Exibida sendo fudida no sex shop

Um conto erótico de Carolina
Categoria: Heterossexual
Contém 702 palavras
Data: 06/08/2023 08:02:11

Na animada cidade de Campinas, uma mulher ousada e exibicionista chamada Carolina (nome fictício) estava em busca de um lugar que lhe permitisse explorar sua sensualidade de forma plena.

Foi então que Carolina buscou no google um sex shop para ir se divertir. Buscou o sex shop com a melhor avaliação na cidade e foi até lá.

Carolina era uma mulher confiante, com um sorriso cativante e olhos que irradiavam autoconfiança. Movida por uma curiosidade incontrolável e um desejo de se mostrar sem receios, ela leu todos os comentários desse sex shop e resolveu ir conhecer.

Leia mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Ao chegar à loja, Carolina foi recebida com um sorriso caloroso de Gabriel (nome fictício) , que, por coincidência, também possuía uma aura exuberante e confiante. A conexão entre eles foi instantânea, como se ambos soubessem que aquele atendimento fosse especial.

Carolina ficou encantada com aquele lugar que tem muito glamour, com um charme especial e transpira sexo.

Ao ver como Carolina estava vestida, Gabriel percebeu a natureza exibicionista de Carolina e, com um olhar cúmplice, convidou-a a explorar a loja à vontade. Carolina se sentia à vontade e entusiasmada, sabendo que estava em um lugar onde poderia ser verdadeiramente ela mesma, sem ser julgada.

Enquanto percorriam as prateleiras, Gabriel compartilhou histórias de outras clientes, encorajando Carolina a se expressar sem medo e a abraçar sua sensualidade com plenitude. Carolina se viu intrigada com as lingeries, os acessórios sensuais e as roupas provocantes, que lhe permitiriam se mostrar de forma desinibida.

Ela encontrou um conjunto de lingerie que a fazia se sentir ainda mais confiante e ousada, e um acessório especial que despertou seu interesse - um discreto vibrador controlado remotamente. Carolina sabia que queria experimentar a adrenalina de se exibir para o atendente.

Carolina, empoderada e cheia de confiança, revelou que se excitava muito em se exibir enquanto experimentava os produtos. Gabriel, compreensivo e respeitoso, permitiu que ela se expressasse da maneira que desejasse.

Ela entrou no trocador e começou a se trocar, a cada lingerie que colocava, ela saia para fora do trocador para mostrar como estava ficando. Isso deixava Carolina cada vez mais excitada.

Quando acabaram algumas lingeries para provar, ela simplesmente ficou toda nua e perguntou a Gabriel, se tinha mais peças para ela experimentar.

Gabriel gentilmente foi escolher mais lingeries para ela, e ela sentou em um puff no trocador e começou a se tocar para ele.

Ele meio sem saber o que fazer, falou vou deixar você a vontade Carolina.

Ela mais do que de pressa expressou sua vontade de ser chupada e comentou com Gabriel.

Leia mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

- Gabriel, esse lance de me exibir me deixa tarada. Estou toda molhada como pode ver. Por favor, venha até aqui e me chupe toda.

Gabriel, vendo aquela cena, com seu membro ficando cada vez mais duro, abaixou e começou a chupar Carolina. Ele lambia seu clitóris e enfiava o dedo em sua buceta.

Carolina gemia de prazer, passando as mãos em seus seios e Gabriel chupando com mais força ainda. Gabriel chupou ela até a Caroline ter seu orgasmo.

Carolina percebeu que o pau de Gabriel estava duro e isso deixou ela ainda mais excitada. Abriu a calça de Gabriel e começou a chupar sua pica.

A buceta de Carolina ainda pulsava muito e então ela virou de 4 e falou, me fode Gabriel.

Gabriel com o seu pau latejando muito, penetrou bem gostoso em sua buceta, fazendo movimentos rotativos que deixou Carolina extremamente louca de prazer, amando aquela pegada de Gabriel.

Carolina, com muito tesão teve seu segundo orgasmos, mas queria mais adrenalina e então pediu para Gabriel penetrar em seu cuzinho.

Com um pau mágico Gabriel introduziu seu pau no cu de Carolina que sem sentir dor, delirou de prazer. Enquanto ele fodia deu cuzinho ela se masturbava. Carolina que estava fora de seu corpo, sentiu o terceiro orgasmo o que fez ela ficar muito satisfeita e cansada.

Eles se trocaram, Carolina comprou um vibrador , uma lingerie e um plug anal.

Agradeceu muito Gabriel e falou que iria retornar, pois tinha adorado o atendimento.

Leia mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários