Brincadeira com a prima

Um conto erótico de Mahito
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 24/07/2023 14:58:04

Olá, meu nome é José e sou um jovem moreno de 1,80, venho aqui compartilhar a história de minhas brincadeiras com minha prima, que na época era solteira, uma rabudinha coxuda e morena.

Seu nome era larissa, como todos os primos que moram perto, tinhamos o custome de brincar juntos, brincavamos a tarde inteira, porém eu mal podia imaginar como naquele dia a brincadeira seria diferente.

Em certo momento, nos viamos sozinhos em casa, e naquele momento, ela começou a me dar mole, ate que com aquele rabo gordo e grande, ela sentou no meu colo, e começou a se esfregar, eu completamente surpreso, não consegui agir e fiquei completamente paralisado. Até que ela saiu do meu colo, e começou a me perguntar se eu queria brincar de médico com ela, ela me disse que eu teria que examinar a sua buceta, e eu completamente excitado com aquela situação, coloquei ela deitada na cama, e abri suas pernas, mesmo com roupa, comecei a alisar aquela buceta carnuda, e vi aquele olhar meigo e safado dela para mim, então decidi a começar a beijala. Não fazia ideia de como beijar, então naquele momento só dei umas bitocas nela. Após isso, comecei lentamente a tirar o short bem coladinho que ela estava vestindo naquele dia, fui abaixando lentamente, até que comecei a ver aquela bucetinha peluda e gostosa. Logo comecei a lamber, e ela empurrava mais e mais a minha cabeça no meio das suas pernas, excitado, tirei meu short e dei aquela mamadeira gigante pra ela mamar. Ela passava a lingua bem devagar na cabeça da minha rola, até que eu não aguentei e soltei um jato bem forte e quente dentro de sua boca.

Ela bem safada, e louca por aquilo, não deixou nenhuma gota sequer cair no chão.

A safada não se aguentou e tirou a camisa para que eu pudesse chupar seus peitinhos, eles eram medios, porem muito gostosos.

Não podiamos esperar mais, então comecei a passar a mão da sua xota e chupar aqueles lindos peitos morenos, até que ela disse que estava gozando, e eu comecei a sentir a sua buceta bem molhada, nada e mais gostoso doque isso, depois dela gozar, nos vestimos e ela foi para sua casa, porem nossas brincadeiras demoraram a parar, aconteceram varios outros eventos parecidos com esse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Joserb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de JoserbJoserbContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 2Mensagem Sou novo, e portanto bem curioso, por acaso sou virjem, então me interesso muito por esse assunto. Caso queiram conhecer mais sobre mim, deixo aqui meu email : genshinleefe@gmail.com

Comentários