MINHA NAMORADA GORDINHA FIEL VIROU UMA GOSTOSA RABUDA E ADIVINHA? 🐂

Um conto erótico de designer
Categoria: Heterossexual
Contém 1413 palavras
Data: 23/07/2023 20:50:27

Sabe quando tu faz um investimento de alto risco e dá um retorno fenomenal? Tipo o bitcoin a 10 anos atrás? Foi assim que me senti quando minha namorada, uma gordinha que era zoada por todo mundo na escola, depois de uma mudança de hábitos, alimentação, pensamentos, se tornou uma cavala rabuda gostosa.

No auge da minha puberdade no segundo ano do ensino médio, quando eu me acabava na punheta quase todo dia, pensando nas meninas da minha sala, sem nenhuma chance de nem chegar perto de nenhuma delas, acabei ficando com a opção que nenhuma colego meu, ou homem nenhum queria, Ana Elisa, a “gordinha” da sala, coloco entre aspas por que ela já tinha sido gordinha um dia, naquela época ela tava quase gordona já.

O apelido dela era gulosa e o pessoal da sala pegava MUITO no pé dela, mas também, em uma sala com várias gostosas, tu ser a única fora do padrão é osso. Mas até que ela era bonitinha de rosto, mas não se enganem, eu não tinha nenhuma pretensão futura, mas foi a única opção de me restou, e eu como um nerdão esquisito, que nunca viu uma buceta na vida real, acabei ficando apaixonadinho por ela.

Passamos quase 24 horas juntos, nossos pais aceitaram numa boa, acho que na cabeça deles, ali era o melhor que nós dois íamos conseguir, com nossos parentes trabalhando, passamos muito tempo sozinhos, lembro até hoje da nossa “primeira vez”, estávamos assistindo uma série, e depois de uns beijos e uns amassos, ela tomou a iniciativa e aos poucos foi metendo a pau dentro do meu short, e eu lá estático, sem nenhuma reação, só sorrindo enquanto ela me punhetava aos poucos, depois de alguns segundos de punheta, eu gozo e caiu estirado na cama sorrindo, ela vai no banheiro limpar a mão e eu fico pensando que aquilo devia ser o apice do “sexo”, eu nem pensava em penetração, fiquei como feliz em gozar em alguns segundo sendo masturbado por mão feminina.

Depois dessa primeira vez, foram muito mais punhetas tocadas, mas nenhuma vez teve penetração ou mesmo um boquetinho, como eu sou meio passivo nessa relação e a maioria das vezes as iniciativas pra sacanagem vieram por parte dela e eu só seguia o bonde, eu nem a questionava sobre isso, eu já amava o que ela fazia por mim, uma tocada dela eu já ganhava meu dia.

Quando a gente já estava no fim do terceiro ano e discutindo nosso futuro, eu já tinha me decidido que ia fazer engenharia de software por EAD e continuar no meu emprego (Trabalhava como Design em uma papelaria) e Elisa estava com um pé já na faculdade de odontologia, estávamos com uma ideia de alugar uma casa no centro mais próximo a faculdade, para termos nossa liberdade e maior facilidade na hora de locomoção da casa para trabalho/faculdade e depois de alguns meses, assim fizemos.

Estamos de casa nova, e eu ainda continuava só na punheta dela(e já me sentia realizado), nesse primeiro ano foi tudo muito corrido e divertido, nós conhecemos bem mais e nosso amor foi só aumentando. Quando o primeiro ano da faculdade dela estava terminando, em um certo dia aconteceu algo que foi um dos pontos de virada nas nossas vidas. Elisa chega em casa chorando falando que tinha trancado a faculdade.

E eu meio assustado sem entender nada:

- Como assim amor? Explica isso, to sem entender nada.

Ela chorando me responde:

~A mo, é que a gente tava comemorando o encerramento do ano, e fui tentar dançar com um cara e ele e outras minas lá ficando me humilhando.

~Tudo por causa do meu peso, não foi a primeira vez, mas hj foi a gota d'água, tudo por conta do meu peso, que raiva, eu me odeio muito

Eu ainda sem entender tento consolar ela, que já me corta e começa a falar que quer mudar isso e precisava de um tempo.

Eu assustado já mando

ahm?! tempo na nossa relação?você não tá feliz aqui?

Elisa ~ Não mo, com você eu to feliz, quero um tempo da faculdade, quero mudar minha vida, quero me cuidar mais, não aguento mais isso, e vou precisar muito de você.

Com esse discurso dela eu fico até emocionado e dou um abraço nela.

Então amigos, buscamos profissionais da área como, personal, nutricionista entre outros, nos matriculamos em uma academia, começamos a caminhar, e assim se iniciou a saga da mudança, lembro que no primeiro mês ela já queria desistir de tudo, mas eu era o braço forte, mantinha ela focada e assim foi seguindo. Começamos a nos alimentar com o cardápio passado pela nutricionista e seguir os passos mandados pelos demais profissionais.

Com o passar do tempo, fomos aceitando mais nossos corpos e nossas transas foram ganhando mais corpo, não mencionei antes, mas minha peça tem uns 14~16 cm, na média do trabalhador brasileiro e eu acho que pra minha namorada ta de bom trabalho. Lembro quando estávamos saindo do banho depois de uma corrida, ela tava pelada, se deitou na cama e falou

~Amor, faz anos que a gente tá junto e você NUNCA me comeu, não quer tentar agora

e só arrastou a toalha de lado, revelando aquela xexeca de mamute

Sério, depois de anos era a primeira que eu tava vendo ela nitidamente de perto, quando eu vi, dei uma gelada, cabia uma mão dentro daquela xoxota, meu pau parece que encolheu olhando pra ela, eu só pensava “MDS vai engolir meu pau com bola e tudo”

Elisa ~ Mo, vem logo

Eu saí do transe e fui com a maior delicadeza do mundo, ela meio que sem paciência, me puxou pra mais perto dela, encaixando minha pika na xota dela de uma vez e falou

~Agora é contigo, empurra mo

e eu to uma estocada e depois outra e logo já estou no meu êxtase máximo e não consigo mais segurar o gozo e com a voz ofegante já anuncio pra ela

-AMOR VOU GOZAR, AI ELI

Elisa~ Moooo, pfv, tira e goza fora, eu tenho um pouco de nojo.

Eu já tiro minha pika de dentro dela e saio correndo pro banheiro pra gozar na privada, depois de dar umas boas jatadas, dou um leve sorriso e me sinto realizado por satisfazer minha amada na casa.

Depois desse dia, eu tentei ser um pouco mais ativo, e buscar uma coisa mais picante ela, mas sempre falava que tava cansada da rotina e tals, ela deixava claro que era na hora que ela queria, e pra mim já tava tudo ótimo, eu me sentia o homem mais realizado do mundo.

Eu e Eliza ficamos uns 3~4 anos nessa rotina de vida saudável, treinos e blablabla, no meio desse período,chegou a pandemia, o que deu ainda mais tempo a ela fora da faculdade presencial.

Mas amigos, TODO ESFORÇO, TODO SUOR, TODA FOLHA VERDE COMIDA, TUDO tinha valido a pena, 1 dia antes da volta às aulas presenciais dela, a gente pegou os treco pra fazer as medições e ela tava simplesmente IRRECONHECÍVEL, parecia outra pessoa, sério, toda aquela gordura dela fica sumido igual titan, e ficado concentrado em 1 único lugar, na porra da RABA dela, dava pra ser o bilho nos seus olhos olhando seu corpo, sua bunda no espelho e vendo as medidas na fita metrica e balança.

Ela foi de mais de 100 kgs para 60 kg, sua cintura agora aparecia e deixava seu corpo parecendo um violão, a única parte que quase não mudou foi a medida de seu bumbum, que antes era de 130 cm e agora tá medindo 120cm, mas ai que ta a pegadinha, antes era tudo grande, e sua raba ficava meio que despercebida perdida na gordura, mas agora cara, não tem como não reparar, a muia da daquelas que quando passa por você, você insta leva a mão no saco e dá aquela encoxada.

Aconteceu algo curioso quando eu estava medindo a bunda dela, quando terminei de passar a fita em volta, eu meio que deu uma apalpadinha nele, mas ela logo tirou minha mão e falou com tom de riso;

~Ei, não fica pegando muito, foi difícil de conseguir kkkkk eu não curto muito que fique pegando sem minha permissão kkkkkk

eu só ri e falei

-Tudo bem amor, por mim tudo bem e continuei fazendo oq ja tava fazendo.

Essa foi a primeira parte amigos, uma introdução e continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive lasorcière69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

introdução sem nenhuma continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Tem um enredo bom, mas podia melhorar a escrita, as vezes não tá pra entender direito, vc fala que a transa ganhou mais "corpo", mas depois diz que nunca comeu ela? Ou talvez eu tenha entendido errado.

0 0
Foto de perfil genérica

História estranha kkkkk, vc n come a mina e ta contente com isso?? Kkk Kkkk estranho é tu kkkkkk a história de estranho como sua vida íntima estranha lkkk desculpa cara mas é estranho vc namorar 3,4 anos e ficar so na bronha e achar tudo bem

0 0