ODEIO MEU IRMÃO

Um conto erótico de ikarvs
Categoria: Homossexual
Data: 22/07/2023 13:55:31

Comentários

Foto de perfil genérica

Mano, e a continuação????

0 0
Foto de perfil de Jota_

Curioso hein cara? Hehehe

Tb to esperando essa continuação aí

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KKK que vingança foi essa, no final das contas o machão escroto era um tremendo de um bi passivo pelo jeito, continua escrevendo não faça como outros aqui do CDC que abandonam os contos, ou pior não conclui os contos é o pior apagam os contos.

O autor Kent22 mais uma vez apagou seus contos pelo que eu vi não é a primeira vez que faz isso.

Tem contos aqui que foram escritos a mais de dez anos atrás sem que o autor voltasse pra concluir.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou curioso com o desenrolar deste conto. Dois irmãos a viverem na casa dos pais sem se falarem durante 2 ou 3 anos é muito suspeito. Os pais não questionaram a razão deste corte tão radical entre ambos? Eles sempre presenciaram a aversão entre os dois filhos, mas daí a não dirigirem palavra um ao outro este tempo todo, qualquer pai suspeitaria da gravidade extrema da razão deste comportamento. Durante esse tempo todo devem ter ocorrido muitos episódios na família e até entre os irmãos mesmo sem palavras. O “machão” do Roger deve ter ficado muito perturbado por ter sido descoberto pelo Gustavo quando este percebeu e até o denunciou pela facilidade com que o penetrou por ele já estar bastante habituado a ser passivo nas relações. Por outro lado, um episódio sexual tão intenso como o ocorrido entre os 2 irmãos, deixa sempre marcas e não se esquece de um dia para o outro. Por mais heterossexual que um homem seja, este episódio não leva um indivíduo a querer fazer sexo com todos os homens que lhe aparecerem pela frente. O mais certo é nem se sentir atraído por mais homem nenhum. Mas esquecer o acontecido com o irmão sem querer repeti-lo seria impossível. Aquilo não se esquece. O desejo e o tesão perduram e a vontade de repetir torna-se quase obsessiva. Para ambos. Este conto tem muito para dar e a expectativa criada é enorme.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, conto excelente e boa gramática. Raridade, por aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Parabéns! Surreal de bom. Escrita impecável, enredo excelente e criatividade nota dez!

1 0
Foto de perfil genérica

Cara!!!!! Que conto é esse????????? Não sei nem o que falar do tesão que deu e da forma como vc escreve. Parece uma bola de neve que vai crescendo até explodir num tesão imenso e deixando a expectativa da continuação. Pra vc ter ideia do que fez, não li sozinho e posso dizer que gozamos muito antes mesmo de terminar o tal banho. hehehehehehehehehe

2 0
Foto de perfil de Jota_

E você aí fazendo inveja em quem leu sozinho, te vejo viu 😈😈😈

1 0
Foto de perfil genérica

Tem lugar para mais um...😈😈😈😈😈😈

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tomzinho... Falta vc aqui... 😈😈😈😈😈

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aqui não podemos reeditar os comentários e a janela é tão minúscula que nem dá para rever o que se escreveu. É claro que no final do meu comentário pretendia aludir à experiência pessoal do autor e saiu-me trocado por leitor. Aqui já são 06H00 da manhã. Deve ser do sono...

1 0
Foto de perfil genérica

Não tenho vindo à CDC nos últimos meses porque fui perdendo o interesse e alguns contos nem consegui ler até ao fim. Comecei a ler este por mero acaso pois o título nem era muito apelativo. Incesto nunca me despertou o menor interesse. Mas a leitura decorreu num ápice que me prendeu do princípio ao fim. O incesto até se tornou impercetível porque se tornou notório o desafeto entre os irmãos com uma repulsa que nada tinha de fraternal. Toda a narrativa fluiu num português liso, fluente e preciso de alguém com um domínio da língua pouco comum por aqui. Toda progressão do episódio sexual foi descrita com tanto primor que o final atinge uma dimensão apoteótica. Você já confessou que os dois irmãos ficaram 2 ou 3 anos sem falarem um com o outro. O conto foi todo narrado na primeira pessoa do singular levando-nos a acreditar que dificilmente se trata de ficção. A solidez da construção psicológica das personagens fica tão patente que seria muito difícil consegui-la se não fosse uma experiência pessoal do leitor. Os meus parabéns Icarus!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessoal, obrigado pelos comentários. Leio os contos desse site desde que era adolescente há mais de 10 anos atrás e sempre pensei em escrever e publicar algo aqui, mas nunca tive coragem, confesso que a reação me chocou um bocado, nunca imaginei que uma história escrita por mim fosse ter tamanha repercussão aqui. Aos que estão esperando por uma continuação, peço paciência porque tenho limitações que me atrasan, porque a escrita erótica é um segredo que preciso preservar das pessoas do meu convívio. Mais dia, menos dia, estarei de volta com Roger e Gustavo :) paz!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara, tá sensacional viu. Com certeza esses mais de 10 anos de CDC fizeram você pegar o melhor do site, juntar com sua escrita foda e gerar essa história aqui, que diga-se, com certeza gerou muitas gozadas 😉

1 0
Foto de perfil de Jota_

Caralho. De onde veio esse caminhão que me atropelou e eu nem vi?? Que conto fantástico Icarus, a forma de voce nos envolver, pincelando detalhes aqui e ali, formando a empatia nos leitores, até esse ápice perfeito e tesudo demais!! E a surpresa final então...kct mano, que conto perfeito. Continua logo!!

1 0
Foto de perfil genérica

Icarus, cara, fiquei com um tesão da porra e, o melhor, minha leitura foi aumentando a velocidade à medida que vc ia acelerando a narrativa e os detalhes físicos e sensoriais da foda ficavam elitrizantes. Perfeito!!!! Ansioso aqui pela continuação e torcendo para tenham encontrado um meio de resgatar a relação e cumplicidade entre os dois. Só para apimentar... tomara que tenham se entregado por completo e vc tenha recebido seu irmão dentro de você, como ele te recebeu. 😈😈😈😈😈

1 0
Foto de perfil de Jota_

E esses mineirinhos que fazem comentários longos, virou moda? Não tô reclamando não viu 😈😈😈

1 0
Foto de perfil genérica

Às vezes me excedo quando um conto me fascina, como este, ou me repele como um outro que, apesar de ter sido muito bem escrito, não gostei do rumo da história.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Pode ter certeza que os autores gostam viu! Ainda mais quando têm um toque safadinho no final hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Sério isso??? 😡😡😡😡😡😡 Que bom que vc gosta de ler comentários assim. 🤨

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que estou confuso com o que está rodando aqui...

0 0
Foto de perfil de Jota_

É que esse outro mineirinho aí é possessivo, mas é ele que lê o conto acompanhado de outro viu...hahaha 😈

0 0
Foto de perfil genérica

Kekeisso, Icarus?! Gozei sem quase tocar no meu cacete, como há muito não acontecia... Há um bom tempo não lia algo tão intenso, à for da pele, tesudo assim. Por favor, conte-nos mais...

1 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk feliz que curtiu, também gozei um bocado enquanto escrevia :)

1 0
Foto de perfil de Tito JC

A MELHOR COISA DE UM TEXTO É A QUALIDADE DA ESCRITA. E A SUA É PERFEITA! Decidi colocar em letras maiúsculas para chamar a atenção para a beleza de texto que acabei de ler. Parabéns cara! Um dos melhores que já li aqui no site. Gosto desse respeito pela palavra escrita. Aguardo mais coisas suas! Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

PUTA QUE PARIU. ISSI ME PARECE VINGANÇA DO GUSTAVO. MAS FOI MUITO BEM FEITA. ROGER COM CERTEZA TODO METIDO A MACHÃO NA VERDADE GOSTAVA DE QUEIMAR A ROSCA. POR FAVOR CONTINUE RAPIDINHO. AQUI EXCITADO ESPERANDO O PRÓXIMO CAPÍTULO. COMO FICOU A RELAÇÃO DOS DOIS APÓS ISSO? ESPERO QUE TENHA MELHORADO E QUE OS DOIS POSSAM APROVEITAR MAIS E MUITO MAIS.

2 0
Foto de perfil genérica

Que relato 🔥🔥🔥💤💤🔥🔥🔥🔥🔥🔥

0 0