a viúva boqueteira

Um conto erótico de rola suculenta
Categoria: Homossexual
Contém 1892 palavras
Data: 31/08/2023 13:41:52

Conheci Joice num aplicativo de relacionamento mulher viúva sem filhos, super descontraída e divertida ao qual fomos conversamos bastante e trocamos whastapp para se conhecer melhor. Com tempo fomos compartilhando historias e a conversa cada vez mais intima interessante e picante ao qual aos poucos foi se rebelando e transformando.

Fomos conversando trocando fotos, assuntos sexuais e preferencias de cada um. Joice era uma baixinha dos seus 1,64, magrinha, branquinha, com seios médios rosados lindos e deliciosos e um rostinho inocente. Confessei a Joice que tinha belos seios e que tinha me deixado com agua na boca e vontade de pegar e mamar.

Quando enviei minhas fotos Joice me disse que tinha que se confessar também! Risos... Falei fale então! Seu pau e lindo, bem suculento me deu agua na boca de chupar e te confesso faz quatro anos que não chupo um pau e eu adoro chupar.

Continuamos conversando e trocando fotos e combinamos de nos encontrar no shopping center norte e no dia marcado pela manha Joice me enviou mensagem desmarcando no shopping e convidando para ir na casa dela. Topei e na hora marcada 20:00 horas estava la na porta do apartamento dela.

No bater em sua porta Joice me recebeu com um sorriso lindo e safado me agarrando e me beijando na boca e me trazendo para dentro do apartamento, parou fechou a porta e me agarrou me beijando e me levando ate sofá e me disse eu to com agua na boca para chupar aquele pau lindo das fotos! Posso?

Fiquei meio em sem reação com seu pedido assim tão rápido e Joice com minha reação falou algum problema para você? Eu respondi claro que não! Fui tirando a calça e cueca e me sentei no sofá, Joice se aproximou na minha frente se ajoelhou, ficando no meio das minhas pernas.

Ao pegar no meu pau e levar ate sua boca e abocanhar pude sentir sua boca cheia de agua de vontade em chupar. Joice estava bem a vontade se divertindo e chupando, lambendo e mamando somente usando a boca. Estava delirando de prazer estava lindo ver. Joice então falou! Você vai gozar gostoso na minha boquinha? Eu adoro leite fresco e sou viciada!

Joice continuou me chupando pegou um ritmo forte e constante, deslizando todo meu pau na sua boca ate a garganta como uma verdadeira profissional. Joice percebeu que ia gozar, abocanhou meu pau so a cabeça e começou a sugar como se fosse um canudo entre pau pulsar e cada ejaculada na boca, tomando todo meu leite farto e cremoso. Após ter acabado chupar Joice me olhou e disse, ual que delicia docinho, vou querer mais! Aceita tomar um vinho? Joice então se levantou e foi busca lo.

No sofá sem entender Joice volta com garrafa de vinho e os copos e me pega vestindo as calças e me fala; horas vai guardar por que esta delicia? Não te falei que queria mais! Pode ficar a vontade e bem peladinho! Então deu me a garrafa para abrir. Meio com vergonha abri o vinho e servi as tacas, sentamos no sofá.

Eu sem as calcas e de camisa e Joice toda vestida! Joice estava com um vestido curto sem sutiã se aproximou ate ficar bem coladinha comigo no sofá, foi passando sua mão nas minhas pernas e coxas ate pegar no meu pau e naturalmente conversando comigo. Joice me perguntou se tinha gostado da recepção? Você esta a vontade? Me desculpa não quero te assustar, mas faz anos que não vejo um pau você entende?

Quando você chegou a única coisa que pensava era chupar o seu pau, me deixou maluca! Sabe desde de novinha eu gosto de chupar! Para te falar a verdade eu ate prefiro fazer oral, mais que a própria penetração. Tomando seu vinho e mexendo no meu pau. Praticamente não falei muito e somente escutando Joice ate ela se referir do meu fetiche por seios e foi tirando alça do seu vestido exibindo seus lindos e deliciosos seios. Que você diria sobre os meus?

Ual!!! Seios médios, rosados, firmes, com aureola proporcional e um belo bico de mamadeira! Que dizer Joice que são lindos! A minha vontade e de me deliciar com suas tetas! Eram perfeitos! Joice então se sentou no meu colo esfregando as tetas na minha cara. Não resisti e fui para o ataque, ficando de pau duro novamente e sentindo sua calcinha e boceta toda molhada.

Joice pegou firme no meu pau duro e com sua cintura foi ajeitando e se posicionando para introduzir meu pau na porta da sua buceta molhada enquanto me divertia com seus seios.

Algumas tentativas passando na porta da buceta o pau penetra ate fundo de uma vez so, com aquela sentada vagarosa. Joice ficou ali sentada com meu pau duro dentro da boceta molhada e quente, enquanto mamava seus seios. Gozou gostoso que ate se estremeceu de prazer.

Joice me deu um beijo na boca e se levantou, se ajoelhou entre minhas pernas novamente e começou a chupar. Joice começou me pedindo meu delicioso leite cremoso e docinho e ficou ali saboreando meu pau ate novamente ganhar seu premio novamente leite cremoso docinho, após tirar todo, continuou ali chupando meu pau mole, pegando, mamando e beijando enquanto continuava conversando comigo, isso já eram 22:30 horas.

Resolvemos pedir uma pizza, enquanto esperávamos chegar. Ficamos no sofá assistindo tv, tomando vinho, conversando enquanto eu me deliciava entre seus seios e corpo. Sabe quando tudo esta super gostoso ate parece que tempo corre mais rápido e claro toca interfone, a pizza. Vesti minha roupa e desci para buscar a pizza na portaria.

Na volta ao apartamento Joice estava com tudo organizado sentamos a mesa da cozinha e jantamos tomando vinho. Após termino voltamos a sala para assistir tv e Joice deitou no sofá com sua cabeça no meu colo e começou a acariciar meu pau. Não demorou muito Joice me pediu para ficar pelado, pois queria a sua sobremesa.

Me sentei no sofo e Joice novamente se deitou no meu colo e voltou a acariciar meu pau enquanto víamos o filme na tv, ficou ali brincando, chupando, beijando e lambendo me deixando louco de tesão e com muita vontade de ejacular. Foi neste delicioso prazer que não consegui segurar e acabei gozando na sua boca novamente.

Já era por volta de 01:00 resolvi ir embora , mas Joice me convidou para dormir com ela. Aceitei o convite, tomamos um banho gostoso junto e resolvemos dormir peladinhos eu aproveitei e fiquei mamando seus seios ate pegar no sono, enquanto Joice segurava e massageava meu saco.

Dormi tão gostoso que apaguei e relaxei geral e quando acordei Joice estava com meu pau duro na boca me chupando deliciosamente, tem maneira melhor em ser acordado! Sugeri a Joice se deitar na cama, pois ia lhe dar de mamar! Coloquei o travesseiro atrás de sua cabeça e me posicionei com minhas pernas entre a sua cabeça e fui agachando meu corpo ate que meu pau duro estivesse na altura perfeita entre seus lindos seios na intensão de uma espanhola ficou totalmente submissa, imobilizada e entregue.

Joice foi se posicionando da forma que final da minha bombada nos seios o a cabeça do pau acabava em sua deliciosa boca molhada. Depois dei meu saco para ela chupar ao qual chupou como profissional e ate hoje nunca mais senti este prazer! Para provocar Joice, dei umas pauladas de pau duro em seu rosto e passava a cabeça do pau em seus lábios, deixando assim Joice com mais vontade de chupar.

Bom tenho pau médio e grosso ao qual estava somente a cabeça dentro da boca de Joice e vagarosamente fui começando as bombadas as do meu pau na sua boca. Fui aumentando ritmo e profundidade das bombadas na sua boca, ate meu pau entrar tudo na sua garganta. Joice estava curtindo e eu me deliciando com sua boca, ate eu sentir que ia ejacular o leite, parei e tirei meu pau da boca de Joice. Foi então que meu pau pulsou e saiu primeiro jato em seu rosto e rapidamente Joice abocanhou e continuou recebendo os jatos ate sugar todo o meu leite ejaculado.

Enquanto estava relaxando após a deliciosa gozada já pela manha, Joice foi ate cozinha fazer café e voltou com sorriso no rosto e com rostinho sujo da minha primeira ejaculada, estava linda tomando café peladinha de rostinho sujo de porra. Ficamos na cama conversando um tempo e Joice me perguntou? Será que ainda tem leite nesta mamadeira ai? Tinha uns 30 minutos que bezerra tinha mamado! Sem contar no dia anterior!

Respondi, acredito que você tenha acabado com estoque, mas se quiser tirar a prova! Joice com sorriso me respondeu, eu amo chupar e vou tirar sim atraso de quatro anos, risos. Sem contar que seu pau e lindo, suculento, delicioso de chupar e seu leite diferente também docinho e gostoso! Quero sim, pode ser agora? Claro Joice venha aqui me chupar, mas depois desta eu tenho que ir embora.

Joice comentou! Fala serio! Ah... achei que eu ia te chupar hoje o dia inteiro! Enquanto vamos para o sofá, para eu chupar seu delicioso pau assistindo tv. Fomos ate sofá e Joice se deitou em meu colo e ficou ali me chupando, vagarosamente para eu não gozar rápido, mas sempre mantendo meu pau bem duro. Já tinha passado uma hora e falei! Horas não quer mais leite? to com mega tesão em gozar!!!

Joice ah que se você gozar vai ir embora! Como disse achei que ia te chupar hoje o dia todo! Enquanto conversava comigo e me chupando e pau pulsando, querendo ejacular ate que não aguentei e entre varias pulsadas do pau, saiu somente umas gotinhas de porra. Minha ejaculada tinha sido tão intensa que liberei tanta energia que após a gozada peguei no sono sem menos esperar.

Quando acordei na sala estava coberto e senti um perfume de comida fresca. Ao perceber que tinha acordado Joice veio ao meu encontro de camisolão dizendo que tinha feito o almoço. Me deu minhas roupa para me vestir e fomos almoçar.

Após almoço fomos ate sofá para digerir o almoço e enquanto assistíamos tv Joice com cara de pidona me falando que queria meu pau sobremesa, que seria a ultima mamada antes de eu ir embora! Respondi a Joice nossa você gosta mesmo de mamar! Só que meu pau já esta todo esfolado de você mamar e ainda não tem mais leite e provavelmente pau nem vai subir, pois coitado já estava exausto das suas deliciosas mamadas, risos. Mas podemos tentar.

Voltamos pro sofá Joice tirou minha calça e foi se deliciar com a minha sobremesa, Joice tentou mesmo me deixar de pau duro, mas pau estava realmente exausto e depois de mais de hora brincando resolveu largar o brinquedo e me deixar ir. Quando fui beijar Joice estava com cheiro do meu pau de tanto ter chupado a minha mamadeira.

Neste dia quando cheguei em casa estava sem energia e acabei dormindo, passei um remédio no meu amigão exausto. Serio nunca tive uma experiência como esta de uma mulher ser realmente viciada em chupar, foi realmente delicioso sem a menor duvida!!! Mas mulher assim achei que fosse lenda!!! Sem menor duvida ficou marcado.

Caso queira me escreva, matheus.romao2020@outlook.com grato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive paudelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A postagem foi boa mas . . . Não vi a parte homo !

0 0
Foto de perfil genérica

pois é, eu também achei estranho, provavelmente o autor colocou na categoria errada sem querer.

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.