O meu amor de 4 patas Bob. .IV

Um conto erótico de Elena&Bob
Categoria: Zoofilia
Contém 742 palavras
Data: 21/07/2023 11:39:53

Oi pessoas do site. .^^..

Elena por aqui de novo. .^^..

Depois que minha nora já estava apta para se cuidar e não precisava mais da minha ajuda, ela e meu filho arrumaram suas coisas se despediram e foram embora. . .

Fiquei muito aliviada, só eu e o meu Bob estavámos em casa de agora em diante, então nossa rotina já poderia voltar totalmente ao normal, eu estava morrendo de vontade de ser logo a cadela dele, esperei um tempo para ver se eles não haviam esquecido nada e não precisavam voltar para atrapalhar nossa trepada, o tempo passou e não voltaram, eu até agradeci por isso confesso. .

Liguei o som tirei minha roupa, me sentei na minha poltrona abri minhas pernas e esperei meu amor vir me lamber e foder logo, eu sabia que ele queria tanto quanto eu, aqueles 15 dias sem me comer foram demais para ambos, eu queria satisfaze-lo e me satisfazer, o tesão estava tão acumulado que quando ele subiu e começou a estocar minha xoxota,eu não precisei conter meus gritos e gemidos, só de sentir aquela sensação gostosa de ser penetrada pelo meu amor de 4 patas eu consegui gozar bem gostoso. .

Logo eu ja estava engatada na sua rola o seu nó prendia na minha xoxota por dentro, dei aquele abraço gostoso de sempre e fiquei curtindo aquele caralho robusto e inchado dentro de mim, pulsava me enchendo com seu liquido delicioso, o-sentia e ouvia sua respiração forte bem pertinho do meu ouvido, aquilo aumentava minha adrenalina e o tesão se elevava, que sensação tão boa e única o Bob me causava naquele momento tão prazeroso. .

Como eu senti falta daquilo tudo que só ele poderia me proporcionar, ele deixava a mãe dele mega feliz meu amor canino me completava de tantas formas possiveis, uma melhor que a outra e essa trepada foi longa e demorada igual eu gostava e queria,ele foi um ótimo filho pra mamãe dele. .

Comecei a senti-lo inquieto eu já sabia oque era, ele já havia gozado dentro da cadela dele, da sua cachorra no cio e logo seu nó iria diminuir e sair de dentro de mim, começou a escorrer e logo ouço aquele som alto parecido com um (splasssh), seu sémen misturado com seu liquido espirram e começam a escorrer da buceta da sua cadela. .

Eu o solto ele começa a lamber seu caralho enorme roliço,tão inchado ainda do jeito que a mamãe dele gosta, me agacho como sempre mas não forço minha xona para descer seu linguido e sémen de dentro de mim, deixo escorrendo naturalmente e pingando, o Bob me olha parecendo que esperava sua cadela cair de boca na sua rolona, e foi exatamente oque eu fiz segurando atrás daquele nó enorme e inchado, dei umas lambidas coloquei na boca forçando até me engasgar. .

Depois tirei da boca e ficamos lambendo dividimos como sempre a rola do meu amor, seu caralho foi diminuindo até se esconder dentro da pele como sempre fazia, depois me ajoelho me viro e deixo ele lamber bastante as minhas coxas cúzinho e a buceta da sua cadela que pingava seu sémen, depois tomei um longo banho e fiquei pronta novamente para meu macho de 4 patas foder sua cadela ferozmente mais uma vez. .

Nossa rotina realmente havia voltado, que felicidade que eu estava e meu amor também, porque ele poderia foder a sua cadela a hora que ele quisesse novamente sem ser interrompido por ninguém. . .

Queria explicar algumas coisas bem simples para vcs sobre a penetração canina. .

Parece que sempre que o cão vai te penetrar ele já fica engatado em vc na primeira tentativa, sim isso pode ocorrer e claro, mas não e tão simples as vezes, tem muitas tentativas e erros, mesmo na posição que vc fica de frente, que facilita segurando seu pau e colocando na entrada da sua xoxota, as vezes ele para de meter do nada, ou ele desce volta a te lamber e tenta novamente, e na posição de 4 vc precisa achar a altura exata as vezes, porque se vc ficar um pouco mais baixa ele tenta comer seu cúzinho, e puro instinto de penetrar, ele não escolhe o buraquinho, isso ao menos acontece comigo as vezes, ele apenas sente que esta entrando então será ali se vc não direciona-lo. .

Pessoas do site, fico por aqui e logo volto para continuar relatando tudinho pra vcs sobre minha pessoa e o meu amor o Bob. . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Elena&Bob a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria conocerlos

E ver como vc faiz amor com su dos

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc gostou mesmo de ser comida pela cachorro da com vo tade pra ele

0 0
Foto de perfil genérica

GRUPO DE ZOO. Eu e amigas estamos reiniciando um grupo onde adicionamos somente mais MULHERES E TRANS MENINAS. Mas por favor somente quem curta interagir e pelo menos trocar vídeos de zoo.. Escrever com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E GRUPO DE ZOO. Sigilo..

1 1
Foto de perfil genérica

Cada vez você relata melhor seu relacionamento com seu filho de 4,patas, delicia de conto. Muito tesão.

1 0