Lizi e nosso primeiro encontro

Um conto erótico de Jc
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 30/08/2023 11:13:42

Faz tempo que não escrevo,pois sempre escrevo fatos reais que realmente aconteceram comigo e hoje quero compartilhar uma foda muito gostosa que tive como uma mulher que conheci no Tinder.

A alguns dias estava em casa num sábado sem nada para e entrei no Tinder,vê se dava a sorte de encontrar alguém para bater papo e com muita sorte encontrar uma boa transa,nisso dou o like em uma morena de 1.66 de altura,cabelos cacheados,com 42 anos e mãe de duas filhas,seu nome era Lizi, começamos a conversar no Tinder e pela afinidade fomos para o whatsapp logo logo...vi que ela era simpática e dona de si,gosta de falar e que adorou ter me encontrado,só vi duas fotos dela.nao de corpo inteiro só de busto...mesmo assim achei ela um tesão,já era umas 15 horas quando eu digo que vou assar uma carne e tomar uma cerveja em casa só,nisso ela diz,nem vai me convidar? Na hora meu pau deu sinal de alerta,disse que ela está sim convidada e caso queria podemos nos vê,ela topa e diz o melhor horário e combino com ela as 17 horas.

As 17:30 ela chega,bem vestida num vestido amarelo,salto e nem maquiada,seios meios e durinhos e uma bundinha saborosa,..nos apresentarmos e começamos a beber,rimos muito e em um determinado momento,chamo ela para dançar,começo a alisar o corpo dela e beijar seu pescoço e de cara ela começa a gemer,beijo sua boca com volúpia e tesão,nisso quando menos espero ela leva a mão ao meu pai e começa a aperta e dizer que ele está muito duro,eu falo que é culpa dela,ela olha nos meus e diz,vou resolver ja que a culpa é minha,se ajoelha no meio da sala e baixa meu short,meu pau pula da cueca e bate no rosto dela,ela começa a passar a língua devagar e depois agasalha ela inteiro com a boca...ela chupava de uma forma,com força e suavidade ao mesmo tempo sempre alisando meu saco...eu tava delirando com aquela boca gulosa,só que eu não queria gozar logo....pego ela e levando e boto ela de 4 no sofá,levanto seu vestido e baixo sua calcinha,vejo sua buceta com um bigodinho na frente e um cuzinho sem pêlos bem marrom,caio de língua nele e chupo com vc aquela buceta e aquele cu,ela geme alto e grita de prazer e chega a esguichar de tanto tesão,ela goza na minha boca e vejo seu estado e coloco meu pai devagarinho em sua buceta,como ela com força,ele geme mordendo o sofá e elu acelerando as estocadas até que eu tiro da buceta e empurro de uma vez em seu cuzinho,a mulher pira de vez...começa a me xingar e me chamar de fila da puta folgado que eu não era pra comer o cu dela sem avisar,mando ela calar a boca e como seu cu com o dedo em seu grelo,ela se retorce no sofá,grita e rebola no meu pau em seu cu,fodemos por uns 10 minutos assim até eu avisar que vou dá leite em seu cu e ela grita....não goza dentro,vai ficar muito dias aí,nem ligo e gozo muito em seu cu...quando retiro cai um pouco do gozo no sofá,beijo sua boca e ela fala,não era pra gozar no meu cuzinho sem camisinha,só deixo gozar nele de camisinha,falo que já era e que agora sempre irei comer seu cu no pelo para vc sempre lembrar de mim quando for ao banheiro,rs ela me bate e depois me beija,esse fim de semana ela vai vir me vê,vou comer seu cu outra vez e quem sabe gozar em sua boca de veludo... abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jeanjct a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Oba, primeira a comentar. Delicia de conto, gostei. A transa foi bem excitante e essa Lizi deu uma de inocente por ter liberado atrás já no primeiro encontro. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0