Traí meu marido com meu antigo colega de faculdade, negro, bem dotado, durante sessão de fotos! – PARTE 3

Um conto erótico de Fabi
Categoria: Heterossexual
Contém 5676 palavras
Data: 03/08/2023 08:59:56

Oi pessoal! Agradeço mais uma vez os elogios e comentários. Vamos continuar que essa história está chegando no clímax! Relembrando até aqui, eu tenho 34 anos, casada, dentista, morena clara com mechas loiras, corpo bronzeado, baixinha, corpo atlético, sarado, peitos grandes (300 ml de silicone) e bunda grande. Acabei aceitando o convite do meu amigo Deivid de fazer fotos sensuais, até incentivada pelo desejo do meu marido de ver novas fotos minhas desse tipo, já que vira e mexe ele vinha e elogiava fotos antigas minhas, da época que trabalhei como modelo. Marcamos as fotos em um motel, e o clima foi esquentando conforme as fotos foram rolando. Separei três conjuntos de lingerie para as fotos, o primeiro foi um conjunto de duas peças vermelho rendado sem transparência e o segundo um conjunto também de duas peças roxo rendado com bastante transparência, conforme fizemos as fotos do segundo conjunto, Deivid começou a interagir fisicamente comigo nas fotos, como descrevi na parte 2, me alisando e posteriormente passando creme nos meus peitos, na minha bunda e na minha virilha, enquanto ia tirando as fotos. No momento em que ele encerrou o segundo set de fotos, eu estava completamente entregue ao momento e muita excitada. Fiquei ali ofegante recuperando as forças antes de levantar pra ver as fotos.

Quando eu finalmente levantei e comecei a ver as fotos, fui me acalmando e recuperando a compostura. Nisso ao ver as fotos, vi que seguiam incríveis, vários ângulos e tomadas realmente bonitas, e me senti sexy e poderosa vendo as minhas fotos. Tinha certeza que meu marido iria pirar com elas. Mas quando comecei a ver as fotos em que a mão do Deivid aparecia começou a me bater uma mistura de sentimentos. Aquela mão forte dele passeando pelas minhas pernas, coxas, peitos, bunda, virilha e tudo mais me deixavam excitada novamente, mas com um forte sentimento de culpa. Eu estava ali me entregando ao meu amigo e a excitação do momento, tudo registrado pelas fotos. Uma prova cabal da minha infidelidade. Comecei a me sentir muito mau. Minha mudança de expressão e semblante de quase choro chamaram a atenção de Deivid. Que veio me abraçar.

- Calma Fabi... calma... relaxa... nós estamos aqui pra curtir, aproveitar e realizar uma fantasia. Não precisa ficar assim... Tudo que aconteceu e vai acontecer aqui foi e vai ser de acordo com a sua vontade. Não vou te forçar ou obrigar a nada.

Eu fui relaxando nos braços dele conforme ele falava. O que ele disse era verdade. Respondi:

- Ok.

- E quanto as fotos, pode ficar tranquila. Nós somos amigos há muitos anos. Lembra da nossa festa de formatura na faculdade, e das festas de final de ano da academia na época que trabalhamos juntos? Acho que você se lembra da minha mãe?

Eu fiz que sim com a cabeça.

- Pois bem, também me lembro da sua. Foi super gentil e educada comigo. Assim como você sempre foi. Eu jamais faria qualquer coisa pra te prejudicar ou chantagiar. Eu te prometo que nunca, alguém que vocÊ não queira vai ver essas fotos. Pode ficar tranquila. Tá bom?

- Tá bom! Obrigada Deivid. Fico mais tranquila.

Realmente eu confiava no Deivid, mas aquelas palavras da forma como ele me disse me deixaram mais tranquila. Eu fui relaxando no abraco dele e ele lentamente começou a acariciar o meu peito, nesse momento eu seguia nua depois do ultimo set de fotos, apenas com o salto alto. Ele foi acariciando devagar e me deu um selinho. E ele falou:

- Vamos relaxar, curtir e aproveitar. Nós estamos aqui pra realizar uma fantasia. Vamos aproveitar, ok?

- Ok.

E ele continuava acariciando meu peito, brincando com o mamilo e me deu outro selinho. Como eu fui relaxando e deixando, ele desceu a mão e começou a acariciar minha bucetinha, e me deu outro selinho, esse um pouco mais prolongado. E parou dizendo.

- Então relaxa um pouco, toma uma água, pra gente começar a terceira série de fotos, pode ser Fabi?

- Pode sim. Vamos la!

Me sentindo melhor e mais no clima novamente, eu fui, tomei uma água e fui pro banheiro colocar o último conjunto de lingerie e reparar a maquiagem. Esse último conjunto de lingerie era outra matador, conjunto duas peças preto de seda, com bastante transparência, e bem pequeno. A calcinha na frente mau cobria minha bucetinha, sendo que se não estivesse depilada aparecia todos os pêlos pubianos. E na bunda era apenas um fio, deixando minha bunda grande e durinha totalmente a mostra.

Quando sai do banheiro, Deivid estava sentado em uma cadeira do lado da cama, e apenas de cueca boxer branca. Eu nem falei nada, mas ele já foi elogiando:

- Meu Deus Fabi! Tá um mais incrível que o outro. Que isso!

E ele levantou, mostrando melhor sua cueca que estava com um grande volume, aparentemente bem grosso, virado pro lado. E assim como ele fez na praia, pediu pra eu dar uma voltinha e ficou admirando.

- Misericórdia Fabi! Você é um mulherão mesmo! Que gostosa! E essa lingerie é muito sensual, fica fantástica em você!

- Obrigado! Eu escolhi essas como te falei, são bem conjuntos bem bonitos, sensuais e meu marido adora eles, acho que ele vai amar as fotos!

- Ah não tenha dúvidas, elas estão ficando sensacionais. Vamos começar?

Eu fiz que sim com a cabeça, e ele falou:

- Dessa vez vamos fazer diferente, eu não vou ficar te guiando, vou colocar uma sequência de músicas, e você vai dançar e fazer tipo um striptease pra mim. Eu vou ficar aqui sentado, registrando as fotos e vídeos, o que acha?

Ele tinha conectado uma caixinha de som o celular dele e estava com o Spotify aberto.

- Acho legal! Vai ficar bem sensual! Mas que músicas você vai colocar?

- Olha, eu preferia funk, mas como você deve ser a única gostosa que eu conheço que não gosta de samba, funk e sertanejo, e só escuta rock, eu preparei uma playlist com músicas de rock apropriadas pra ocasião, o que acha?

- Hahaha! Fantástico! Vamos lá, então!

E eu me posicionei cerca de dois metros na frente dele, e fiz sinal que estava pronta. Ele liberou o som! Começou “Love is strong”, dos Rolling Stones. Não poderia ter começado melhor, eu adoro Stones, sempre tive uma quedinha pelo jeito e pela voz do Mick Jagger, e essa música em especial acho muito sensual, perfeita pra ocasião. E eu comecei a dançar sensualmente ao som da música. Fui dançando, rebolando, fazendo caras sensuais, tentando deixar a música me embalar. E o Deivid fotografando. Ele como tinha dito, ao contrário dos outros sets, não falava absolutamente nada, apenas ia fotografando, mas não pude deixar da notar que estava com o pau bem duro fazendo volume na cueca branca. Isso me deixou mais excitada ainda, e segui dançando de forma provocante, acompanhando o som da música e o clima absolutamente sensual, que voltou a reinar no ambiente. Ia brincando com a lingerie, ameaçando tirar, hora o sutiã, hora a calcinha, até que próximo ao término da música desabotoei o sutiã e tirei ele lentamente, fazendo várias poses para as fotos.

Tinha entrado totalmente no clima, e nessa hora pensei, nossa, essas fotos vão ficar demais. E isso me deixava ainda mais empolgada, até que a primeira música acabou. Ainda estava de calcinha. Mau deu tempo de respirar e começou a próxima. “Make it wit chu”, do Queens of the stone age! Outra escolha perfeita! Adoro eles, e essa música é muito envolvente. Fui dançando e rebolando a bunda ao som da música, e o Deivid fotografando de pau duro, sem a menor cerimônia. Fui brincando com a calcinha e ele fotografando, fazia várias poses sensuais, me sentia poderosa e excitada. Até que comecei a abaixar a calcinha, aos poucos, bem devagar ao som envolvente da música. Até que tirei e fiquei novamente nua, apenas com os saltos. Continuei dançando e sensualizando completamente nua ao som da música, até que ela acabou.

Ai finalmente Deivid pasou a música e falou:

- Vamos fazer mais uma com você dançando assim peladinha, mas ao longo dessa próxima música vamos tirar os saltos. Pra você terminar a música sem eles, completamente nua e sem saltos, pode ser?

- Pode sim! Adorei suas escolhas de música até agora.

- Hahaha! Sabia que ia gostar!

E começou a próxima, a escolha dessa vez foi um pouco mais pesada, mas igualmente perfeita, sensual e envolvente, “Beautiful Dangerous” da carreira solo do Slash, guitarrista do Guns n Roses. Essa música quem canta ela no disco solo do Slash é a Fergie, vocalista que era do Black Eyed Peas. Por sorte eu também já conhecia e adorava essa música, ela é o do meu disco preferido da carreira solo do Slash, o primeiro, que cada música é cantada por um vocalista diferente, antes dele se estabelecer com o Miles Kennedy, do Alter Bridge, nos discos seguintes da carreira solo dele. Fui dançando e requebrando de forma sensual conforme a música. Fazia poses, caras sensuais, passava a mão pelo meu corpo e olhava pra câmera, empinava a bunda e balançava. Mexia com os cabelos, jogando eles pra frente e pra trás ao som da música. Tava curtindo e me exibindo de forma sensual pra câmera e pro Deivid que só ia fotografando. De costas, sem dobrar o joelho, dançava, agachava e abria as pernas, me exibindo toda. Até que no meio da música fiz o que combinamos, tirei os saltos e segui dançando agora nua e descalça. Dancei mais um pouco de pé e agachei e fiquei no chão, fiquei um pouco de quatro, dançando, rebolando e me exibindo toda até que a música terminou.

Nessa hora começou outra música, “Edge of the World” do Faith No More. Outra música super envolvente e sensual, de outra banda que gosto muito. Dessa vez Deivid falou:

- Continua dançando Fabi, mas aos poucos vira de frente e vem devagarzinho na minha direção, ajoelhada, até chegar com as mãos nas minhas pernas.

Segui dançando e ele fotografando, me virei e fazendo as caras sensuais, e fui engatinhando na direção dele, aos poucos, devagar, me mexendo ao som da música, até que cheguei nas pernas dele. Nisso ele levantou e falou:

- Isso Fabi! Agora me ajuda a tirar a cueca!

- Você vai continuar fotografando? Vamos parar as fotos por aqui.

- Vamos continuar Fabi! É uma fantasia! Vamos deixar rolar, depois a gente separa as fotos dos ensaios mesmo. O resto guardamos. Não precisa se preocupar.

Apesar de excitante, não me senti confortável com aquela idéia, por mais que ele tenha prometido cuidado com as fotos, amanhã ele ou eu poderíamos perder o HD externo, as fotos vazar na nuvem, sei lá... Era um risco muito grande. Falei:

- Não Deivid. Eu não quero. Não me sinto bem com isso.

- Pode ficar tranquila. Só a gente vai ter essas fotos.

- Você prometeu que a gente só ia fazer o que eu quisesse. Isso eu não quero. Não me sinto bem com essa idéia.

- Tá bem. Ok... Vou desligar a câmera.

Ele desligou a câmera e guardou na mochila que ele trouxe. Fiquei mais tranquila, e feliz que ele atendeu meu pedido. Ele disse:

- Vamos continuar?

- Vamos!

- Então tira minha cueca Fabi.

Chegava a hora da verdade! Ele de pé e eu ajoelhada na frente dele. Coloquei as duas mãos no topo da cueca branca do Deivid e fui tirando devagar. O volume do pau dele gigantesco. Quando finalmente a cueca desceu o pau dele veio pra frente e bateu de leve no meu rosto. Era realmente impressionante, grande, com certeza mais de 20cm, grosso, veiudo, com bolas grandes, levemente inclinado pra esquerda. Todo depilado. Realmente delicioso. Ele se sentou e falou:

- Isso Fabi! Agora termina de tirar minha cueca e coloca as mãos nas minhas coxas.

Fiz o que ele falou nesse momento a situação era a seguinte: ele sentado com o pau gigante, duro, pra cima, e eu nua, ajoelhada de frente pra ele, com os rosto a centímetros do pau dele com as mãos em cima das coxas dele.

- Isso Fabi! Agora, coloca a mão do meu pau devagar.

Fui colocando devagar a minha mão direita no pau dele. Era quente, macio. Minha mão não fechava completamente. Devagar fui começando a mexer. Movimentos lentos pra cima e pra baixo, enquanto ia sentindo aquele pau na minha mão. Enquanto isso a playlist de rock foi continuando. Estava tão entretida nesse momento que nem me lembro qual estava tocando nessa hora.

- Isso Fabi. Agora beija ele.

E eu comecei a dar beijinhos de leve. Primeiro na cabeça e depois pela extensão toda. Beijei até a base e fui voltando. Quando cheguei na cabeça novamente fui dando vários beijinhos, até que ele falou:

- Isso Fabi. Que tesão! Agora chupa ele.

Primeiro dei um beijo prolongado na cabeça, e depois chupei ela. Levantei e olhei pra ele. Ele gemeu, eu sorri pra ele, e ele sorriu de volta e falou:

- Que delícia Fabi! Continua! Chupa meu pau!

E eu comecei a chupar. Devagar. Sentindo o gosto, saboreando aquele momento. Não posso negar. Estava muito excitada. Sei que as coisas não deveriam ter seguido por esse caminho, que foi uma coisa errada, mas o tesão foi muito forte! Ambos queríamos muito aquilo.

Continuei chupando, progressivamente mais rápido. Comecei a lamber as bolas dele, e depois voltei a chupar. E aos poucos fui entrando num ritmo de felação mesmo.

- Ah que delícia Fabi! Chupa minha rola! Tá gostando, sua safada?

E eu nem falei, apenas fiz que sim com a cabeça e emiti um “hum hum” enquanto continuava chupando. Nessa hora estava tocando “Don´t Stop” também dos Rolling Stones. Apesar de focada no boquete, me chamou a atenção pelo fato da letra da música falar justamente: “Honey, Don´t stop! Baby, don´t stop!”, o que tinha tudo a ver com o momento em que eu chupava ele. Ele até cantarolou:

- Delícia Fabi! Don´t stop (no ritmo da música)

Eu dei risada! E continuei! E também falei:

- Tá gostando né seu safado? Seduzindo sua amiga casada pra ela chupar seu pau! Seu safado!

- E você tá adorando ne sua putinha! Tá gostando de chupar meu pau? Ele tá gostoso?

- Hum hum (chupando). Uma delicia! Seu pauzudo! Seu pau é maravilhoso! Grande, grosso, adorei!

- Então chupa! Chupa sua safada! Putinha!

E segui chupando com vontade. Estava realmente uma delícia chupar aquele pau! Até que ele falou:

- Levanta Fabi!

Eu levantei e ele também e ele me pegou pelos braços e meu deu um super beijo. De língua. Um beijo quente, demorado, bem sensual. Depois da algum tempo além de continuar beijando ele, comecei a masturbar ele com uma mão enquanto a outra mão seguia abraçada em seu pescocço. Ele também desceu uma mão e começou a acariciar minha bucetinha.

Em seguida paramos o beijo e ele me conduziu pra cama, deitei de barriga pra cima, no centro da cama, e ele veio por cima. Já deitados, voltou a me beijar com paixão, enquanto com uma mão continuava a acariciar meu corpo, peitos, barriga, virilha,... Até que ele começou a beijar meu pescoço, mantendo as carícias, e depois foi descendo. Chegou nos meus peitos, ontem mamou por um bom tempo, enquanto mamava um, acariciava o mamilo do outro com a outra mão. E depois trocou.

Ficou nisso alguns minutos, e mais uma vez me chamou atenção a música que tocava naquela hora. “I get off”, de uma banda americanda de hard rock chamada Halestorm. Uma banda com uma vocalista mulher chamada Lzzy Hale. Essa música é bem sensual, “I get off” significa “Eu me excito”. E nesse momento estava muito excitada, minha virilha pulsava até em antecipação. E ele aos poucos foi descendo beijando minha barriga e a face interna das minhas coxas, até que chegou na minha bucetinha. Estava encharcada. Quando ele começou a cutucar com a língua meu grelinho eu fui as nuvens. Estava com muito tesão. Ele começou a me chupar, com calma mas de forma decidida, com cutucadas precisas, sem afobação mas com contundência, uma delícia.

- Chupa! Chupa Deivid! Nossa, que delícia! Tá muito bom!

Ele chupou alguns minutos e enfiou um dedo enquanto me chupava.

- Ahhh! Que delícia! Continua! Assim mesmo, tá muito bom! Continua!

Não demorou muito e eu gozei. Foi demais. Uma sensação de explosão dos sentidos. Estava excitadíssima, e gozei horrores naquela hora. Fui me recuperando aos poucos e vi ele com um sorriso de satisafação. Ele falou:

- Gozou gostoso hein Fabi! Que tesão!

- Demais! Uma delícia! Nossa...

- Então vem! Abre essas pernas pra mim! Deixa eu te comer agora!

- Vem! Me come gostoso! Com esse pauzão gosotoso!

- Você toma pílula?

- Sim!

- Beleza.

Sei que mesmo tomando pílula não deveria fazer sexo fora do casamento sem camisinha. Foi mais um erro da minha parte, além da traição em si, mas estava super excitada e pra ser bem sincera, nunca curti muito transar com camisinha, há anos não usava. Com meu marido por exemplo nunca usei, desde a primeira vez que transamos, antes mesmo de começarmos a namorar, nunca usamos, então sendo sincera, na hora nem cogitei pedir pro Deivid usar.

Ele foi se ajeitando na entrada da minha bucetinha, e foi entrando devagar. Primeiro entrou a cabeça, e quando entrou uma parte do corpo, ele voltou e começou a entrar e sair devagar pra eu ir me acostumando. A sensação foi maravilhosa. Sentia como o pau dele era grosso, mas o desconforto que senti foi muito inferior ao prazer e a excitação que estava sentindo. Sentia meu corpo pegando fogo de tesão, e mais uma vez me chamou a atenção a música que tocava, “Sex on fire” do Kings of Leon. Estava completamente entregue ao momento, e com um tesão absurdo, as músicas iam rolando, algumas nem conhecia e nem prestava atenção nelas, mas em determinados momentos me chamou atenção como a trilha sonora estava perfeita pro momento.

Ele foi aos poucos entrando no ritmo, e começou a me comer de forma mais vigorosa.

- Delícia Fabi. Que bucetinha apertada! Quentinha! Molhadinha! Que tesão!

- Ahh! Tesão demais! Me come Deivid! Que pau gostoso! Tá muito bom! Continua!

Ele me comeu mais um pouco, e pediu pra eu ir por cima.

- Fica por cima Fabi! Quica no meu pau pra eu ver seus peitos balançando!

E eu fui! Fui deixando ele deslizar pra dentro, e nesse momento mais uma vez tocava uma música perfeita pra ocasião, “Slide it in”, do Whitesnake. Fui aos poucos, até que entrou tudo, minha bunda bateu na virilha dele. Fiquei um pouco parada rebolando pra me acostumar, e comecei a quicar, primeiro devagar e depois de forma mais intensa. E ele ia a loucura

- Que tesão Fabi! Sua gostosa! Que tesão! Pula no meu pau!

Enquanto isso, ele ia apertando e brincando com meus peitos. Os homens amam isso! Ver peitões pulando enquanto a mulher cavalga. Desde que coloquei silicone pela primeira vez há mais de 10 anos, eu sempre percebi como os homens ficam malucos com isso. Meu marido por exemplo ama meus peitos. Ele adora quando eu cavalgo ele, e sempre fica pegando muito eles.

Ficamos nessa posição por um tempo, até que ele pediu pra eu levantar e ficar de quatro pra ele.

- Levanta Fabi! Fica de quatro pra mim! Fica de quatro e empina esse rabo! Deixa eu te comer gostoso de quatro, sua safada!

Eu fiquei de quatro, levantei bem a bunda e abri bem as pernas pra facilitar a penetração, e ele logo estava me comendo gostoso!

- Que tesão Fabi! Rebola essa bunda pra mim! Rebola essa bunda no meu pau!

- Ahhh! Que delícia! Me come bem gostoso! Me fode! Ahhh

Estava delicioso, e sentia que logo gozaria novamente. Ele foi metendo, enquanto eu mexia a bunda contra o pau dele, e dava umas reboladas. Estava uma delícia. E nessa hora tava tocando “Every you every me” do Placebo, e eu me sentia a própria Reese Whiterspoon dando pro Ryan Phillippe em “Cruel Intentions”, filme clássico do final dos anos 90, cuja trilha sonora tinha essa música.

Até que gozei novamente! Estava uma delícia aquela felação. Empinava bem a bunda pra sentir bem o contato do pau dele na minha buceta, e não deu outra!

- Ah Deivid! Vou gozar! Vou gozar! Não para! Não para! Ahhhhh

E eu gozei! Mais uma vez gozei com tudo! Aquela gozada gostosa! Ele diminuiu um pouco o ritmo pra eu me recuperar e logo continiou metendo!

- Você é muito fogosa Fabi! Uma delícia de mulher! Que tesão! Sempre quis te comer! E valeu a pena esperar! Você é uma delícia!

- Seu safado! Gostoso! Me come! Ahhh! Que gostoso!

Foi nesse momento que além de continuar me comendo, ainda de quatro, que o Deivid começou a passar o dedo no meu cuzinho, meio que abrindo terreno pro sexo anal. Eu sempre gostei de anal, nunca regulei o meu buraquinho, aliás meu marido come ele direto, quase todas vezes que transamos ele mete lá, então não apenas já estava esperando que o Deivid quisesse brincar por lá, como já estava até na expectativa.

- Deixa eu comer esse cuzinho, Fabi!

- Hummm.. deixo! Come ele. Coloca devagarzinho no início, não me machuca, vai com carinho.

Ele tirou o pau da minha buceta e começou a pincelar na entrada do meu cuzinho. Devagarzinho. Forçava um pouco e tirava. Eu já experiente, relaxei e não estava sentindo dor alguma. Até que ele começou e entrar. Nessa hora doeu. O pau do Deivid é bem mais grosso que do meu marido, que tem um pau normal para até relativamente grande, uns 17cm, mas nada gigantesco como do Deivid. Mas ele ia com calma, aos poucos, e a dor foi diminuindo, conforme ia me acostumando. Até que entrou tudo, e ele começou a entrar e sair, no início mais devagar, e depois mais rápido. Sentia um pouco de dor, mas uma dor gostosa, estava curtindo muito.

Estava com a cara enfiada no travesseiro, com o quadril e a bunda bem empinada, totalmente entregue ao Deivid, que comia meu cuzinho com vontade! Nessa hora tocava “Under my thumb” outra dos Stones, e mais uma vez me identifiquei. Estava completamente entregue a ele naquele momento.

Ele acelerou o ritmo, e anunciou que estava quase gozando.

- To quase gozando Fabi. Que tesão! Deixa eu gozar na sua boca, deixa?

- Deixo! Me da leitinho! Que delícia! Vem! Goza pra mim!

- Então levanta, e fica de joelhos!

Eu fiz isso e abri a boca, ele tirou o pau e masturbou um pouco, e logo começou a gozar! Ele gozou muuuuito! Foram uns 8 jatos, sem brincadeira, acho que os dois primeiros foram na minha boca, o resto me assustei com a quantidade e fechei a boca. Pra que? O cara me lambuzou inteira de porra! Ele gozou muito no meu rosto, no meu pescoço, nos meus peitos, foi até um pouco no cabelo. Um estrago... Fiquei toda esporrada. Engoli muita porra, e mesmo assim, caiu muito pelo queixo.

- Aaaaaahhhhhh! Que delícia! Que tesão Fabi! Chupa ele! Chupa! Chupa meu pau!

Depois de terminar de gozar ele pediu pra eu chupar ele de novo. E não amoleceu nem por um instante, pelo contrário. A imagem minha cheia de porra dele parece ter deixado ele super excitado! Eu chupei ele um pouco, e ele logo falou:

- Deixa eu te comer num frango assado agora, fabi! Vem aqui pra beirada da cama, vem! Sua safada! Deixa eu te comer com a cara toda suja de porra!

E ele me comeu nessa posição por uns quinze minutos. Foi um tesão! A sensação do corpo todo sujo da porra dele enquanto ele me comia, apesar de meio nojenta, me deixou excitada também, pela safadeza do negócio! Entre as músicas que estavam rolando enquanto isso me lembro bem de duas. “I sat by the ocean” do Queens of the stone age, música que eu adoro, e outra dos Stones, “Out of control”, essa realmente mais uma vez perfeita pra situação, estávamos meio “fora de controle”” O Deivid parecia alucinado! Me comia de forma mais vigorosa que antes, até que gozamos quase juntos, ele falou quando estava quase gozando:

- Ah que delícia Fabi! Que bucetinha gostosa! Que delícia! Eu to quase gozando de novo!

- Segura! Segura mais um pouco, que eu também to quase gozando de novo.

Ele segurou um pouco e eu gozei, e quando eu anunciei que tava gozando, ele gozou junto, dessa vez dentro da minha buceta. Mesmo tendo gozado a pouco, ele gozou muito dentro. Senti a porra quente entrando na minha bucetinha. Um tesão.

Ficamos nos recuperando um pouco, e ele foi saindo aos poucos de dentro. Quando ele saiu de dentro, veio muita porrada de dentro da minha buceta. Não é possível um cara gozar tanto, duas vezes seguidas, em tão pouco tempo... Foi impressionante. E uma delícia! Me senti super extasiada! Tinha gozado demais! Foi uma foda inesquecível.

Depois disso, ficamos um pouco em silêncio nos recuperando na cama, até que eu comecei a rir:

- Hahaha! Tem muita porra em mim! Você acabou comigo!

E ele riu também!

- Hahaha! Foi uma delícia! Acho que nunca gozei tanto na vida!

Realmente tava meio surreal. Tinha porra pelo corpo todo, porque a porra da buceta tava escorrendo pela coxa e chegando na perna já.

Aos poucos fomos levantando e eu fui banhar. Tentei focar em não ficar pensando em culpa e nada desse tipo, e sim aproveitar a sensação de extase por uma das melhores transas da minha vida. Me sentia realmente plena. Depois Deivid foi tomar banho também. Quando ele voltou pro quarto, nu, eu estava sentada na beirada da cama nua com o cabelo molhado, já que tive que lavar porque caiu porra nele.

A imagem minha sentada na cama nua, de cabelo molhado, deve ter excitado ele, na hora o pau dele começou a levantar de novo. Ele veio devagar na minha direção e pediu:

- Chupa ele Fabi! Chupa de novo meu pau! Lambe ele com essa boquinha macia sua!

E eu fiz o que ele me pediu! Voltei a fazer um boquete gostoso, lento e sensual nele, nessa mesma posição. Eu sentada na beirada da cama e ele em pé na minha frente. Eu segurava ele pelos quadris, e ia chupando e lambendo o pau dele com a boca, sem colocar as mãos. E assim começamos mais um round! Nessa hora tocava “Unchain my heart” do Joe Coker, apesar de focada no boquete passou pela minha cabeça, ainda bem que ele não colocou “You can leave your hat on” do Joe Cocker na hora do striptease! Apesar de ser uma música sensacional, e perfeita pra fazer um striptease, ela é muito manjada e batida, as escolhas dele saíram do óbvio e eu adorei! A melodia contagiante de “Unchain my heart”, somada a voz sensual e roca do Joe Cocker aumentaram ainda mais meu tesão! E eu fui aumentando o ritmo da felação, até que pedi pra ele me comer de novo!

- Me come de novo Deivid! Enfia seu pauzão na minha bucetinha!

- Sua safada! Então vira de quatro pra mim! Empina esse bundão pra mim, sua gostosa!

Eu virei de quatro, empinei bem a bunda e ele meteu com gosto! Ficamos nessa posição um tempo, até que ele tirou da minha bucetinha e começou a pincelar o pau de novo no meu cuzinho! Nem falei nada, apenas empinei ainda mais a bunda pra ajudar a entrada no meu cuzinho! Ficamos nessa posição um tempo, até que começou a tocar “Be Agressive” do Faith no more. Nisso ele falou:

- Levanta Fabi! Vem chupar meu pau de novo!

Na hora eu já falei rindo com sorriso acusatório:

- Ah ha! Sabia! Você finge que não mas gosta e manja de rock!

- Hahaha! Vem e engole ele! Vem minha safadinha!

Pra contextualizar: “Be agressive” é uma música sobre sexo oral. A letra diz: “You're my flavor of the week, I swallow, I swallow, Be aggressive, B-e aggressive, ou seja: “Você é meu sabor da semana! Eu engulo, eu engulo! Seja agressivo! Se-ja agressivo! O Deivid certamente sabia disso, por isso pediu pra eu chupar ele na hora que a música começou! E eu fui chupando no ritmo da música, com empolgação!

Quando terminou, ele me virou de quatro de novo, e voltou a comer meu cuzinho! Bombou mais um tempo por trás, e durante esse tempo a música que tocou e me chamou a atenção foi “Back door man” do The Doors, completamente apropriada pro momento de sexo anal. Ficou por trás por mais um tempinho, até que me virou pra um frango assado, e voltou a comer minha bucetinha! Foi bombando e quando já estava perto de gozar, estava rolando “Mr. Brightside” do The Killers. Ficamos nessa posição até o final. Ele foi bombando até que mais uma vez eu gozei! Bem gostoso! Ele meteu mais um pouco e logo gozou também! Mais uma vez gozou dentro da minha bucetinha, e novamente, em grande quantidade, me inundando de porra! Caímos na cama, saciados e melados de suor e de gozo!

Ficamos deitados descansando um pouco, e mais uma vez fomos tomar banho, dessa vez já nos arrumando pra sairmos. Voltei a colocar minha roupa com visual executiva. Deivid me deixou em casa de carro, e combinamos dele me entregar as fotos já trabalhadas em até duas semanas, porque em duas semanas seria aniversário do meu marido, e minha idéia era entregar as fotos como presente pra ele!

Chegando próximo a data combinada, nos encontramos na quarta feira pra ele me entregar as fotos. Ele perguntou se eu queria entregar um HD externo e um pen drive pra ele salvar tudo, ou preferia que ele comprasse, e eu transferia o dinheiro. Preferi que ele comprasse tudo e já me entregasse tudo pronto e salvo. No HD externo tinha todas fotos e vídeos, que ficaram bem pesados, pela alta resolução, por isso não cabiam no pen drive. E no pen drive salvamos apenas as fotos, excluindo as fotos mais ousadas, como aquelas que o Deivid passava a mão nas pernas, e me aplicava creme nos peitos, bunda e virilha. Ele tentou me estimular a deixar algumas fotos dessas no set de fotos, pra testar a reação do meu marido, caso ele gostasse e se interasse por elas, poderia ser um sinal de que ele poderia ter um lado “corno manso” escondido, mas não quis arriscar. Por alguns motivos, primeiro porque nunca senti nada sugestivo disso no compartamento dele e imagino que fotos assim poderiam deixar ele nervoso e enciumado, ao invés de feliz e excitado, ou seja, exatamente o contrário do que eu pretendia, e segundo porque não sinto nenhuma atração por essa idéia de ter um marido corno manso. Sei que o que fiz foi errado, e não deveria ter traído meu marido, mas foi uma experiência extremamente excitante, sensual e uma puta fantasia incrível realizada, mas que se depender de mim, meu marido nunca vai ficar sabendo. Isso não signifique que eu não ame ou não respeite meu marido. Sei que alguns casais conseguem conviver bem com essa história de corno manso e hotwife, mas não sei se eu seria uma pessoa feliz bem. Pra ter um relacionamente feliz, saudável e duradouro, é fundamental que exista amor e respeito entre o casal, e eu tenho a impressão que essa situação abala esse respeito, e mais dia, menos dia o relacionamente vai se esgotando e alguém termina infeliz. Por isso minha idéia de entregar as fotos apenas comigo, do meu ensaio, permaneceu resoluta. Aliás, as fotos ficaram um show a parte. Realmente ficaram sensacionais. Muito bonitas, vivas, sensuais, transmitindo uma sensualidade natural muito forte. Elogiei Deivid pelo trabalho e nos despedimos.

Peguei as fotos na quarta feira, quinta era aniversário do meu marido. Ele trabalhou de manhã, e tirou o resto do dia de folga. Almoçamos no restaurante favorita dele, um italiano nos Jardins chamado Tatini, e entreguei pra ele seu primeiro presente – um sapatênis e uma carteira da Lacoste que ele adorou! Passeamos um pouco a tarde, e a noite tivemos uma pequena festa de aniversário com a família, na casa dos meus pais. Na verdade foi uma pequena celebração, com salgadinhos, parabéns e bolo! Depois disso fomos pra casa. Falei pra ele tomar banho primeiro, e quando ele voltou, entreguei pra ele o pen drive das fotos e fui tomar meu banho. Tomei um banho gostoso, passei hidratante, perfumo e voltei pro quarto. Ele estava deitado na cama vendo as fotos do pen drive no notebook dele.

A reação dele foi a melhor possível, ficou enlouquecido de tesão. Disse que adorou o presente e que as fotos tinham ficado incríveis, lindas e sensuais, e que tinha sido o melhor presente. Não perguntou muita coisa sobre o ensaio, apenas perguntou como eu tinha feito. Respondi que vendo que ele sempre parecia me pedir pra fazer um novo ensaio, eu entrei em contato com um amigo fotografo, que já tinha me fotografado no passado, e agendei pra fazer as fotos, como um presente pra ele. Ele agradeceu e não perguntou mais nada, apenas disse que tinha adorado! Trasamos gostoso nessa noite, e no dia seguinte viajamos pra Monte Verde, região serrana do Sul de Minas. Uma viagem romântica de casal, que já tinhamos agendado pra comemorarmos o aniversário dele. A viagem foi maravilhosa! Ficamos em uma pousada que já tinhamos ficado outras vezes e que adoramos, e acabamos passando o final de semana divididos entre namorar e transar no chalé da pousada, tomar o café da manhã delicioso do hotel, e passear na avenida principal de Monte Verde, de dia tomando chocolate quente, e a noite, comendo fondue. Foi uma viagem incrível, ele seguia bem entusiasmado com as fotos, e transamos muito, alias não apenas na viagem, nas semanas seguintes a viagem retomamos nossa vida normal, mas meu marido continuava com um fogo intenso, transamos todos os dias de maio, sem exceção!!! E no final de maio, viajamos novamente, dessa vez pra Gramado, no Rio Grande do Sul. Nessa viagem aconteceu o primeiro desdobramento pós fotos, e que irei relatar na próxima parte dessa história!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Fabi89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra ter um relacionamento feliz, saudável e duradouro, é fundamental que exista amor e respeito entre o casal, e eu tenho a impressão que essa situação abala esse respeito, e mais dia, menos dia o relacionamento vai se esgotando e alguém termina infeliz.

Esse foi o comentário da autora sobre relacionamentos liberais, não poderia tá mais equivocada, o que machuca, destrói e acaba com o respeito em um relacionamento é a mentira, falsidade, falta de companheirismo e traição, isso tudo e mais um pouco você fez com seu marido, tem sacanagem maior do que presentear o esposo com fotos que vieram de uma traição? Traiu uma vez vai traí duas, três, quatro e por aí vai, coitado do maridão, mas quem na mente da autora errado são os casais liberais, vai entender

Sobre o conto em si a história é legal e bem escrita, se a autora não tivesse expressado sua opinião sobre o meio liberal ficaria perfeita, falou o que não devia e estragou a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Fabi, sua história é muito boa, gostei bastante.

Não sei o que vem pela frente, a continuação deve ser boa tanto quanto essas partes.

eu só achei meio estranho o que vc falou sobre relacionamentos. afinal você traiu seu esposo, foi fazer as fotos já sabendo que iria transar com seu amigo.

no mais foi bem legal

0 0
Foto de perfil genérica

um conto muito excitante merece muitas estrelas nota dez manda fotos batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Anos 30, 40, 50 até o fim dos 90 as mulheres ficavam em casa cuidando dos filhos enquanto muitos maridos saiam com suas amantes e as coitadas não podiam fazer nada pois ou não tinham pra onde ir ou eram mal faladas.

A partir dos anos 90 as mulheres enfim conseguiram sua independência financeira e em vez de serem superiores foram pro mesmo caminho dos homens com desvio de caráter, começaram a trair seus marido.

A história é ótima e torço pra que seja totalmente fictícia.

E dito isso o engraçado é que ela teve inúmeras oportunidades de não trair e o mais cômico foi no final dizer que ama e respeita o marido.

Tomara que minha esposa não me ame e me respeite assim kkkk.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Penso o mesmo Marcelo, esse tipo de amor e respeito eu dispenso

0 0
Foto de perfil genérica

O que vai acontecer agora? Voce vai mostrar apenas as fotos fazendo strip tease (escondendo as fotos da trepada com o seu amigo fotografo) para excitar o marido e transar com ele? Não vai mostrar as fotos da sua trepada com o fotografo? Será que quer esconder essas fotos das trepadas para poder voltar a transar com o fotografo ou por ter medo da reação de seu marido? E se essas fotos das trepadas um dia forem reveladas para seu marido, ou ele achar essas fotos ou o fotografo fazer ele tomar conhecimento ou procurar fazer chantagem com voce Fabi? Como fica? Seu marido nao tem o direito de ver? E o direito dele também procurar outra mulher para trepar? Creio que nessa sua relação voce sempre vai ter a vantagem, será aquela esposa que goza no pau do amante escondido do marido e o marido será um corno enganado.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto, não demore para postar o próximo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Fabi , quero dizer q estou adorando seus relatos e me deliciando com as suas linhas .

Eu sou cuckold , ou seja sou corno de minha putinha e isso desde nosso namoro q já passa de 30 anos , eu tenho 54 e ela 49 .

Eu venho aqui para ler o q as pessoas escrevem e se forem reais as narrativas me deixa de pica explodindo na hora , não julgo ninguém e muito menos fico enchendo o saco , dizendo para vc o q vc deve ou não fazer.

Se vc gostou de trair seu marido , ótimo , q continue se divertindo e amando sei marido ( q eu acredito plenamente nisso ) e o fazendo muito feliz mesmo sendo chifrudo .

Adoro mulher q toma no cú sem frescuras E sem pudores ( a minha tb ama tomar no cú ) e dá todo dia se o macho quiser .

Deixo email para contato se vc desejar .

Sou da cidade do Rio de Janeiro e casado mesmo , no meu caso , soh sim corno manso e posso dizer q adoro esse tipo de relacionamento .

Paradelladarlene@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não ligue para os corninhos caretas daqui. Você foi uma vadia deliciosa. Escreve muito bem. Gozei tanto quanto o seu colega lendo o conto. Tenho uma banda de classic rock, talvez a gente se encontre por São Paulo sem saber quem é quem.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha. Só falta o Deivid começar a te chantagear... Ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o conto ótimo mais te achei muito leviana ao dizer que ama seu marido acho que ta mais para aparência do que para amor vc mesmo falou que procurou afastar qualquer culpa então desculpa mais amor passou longe no mais conta focou 10...vamos aguardar o desfecho dessa história bjs gata...

0 0
Foto de perfil de Velhaco

O q faz uma mulher q se dizia de respeito, bem casada e q diz amar o marido se tornar uma puta desse jeito? Já sei falta de caráter e egoísmo, resumindo sempre foi piranha

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Hugostoso

Penso da mesma forma que o Hades123.

A honestidade tem que vir em primeiro lugar.

Fabi, e se fosse o seu marido fazendo isso, vc aceitaria?

A Fabi já sabia o que ia acontecer, desejou que acontecesse, e fez acontecer, nem procurou evitar!

Vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos.

É um conto muito bem escrito, um belo enredo.

Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Hades123

Na realidade me assusta a maneira que a autora do conto enxerga os relacionamentos, ela expôs que acha o relacionamento liberal tóxico e nocivo e ao mesmo tempo romantiza uma traição, sendo que em um relacionamentos liberal tudo é feito as claras e de comum acordo entre o casal, existe respeito, cumplicidade e lealdade entre o casal, agora vejamos um relacionamento monogâmico onde um traí é acha normal, existe, deslealdade, falta de respeito e falta de caráter. Antes de julgar estilos de vida, julgar pessoas façamos uma auto análise e aí vai perceber que o erro não tá no outro e sim em você mesmo.

1 0
Foto de perfil de Hades123

A história é boa, só que no fim a esposa faz uma análise de estilo de vida de outras pessoas que a hipocrisia reina, fala que certos estilos de vida abalam o respeito do casal e no final alguém acaba infeliz, ela sem querer resumiu a sua traição, é a traição que acaba com o respeito e deixa alguém infeliz no relacionamento, no caso o traído, se traiu uma vez vai trair outras vezes, isso é fato, desafio a essa mulher "virtuosa" e que julga estilos de vida a ter a decência de contar ao marido sobre a traição, ou será que prefere esconder a traição e futuramente continuar traindo?

2 0
Foto de perfil genérica

"Pra ter um relacionamente feliz, saudável e duradouro, é fundamental que exista amor e respeito entre o casal, e eu tenho a impressão que essa situação abala esse respeito^ tá de brincadeira, o que abala o relacionamento é a sua traição e sua falta de caráter, torço oars que seu marido descubra sua traição e espero que não seja mais um manso. Contrariado te dou 3 estrelas pelo conto bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Vc não procurou nada,encontrou esse cara por acaso e o destino fez o resto. Curtiu as fotos,a foda,e vida que segue.

0 1