Minha esposa teve que esperar eu voltar tarde, na casa de parentes - Sua prima e seu namorado acolheram ela - 4

Um conto erótico de WNetorare
Categoria: Heterossexual
Contém 1457 palavras
Data: 22/07/2023 20:35:03

não esqueçam de mandar msg pelo skype cahvieira882@outlook.com, estive sem tempo esses dias já que me pagaram pra redigir uma historia pra alguém.

Naquele dia eu estava muito cansado pra tentar descobrir por que raios Carol estava nua e suada na cama, acabei apagando ao lado dela na cama, acredito ter sonhado a noite, pois juro que pensei ter visto ela saindo nua da cama e voltando depois e se deitado novamente.

Acordei eram umas 8horas, levantei e não vi ninguém na casa, percebi que a porta do banheiro estava fechada, escutei algumas vozes que pareciam ser da prima de minha esposa, mas muito baixo, não deu pra entender o que se falava lá dentro, pareciam sussurros, até que escutei ela falando um pouco mais alto algo sobre "gozar", e eu bati a porta pra saber se ela tinha visto minha esposa, escutei uns barulhos lá dentro e a prima dela disse que estavam as duas lá dentro, e que já iriam sair.

Me tranquilizei, e nem me lembrei do namorado da prima, fui na cozinha beber uma agua, e arrumar as coisas pra gente ir embora, escutei um barulho que parecia ser um gemido vindo do banheiro, parei na frente e colei o ouvido na porta pra tentar ouvir lá dentro, comecei a ouvir uns barulhos que pareciam de uma chupada, será que elas estavam se chupando no banheiro? meu pau subiu na hora, imaginando minha esposa chupando a prima dela, e comecei a fantasiar a prima dela nua.

Pra "parar de pensar besteira", acabei batendo na porta, já que elas estavam demorando a sair, e eu estava curioso pra saber o que rolava lá dentro, a prima dela logo abriu a porta e saiu rápido, não deu nem pra ver minha esposa lá dentro, senti um cheiro forte de sexo exalando dela, acho que ela percebeu que eu estranhei, pois ela estava meio sem graça e virou o rosto pro outro lado e como eu tinha chegado pra frente pra ver minha esposa dentro do banheiro (coisa que não consegui), ela acabou passando colada por mim pra ir em direção a cozinha e acabei sem querer roçando meu pau bem na bunda dela, tenho certeza que ela notou isso.

Quando eu ia abrir a porta do banheiro, ela me puxou pelo braço e pediu pra eu ajudar ela a levar o lixo lá na lixeira (que tinha no corredor), começou a sair um barulho ritmado de dentro do banheiro, mas ela foi me empurrando pra fora dizendo que precisava logo levar o lixo pra poder sair logo pro trabalho, e saiu e fechou a porta de casa, do corredor dava pra escutar o barulho, ela não olhava nos meus olhos, parecia estar com vergonha de algo e fomos até a lixeira, que não era tão longe da porta, e logo o barulho parou.

Ela parecia agora enrolar pra voltar, e depois de jogarmos o lixo fora, ela começou a puxar uns assuntos aleatórios, eu estranhei, mas como era a primeira vez que eu ficava a sós com ela, e primeira vez que eu conversava com ela, acabei ficando ali dando trela, mas ai escutei um grito que parecia ser da Carol, ela também estranhou, mas tentou evitar que eu voltasse, sem muito sucesso, e quando chegamos ao lado de fora da entrada do apartamento, um barulho muito alto que parecia de metidas, e os gritos da Carol "ahhh", "uhhh", "hmmm".

Tentei entrar, mas a porta estava trancada, a prima dela toda sem graça começou a enrolar pra abrir a porta, fingindo errar a chave, etc, e o barulho começou a ser mais constante e mais rápido, e dava pra ouvir nitidamente os gemidos da Carol, quando ela abriu a porta, ela foi entrando na minha frente e ficou em frente a porta do banheiro, onde os barulhos não paravam, e eu via a cara de pânico da prima de minha esposa, mas não aparecia pânico pelo que ocorria no banheiro, e sim com medo do que eu iria fazer ali.

Quando tentei passar por ela e ela tentava me bloquear com o próprio corpo de frente pra mim, o seu rosto ficou na altura do meu ouvido, e ela falou bem no meu ouvido "deixa ela terminar, por favor", e senti a mão dela no meio das minhas pernas, olhei com cara de assustado pra ela, pois não esperava essa atitude (e sobre minha esposa no banheiro, eu já passei por tanta coisa com ela, que eu já tinha certeza do que estava acontecendo ali, eu só não tinha entendido ainda como aconteceu).

Meu pau estava explodindo dentro da roupa, e ela começou a apertar ele e falou no meu ouvido "meu namorado esta ajudando ela" e percebeu que meu pau latejou quando ela falou, ela riu e disse "você sabia que o pau dele é bem maior e mais grosso que o seu? e que ela aguenta ele todo sem nem reclamar?" nisso ela já estava com meu pau pra fora batendo uma senhora punheta, tentei passar a mão nela, mas ela não deixou e escutamos um urro do namorado dela de dentro do banheiro, provavelmente ele gozando, ela se assustou, acho que com medo deles verem o que ela fazia ali fora e colocou meu pau pra dentro.

Nisso escutamos um barulho alto como se fosse de um tapa, e a voz dele bem nitidamente falando "caralho, esse cú foi melhor do que o da minha sogra" e na hora percebi que ela ficou transtornada ali e ela mesmo abriu a porta, e a cena que vimos foi da Carol no chão de quatro, de frente pra porta, com o rabo empinado ainda e ele meio que já se levantando com uma senhora pica pendurada toda melada de gozo, ela saiu entrando fazendo um barraco com ele passando pela minha esposa e empurrando ele, minha esposa sem graça nem olhou nos meus olhos, passou com as roupas na mão direto pro quarto da sua prima.

No fim, confusão armada, fui até o quarto, Carol estava totalmente sem graça, disse que tinha como explicar, escutamos em alguns minutos a porta batendo, quando vi, ele já tinha saído pro trabalho dele pra "fugir do problema", ela estava na sala chorando bastante, Carol foi consolar a prima e eu escutei ela chorando falando coisas como "ele tinha me dito que não tinha rolado nada com ela, ele é um mentiroso" e pelo que entendi acho que falavam da tia da minha esposa, não entendi muito bem esse rolo, sei que ela estava transtornada, querendo ir até a casa da mãe, para pelo visto tirar satisfação, Carol tentou convence-la de deixar isso pra lá, mas o máximo que conseguiu, foi combinar de que ela iria lá falar com a tia e descobrir o que realmente rolou, enquanto eu ficava lá com sua prima pra evitar que a mesma fizesse alguma besteira contra si.

Sua tia morava a uns 2 quarteirões ao lado, então Carol disse que ia rápido e já voltava e foi. Sua prima estava realmente mal, então nem cheguei a pensar ou cogitar alguma "putaria" ali sozinho com ela, apenas fiquei ali dando "apoio moral", dava agua pra ela, e tal, e depois de quase 2 horas, tentei ligar algumas vezes pro celular dela e nada, chamava e ninguém atendia, até que depois de uns 15 minutos, o telefone da sua prima tocou, ela uma chamada de vídeo, da minha esposa pra ela, e quando ela atendeu, na tela apareceu a mão da garota, que começou a meio que dar um sermão na própria filha, ficaram as duas discutindo pelo telefone, só que eu não pude deixar de notar o som ao fundo da ligação.

Parecia de ser alguém gemendo, bem alto na verdade, mas não parecia ser no mesmo ambiente, então não dava pra ter certeza, escutei sua mãe falando pra ela "você continua sendo a mesma criança de sempre, não sabe resolver seus próprios problemas, teve que mandar sua prima vim resolver suas coisas", e ficaram discutindo mais um pouco e a mãe dela falou outra vez sobre minha esposa "você tinha que ser igual sua prima, que não se nega a resolver as coisas, sua mãe aqui já esta velha, cansada" passou mais alguns minutos de sermão, percebi que o som dos gemidos ao fundo estavam aumentando, acho que a mãe estava andando dentro de casa em direção ao cômodo onde os gemidos vinham, na tela do telefone só aparecia o rosto da mãe da garota (tia da minha esposa), deu pra ver o rosto dela com um risinho falando "Carol, sua prima quer saber se vc já esta voltando" e ao ritmo dos gemidos ela respondeu "já es-to-u in-indo"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive WNetorare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Encheram tanto o saco que o autor parou de escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre contos super deliciosos. Carol nota mil.... Delicia... Agora vc deveria liberar logo ela de vez e ser feliz. 😁

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sei se os comentários positivos são pro autor continuar ou se são tão inocentes ao ponte de acreditarem ser uma história real?

1 0
Foto de perfil genérica

Cara eu gosto do seu conto mais ainda fico aguardando uma hora que vc vai tomar uma atitude nem que seja uma conversa seria com ela neste quesito ta deixado a deseja ta muito pacífico no mais ta muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Será o fim. Gostaria de receber vídeos e fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

dexa carol transar cara, come a prima dela, come a tia, come o namorado e foda-se o resto

0 0
Foto de perfil de Sexurb22

Carol é a number one desse site sem nenhuma dúvida. Viva Carol!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa história, esperando as próximas, espero q nao demore...

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz tem cada conto que é ridículo, corno que se faz de desentendido e cria um suspense feio desse.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

O conto chega a ser engraçado. Cheio de pontas soltas. Mas uma ciosa é certa. Nasce mais um corno. Se é manso, vamos ter que esperar.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Pergunta é que decisão você vai tomar kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nenhuma igual todas as outras vezes a esposa sabe o quanto ele é frouxo

1 0
Foto de perfil genérica

Cara vc não cansa de passar vergonha né vc e muito frouxo sei que não é real pois ninguém seria tão desprezível assim como vc

2 0
Foto de perfil genérica

Bom o texto mostra um homem que é foi feito de otário pela esposa,pela prima e seu namorado.

E o personagem passa um tom de resignação em ser otário.

Porém vc acredita que é apenas um personagem criado , ou o autor de fato é assim ?

0 0
Foto de perfil genérica

Acho de verdade que ele e um personagem pois não acredito que tenha alguém tão desprezível como esse cara

1 0
Foto de perfil genérica

Bom , não digo desprezível, usaria outros adjetivos mas, existem sim e aqui mesmo tem vários apenas não são tão explícitos em contar mas são assim mesmo.

Pode ser sim um personagem,mas na realidade existem homens assim infelizmente.

Não digo por terem esse fetiche,mas por aceitarem e até se exitarem ao serem desrespeitados e feitos de otários

0 0
Foto de perfil genérica

maluco procurando reafirmação das próprias ideias num CONTO EROTICO, isso sim é passar vergonha

1 0
Este comentário não está disponível