Viciei em em liberar a bundinha

Um conto erótico de Ninfomaníaca
Categoria: Grupal
Contém 585 palavras
Data: 26/08/2023 13:45:13

Não vou falar meu nome real por questão de segurança, mas eu tenho 18 anos, porém tenho cara de mais nova, sou magrinha da bundona e os peitinhos de novinha. Meu namorado é muito gente boa, porém não desconfia do quanto eu sou tarada, ele não dar conta então eu me masturbo sempre, uso meu pau borracha, boto no cu e na buceta, porém às vezes eu dou o cu pra algum amigo dele, isso era normal até o dia em que fizemos uma festa com ele e os amigos.

Eu estava de short curto mostrando a bundinha, tinham três amigos dele sem camisa, eu tava de boa e só provocando de leve, só que meu namorado é muito fraco e acabou dormindo por causa da bebida. Os amigos dele já tinham me pegado só que separado apesar de saber eu nunca tinha pegado os três ao mesmo tempo, quando fui me abaixar pra pegar alguma coisa, um dele me deu uma dedada, eu com ironia disse, pega aí não menino que meu cu é virgem e bem apertado e ele disse:

- Assim que eu gosto...

começou a beijar por trás e esfregar a pica de 23 cm em mim, os outros já foram tirando o pau fora, eu mamei os três, eles batiam com o pau na minha cara enquanto me chamavam de puta, depois de um tempo começaram a me masturbar com garrafas de cerveja enquanto eu gemia muito, até que eu cheia de tesão disse:

- tô precisando de pica no cuzinho...

Quando o de 23 cm se apresentou, eu disse que voz de goza: esse pau é muito grande pro meu cuzinho virgem, eu passei lubrificante na bundinha e comecei a sentar, quase não entrava, mas ele foi botando e eu gemendo muito, como gosto de dar o cuzinho, foi bom demais, chamei o outro que veio e meteu na minha buceta, enquanto eu chupava outro, eu tava sendo fodida, estava com dois paus dentro de mim e mesmo com meu marido perto eu gemia muito, tiraram os paus de mim e meu cu tava muito fodido, quando eu estava assim percebi meu namorado acordando, quando ele acordou estavam abrindo meu cu, e ele revelou que estava apenas fingindo que estava dormindo, percebi que o pau dele tava muito duro, ele veio e meteu no meu cuzinho aberto até que ele tirou o pau e gozou na minha boca e disse, podem comer a putinha, ele trocaram de lugar na hora de meter, só que meu marido me mandou chupar, o de 23 cm ficou na minha buceta e os outros dois fizeram duplo anal, eu tava dois paus na minha boca e meu namorado sendo mamado por mim, e eu dizia:

- Olha corninho com sua putinha tá fudida por três paus...

Até que eles gozaram em grupo na minha boca, eu fiquei toda gozada, depois descobri que meu marido viu tudo, mas estava de pau duro e não quis atrapalhar, meu marido meteu na minha bundinha melada, as namorada dos machos chegaram sem avisar, mas como eram putas lamberam o gozo da minha buceta e do meu cu, eu deixei elas usarem o pau de borracha em mim enquanto eram fodidas casa uma por um amigo do seu namorado, até meu namorado comeu ela, mas no final eu aguentei mais pica.

Depois conto mais histórias para todos vocês, estou muito fodida, mas uma semana depois né envolvi em outras aventuras, com meu corno ou sem ele, viciei em liberar a bundinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Capô a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, em especial a DP Anal. Quero mulheres e trans meninas que curtam anal. Sei que tem algumas que ainda são virgens no cu, mas terá atenção especial. Espero no email: tourovale@hotmail.com e coloca Nome e Anal. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Amo essas putarias e adoro ver fotos e vídeos de boas enfiadas, me daria este prazer? euamoavida2020@gmail.com

1 0