O DIÁRIO DE UM GAROTO DE PROGRAMA - Com Amor, Millo (Capítulo 6)

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Gay
Contém 1572 palavras
Data: 22/07/2023 17:56:06

Á partir do momento em que Millo aceitou a chantagem dos seus colegas, no entanto a consciência do Milo pesa, sua vida vai virando uma coleção de horas inúteis e intermináveis, seu destino era um barquinho de papel que o vento o soprava só para um destino, a vida do jovem virou uma contagem regressiva para que ele fizesse algo que não queria fazer.

No dia seguinte toca a campainha da casa de Daniel e quando ele vai atender vê que é Millo com um sorriso amigável no rosto e um ramalhete de flores, Daniel está totalmente surpreso mas seu coração dispara assim que vê seu amor ali bem diante dos seus olhos...e com flores!!!

-"Oi Dan tudo bem? posso entrar?"

-"Oi Milo, entra!!! estranho você vir me visitar, todo esse tempo e nunca esteve na minha casa"

-"É mas agora é para um assunto especial, eu vim lhe trazer essas flores, outro dia vi você na escola com um tampão no olho, fiquei preocupado e muito triste de saber que os meninos atiraram pedras em você"

-"É verdade...mas eu já estou melhor, até tirei o tampão e minha visão está boa, na verdade aquilo era só pra não infeccionar, mas fico feliz de saber que se preocupou comigo" - Daniel diz quase chorando, realmente havia ficado tocado com a preocupação e cuidados de Milo, além é claro de ter adorado as flores.

-"Nossa que casa legal você tem hein, você mora sozinho?"

-"Não eu moro com o meu avô de criação"

-"Hum entendi, você não tem mãe"

-"Não eu sou órfão, não quer conhecer o meu quarto?!" - Daniel dizia isso agarrado as flores que acaba de ganhar, os dois vão para o quarto.

Ao chegar no quarto Milo vai ganhando território, descobrindo pouquinho á pouquinho o que o rapaz gostava, tentanto encontrar algo em comum, quarto cheio de ursos de pelúcia, pôsters gigantes da Danny Pink e da Sandy, CDs, abajur colorido de lava e...o videogame, imediatamente Millo pergunta:

-"Tem um videogame ali, posso jogar?"

-"Claro!!! eu vou guardar as flores e volto já"

Milo pluga o game na TV, Daniel volta com suco e uns biscoitinhos em uma bandeja, os dois começam á jogar, sempre que Milo ganha faz dancinhas e gracejos e Daniel se diverte, o charme do rapaz é único, na verdade o Daniel nem presta atenção direito no jogo pois sua atenção se volta totalmente para o Milo, como ele era perfeito e ali, em seu quarto, tão pertinho dele nem poderia imaginar. Milo também presta atenção em Daniel quando ele não está olhando, não é tão feio como parecia ou como muitos tentavam parecer, na verdade o cara era muito bonitinho, uma boquinha sensual, lábios rosados, rostinho de bebê e um olhar triste...distante, até que o Daniel vence uma partida e o Milo se vê completamente extasiado e quase perde a fala ao ver o sorriso do menino, doce, lindo, os olhinhos brilhando, por instantes Milo esqueceu qual era sua função naquela casa, o menino tinha um brilho, uma luz que aquecia tudo á sua volta.

Voltando novamente sua concentração á sua missão de seduzir Daniel, Milo deu um jeito de derrubar o copo de suco em cima de sua camisa. Os dois ficam de pé e Milo pergunta:

-"Aqui tem ferro de passar?"

-"Tem...mas é que..."

Antes que Daniel termine sua frase Milo tira a camisa, ali mesmo na frente do Daniel que quase fica sem ar: O menino que ele mais amava nesse mundo agora estava ali diante dele, sem camisa, Daniel pôde enfim ver de frente aquilo que só podia ver na tela do seu celular, Milo com o seu peitoral lindo, seu abdome definido, levemente peludinhos, ali diante dele, um pouco suadinhos pois era um dia quente, cheirava muito bem, era de babar, Daniel tentou desviar o olhar mas Milo foi mais rápido e entendeu que sua provocação havia tirado o menino do sério. Eles foram até a cozinha para que Milo tentasse secar sua camisa no ferro de passar. De repente Daniel estava sentado á mesa e Milo de costas para ele passando sua camisa, pontinha da cueca aparecendo e um pouco do cofrinho, suas costas largas e branquinhas, era uma tentação, Daniel tem uma ereção na hora mas não pode deixar Milo perceber... Se levanta e vai em direção á pia e começa á lavar os copos e os pratinhos, Milo percebendo que sua tática não funcionou tenta fazer algo para quebrar o gelo:

-"Acho que você poderia me emprestar uma camisa sua pra eu voltar pra casa?! depois eu te devolvo"

-"Pois é, era isso que eu tentei te dizer o tempo todo"

Daniel empresta uma camisa a Milo que tinha um enorme Bob Esponja na frente, mas fazer o quê? quase todas as suas roupas contém estampas de desenhos animados, Milo se espreguiça um pouco e se despede de Daniel mas antes de sair dá um beijinho no rosto do garoto que sente seu corpo arrepiar-se completamente e fica super sem-graça achando que Milo percebeu alguma coisa, assim que fecha a porta Daniel corre para o banheiro, abaixa o calção, seu pênis estava duro e totalmente molhado, babando de tesão, e ao tocá-lo ele quase goza. Daniel se sente completamente estranho pois nunca havia ficado assim por homem nenhum, enquanto isso Milo vai para casa, mas não tira o sorriso do Daniel da cabeça, deita na cama e olha as fotos do menino rolando a página de seu instagram pelo celular, o cheiro do Daniel ainda permanece na camisa que está vestindo, ele esquece por instantes que sua missão não é namorar com o Daniel mas sim ajudar os monstros de seus amigos á ridiculariza-lo, esquece-se também que ao usar a camisa do garoto, também ficou de pau duro.

Milo recebe mais uma mensagem em seu celular, outro cliente faminto por pica quer encontra-lo e lá vai ele, tira a camisa, deixa na cama, veste algo mais sensual e vai á luta.

MILLO NARRA ESSA PARTE DO CONTO

Nesse dia cheguei em casa com o pau duro, pensando nele, como pode?

Aproveitei que um cliente antigo meu havia me chamado e fui encontra-lo no motel e ao chegar lá Peguei meu cliente, virei ele de costas, tirei as calças dele pra e enfiei o pau na bunda dele, foi um alívio, tava muito gostoso, fiquei olhando pra o cuzinho dele, enfiei o dedo enquanto fazia o sexo, me realizei, senti que estava enfiando a rola no cu do Daniel, fechei os olhos e imaginei, gozei na hora!

Meu cliente ficou muito empolgado, disse que eu nunca havia transado daquele jeito, que ele gozou na hora que enfiei o pau no cu, que eu estava diferente, mais ousado e ele estava gostando disso!

E ele veio pra cima de mim loucamente, me beijou, deitamos na cama, ele já estava me chupando, que loucura! me chupava deliciosamente, lambia a cabeça do meu pinto, lambia meu pau, minhas bolas, chupava elas deliciosamente, babava muito na minha vara, meu corpo arrepiava inteiro, estava á ponto de gozar de olhos fechados imaginando o Daniel me chupando, quando meu cliente enfiou a língua no meu cuzinho ai eu não aguentei e falei o nome do Daniel, ele ficou chateado, perguntou quem era Daniel eu simplesmente respondi que era um amigo, não adiantava tentar contornar a situação, nem poderia, por isso fui honesto. Ele perguntou se eu estava afim do tal Daniel, falei que não, na verdade nem eu sabia direito o que estava acontecendo comigo, ele pensou em ir embora, eu falei que tudo bem afinal eu havia cometido uma grande mancada, na minha profissão é normal ficar com um cara pensando em outro pra se excitar, só não pode deixar o cliente saber disso, ele estava pagando pra eu sentir tesão nele, e eu estava pensando no meu colega nerd da escola, fui até o banheiro, mas o tesão ainda estava nos matando, então ele foi atrás de mim. Ele se virou de costas, ficou de quatro, passei um cuspe no dedo e enfiei, nossa que gostoso, encaixou direitinho, comi o cuzinho dele ali no banheiro, não podíamos foi muito gostoso, em seguida já comecei de novo botando ele pra mamar e comecei a dar na cara dele enquanto ele ficava olhando pra minha cara com fome de pica, não demorou muito botei na parede de costa pra mim e dei uma línguada no cuzinho dele bem rosinha, gostoso pra caralho fica línguando cuzinho dele enquanto ele gemia.

Depois puxei ele pra cima da cama e mandei ele mamar minha pica e deixar ela bem babona quando eu vi que estava cheia de cuspe minha pica botei ele de quatro e comecei a socar forte no cuzinho dele. E escutava ele gemendo e rebolando na minha pica. Pedindo pra parar enquanto eu gritava no ouvido dele pra rebolar enquanto eu metia naquele cuzinho gostoso. Botei ele no canto da cama o cuzinho parecia uma buceta bem vermelhinha piscando, dei uma cuspida na minha pica segurei na mão dele e soquei ate enquanto ele gemia batendo a cabeça gemendo alto e gritando que iria goza foi ai que comecei a socar mais forte o putinho gozou sem tocar no pau. Depois tirei minha pica do cuzinho dele e gozei em cima do pau dele e botei ele pra limpar minha pica. Tomamos banho e ele me deixou em casa.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Vamos ver até onde ele vai conseguir levar essa trama, se no primeiro encontro já se encantou com o Daniel...rsrsr... Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sabia que ele ia começar a sentir alguma coisa pelo o Dani

A história tá cada vez melhor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Danizinho

Ah pode apostar que eu sou assim na real sim kkkkkk

Falando nisso eu estou sentindo falta dos seus comentários nos novos capítulos que saíram

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, aguardando o próximo capítulo.

0 0