Apanhando do Favelado amigo do Dono

Um conto erótico de Sissy amanda
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1105 palavras
Data: 03/08/2023 23:03:09

Eu estava de joelhos próximo a porta esperando meu DONO chegar da rodoviária aonde ele foi buscar um antigo amigo traficante de drogas em uma favela no estado do Paraná, esse antigo amigo dele me odiava na infância por eu ser de classe superior a gerações de família dele.

A porta do apartamento abre e meu DONO entra com sua mulher a Dona JOY (Joyce) e o Traficante Favelado , eu fui de quatro e parei diante do meu DONO que estava usando um tênis Nike, uma bermuda da Fila, uma camiseta da Fila na cor branca com a estampa de uma quadra de tennis, seu relógio Rolex, o seu perfume 212 vip exalava no ar, meu DONO sorria sabendo que eu iria me ferrar nas mãos do Favelado e eu logo beijei os pés do meu DONO.

Como a porta estava aberta uma vizinha chamada Dra. Bruna que estava saindo de seu apartamento, observou a cena deu uma gargalhada, deu um oi com um olhar sedutor para o Favelado e abriu um sorriso pro meu DONO e a Dona JOY ( Joyce )

A dona JOY me dá um belo chute no rosto e me ordena ir no hall beijar os pés da vizinha ( Dra. Bruna ) imediatamente eu já estava de quatro beijando os pés da vizinha ( Dra. Bruna ) quando ela da um passo pra trás e me manda limpar com a língua a sola do seu lindo sapato Loboutin , ela está linda com um vestido curto na cor preta, uma tornozeleira de ouro bem grossa, um relógio Rolex, segurava em suas mãos a chave do seu Tesla, um perfume adorável, o óculos presos em seus cabelo, um tesão de mulher milionária.

Enquanto eu estava esfolando minha lingua nas solas daquele lindo sapato preto de solado na cor vermelha, o Favelado acabou me dando um chute no meu cú e disse pra eu ir logo pois eu iria levar uma surra de chinelos no meu rostinho de cadelinha, a Dra. Bruna gargalhou novamente e deu um chute em minha boca , rindo ela disse vai logo lá cadelinha agradar os seus superiores e ser fodida sua cadelinha porca ....

Ela saiu em direção ao elevador e fui correndo beijar os pés da Dona JOY ( Joyce ) que usava seu lindo coturno novo, uma saia curta na cor preta, relógio Rolex , uma blusinha demoníaca, batons preto, uma tornozeleira de ouro, suas longas unhas pintadas de preto, uma coleira com uma argola, um pingente de ouro com o nome do DONO, seu perfume era maravilhoso.

Ela ria e me disse que havia pisado no merda de um cachorro e que a sola da sua bota estava repleta de merda e que minha obrigação és sempre deixar limpinho seus calçados.

Mandou eu colocar minha lingua de fora, levantando um pouco sua bela perna ela indicou com o seu dedo o que eu deveria fazer.

Mesmo com nojo eu saberia que não haveria outra opção e saberia que eu deveria comer tudo e deixar cada mm das solas do coturno da Dona JOY ( Joyce ) brilhando ou minha punição e castigo seria uma tortura muito dolorosa.

Estou terminando de fazer a limpeza quando percebo que o Favelado estava com dois iPhones gravando , o maldito gravou tudo desde o início.

A Dona JOY ( Joyce ) confere meu trabalho , da um forte tapa em meu rosto e me manda ir dar um trato nos pés do Favelado,

que usava um chinelo Kenner na cor branca, o chinelo estava imundo, totalmente encardido, uma bermuda branca da Nike, um relógio g shock protection, uma camiseta preta e vermelha da Nike, um boné da Nike na cor branca.

Eu beijei os pés do Favelado, comecei a chupar dedo por dedo sobre os chinelos e do nada ela deu um chutão no meu rosto que eu cheguei a cair no chão, mandou eu colocar minha lingua pra fora e rapidamente já pisou em minha lingua esfregando as sola do pé direto de seu chinelo Kenner que estava toda suja de barro.

O Favelado observou que tinha uma câmera no hall e comentou com o casal, eles riram bastante e meu DONO disse que isso seria só mais um arquivo na vasta coleção do sindico do condomínio e que o filho do síndico usaria pra me chantagear e me humilhar.

Todos entraram no apartamento e eu carreguei de quarto a mala do Favelado. A porta do apartamento se fecha, o meu DONO da um beijão na Dona JOY (Joyce ), o Favelado vem até mim que estava parado de joelhos vidrado na relação do meu Dono e sua mulher Dona JOY,

o Favelado me dá um tapão no rosto, me manda abrir a boca e cuspiu um catarro verde bem grosso dentro de minha boca, mandou eu não engolir, tirou sua rola grossa e gigantesca e bateu com ela 10 vezes no meu rosto, mandou eu cuspir seu catarro no chão e beijar 47 vezes a cabeça de sua rola agradecendo toda vez em voz alta e contando os números. Se eu errar ou pular a contagem eu iria levar uma surra e iniciar do zero.

Após isso, o Favelado mandou eu lamber e engolir o seu catarro do chão , assim fiz e sem querer eu balancei meu rabinho e beijei seus pés. Nesse ato o DONO enfiou a seco, no talo, um plug anal com um rabinho de cadelinha em meu cú e eu soltei um grito.

Meu DONO disse pro Favelado que iria pra suite tomar uma ducha e fazer sexo com a Diva Dona JOY ( Joyce ), mandou eu mostrar o quarto do Favelado, servir ele no banho, me lavar e ir preparar o jantar deles .

Fui de quatro ao banheiro acompanhando os passos do Favelado, a porta do banheiro se fechou , fiquei ajoelhado, levei 6 chineladas do rosto e o Favelado começou a socar seu pau em minha boquinha, fodeu brutalmente minha boca e gozou horrores, engoli tudo !!!

Permaneci de joelhos enquanto segurava a toalha de branco branca, fiquei observando aquele MACHO se lavar e percebi que realmente deveria ser humilhado e servir aque Homem.

Ele sai da sua ducha e bate 3 vezes com seu imenso pau em meu rostinho, eu seco esse corpo , calço os chinelos havaianas na cor branca com o print dos seus pés.

Ele senta na cama, acende seu baseado, manda eu ficar de quatro e abrir bem meu cu pra ele, do nada ele coloca meu plug com rabinho de cadelinha e começa a dar uma surra com seu chinelo havaianas em minha bundinha.

Todos foram jantar enquanto eu fiquei de joelhos aos pés da mesa aguardando as novas ordens e humilhações dos três.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Putinha do dono a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível