Ivonete, a pervertida, parte 2

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 21/07/2023 19:22:29

MAIS UMA FANTASIA REALIZADA COM IVONETE, UM TESÃO DE MULHER

Hoje é um dia tranquilo pra mim relatar mais um conto de Ivonete, ou seja, a parte 2. Mais uma das sacanagens perversas dela.

Pra mim não demorar muito nesse conto, vou direto ao assunto.

Lembram que falei que Ivonete gostava de ver filme porno.

Então, ela gostou tanto daquela sacanagem gostosa que fizemos, que ela chegou a comprar em um sexshop, um uniforme de faxineira curto e apertado, que ficou magnífico nela.

Um uniforme preto com decotão, espremendo aqueles peitão redondos e gostoso, um lacinho branco na cabeça, uma saia justa na metade das suas coxas grossas , uma cinta liga branca , uma calcinha vermelha fio dental e tamanco salto alto em seus pés com unhas decoradas em vermelho igual as unhas da mão e um batom vermelho destacando seus grandes lábios carnudos.

Tudo começou quando eu estava assistindo TV na sala e ela apareceu com esse uniforme, se curvando na minha frente com um espanador na mão e me falando o q eu achei de sua roupa:

- Gostou da minha roupa de serviço?... posso trabalhar assim?...

- Claro que sim, essa roupa caiu muito bem em vc Ivonete... vc me deixa de pau duro, vc é um tesão de mulher e sabe disso... negra gostosa... que corpão... tetuda...

- Que bom que vc gostou... comprei exclusivamente para usar com vc...

Então tirei meu cacetao duro pra fora e comecei a bater uma punheta, olhando ela de quatro, me provocando, com aquele fio dental vermelho enfiado no rabo.

Logo ela foi pra cozinha e me chamou:

- Vem cá ver uma coisa...

Me levantei do sofá e fui.

Ao chegar na porta da cozinha, lá estava ela, com suas tetonas apoiadas na mesa de quatro, mostrando sua bunda com a saia levantada:

- Vem... realize mais uma fantasia minha... quero te dar gostoso...

Ela juntou as pernas e abaixou o fio dental, enfiado naqueles beiços carnudos da sua bucetona, deixando meu pau mais duro ainda, como uma pedra, vendo aquilo que ela fazia:

- Vou te comer gostoso... danada... safada... vou enfiar tudo nas suas entranhas... vou fazer meu pau sumir no teu rabo...

- Huuummm... igual aquele dia, é?... sabe que eu sou tarada por sexo, né...gostei do seu pau grosso e duro me enrabando... me comendo gostoso naquela casinha... fazendo eu esguichar minha buceta de tesão... vendo vc muito excitado de tesão por mim... aquele cheiro de sexo gostoso, vc com enorme tesão de sentir o cheiro do meu rabo... huuummm... vem me comer... vem... denovo...

Cheguei atrás dela e enfiei a cara no meio daquelas nadegas, lambendo e chupando sua bucetona e seu belo cuzao, fazendo ela gemer e rebolar, abrindo aquele bundao com as mãos, na minha cara.

Um enorme tesão de ambas as partes, sentindo cada um com tesão, um pelo outro, verdadeira sacanagem.

- Huuummm... lambe meu rabo... tarado... morde minha buceta... lambe meu cu...

Falando essas frases perversas, aumentava ainda mais meu tesão por Ivonete, fazendo meu pau babar e sua bucetona encharcando cada vez mais de tesão.

Me levantei e ela ainda naquela posição, meti meu pau direto no seu cu, vendo ela com as tetonas esmagadas na mesa olhando pra trás, com aquela cara de danada, que gosta de dar o rabo, que gosta de sexo.

- Aí... vc é danado... gostou mesmo do meu rabo... huuummm... gostou de me comer naquela casinha... cacetudo... pervertido... tive dificuldade de me sentar, depois que vc me enrabou com esse pauzao duro... malvado... gostoso...

Tirei do rabo dela bem devagar e fiz um sanduíche com suas nadegas, batendo as bolas naquela bucetona molhada, a encoxando gostoso, segurando na sua cintura:

- Que rabo gostoso... que tesão que vc me deixou...

- Pervertido gostoso... já gozei bastante... quero mais... me fode igual aquela noite...

A puxei pela cintura em direção à uma cadeira e sentei nela. Então ela tirou minhas mãos de sua cintura, fechou as pernas e abrindo suas nadegas, começou a sentar no meu pau, o engolindo com a buceta apertada e melecada de tanto que ela gozou.

Eu colocava o dedo no seu cuzao e apertava sua teta, tirando o dedo do seu rabo e colocando na sua boca carnuda:

- Huuummm... que gosto de cu... quero chupar seu pau com esse gosto... huuummm... que pauzao na minha buceta...

Seus peitoes estavam suados, pois era uma bela tarde ensolarada e quente.

Ela se virou e sentou na cadeira, massageando suas tetonas me pedindo pra colocar meu pau ali:

- Fode meus peitos... esfrega esse pauzao aqui... me come pervertido...

Que espanhola gostosa. Que belo par de tetas ela tinha.

Ficou um tempo nessa gostosa espanhola, me punhetando e chupando meu pau, até que se levantou e de costas, sentou na mesa, erguendo as duas pernas juntas, as abraçando, piscando seu cuzao louco pra agasalhar meu pau duro:

- Come meu rabo, come... enfia tudo dentro do meu cu... goza gostoso dentro de mim... safado... me arregaça com esse pauzao...

Enfiei de uma só vez, arrancando um gemido pervertido dela:

- Huuummm... que gostoso... que pauzao... ai... mete tudo no meu cu... huuummm...

Então ela abre as pernas e começa dedilhar sua bucetona molhada e beiçuda.

A puxei pelos braços e eu em pé, fazia ela cavalgar no meu pau, pra cima e para baixo, ouvindo ela suspirar e gemer de tanto tesão que estava.

Me sentei na cadeira e ela veio de frente, sentar no meu colo, engolindo meu pau com sua bucetona e esfregando suas tetonas na minha cara, enquanto eu abria suas nadegas e enfiava o dedo no seu cuzao:

- Huuummm... meu uniforme está todo molhado de suor... que trepada gostosa... que pau gostoso... casa comigo... pra mim dar pra vc todo dia... toda hora... em todo lugar... de várias posições... casa... quero que vc me coma todo dia... gostoso... cacetudo...

Prestes a gozar, ela saiu de cima de mim e virou sua bunda na minha direção e ficou exibindo seu cuzao piscando enquanto eu batia uma punheta vendo aquele bundao gostoso.

Quando eu estava quase gozando, enfiei meu pau dentro do seu rabo e gozei gostoso.

enchendo seu cuzao apertado gostoso de porra, me sentindo muito satisfeito com aquela mulher gostosa e excitante.

Depois do meu pau encher seu cuzao de porra, ela foi tirando aos poucos meu pau com sua mão e se abaixou, fazendo uma chupeta gostosa, apertando suas tetonas volumosas e molhadas, fazendo meu pau gozar denovo em sua boca e ela olhando pra mim com sua cara de danada, cara de mulher que gosta de um sexo bem feito e se sentindo satisfeita, sendo preenchida pelos seus buracos.

Gozei duas vezes seguidas de tanto tesão que eu tava por Ivonete, uma coroa negra bem cuidada, que por onde passava, atiçava os homens, inclusive eu, com a sorte grande de ter ela na minha casa, realizando não só ela, com suas fantasias eróticas, mas também eu, pois como sempre falei, tarado por mulher assim.

Teve outra vez com ela e como falei dela ser pervertida, se vestiu de professora, até óculos que ela não usava, comprou um...

Mas isso vai ficar pra parte 3 das sacanagens com Ivonete.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Negrom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários