Nossa primeira vez com outro - primeira parte

Um conto erótico de Casal R&L
Categoria: Grupal
Contém 932 palavras
Data: 01/07/2023 14:36:10

Somos um casal, juntos há quase 8 anos, sendo ele, Sr. L, 40 anos, branco, 1,86m, 89kg, ela, Sra R, 45 anos, morena clara, cabelos cumpridos, 1,67m, 66kg, bunda grande, seios médios e com bicos grandes, deliciosos!

Eu sempre tinha muitas fantasias, em especial com ménage masculino. Ultimamente inclusive idealizando o cuckold.

Sra R jamais entendeu a fantasia. Ficava brava e achava que eu estava tentando empurrá-la para outro. Mas de algum tempo para cá passou a ser mais receptica com o assunto, chegando inclusive a aceitar algumas palavras durante nosso sexo.

Depois de muita conversa, Sra R aceitou tentarmos algo. Passei então a buscar alguém através de um app famoso de swing.

Encontrei então Caio. Um moreno, de 42 anos, 1,80m, 85kg, forte, com alguma experiência. Passamos a conversar. Depois de algum tempo, Sra R também passou a interagir. Caio chegou a mandar para ela alguns nudes.

Depois de muita conversa, resolvemos finalmente marcar um encontro. Fomos até um barzinho, com ambiente mais escuro, bem discreto. Estavamos bastante apreensivos, mas pedimos algumas bebidas e, com a conversa boa, fomos todos nos soltando.

Em determinado momento fui até o banheiro. Foi a deixa para Caio sentir-se ao lado da Sra R e passarem a conversar de forma mais próxima. Eu olhava de longe quando ele colocou suas mãos sobre a coxa dela e disse algumas coisas mais próximas do ouvido dela.

Sra R estava um tesão. De saia curta e uma calcinha minúscula, vermelha.

Quando retornei do banheiro, Caio retirou-se e também foi ao toalete. Nesse momento conversei com Sra R e sugeri para que saíssemos dali. Ela ainda estava apreensiva, mas como quem está na chuva é para se molhar, acabou aceitando.

Com o retorno de Caio, pagamos a conta e saímos do barzinho. Ofereci para irmos apenas em nosso carro e disse para que Sra R fosse no banco de trás, junto com Caio, para fazer "companhia".

Conversaram um pouco, no meio de muitas risadas nervosas, até que caíram para o assunto das conversas de whatsapp e os nudes que Caio havia mandado. Nesse momento, Caio partiu para cima e tascou um beijo em Sra R, bem quente.

Eu dirigindo fiquei maluco!

Começaram no banco de trás um amasso gostoso, com Caio sempre tomando as iniciativas. Sra R ainda estava bastante tímida.

Caio passou a alisar as coxas, abraçando Sra R, e variando entre beijos na boca e no pescoço. Em algum tempo, Caio desceu um pouco mais e acariciou os seios de Sra R. Ela deu um leve suspiro, que foi entendido como entrega. Caio então tirou a blusa dela, afastou o sutiã e passou a chupar os bicos da Sra R, que já estavam empinados.

Caio ainda puxou a mão de Sra R para seu pau, que estava muito duro dentro da calça. Ela deu um apertão e ficou alisando aquele mastro por cima da calça.

Diante daquele avanço, dirigi para o motel mais próximo. Ao chegarmos, Caio e Sra R desceram e continuaram um amasso ali na garagem mesmo. Caio beijava a boca, cheirava o cangote e alisava a bunda de Sra R. Ela, entregue, apenas alisava o corpo do novo parceiro, com algumas passadas de mão tímidas no pau dele.

Subimos para o quarto e os três foram direto para cama. Eles se beijavam enquanto passei a bunda de minha esposa. Tirei a saia dela e Caio ficou louco com aquela visão. Uma bunda perfeita, numa calcinha minúscula vermelha. Passou a beijar a bunda dela, enquanto eu fui tirar a blusa e o sutiã dela, passando a também beijar a boca de minha esposa.

Caio foi para o meio das pernas de Sra R e passou a beijar suas pernas, virilhas, até afastar a calcinha e chupar aquele bucetinha cheirosa e totalmente depilada. Eu beijava a boca de Sra R e dedilhava seus bicos, enquanto ela já alisava meu pau e arrancava de minha cueca.

Caio levantou-se, tirou sua calça jeans e deitou-se ao lado de Sra R. Beijando-a, pegou sua mão e colocou cobre o pau. Ela alisou um pouco e finalmente liberou o pau dele. Um pau grande, bem duro, depilado, com um saco grande também.

Ficaram naquele namoro, beijando muito e um alisando o sexo do outro. Até que Caio levantou-se, vestiu uma camisinha e posicionou-se entre as pernas de Sra R.

Fiquei de joelho ao lado de Sra R, que passou a chupar meu pau. Enquanto Caio passou a esfregar seu pau na bucetinha dela e, finalmente, passou a penetra-la.

Caio passou a penetrar mais forte e Sra R nem consiga mais me chupar. Eu apenas alternava entre beijar sua boca e alisar seus bicos.

Caio então deitou-se e pediu para Sra R cavalga-lo. Ela subiu nele e fiquei ao lado alisando aquele corpo maravilhoso. Fui para trás e passei a beijar aquela bunda perfeita, enquanto ela cavalgava forte.

Caio pediu para Sra R ficar de quatro e passou a come-la assim. Não resisti, fui para baixo dela, fazendo um 69. Sra R chupava meu pau, enquanto eu lambia seu grelo e Caio penetrava sua bucetinha bem forte.

Sra R gozou forte e caiu para o lado. Caio anunciou o gozo, no que pedi para que gozasse nos peitos dela.

Sra R deitou-se na cama e Caio veio por cima e gozou em seus peitos, gozou bastante, deixando todo o peito melecado.

Deitei-me ao lado e passei a alisar aquela porra toda nos bicos de Sra R, enquanto ela me beijava e batia uma.punheta para mim. Acabei gozando em suas pernas.

Deitamos os três exaustos na cama.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive R&L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível