Papai disse que eu deveria tentar 1

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 1418 palavras
Data: 31/08/2023 09:52:20

Hugo ficou ali sentado, sabendo que uma palestra estava por vir. Seu pai o chamou do quintal para “conversar com ele sobre algo”.

"Bem, filho, acho que você sabe por que estamos aqui." João disse, enquanto se sentava ao lado de seu filho no sofá da sala da família, a poucos centímetros de seu filho. Seu filho acabou de completar 18 anos, um belo corpo musculoso enquanto estava na pista e na equipe de natação na escola.

“Acho que você gostaria de falar sobre o que aconteceu ontem?” disse Hugo... João olhou para seu filho e respondeu “Exatamente”.

Hugo pensou na aventura que tiveram ontem. Seu pai o levou para visitar um parente em sua motocicleta e no caminho para casa decidiu parar em uma estrada de terra para fazer suas necessidades... Hugo decidiu se juntar ao pai ficando ao lado dele puxando seu jovem pau e fazendo xixi. Hugo olhava para dar uma olhada no pau de seu pai, que ele achava ser de bom tamanho. João estava observando seu filho olhando para seu pau que estava ficando excitado. Hugo não sabia que seu pai o estava observando, pois estava muito empenhado em observar seu pai fazer xixi. O pai dele terminou de fazer xixi e fechou o zíper! Hugo ficou desapontado, mas percebeu que não estava fazendo xixi e apenas parado ali com seu pau semi-ereto na mão. Ele também colocou o pau de volta nas calças e fechou o zíper. Seu pai estava de volta à bicicleta esperando pelo filho. Hugo estava tendo dificuldade para andar porque seu pau estava ereto. Quando ele chegou na bicicleta, ele montou na bicicleta e posicionou a virilha para que, quando o pai se sentasse, sentisse o pau duro do filho. Quando o seu pai se sentou, Hugo sentiu o peso do rabo do seu pai no seu pau duro, caramba, coube tão bem! Seu pai não se ajustou, então Hugo aproveitou o resto do caminho para casa.

Quando chegaram em casa nada foi dito. Durante a noite, João pensou em como abordar seu filho e falar sobre o que aconteceu. Ele queria que seu filho soubesse que ele estava bem com a situação.

João continuou a conversa perguntando a Hugo se ele se divertiu ontem, quando pararam para fazer xixi. "O que você quer dizer, pai?" perguntou Hugo.

"Quero dizer, eu vi você olhando para meu pau enquanto eu estava fazendo xixi e você ficou de pau duro e estava se acariciando." João respondeu ao seu filho.

“Pai, estou meio envergonhado. Eu gostei de ver você fazer xixi e não percebi que estava me acariciando até que você fechou o zíper." Hugo ficou desconfortável com a situação falando sobre o que aconteceu, mas ao mesmo tempo ficou animado! Seu pau estava começando a ficar duro em seus shorts.

João olhou para seu filho e percebeu que seu filho estava um pouco desconfortável, mas informou a Hugo que não havia nada para se sentir desconfortável, pois ele gostava de ter seu filho olhando para ele. João continuou dizendo ao filho que sentiu uma ereção quando se sentou na bicicleta. "Você estava extremamente excitado ontem, filho, não estava?"

“Sim, senhor”, respondeu Hugo. “Meu pau não amoleceu porque eu estava realmente nervoso pensando no que acabou de acontecer.” Hugo apertou as pernas para tentar manter sua ereção escondida da vista de seu pai.

João se levantou, sua protuberância dura apontada diretamente para o rosto do filho. Sabendo que sua esposa não chegaria em casa por algumas horas, pois estava fazendo compras com amigos. Ah, como ele queria foder a boca do filho! Deslizar seu pauzão gnrosso na boca de seu único filho e soltar uma torrente de esperma quente e pegajoso em sua garganta! Para virá-lo e enfiar seu pauzão inchado em seu cu, enchendo-o também.

Hugo olhou para a protuberância de seu pai e perguntou: “Estaria tudo bem se eu tocasse nele, papai?” Sua respiração pesada, enquanto ele olhava diretamente para a protuberância de seu próprio pai. Ele queria que seu pai falasse sim, tocasse, chupasse, e então você tem que deixar o papai te foder. Seu idiota, se contraiu ao pensar em seu próprio pai batendo com seu pauzão nele, xingando-o e dizendo que ele era uma vadia.

“Sim, você pode tocar, filho. Mas tenha cuidado, papai pode atirar um monte de esperma direto na sua mão."... João estava tão animado! E pensar que seu próprio filho queria tocar seu pauzão duro! Talvez ele pudesse fazer com que ele pelo menos se masturbasse. Que fantasia! Mas agora o seu próprio filho estava realmente a tentar tocar na pika do seu pai. O que aconteceria a seguir?

Hugo estendeu a mão e tocou a grande protuberância de seu pai. Ele estremeceu e João o segurou, puxando o zíper para baixo e liberando seu pauzão grosso duro e suas bolas inchadas e peludas... Ele pegou a mão de seu filho e envolveu-a ao redor do eixo de seu pau, movendo a mão de Hugo para frente e para trás, esperando que isso fosse tão bom para seu filho quanto para seu pai... Hugo finalmente estava segurando o pau de seu pai nas mãos! Sua boca encheu de água, só de pensar no quanto ele queria aquilo ali. Ele olhou para seu pai e disse: “Papai, isso é bom para você? Posso ver você gozar? Ele olhou para cima, tentando ser o mais inocente possível enquanto roubava o pau de seu próprio pai.

João olhou para seu filho e disse “Hugo, quero que você me faça gozar. Eu gostaria que você chupasse, mas só se você quiser também. Por favor, estou olhando para o seu corpinho quente há tanto tempo, desejando poder fazer essas coisas com você."

"Oh papai! Eu queria que você me deixasse brincar com seu pauzão todo esse tempo, e agora você diz que queria que eu fizesse isso o tempo todo. Bem, se você me deixar, eu realizarei todas as malditas fantasias do seu filho. Me chame de nomes, diga que sou uma prostituta e uma vagabunda por querer o pau do meu próprio pai. Você poderia?" Hugo estava olhando para seu pai, agora apenas segurando seu pauzão maravilhoso, esperando por uma resposta.

João sussurrou para seu filho: “Sim, querido. Você agora é minha vagabunda. Vou te chamar de minha putinha, ou como você quiser. Mas agora, tenho que gozar antes de explodir!

A boca de Hugo avançou sedenta, colocando a cabeçona do pau de seu próprio pai em sua boca. Ele estava além de se importar com qualquer outra coisa agora. Agora, para fazer o papai se sentir bem!

João estava no céu! Ele estava com o pauzão grosso e tesudo na boca do próprio filho, ia enchê-lo de porra quente. Ele disse: “Oh, sim, querido. Chupe o pauzão grande do seu pai. Chupe-me, vadia. Aposto que você quer que eu encha sua garganta de esperma. Você quer isso? Será que o filho da puta do papai gostaria de provar a porra do pai?"

"Sim, senhor, quero que você goze na minha boca!"

Ele agora estava engasgando profundamente no pauzão de seu pai!! Deslizou para dentro e para fora de sua garganta, deixando um rastro de pré-sêmen cada vez que se movia em sua boca. João agora estava fodendo seu garotinho! Ele sentiu aquela sensação de que estava prestes a gozar. Ele olhou para baixo e disse: “Aí vem! Chupe a porra do seu paizão, do pauzão grosso dele, vagabunda! Coma tudo! Aaaaahhhhhh Estou gozando Aaaaaaaaaaaaahh!!"... E com isso, João atirou uma enorme quantidade de esperma pegajoso e viscoso na garganta de seu filho. Hugo apenas ficou lá sentado, engolindo jato após jato de esperma grosso. Seu pai enfiou o pauzão na garganta apertada e estava enchendo a barriga com esperma. Um pouco escapou para sua boca e ele provou o esperma de seu pai pela primeira vez. Estava tão quente e tinha gosto salgado. Mas foi tão bom! Hugo largou o pirocão babado do pai e perguntou: "Eu fiz um bom trabalho papai?"

João olhou para seu lindo filho e disse: “Você foi ótimo, querido. Eu amo o jeito que você fez seu pai se sentir, eu te amo, baby!

“Eu também te amo, pai”, disse Hugo.

Com isso, seu pai se limpou, beijou o filho na testa e disse: “Estou ansioso pela próxima vez, quando teremos mais tempo, mas sua mãe estará em casa em breve”.

Hugo olhou para o pai e disse “Ok, até a próxima!” 😉

Espero que gostem e gozem bastante meus putos 🙌🤩🥰😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários