Eu , meu marido e minha babá transamos.

Um conto erótico de Escritora misteriosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1902 palavras
Data: 26/08/2023 06:42:33

Esse conto começa a partir que eu e meu marido conversamos muito sobre o que nossa relação estava chegando eu não me sentia suficientemente alegre e ele ficava frustrado diante de algumas traições, mesmo negócio que ele armou para mim ele me culpou , dias e dias eu conversei com uma especialista no assunto pela net ela disse

"você precisa achar alguém do interesse dele". Porém eu pensei que poderia ser ? tinha duas pessoas em mente e não era homens, minha amiga Vanessa e nossa babá Rafaela , Ela era bem mais jovem quê eu , linda , sexy , meu medo era quê sabia que ela nutria por ele desejo, mesmo assim ainda pesando nessa possibilidade teria que conversa com meu marido , chegando ele depois de um longo dia de trabalho formos pra cama , e quando fomos dormir eu começo dialogo dizendo sobre conversa q tive com um especialista de relação conjugal:

Eu - Então, tava conversando com uma doutora sobre casais "fico com uma expressão de curiosidade no rosto e do continuidade à falar"

- e ela me sugeriu incluir uma pessoa na relação íntima?

Meu Marido - Denovo isso? Não estou muito afim de ouvir.

diz ele com um olhar entediado e as sobrancelhas franzidas.

Eu - Eu posso ver com uma mulher, para você ficar animado : digo com um sorriso malicioso no rosto

Meu Marido - Opa, agora gostei. Continua?: ele diz dando ouvidos

Eu : - Então eu estava pensando na Vanessa ou na Rafaela digo pensativa.

Meu Marido : Nossa Babá ? : ele diz com uma expressão de choque no rosto, olhos arregalados.

Eu: Ela é jovem, bonita, e já vi você olhando para ela : falo com um sorriso travesso no meu rosto.

Dei risadas porém atendidas vi no olho dele quando ele gostaria era da Rafaela. Então bastava eu ​​chegar nela , depois do seu expediente chamei Rafa pra conversa, ela de tomou susto por eu revelar q sabia dos sentimentos dela pelo meu marido :

Eu - Então, Rafaela, eu sei que você tem desejo com meu marido - eu disse com um olhar sério e desconfiado, as minhas sobrancelhas franzidas.

Eu vi que rafaela engoliu em seco, sua expressão preocupada e tensa.

Rafaela - Senhora, eu não tenho intenção de ficar com ele - respondeu ela, com um olhar preocupado.

Eu - Eu sei, porém eu e ele estamos passando por uma situação estranha - disse com uma expressão pensativa.

Rafaela - Posso ajudar? - indagou, com um sorriso amigável.

Eu - Sim, você será recompensada seriamente. Gostaria de passar uma noite com a gente? - Perguntei, com uma expressão intrigante.

Rafaela ficou surpresa e ofendida, seu olhar demonstrava choque e indignação.

Rafaela - O que a senhora pensa que eu sou? - exclamou, com uma expressão chocada e ofendida.

Eu - Se acalma, por favor. Pensei que como você gostar dele, talvez você aceitasse - disse, com uma expressão preocupada e compreensiva.

Ela ainda abalada, admitiu seus sentimentos, seus olhos refletindo hesitação.

Rafaela - Bom isso é verdade, eu preciso pensar sobre isso. Não consigo olhar para a senhora neste momento - confessou ela, com uma expressão reflexiva e hesitante."

Tentei acalmar lá , dizendo minha proposta , ela disse que pensaria , uma semana se passou , ela veio ate em casa e disse

Rafaela : - Senhora, eu topo ficar com vocês - disse com um olhar decidido e corajoso.

Eu fico alegremente, com meus olhos brilhando de felicidade.

Eu - Ah, que bom, linda - respondeu, com uma expressão alegre.

Percebo que Rafaela, agora envergonhada e tímida, abaixo do seu olhar.

Rafaela - Estou com vergonha, nunca fiz isso - admitiu, com um olhar tímido e envergonhada.

Eu tento tranquilizá-la, digo:

Eu - Relaxa, vamos te respeitar em tudo e só decidir quando parar - assegurei.

Rafaela pareceu preocupada e me perguntou:

Rafaela - Ele já sabe? - disse, com os olhos cheios de incerteza.

Eu - Julgo que não, será uma surpresa - respondi, com uma expressão intrigada."

Ela ficou tímida porém ser despedir dela , no dia pedir pra ela fica de babá pra eu e meu marido irmos sair , quando chegamos fui conversa com ela sobre comportamento do pequeno até horário que minha mãe fosse busca lô, meu marido chegou por trás de mim me dando um beijo na bochecha logo me despedir da babá por hora , e subir a escada ela so não imaginava que hoje seria o dia , pedir pro meu marido dá um dinheiro a mais e pedir para ele fala pra ela subir ate meu quarto enquanto isso já tinha botando minha lingerie pra ocasião estava usando uma lingerie strappy preta, com detalhes delicados que desenham ao redor dos meus ombros, decote e cintura. A peça realça a beleza natural dos meus seios, que são um pouco maiores, enquanto a calcinha fio dental complementa o conjunto, mostrando de forma sutil, mas provocante, as curvas da minha bunda , quando ela chegou eu vi no seu rosto surpresa ela ja chegou na porta falando

Acho que seu marido entendeu errado, também ele me deu dinheiro a mais - disse, com um olhar confusa e incerto.

Você, com uma expressão séria e determinada, a lembra do acordo.

Eu - Não se lembra do acordo? - disse, com as sobrancelhas franzidas.

Ela pareceu surpresa e confusa.

Rafaela - É hoje? - indagou, com uma expressão de surpresa.

Eu - Sim, estamos prontos para isso, e você? - Disse, com um olhar sério e determinada.

Ela hesitou por um momento.

Rafaela - Acho que sim - respondeu, com uma expressão incerta.

Eu me aproximei dela com cuidado, olhando profundamente em seus olhos e notando a timidez em seu olhar. Com mãos e dedos leves, acariciou levemente seu rosto e a beijo. Meus lábios se encontraram nos dela, e a surpresa dela foi visível, como se não esperasse o meu beijo. Com ternura, Eu acalmei suas preocupações.

Eu - Não ultrapassaremos limites, não precisaremos fazer nada que não queira - disse, com uma expressão tranquila e compreensiva.

Ela pareceu aliviar-se com minhas palavras.

Rafaela - você também vai me tocar? - Perguntou, com uma expressão de curiosidade.

Eu - Bem é a Idéia - eu deixei escapar, deixando um toque de mistério nos olhos dela.

Em seu rosto jovem ela modiscava o beiço e não conseguia disfarça o desejo que ela tinha sobre mim também , fui indo em direção ao pescoço encostando meus lábios nele a fazendo ser tremer inteira ela olhou para mim e levantou seus braços indicado a tirar sua blusa , eu atirei revelando aqueles os seios com o mamilo posicionado pra cima dando indícios de excitação , eu disse a ela

Eu - Melhor sentar na ponta da cadeira - sugerido, com uma expressão ansiosa.

Rafaela -Você pareceu surpreso, com as sobrancelhas levemente arqueadas.

Rafaela - Você acha? - questionou, com as sobrancelhas levemente arqueadas.

Eu ofereci uma alternativa, com um sorriso brincalhão.

Eu - Fique em pé então. Se tremer muito, eu te seguro - respondi, com um olhar travesso e um sorriso no rosto.

Me ajoelhei tirei seu short que era ate revelador, porém revelando sua calcinha básica é feita de microfibra vermelha e apresenta detalhes de renda na parte de trás. É uma escolha elegante e confortável para ela afinal não saberia quê aquele dia seria a noite.

Ela veio por cima encaixou sua buceta na minha cara e enfiei a língua mesmo. A Jovem

começou a gemer e eu aproveitava o máximo aquilo tudo lambia

sua boceta e ela mexia nos meus cabelos e a cada modiscava ela urrava ficamos ali tempo sua pernas não ser controlava ela ser cortocia e ser sentou na beirada da cama eu perguntei ser estava bom

Rafaela - Está ótimo. Nunca tinha ficado com outra mulher" - disse, com um sorriso sincero.

Eu como uma mulher mais experiente sorrir suavemente, com um ar de tranquilidade disse :

Eu : - Ah, querida; você ainda tem tanto a aprender" - respondi

Comecei a esfregar minha mão na sua buceta com pentelhos que a enfeitavam repousava em minha mão. sentir a textura da sua buceta.

Cada movimento da minha mão é acompanhado por uma sensação de resistência, vejo ela contrair músculos e desaba o ritmo que botava no dedos constantemente. À medida que desliza e enfiava nela , posso quase sentir que ela gozaria cedendo sob o pensamentos que séria ruim agora no início eu recue apenas levantando e a beijando mesmo ela insistindo querendo continuação , ela não ser tocou que meu marido estava ja na porta.

Ele chegou caminhando atrás de mim gotículas do ar respiram através do meu pescoço depois foi para na jovem e começou modiscar seu pescoço e logo os dois ser beijaram sensação nova me despertou aquilo me deixou ainda mais excitada , nos ser abaixamos é eu puxei calça dele , quando o pau dele pulou pra fora o sorriso dela foi de supresa e alegria o pau do meu marido era lindo grosso e gostoso mesmo admiro ela te ficando alegre ela pegou o pau dele em seus dedos enquanto botava a pica dele na boca absorvia todo na boca da jovem. O som do boquete dela me fazia fica totalmente molhada a boca dela com pau dele cria uma melodia única. Cada movimento para frente e para trás da jovem e eu auxiliando ela pegando sua cabeça por trás , uma pequena parte de mim me impulsiona a continuar auxiliando.

Logo depois eu tambem boto o pau do meu marido na boca

uma cadência que acompanha minha perseverança na minha boca engolindo , ninfeta era supresa de safadeza gostava de mamar e continuava ali na boca . O tempo parecia andar devagar meu marido sentou na cama enquanto eu tinha minha atenção se concentra apenas em senta nele diante da minha babá ela ficou receosa por acha grande demais para ela então fui primeiro para tranquilizar ela também era muito apertadinha a medida que sentava prosseguia eu sinto o pau dele rigido vejo também as preocupações da minha babá começarem a desaparecer, eu vejo ela sentar no pau dele sua buceta entrelaça o pau com suavidade sob meus dedos que auxiliam , ela desce e sobe devagar com medo de machucar e foi indo da ponta do pau ate metade e gemia.

Finalmente tiro a mão , a babá cedeu por completo no pau do meu marido revelando o gemido mais alto que dava brilho em seus olhos. Um sorriso de realização se espalha por meu rosto, meus olhos capturando cada detalhe dele dois meus esforços finalmente estava dando certo ela preenchendo com tudo sua buceta no pau dele, uma confirmação de que persistir valeu a pena. Cada movimento ser tornava mais rapido meu marido metia com força no interior dela e da alegria e prazer que ela estava sentindo.

Ele não conseguiu segurar por muito tempo nós copo duas ser abaixamos ficamos ajoelhadas leite, sentindo o pau dele pela minha mão cada vez mais grosso anunciando que iria gozar levanto a cabeça da jovem e seus lábios observando a porrada que viria a superfície ele urra deixando o líquido tocar seus lábios. Sinto a textura fresca cair na meu ombro e enquanto o gozo entra na boca da querida, inundando seu paladar com um sabor desconhecido e reconfortante. Seus olhos se fecham automaticamente e eu observo aquela cena , absorvendo cada sensação. Vejo ela engolir devagar, apreciando a sensação conforme a gozar desce pela sua garganta. Ela abre os olhos novamente, um pequeno sorriso se formando enquanto coloca o restante que escapou com dedo dentro da boca ficamos ali conversando sobre tudo e vejo ela cada vez mais a vontande , transamos mais uma vez antes de da o fim na noite.

Meu marido no dia seguinte era todo alegre , minha babá também e eu nem imaginam , foi bom , agora ele não pode reclamar de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Escritora Secreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro tudo isto, quero ler todos outros? euamoavida2020@gmail.com

1 0