Churrasco em casa, eu, meu marido e dois amigos

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Grupal
Contém 927 palavras
Data: 06/08/2023 08:50:12

Churrasco em casa, eu, meu marido e dois amigos

Olá, sou a Lalinha.

Dois amigos do meu marido estavam na cidade e meu marido convidou para um churrasco no domingo. Eles chegaram às 11 horas, cumprimentei e levei eles para churrasqueira, onde estava meu marido. Eles ficaram na piscina bebendo, enquanto eu preparava outros pratos na cozinha, de vez em quando ia lá para ver se estava tudo bem e conversar um pouco. Ficou tudo pronto, almoçamos e ficamos conversando, como só tinha eu de mulher, desconfiei e sai, pois acho que eles queriam conversar papo de homem, fui ajeitar as coisas. Quando acabei de arrumar, coloquei um biquini e fui tomar sol, não era dos pequenos, mas como estavam meio bêbados, ficaram todos olhando para mim, dei um soriso e deitei no chão. Depois de um tempo, entrei na piscina para refrescar e voltei a tomar sol, mas dessa vez de bruços, o pessoal só ficava olhando minha bunda. Entrei na piscina de novo para refrescar, sai da piscina e fui na direção deles pegar uma cerveja, eles não tiravam os olhos de mim, e ficaram falando para meu marido "você é um sortudo, tem mulher linda", peguei uma e sentei perto do meu marido, acabei a bebida, levantei para tomar sol, e senti que meu biquini ficou enfiado na minha bunda, deixei assim mesmo e fui deitar na lateral da piscina, mas dessa vez fiquei mais próximo deles, me abaixei, fiquei de 4 e deitei de bruços, a conversa até parou por um momento e continuou, agora, onde estava, dava uma visão completa da minha bunda com o biquini socado. Entrei na água para me refrescar e ajeitei a parte da frente do me biquini, embaixo ficava quase toda buceta para fora e na parte de cima, ficava só uma tira sobre meus mamilos. Saí da piscina e deitei de costas, todos mudos novamente e dessa vez demoraram a conversar novamente, eles nem ligavam que meu marido estava ali ao lado.

Meu marido entrou na casa para buscar mais cerveja, e um deles mais abusado veio ao meu lado e falou "não sabia que a esposa dele era tão gostosa, a gente podia marcar um encontro" e passou a mão nas minhas pernas, como não falei nada e não pedi para tirar a mão, ele começou a pegar na minha bunda, e soltei um gemido, o outro veio rapidamente e começou a me tocar também, de repente já estávamos todos nos agarrando sendo beijada e chupada em todos os lugares,nem sei quando tiraram meu biquini, tava nuazinha, os dois estavam abusando de todo meu corpo, e eu estava doida pra levar vara dos dois. Meu marido chegou, os dois pararam, e falou "vamos pro quarto", os dois me levaram carregando, me colocaram na cama e os três ficavam me bolinando e chupando, fechei os olhos, eram mãos e bocas em todos os lugares, até que um deles abriu minhas pernas e senti o pauzão dele me penetrando, e fiquei chupando os outros dois, me senti poderosa, tendo três machos desesperados para me comer, o outro falou agora é minha vez, e meteu na minha buceta. Eu já estava querendo gozar, mas queria todos dentro de mim, então sentei no cacete de um deles, falei pro outro meter no meu rabinho e fiquei chupando meu marido, primeira vez que fiquei com três machos, estava tão bom que tive vários orgasmos enquanto eles metiam, quando o primeiro gozou no meu rabinho, fui ao céu, tive um orgamo que quase desmaiei, depois senti o outro gozando na minha buceta, cai de lado e meu marido gozou bem no meu rosto, fiquei deitada descansando, sentindo o cheiro da porra do meu marido. Me recuperei, estava toda suada e com porra em todo lugar, fui tomar um banho.

Quando estava acabando meu banho, entram os dois no box e começaram a me chupar, abaixei e fiquei chupando eles, quando ficaram duros novamente, me levaram para cama e começou tudo de novo, só que um deles falou "agora o cuzinho é meu", o outro deitou, sentei e comecei a cavalgar, ajeitei a posição e abri minha bunda com as mão, o outro entendeu o sinal verde, e enfiou até fim, ficamos num balanço meio ritmado e meu marido colocou o pau dela na minha boca, de novo três machos. É inexplicável a sensação que estava sentindo, mas estava bom demais, ficamos num balanço mais devagar e nem sei quanto tempo ficamos assim, mas quando veio meu orgasmo, foi intenso, que dessa vez apaguei. Quando dei por mim já estava deitada na cama, com os homens me acariciando e beijando, me levantei e a porra estava escorrendo da minha buceta e do cuzinho. Fui me lavar novamente e meu rabinho estava todo vermelho, depois meu marido falou que enquanto eu estava desmaiada, ele também gozou nele.

Voltei para o quarto e eles estavam me esperando, falei que não aguentava mais, eles concordaram, e voltamos para piscina. Bebemos e comemos até o início da noite, e eles falaram que iriam embora, fui me despedir deles, o primeiro me deu um abraço e um beijo passando a mão pelo meu corpo, que fiquei até animada, o segundo támbem me abraçou forte, me beijou e falou "posso pedir uma chupada de despedida", nem respondi, me abaixei e comecei a chupar, bati uma punheta pra ele e gozou na minha boca, o outro também queria e gozou na minha boca também. Nos despedimos novamente e eles foram embora, pena que eles não moram na cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia!

Lalinha amei seu conto que tesão de mulher gostaria de ver vc pois vc deve ser uma delícia de esposa.

Meu contato lukemena21@gmail.com (é Skype também).

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu queria ter um amigo assim como o seu marido.

Uma delícia Lalinha

3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa tá procurando amigos assim ela é uma verdadeira puta quem quiser comer ela só me chamar

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão! Queria fazer um churrasco assim pros meus amigos também... Parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil de Sexurb22

Gostei muito Lalinha, parabéns. S

Fiquei curioso para ver essa gostosura hein.

fabiomota.mota1993@gmail.com se puder mandar foto agradeço.

0 0
Foto de perfil de Lalinha

Veja meu perfil no xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/casaljapams

Lá tem muitas fotos.

1 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais demais, o tipo de gata que adoro. Teu marido tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.