidade, eu falei pra ela parar que já tava era começando a incomodar e ela ignorou. Ela continuou e eu já tava gemendo de tesão, até que ela começou a punhetar muito rápido e em alguns segundos eu gozei, imediatamente ela abocanhou meu pau e engoliu toda porra. Se antes eu estava desfalecido agora estava quase morrendo.

Já estava quase dormindo e de olho fechado quando sinto algo na porta do meu cu, era um dedo de Melissa, ela enfiou e tirou, depois enfiou mais e ficou nessa por alguns segundos. Passou isso ela enfiou três dedos e eu disse que estava me incomodando, ela disse que com o tempo eu acostumava e ficou tirando e botando os três dedos, alargando meu cu. Eu acostumei com os três dedos no meu cu e já estava quase dormindo, até que senti algo maior entrando. Eu dei um pulo com a bunda assim que entrou e ela disse pra eu ter calma, que no começo era ruinzinho, mas depois ficava muito bom. Ela ficou tirando e enfiando e dito e feito, no começo era uma sensação muito ruim, tinha até doído um pouco, mas depois ficou muito bom e eu comecei a ficar excitado denovo.

Ela então aumentou a velocidade que enfiava e tirava e meu pau ficou duro novamente. Melissa começou a fuder meu cu com o consolo e a bater novamente uma pra mim, segundos depois eu já tava sentindo quase todo o consolo na minha bunda e em algum momento ele tocou acho que na minha próstata e eu acabei não aguentando mais e gozei mais uma vez.

Fiquei extremamente cansado, não conseguia fazer mais nada e acabei dormindo de maquiagem, lingerie, salto alto e com o consolo enfiado no cu. Fiquei pensando que eu jamais imaginaria que um dia eu iria estar sozinho com uma mina em um quarto e dormir usando maquiagem, esmalte, lingerie, salto alto e com um consolo enfiado dentro do meu rabo.

Continua...

Obrigada pelos comentários positivos que vocês fizeram nos últimos contos, caso queiram sugerir algo ou criticar fiquem a vontade. Estarei tentando melhorar o que vocês abordarem para trazer um conto melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Asahmi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AsahmiAsahmiContos: 8Seguidores: 15Seguindo: 8Mensagem Adoro feminização/feminização forçada e sou fanáticos por pés (inclusive gosto que apreciem os meus). Meu sonho é ter uma namorada que me obrigue a andar com as unhas dos pés pintadas, com as pernas depiladas e de calcinha. Tudo isso enquanto estou com meu pauzinho preso.

Comentários

Foto de perfil de Sayuri Mendes

Oiii, pretende fazer continuação? Eu estava amando esse conto

0 0
Foto de perfil de Asahmi

Daqui duas semanas entrarei de férias então talvez eu continue, mas precisarei adaptar para ter um final mais rápido. Inclusive se tiver alguma sugestão para fazer, pode mandar aqui nos comentários.

1 0
Foto de perfil genérica

Queremos saber o resto do conto! Está ótimo! Não pare!

0 0
Foto de perfil genérica

Está uma delícia este conto. Me senti ali sendo maquiada e penetrada, amando e é claro gozando.

1 0

Listas em que este conto está presente

Carnaval
Melhores contos de Carnaval e Festas de Carnaval