Papai disse que eu deveria tentar 3

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 1162 palavras
Data: 31/08/2023 10:30:09

O próximo incidente com papai aconteceu quando ele ligou para minha mãe e disse que estava preso no trabalho. Ele a informou que precisava cumprir um prazo com o veículo do cliente em que estava trabalhando até amanhã. Depois do trabalho, ele parou em um pub local para tomar algumas cervejas com alguns dos homens que trabalhavam com ele em sua oficina.

Quando chegou em casa entrou pela entrada do porão para não acordar ninguém. Eu tinha acabado de me mudar para o quarto do porão. Ao chegar ao meu quarto, ele notou minha porta entreaberta e minha luz noturna acesa. Ele olhou para dentro e ficou surpreso com o que viu. Eu estava na minha cama de quatro enfiando um dos consolos da minha mãe na minha bunda.

“Foda-se pai, enfie esse pau grande e peludo na minha bunda” eu disse enquanto fodia meu buraco com o vibrador.

Eu estava tão empenhado em foder meu buraco que não ouvi meu pai entrar no meu quarto, tirando as calças e a cueca de trabalho. Ele acariciou seu pauzão duro enquanto caminhava até minha cama. Ele estava gostando de me ver usando meu buraco quente e apertado com o vibrador.

“Sim, garoto, isso parece tão gostoso” Fiquei surpreso no início, mas quando olhei por cima das costas e vi meu pai parado ao lado da minha cama acariciando seu pirocão duro e babando, apenas sorri.

“Vejo que você está gostando da vista!” Eu disse. “Por que você não ajuda seu filho!”

Meu pai estendeu a mão para pegar o vibrador da minha mão e puxou-o para fora do meu buraco. Ele deslizou os dedos no meu buraco quente molhado e gemeu.

“Acho que você está pronto para a coisa real”, disse ele enquanto cuspia em seu pauzão inchado.

“Sim, senhor, quero que você deslize esse pau grande no meu buraco molhado”, exclamei.

Meu pai começou a deslizar seu pauzão grosso coberto de saliva em mim. Eu podia sentir cada centímetro enquanto ele empurrava para dentro de mim. Assim que entrou, ele soltou um gemido. Eu senti como se estivesse nas nuvens, aproveitando aquele pirocão duro e gordo do meu pai que me encheu. Ele se inclinou sobre mim e beliscou meus mamilos e fodeu minha orelha com a língua.

"Sim, garoto, seu buraco quente molhado é tão bom no meu pauzão!" ele disse enquanto agarrava meus quadris e puxava seu pauzão inchado para fora e empurrava-o de volta com força.

"Oh sim!" Eu gemi com as batidas fortes que ele começou a me dar. Eu poderia dizer que ele estava um pouco bêbado quando senti o cheiro de cerveja em seu hálito. Ele começou a bater na minha bunda.

“Sim, vadia, você gosta do papai batendo no seu buraco”, ele estava realmente ficando dominante comigo. Acho que ele queria que eu soubesse que ele ainda é o pai. Devo admitir que estava realmente a excitado, a minha pika estava dura como uma pedra.

"Sim, papai, enfie esse pauzão na minha bunda, me fode gostoso meu macho!" minha cabeça estava girando com o calor sexual que meu pai estava proporcionando.

Ele cuspiu na mão e estendeu a mão e agarrou meu pau com seu punho molhado e começou a me masturbar enquanto batia na minha bunda com um pauzão duro e molhado.

"Você vai gozar para o papai, garoto?" ele sussurrou em meu ouvido. "Papai quer que você goze." Não demorei muito com a perfuração constante que meu pai fazia em meu buraco para liberar minha carga.

"Oh, pai, estou gozando, aaaaahhhhhh!" Eu disse enquanto ele pegava minha porra com a outra mão.

Ele puxou seu pau para fora, cobriu seu pauzão com meu esperma, deslizou-o de volta em mim e continuou batendo fundo e forte no meu buraco, esfolando ele todinho.

"Papai vai encher você com seu esperma grosso, vou encher seu cuzinho esfolado de leite de macho, do seu macho, do seu dono... Vou guardar seus novos irmãos dentro desse cuzinho gostoso e quente Aaaaaaaaaaaaahh!" ele gemeu enquanto esvaziava suas bolas inchadas no fundo do meu buraco quente.

Papai puxou seu pau grosso coberto de esperma do meu buraco arrombado, ele rastejou na cama em direção à minha cabeça, agarrou meu cabelo, puxou minha cabeça para trás e me disse para limpar seu pauzão sujo de leite de macho e cheiro de cu... Eu fiz o que foi dito e abri minha boca e ele deslizou seu pauzão molhado e eu chupei-o até ficar limpo. Eu estava tão excitado com toda a atividade sexual que acabou de acontecer, que meu pau estava duro novamente. Meu pai percebeu o estado de resistência em que eu estava e olhou para baixo e para mim e sorriu.

Meu pai perguntou suavemente: "Você gostaria de foder seu velho?"

"Fazer o que?" Perguntei.

“Foda-me. Eu adoraria sentir isso na minha bunda peluda.

“Claro”, respondi. Peguei no lubrificante que tinha usado no vibrador e lubrifiquei a minha pika enquanto o meu pai untava o seu buraco cabeludo. Meu pai me fez deitar de costas e montou em meus quadris, segurando meu pau lubrificado na posição vertical, ele baixou lentamente sua bunda peluda sobre meu pau, deixando-o deslizar por sua bunda quente e suada. Droga, eu podia sentir os lábios de sua bunda abertos e chupando meu pau. Foi incrível! Uma vez que meu pau duro de 18cm″ estava totalmente dentro, meu pai sentou-se nele por um tempo, gemendo rouco e forte.

“Sim, filho, seu pau está me enchendo. É tão bom, aaaaahhhhhh”, disse ele enquanto continuava gemendo.

Meu pai levantou a bunda peluda no meu pau e começou a montá-lo. Ele se inclinou e começou a me beijar com a língua. Com isso eu agarrei seus quadris e comecei a me levantar da cama para transar com ele enquanto ele se abaixava sobre meu pau duro.

“Pai, estou prestes a gozar” eu disse enquanto ele montava meu pau.

Ele sussurrou em meu ouvido "No fundo da minha bunda quente, crie seu velho!" Eu me soltei, minha carga explodiu na bunda peluda e gulosa do meu pai. Lentamente, meu pai se levantou do meu pau sujo de esperma. Levantei-me para pegar uma toalha no banheiro. Entreguei o pano para meu pai limpar.

"Você gostou disso?" Eu perguntei ao meu pai.

“Sim, filho. Eu realmente gostei de montar seu pau duro e do amor que acabamos de compartilhar.” Meu pai disse enquanto se levantava da minha cama.

Ele foi para o banheiro e eu ouvi o chuveiro ligado, acho que ele queria ter certeza de que estava limpo antes de subir para ir para a cama com a mãe. Coloquei a calça do pijama e me arrastei para a cama ouvindo o banho e revivendo nosso recente episódio em minha cabeça.

Meu pai saiu do banheiro com roupa de trabalho, foi até a cama, se inclinou e me deu um beijo de boa noite, apagou a luz e saiu do quarto. 😉

Continua.....

Espero que gostem e gozem bastante meus putos 🙌🤩🥰😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora sim. Que delícia. Adoro um troca-troca e pensei que não ia rolar. Show, quase gozei junto.

0 0