Apresentação

Um conto erótico de Pedro-Passivo10
Categoria: Grupal
Contém 906 palavras
Data: 23/07/2023 20:21:35
Última revisão: 23/07/2023 20:35:00

Olá a todos,

Após ler vários contos, fiquei com vontade de escrever minhas histórias que não são poucas. Já tinha começado em outro site só que esse simplesmente saiu do ar e acabei perdendo um pouco o tesão de contar vários episódios da minha vida.

Vou primeiro fazer uma pequena apresentação minha para que todos saibam minha orientação sexual e opções que fiz.

Meus pais são médicos bem conceituados e trabalham em hospitais conhecidos,ficando praticamente o dia inteiro fora de casa. Tenho um irmão 12 anos mais velho e que na época da descoberta do sexo quase não tinha contato pois ele estava na faculdade e trabalhando e eu apenas com uma década de vida. Minha única experiência com sexo era as revistas que roubava desse irmão, a principal e que mais gostava era a Club. Além de mulheres lindas tinha colunas de uma atriz porno (Marilyn Chambers já falecida) e uma outra chamada Lu. Isso era 1982,hoje tenho 50 anos.

Minha casa era num bairro nobre em São Paulo chamado Jardim Europa e tinha piscina, campinho de futebol e salão de jogos além claro do vestiário pra se trocar pra piscina. Apesar de achar as mulheres lindas, tinha meu vizinho de frente que estava sempre em casa e era dois anos mais velho, e naquela época era considerado uma diferença boa.

Esse meu vizinho enquanto ficávamos na piscina sempre encostava em mim de maneira mais demorada,e no vestiário comparava nossos corpos me deixando com vontade de tocar e acariciar seu corpo, o que não demorou muito pra acontecer.

É lógico que lendo as revistas eu sabia o que estava fazendo e mesmo assim gostava muito. Logo já tinha virado sua mulherzinha e chupava ele sempre e rapidinho comecei a dar meu cuzinho tbm...eu simplesmente adorei e mesmo ele falando que era um troca-troca e que eu tbm poderia comer ele e ser chupado, pouquíssimas vezes isso aconteceu.

Logo meus amigos do colégio que iam em casa também entraram na brincadeira e virou uma putaria de moleques sendo que eu e outro amigo (Edu) éramos os mais viadinhos e que topavam tudo, até mijada nós tomávamos. Eu estava realmente me transformando numa putinha!!

Um tempo depois, um motorista da família descobriu tudo e meio que me "chantageou" para não contar nada pra minha mãe. A chantagem foi apenas ele me contando o que viu e que minha mãe não iria gostar nada de saber...foi então que eu mesmo (meu lado putinha) perguntei o que poderia fazer pra ficar apenas entre nós aquele assunto!!

Ele 25 anos mais velho e muito tarado disse o óbvio, que queria meu cuzinho e morrendo de tesão e vontade de experimentar uma rola de verdade, na mesma hora já ajoelhei e tirando seu pau pra fora comecei um boquete gostoso e depois fui sofrer no seu pau bem maior do que estava acostumado.

Fui TÃO chantageado que fiquei dando praquele macho por mais 4 anos kkkk...e fiquei tão arrombadinho que até dupla penetração fiz com meus amiguinhos que não sabiam de nada sobre o motorista.

Com uns 14,15 anos comecei a ficar com meninas do colégio e adorei, mas mesmo assim ainda dava pra alguns machos...E pouco tempo depois transei com uma mulher pela primeira vez..nossa, delícia!! Aquelas revistas realmente foram muito boas pra mim, pois sabia exatamente que era bissexual e a única preocupação na época era não deixar meus pais descobrirem,pois além de caretas eu tinha apenas 16 anos.

Tive experiências com travestis, conheci garotos e garotas de programa já que era difícil uma mulher do meu rol de amizades topar uma transa bi ainda mais bi masculino. Poucas garotas topavam e dificilmente repetiam..kkk

Isso durou até meus 19 anos, quando conheci minha primeira esposa que também era bissexual e tinha fama de puta na faculdade. Ela era dois anos mais velha que eu, e como seu calouro fiz várias coisas que ela mandou...Numa festa pouco tempo depois ela se aproximou e disse que eu devia ser masoquista pra atender suas ordens...dei risada e fiquei na minha. Ela continuou e quis saber mais. Eu maravilhado com aquela mulher abri o jogo e disse que era um pouco masoquista mesmo, pois gostava de sentir dor dando o cuzinho pra outros homens e travestis, que gostava de servir uma mulher também fazendo todas suas vontades.

Aquilo mexeu com ela e ficamos pela primeira vez ali. Fomos pra casa dela que morava sozinha e na primeira trepada já fez um fio-terra com 3 dedos e na primeira semana já me comeu com um consolo delicioso.

Daquele dia ficamos juntos por 23 anos fazendo muita putaria e mesmo depois de separados ainda nos encontramos e rola alguma coisa...atualmente ela adora minha atual namorada e sempre que ela vem na cidade acabamos numa foda deliciosa. Minha ex-mulher mora com nossa filha(20 anos e tão safada quanto a mãe..e o pai rsrs) em Curitiba e sempre manda fotos dos machos que ela pega lá pra provocar eu e minha namorada. Diz que às vezes pega até uns amigos da nossa filha kkk

Em breve eu e minha namorada iremos lá visitar os machos dela já que aqui ela pega todos nossos amigos...

Logo irei contar sobre minhas putarias com minha ex e depois com minha atual namorada...e tbm sobre o período que aprontei sozinho.

Um beijo à todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Passivo 10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Passivo 10Passivo 10Contos: 2Seguidores: 48Seguindo: 427Mensagem Bissexual que topa tudo!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Solepa

Ótimo conto.

Muito bom essas descobertas e safadas iniciações da juventude.

No meu tempo, ninguém se comeu, mas rolou muita safadeza.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Realmente foi uma delícia. E comecei bem novinho, mas tbm tinha muito tesão em mulher, então sabia que era bissexual e era apenas questão de tempo pra ter relação com uma mulher. Então me divertia sendo a putinha dos meninos e como as meninas dificilmente davam fácil como hj,resolvi ir numa prostituta pra ter a primeira vez.

Tão bom quanto dar a bundinha..kkkk.

Ali era a certeza da minha vida como bissexual.

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia, pena que não vive putaria assim quando novo, como vc já leu nos meus contos, mas ainda assim virei putinha, não tanto quanto você. Muito gostoso, amei.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Muito obrigado pelo comentário.

Essa época do troca-troca foi uma delícia e definiu minha sexualidade mesmo eu demorando um pouco a transar com mulheres.

Mas vc aproveita bastante também..seus contos são ótimos

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado, espero lembrar de muita coisa ainda. Demorei pra começar, mas aproveitei sim, fui bem vadia quando pude.

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Nossa que delícia viu? UAAU!!!

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Veronica, uma honra vc comentar meu conto. Vejo sempre vc comentando vários contos e sempre comentários pra cima. Ou seja, se vc comentar é pq realmente gostou. Muito obrigado e espero em breve lançar mais alguns relatos.

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Oi querido, onwwwt! Muito obrigada! Sim gostei bastante… fiquei super excitada e imaginei muito no seu lugar com a minha mulher fazendo o mesmo comigo

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Que bom, fico feliz.

Hummm..vc e sua mulher vão se divertir muito!! Que delícia pra vcs...

0 0
Foto de perfil genérica

Passivo 10, deliciosamente envolvente os teus contos. Vindo pra Ilhéus, entre em contato pra fazermos uma putaria monsters...rs. Me envie fotos: thormutante632@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Que bom que gostou!!

Vou ler sim. Já gostei de alguns temas, delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia sua história amigo.. adoro essas putarias gostosas rsrs se quiser bater um papo me chama no skype/e-mail maumau_mpm@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Oi Mauro Silva, infelizmente não tenho Skype, mas podemos conversar pelas mensagens aqui mesmo ou e-mail. Quem sabe vc não faz uma putaria gostosa comigo e minha namorada.

0 0
Foto de perfil de Ash Selene

Nossa! Quero ler seus contos, conte mais por favor!

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Ash Selene,obrigado pelo comentário.

Logo mais volto a postar outros relatos bem gostosos. E adorando seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Conte logo, meu lindo.

Amei esse texto. Bjs

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Já que perdeu alguns textos no site anterior, agora salve em arquivo os textos publicados para não perder novamente..rsrsr... Aguardando novos relatos... Abraços!

2 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Falei pra ele... e pode esperar que vem coisa muito boa e muito tesão nas histórias dele...kkk

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Obrigado linda. Um dia espero escrever um conto com sua participação.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Tito JC...obrigado pela ideia. Farei isso com certeza. Apesar que espero não ter que migrar para outro site, né..kkk

Que esse dure muito!!

Tentarei fazer um relato novo por semana...e quando tiver tempo até dois na mesma semana.

Obrigado pelo seu comentário, vc é uma referência para mim!! Seus contos são ótimos. Leio desde o outro site rsrs

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Com relação a seus contos perdidos, agora vc pode recupera-los, o site voltou do nada, como se nada tivesse acontecido e os textos estão todos lá...

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Oi Tito, eu dei uma procurada mas não consegui achar o antigo site.

Se vc puder me passar o logo dele eu agradeço muito.

Meu e-mail é fernandez202072@gmail.com

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Quero muito brincar com vc. Virá quando a CUritiba? Bjs

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Hummm..delícia, adoro brincar gostoso!!

Provavelmente no feriado de 7 de setembro estarei aí visitando minha filha e minha ex-mulher!

Adoramos visitar o Hot bar,conhece?

0 0
Foto de perfil de pauzudobh11

Excelente conto.

Já estou te seguindo pra ler os próximos.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Que gostoso!! Tomara que vc goze bastante lendo os próximos!! Minha ex-mulher e minha namorada estão adorando contar nossas aventuras!

E vou ler seus contos tbm,parecem ótimos.

1 0