Minha Sobrinha Postiça

Um conto erótico de Lune
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 03/08/2023 20:55:08

Nesse texto irei me identificar como Marcos, e essa é uma história verídica.

Tenho um sobrinho, filho da minha irmã mais velha, temos apenas um ano de diferença, eu com 30 e ele com 29 anos.

Sou separado a 3 anos do meu primeiro e único casamento, e ele é casado cerca de 5 anos com uma mulher bem atraente, chamada Karol.

Quando me separei, fui embora de casa em uma separação amigável, quis começar do zero deixando tudo para minha ex e minha filha. Aluguei uma pequena casa que por ventura ficava bem próxima à casa da minha irmã mais velha, onde moram também meu sobrinho e sua esposa Karol.

Confesso que apesar de ela ser uma mulher muito bonita com seus 24 anos de idade eu nunca olhei pra ela com outros olhos, sempre a tratei com respeito, até por ser minha SOBRINHA POSTIÇA.

Apesar de tudo nunca tive tanta proximidade, trabalhava fora e somente via eles raramente em finais de semana ou quando visitava minha irmã.

Com o passar do tempo eu e Karol fizemos amizade nas redes sociais, porém nunca aconteceram interações, nem se quer uma curtida, mas, ela visualizava todos os meus storys e assim, passei a ver o que ela também andava postando.

Percebi que ela gostava de postar fotos provocantes, de calcinha, lingeries e em poses sensuais. Até aí tudo bem. Ela é magra, faz academia e tem uma bundinha linda e bem definida, uma delícia!

O tempo foi passando, eu postava e ela visualizava, sempre era a primeira e certo dia ela postou uma foto bem provocante, estava muito linda, com uma lingerie vermelha e eu visualizei, era pela parte da tarde. Durante a noite eu estava na rua de casa fumando um cigarro na calçada (não sou fumante, era apenas para relaxar), quando vejo ela vindo, com um short super curto, passou por mim e falou boa noite, eu apenas respondi com um boa noite também.

Em menos de 5 minutos meu celular vibrou, então olhei era uma mensagem dela na rede social, ela perguntou:

- "Vc gostou do que viu?"

Eu sem sem entender muito, respondi:

- De que vc tá falando?

Então ela disse:

- Gostou mais da lingerie vermelha ou do meu short cavado?

Confesso que o tesão subiu na mesma hora!

Porém fiquei cauteloso e não respondi mais, pois não sabia se era realmente ela que estava me enviando aquelas mensagens.

Na manha seguinte vi que tinha uma mensagem de um número diferente no meu whatsapp e quando abri era ela perguntou:

- está com medo de mim?

Não respondi novamente!

Passaram os dias e eu não a vi mais e nem visualizei mais suas publicações.

Alguns meses depois, em um período de fim de ano, recebi uma ligação da minha irmã, era aproximadamente meia noite, me dizendo que meu sobrinho havia ido para a festa de confraternização da empresa que ele trabalhava e havia bebido muito e não tinha como ele retornar, já que ele estava de moto, os colegas de trabalho ligaram pedindo para ir buscá-lo.

Como eu tinha carro, ela me pediu esse favor e de prontidão, como eu não sei dizer não para as pessoas eu disse que ia lá buscar ele.

Foi quando ela me falou que a esposa dele ia para me acompanhar e também ajudar a trazer ele no carro. Eu disse tudo bem, passei para buscá-la, e seguimos viagem.

Ela estava super cheirosa, de vestido preto e uma maquiagem bem feita. Achei estranho para alguém que estava em casa.

O local era aproximadamente 20 km de estrada de chão e a noite não tinha como correr naquela estrada, por conta de animais silvestres atravessando, então seguimos devagar.

Não falei nenhuma palavra, apenas dirigia, mas não tinha como não sentir o cheiro gostoso que exalava dela.

Cinco minutos após a gente sair de casa eu olhei para o lado e ela me perguntou novamente se eu havia gostado!

Eu perguntei:

- gostei de que?

Então ela respondeu:

- Do meu look, me vesti especialmente para você!

Eu tremi na base, fiquei sem palavras.

Então ela disse:

- Hoje você vai realizar dois desejos meus, o primeiro é transar bem gostoso com você e o segundo é transar dentro de um carro!

Naquele instante eu não respondi por mim, apenas entrei em uma estradinha bem escondida, parei o carro e fomos para o banco de trás.

Meu pau que tem 17 cm mas é bem grosso, estava duro como pedra, botei pra fora e ela não pensou duas vezes, caiu mamando como uma louca, eu sem acreditar que isso estava acontecendo.

Tirei a calcinha dela, comecei chupar bem gostoso a buceta cheirosa, tinha um clitóris bem grandinho, me lambuzei todo naquela buceta molhadinha, com poucos minutos ela começou gozar feito uma louca e durante o gozo ela pediu pra eu meter na buceta dela, eu meti com tudo, meu pau entrou todo, ela urrava de tesão, que linda aquela mulher maravilhosa gozando no meu pau.

Ficamos ali transando por alguns minutos, até que anunciei que ia gozar, tirei o pau da buceta dela e ela colocou de imediato na boca, engolindo tudo.

Nos recompomos e seguimos viagem calados, como se nada tivesse acontecido, chegamos lá, pegamos meu sobrinho e voltamos.

No outro dia tivemos uma longa conversa pelo whatsapp e ela me visitou algumas vezes na minha casa.

Apesar de o tempo ter passado quando tivemos oportunidade ainda transamos bem gostoso.

São histórias para outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lune a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários