Noite com meu amigo acabou em porra pt.2

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Gay
Contém 950 palavras
Data: 05/08/2023 00:18:00

Olá denovo genteee!! Resolvi escrever mais um relato que aconteceu entre João e eu na escola, se não leu a "primeira" parte recomendo ler pois já vou emendando algumas coisas que só da para saber se ler o primeiro.

Após aquele final de semana eu e João compartilhamos alguns nudes, e obviamente bati muito vendo aquelas fotos, e aposto que ele também. Bom, quando foi segunda-feira na escola João estava estranho, fazendo cara de dor, mal andava e sempre ficava quieto. Oque era estranho pois ele sempre foi bem ativo e brincalhão com os outros.

Logo após a primeira aula, teve a troca de professores e aproveitei para falar com ele.

– Que que tá pegando doido?

Ele fala meio cochichando:

– Ai, aqui não da pra falar não.

Logo de cara suspeitei que seria por conta de alguma coisa entre a gente, mas como não estávamos assumidos resolvi ficar na minha e esperar ele começar a falar. Depois de algumas aulas veio o intervalo e sempre fica só nós à sós na sala, ele dá umas olhadas em volta e puxa uma cadeira na minha frente, ele se inclina para estar mais próximo de mim e eu fasso o mesmo. Ele fala:

– Marcos, esse final de semana meu pau só ficava duro, mas não queria bater uma pra "economizar" pra vc. Mas tá impossível, eu quero muito goza.

– Vai no banheiro então e bati uma ué.

– Já tentei, mas não vai, ele começa a doer e não consigo. Chupa pra mim?

Quando ele fala isso eu fico meio confuso e falo:

– Mas aqui Pedro? Espera acabar a aula que eu vou na sua casa.

– Não cara, por favor!

Eu vi que ele estava com MUITA dor e realmente não era questão sexual, (também era logicamente) mas era sim uma questão de ajudar mesmo sabe?

Ele me puxa pelo braço e me leva para o banheiro, me empurra para dentro de uma cabine e se senta no vazo, fico de frente para ele e tranco a porta. João fala:

– E agora?

Eu me ajoelho e João tira sua calça, me fazendo ficar cara a cara com aquela cueca absurdamente volumosa, ele pergunta:

– Vai você ou eu?

– Pelo amor de Deus fodase.

Eu tiro sua cueca aquela sua piroca com a cabeça rosinha depilada sobe que nem um míssil pra cima, ele tira sua calça e cueca da perna enquanto eu lentamente vou colocando minha boca sobre seu cacete. Vou dando umas lambidas na cabeça sentindo aquela baba salgada e vou chupando lentamente. Escuto João dar umas gemidinhas e se tremer as vezes, ele dá umas ajeitadas/reboladas as vezes em sua postura, quando vou chupando seu pênis ele coloca sua mão em meus cabelos puxando para cima e para baixo.

Quando estava chupando dava umas engasgadas e fazia tipo um "chup" em seu pênis.

Entorno de uns 6-10 minutos João fala que vai gozar e me preparo para sair, mas ele me prende com suas pernas e fechou sua mão em meu cabelo me fazendo ficar imobilizado e não conseguir tirar a boca de seu pau. Eu dava socos em sua barriga, perna, dava uns gritos abafados por um cacete. E em seguida sua rola cresce em minha boca e fica mais "dura". Sinto jatadas e jatadas de porra em minha boca quase em minha garganta, como estava naquela situação minha única alternativa foi engolir o seus litros de leite.

Quando João perde suas forças ele relaxa seu corpo e fica todo flácido no vaso, eu me levanto e dou um soco em seu ombro. Ele fala rindo:

– Ai caralho. Desculpa kkkkk, não queria sujar aqui e além do mais é só porra.

Eu respondo limpando minha boca de baba:

– Vai toma no cu desgraçado, olha como tu me deixou.

Aponto para meu pênis duraço e reto em meu short de futebol. Ele pega por cima e fica massageando, quando ia tirar meu short o sino toca e saí meio que correndo para a turma por conta que primeiro: não queria que ninguém visse dois homens saindo do banheiro só por conta do sino, segundo: meu pau tava incrivelmente marcado.

Chegando na sala sento nas últimas carteiras e fico todo encolhidinho, mas olha... Vou aproveitar aqui para contar como eu segurei de uma maneira fenomenal:

Depois de uns 20 minutos meu pênis não abaixava, e piorava quando olhava para João que ficou sentado bem na frente, então não tinha como virar o olho. Mas foi foda mesmo quando estava me ajeitando, meu pau escapa da cueca slip e sinto aquele tecido duro das bordas pressionando a cabeça, quando isso acontece bate um ventinho geladinho que entra dentre ao short que PUTA QUE PARIU, eu senti a porra na portinha, eu quase, mas MUITO QUASE eu gozei, e se gozasse ia esporrar tudo. E era um short de futebol que dava para ver mt.

Ao término na aula fui para casa apé e chegando fui direto pro banheiro e tirei minha roupa, pego em pênis com minha mão fechada e passo só na cabeça, e se falar que fiquei assim por 2 minutos foi muito. Quando senti que iria gozar virei para a pia e comecei a me masturbar mais rápido e dei uma leve gemidinha de tanto tesão. Ejaculei MUITO, a cada jatada eu batia e puxava para trás sendo que foi entorno de umas 6 gozadas.

Limpei a pia e fui tomar banho, e no banho incrível que pareça meu pau começou a dar sinais de vida quando lembrava de João.

Depois desse dia eu e João não fizemos mais nada assim, óbvio ainda nós beijavamos quando ficávamos sozinhos, e de fato, estavamos namorando e infelizmente nada de sexo... (Por enquanto).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Luc@s.16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que porra! Amei o tesão adolescentes. Bem isso.

0 0