Imaginação fértil de um marido

Um conto erótico de Maísa Ibida
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 22/07/2023 10:29:48
Última revisão: 20/12/2023 22:29:22

Você está sentado na sala de estar, ansioso, esperando sua esposa chegar em casa. A noite está quieta e o relógio parece ter desacelerado seu ritmo. Enquanto os minutos arrastam, sua mente começa a vagar por territórios perigosos.

Você acessa a internet com intuito de procurar algo específico em sites de vídeos pornôs. Contentamento você não têm até achar mulheres brancas de cabelos loiros parecidas com sua esposa. Sua mão desliza o mouse lentamente por vídeos legendados. Subitamente seu coração dispara e seu pau começa a ganhar vida quando encontra vídeos legendados envolvendo conversas picantes de uma suposta mulher adultera.

Você se excita com a protagonista falando em não pôde demorar por causa do marido.

— Ele nem imagina que estou prestes a dar a buceta, ele confia em mim! – Você escuta claramente a atriz protagonista do vídeo dizer.

— Mas, e no cuzinho?– Protesta o suposto amante!

— Não, combinamos que na bunda é duas vezes por mês, semana passada foi exceção e dei o cuzinho três vezes, vamos fazer tudo rápido, pois o meu marido me espera para poder lamber e chupar minha buceta!

Você fica tesudo assistindo mais alguns minutos de conversas sujas sobre infidelidades. Imagens intensas e ousadas começam a tomar conta de sua imaginação. Você se pega visualizando sua amada esposa cavalgando no pau de outro homem invés da atriz protagonista. Mesmo sabendo que tudo isso é fruto da sua imaginação fértil, você não consegue evitar a excitação que toma conta de seu corpo.

Os detalhes se formam perfeitamente em sua agitada mente: a forma como ela sorri para esse homem, os toques delicados e sensuais que trocam, os beijos proibidos que compartilham. Os gemidos abafados ecoam em sua mente, acendendo um fogo intenso dentro de você.

Seu desejo cresce a cada imagem que invade sua mente, a cada pensamento erótico que se manifesta. Você se vê incapaz de resistir ao prazer erótico que essa fantasia lhe proporciona. Cada pensamento é como uma onda sensual e proibida que o consome.

Enquanto o vídeo continua, você se pergunta por que essa fantasia de conversas sujas de uma esposa o atrai tanto. Talvez seja o fato de que, em sua imaginação, você continua sendo o espectador privilegiado de toda essa entrega ardente e luxuriosa. Sem sentir culpa ou ciúme, você se permite desfrutar de uma frenética masturbação focadas nas sensações que esses pensamentos trazem.

A antecipação aumenta a cada segundo, mas você sabe que tudo não passa de pura ilusão - um jogo sedutor que apenas você e sua mente participam. E mesmo assim, você não consegue evitar o frenesi em seu corpo, a necessidade de se entregar ao prazer solitário que essa fantasia desperta.

Finalmente, a porta de sua casa se abre e seus pensamentos eróticos são arrancados de sua mente enquanto sua esposa entra em casa. Ela sorri para você, completamente alheia às imagens desavergonhadas que invadiram sua mente.

Seu peito arde com um desejo que não pode ser saciado, seu desejo é que tirar a roupa dela e cheirar e esfregar a arrombada e melecada buceta sem pelos em seu rosto após ela ter se satisfeito com um macho, mas você sabe que, em suas fantasias, ninguém pode substituir o verdadeiro amor e intimidade que vocês compartilham. Apenas você, e somente você, pode desfrutar da intensidade dessa fantasia, mantendo-a como um segredo peculiar em sua mente.

Você desliga rapidamente o vídeo de sexo e recolhe o pau endurecido para dentro da cueca. Seu próximo passo e se levantar do sofá para cumprimentar sua esposa, um sorriso malicioso brinca em seus lábios, sabendo que seu segredo erótico ilumina seu mundo de maneira única.

Você a beija apaixonadamente e olha para os cabelos de sua esposa tentando ver vestígios de espermas. Mas nada há, pois ela não é a atriz pornô do vídeo. Você diz que a ama e a leva para cama e olha atentamente ela se despir.

Sua mente inquieta continua a brincar com você. A figura de outro homem invade sua imaginação, como uma sombra que se forma em sua mente.

Você olha para os lábios e imagina que o amante que só existe na sua mente gozou dentro da boca da esposa. Você imagina os gemidos de satisfação e a luxúria de ela ter tido a buceta martelada por um pau pesado e grosso.

Você imagina perguntas – Será que ela dá a buceta sempre que sai a noite? Será que ela encontraria outro homem em um motel se eu deixasse?

Essa mera ilusão de um encontro envolvendo infidelidades que nunca existiu entre sua esposa e outro homem provoca uma mistura única de ciúme e excitação.

E assim, enquanto ela está inconsciente do filme que se desenrola na sua mente, você continua a encarar os desafios e emoções com a sabedoria de quem entende que algumas fantasias não passam disso mesmo – um prazer secretamente desfrutado pelas horas solitárias de imaginação envolvendo uma fértil masturbação na ausência da amada esposa.

Maísa Ibida Aoi.

Olá leitor, agradeço por seu tempo gasto na leitura, tenho outro texto postado no desafio 500 palavras, "Essa é minha verdade", se possível dê seu comentário e votos? É texto simples. Outro texto "O amigo de meu marido me enrabou"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 125 estrelas.
Incentive Maísa Ibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Maísa IbidaMaísa IbidaContos: 14Seguidores: 404Seguindo: 13Mensagem Eu sou uma fugitiva de uma outra galáxia, eu fugi para esse lado do universo e me escondo entre a raça de humanos.. bjs, aceito convites de leituras, mas antes vote no meu texto ,valeu?

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou encoxador aqui em Fortaleza tenho contos reais já perdi a conta de quantas bundas meu cassete já se deliciou principalmente de casadas.....encoxatrizes de Fortaleza estou sempre pelos terminais do Antônio bezerra e parangaba procurando bundudas pra socar meu cassete.....Moraes_tony@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Maísa, saiba que sou teu fã...sempre estou relendo os seus contos e entrando em cada palavra e cena, sempre nos dando muito prazer, comecei a escrever também, ficarei feliz se você ler e avaliar os meus relatos, beeeijos

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Gabsg, grata pelo comentário e votos, e convite feito é convite aceito. Seu texto é da hora.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto gostoso de ler, que prende à leitura excitante como todos! Obrigado pela visita, leitura e comentário no meu conto. Publiquei novos contos e convido-lhe a ler. Você vai gostar! Bjs!!

2 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá homem de preto, convite feito, convite aceito. excelente seus textos. Tá lá meu comentários e votos nos textos sobre a "mulher da dengue" Agradeço seu comentário e votos,

1 0
Foto de perfil de Solepa

Muito bom.

Achei que só eu tinha esse tipo de fantasia.

1 0
Foto de perfil genérica

delicioso conto, sem exageros e a realidade de uma deliciosa fantasia

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lady Diva

Captou bem o que passa na cabeça de maridos que tem esse desejo de ver a esposa com outro. Algo que ainda não é bem aceito socialmente. No entanto, é difícil dizer isso à parceira. Lendo este, agora fui eu, a esposa com imaginação fértil. Pensando no que meu marido fantasiava antes de finalmente, confessar seus desejos e me convencer a entregar para outro. Parabéns! Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, como sempre vc escreve deliciosamente bem, vc nos envolve sempre em seus contos.

Muitos tem está excitação sim de ver sua esposa com outro, muitos não são de assumir ,mas o importante é o prazer para todos.

3 estrelas com louvor e nota 10

1 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Muito bom Maisa!

Imagino quantos homens imaginam suas esposas traindo. Alguns torcedo para que isso nunca aconteça, outros torcendo pra acontecer

1 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelonas, Maísa. Venha dar uma lida no meu conto com a tia. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá J.P, agradeço sua presença com comentário e votos. E convite feito, convite aceito, visitei dois textos, esse que citaste e da esposa trans.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Sempre muito perspicaz em suas sacadas. Se pudesse dava mais que três estrelas

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Jota,s. É muito bom receber sua visita. grata pelo excelente comentário. Valeu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maísa, que texto bem escrito. Você conseguiu, de maneira elegante, descrever uma fantasia que permeia a mente de muitos homens. Parabéns! Você teria algum email pra contato pessoal, pra conversas sobre o assunto? Abraços.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Bernardo M. Agradeço seu excelente comentário, enquanto e-mail ficarei devendo, desculpe.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Olá querida, o texto está ótimo e, se me permite dizer, muitíssimo bem escrito. Good Job!

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Valeu amigo Bayoux, fico grata com sua visita, comentário e voto, assim que tiver tempo irei prestigiar seu texto no desafio,

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom essa mulher e gostosa em manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, guria, arrasou neste texto! Narrastes com primor o que passa na cabeça desses maridos que sonham compartilhar sua prenda com outro macho. Tão envolvido que chegou procurar porra na cabeça da esposa, ainda imaginando-a atriz do filme. Parabéns! Tu és uma excelente escritora. Beijos calientes.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Interessante esse conto. Maísa você podia destrinchar essa história ou seja trabalhar nela em forma de capítulos , explorar os personagens

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Kratos, eu até pensei nisso, explorar o notebook, o desejo do marido, diálogos e insinuações da esposa, o marido revelando coisas, a esposa admitindo desejos semelhantes, o 𝓅𝓇𝑜𝒷𝓁𝑒𝓂𝒶 𝑒` 𝓂𝒶𝓃𝓉𝑒𝓇 𝒶 𝑒𝓈𝒸𝓇𝒾𝓉𝒶 𝓃𝒶 𝓈𝑒𝑔𝓊𝓃𝒹𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Ué então se o problema é manter na 2 pessoa então deixe na 1* .

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Você pode fazer a continuação de uma maneira como se o marido estivesse vivendo um sonho ,uma realidade paralela onde a esposa é tudo aquilo que sonha/deseja.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

É, eu não havia pensado nisso, isso tem gosto de desafio de escrita e gosto disso. boa dica, o problema é que o administrador do site tá sendo rigoroso nesse desafio, ele, pelo que vi, rejeitou dois textos publicados neste desafio que não estavam escrito na segunda pessoa, um deslize e ele deleta sem dó nem piedade, muito justo, regras e normas é para serem seguidas. Mas farei um rascunho. Grata pela dica.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Opa, errei, ele, o administrador avisa que o texto não é compatível, mas como o autor não resolveu, é excluído o texto do desafio.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Não entendi?

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Eu quis dizer, se uma boa porcentagem do texto não for escrito na forma de pronome de segunda pessoa, à administração do site pode recusar o texto. E acredite, não é tão fácil textos na segunda pessoa, eu escrevi esse texto do desafio de forma rápida, mas isso porque eu já tinha a ideia do parágrafos há tempos.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Oxe e tem isso agora? Eu nunca soube que isso estava acontecendo. Eu sabia que tinha algumas regras como não ter menores de 18 nos contos , excluir um conto e tentar publicar novamente mas isso que você disse é novidade! Deixa eu te falar estava lendo um de seus contos( O que 2 jovens vão para uma caverna) e notei que ja tinha lido quando eu tinha outro Você conhece o site climaxcontoseroticos ?

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Eu escrevo lá também com o codinome Ibida, eu postei esse texto que vc citou.

0 0
Foto de perfil de Wammy House

A forma de trabalhar um tema que está tão em alta foi muito original e deu um ar de novidade. Realmente gostei do texto. Merece as três estrelas!

1 0