Mamei o PM na Blitz 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 20/07/2023 15:01:39

Bêbada, descabelada, vestido levantado, toda risonha. O meu batonzinho todo borrado. Eu tinha acabado de mamar um PM no banco de trás do carro.

O safado me olhando em pé, do lado de fora do carro, enquanto fechava o zíper da calça. Era um olhar de tarado, um olhar de vitória. um olhar de quem tinha acabado de conquistar o seu trofeu.

A patricinha loira, toda descabelada depois de cair de boca numa piroca. O maior troféu do final de uma noitada. Mas ainda tinha o parceiro dele esperando a vez...

Olá, sou a Bunny, baixinha, loirinha, Cam Girl e escritora de contos.

Fiz um instagram pra postar fotos pros leitores @bunnyblond7 ou quem quiser vídeos mais safadinha, só mandar mensagem nos meus contatos Telegram @Bunnyblond ou email bunnycontos@gmail.com

Mas vou terminar o conto anterior...

Eu tinha sido parada numa blitz no final de uma balada, e acabei terminando nessa situação super comportada com 2 PMs bondosos que resolveram ajudar a burguesinha necessitada rs

Sentadinha no banco de trás do carro, a porta aberta, 2 Safados me olhando do lado de fora, uma patricinha viciada em chupar pau esperando a vez do segundo PM. Mais um dias normal na rotina de uma menina comportada como eu rs

Se no inicio, ficava aquele clima mais travado e sem saber os limites do que poderia rolar ali. Depois de que eu gastei um belíssimo boquete no primeiro safado, a porteira meio que se escancarou, e os caras tavam muito mais confiantes e abusados.

Os risinhos, os deboches, os xingamentos... O clima tinha ficado de total putaria, depois que eles entenderam que a patricinha dondoca tava pra jogo mesmo. Eu tinha dado esses limites, e no fundo, tava adorando aquele clima de casa de swing com os 2 PMs.

A gente tava na reserva ambiental, na praia. Era madrugada. Tudo escuro, sem carros ou pessoas no local. Só o barulho dos bichos e da natureza. Além do barulho das risadinhas de safado dos PMs olhando a patricinha bêbada cheia de fogo igual uma cachorra.

O jeito que eles me olhavam mexia muito comigo. Eu me sentia um pote de ouro. A mais desejada do universo. E isso me matava de tesão, porque mexia com a minha vaidade e exibicionismo.

A filhinha de papai com jeitinho de impossível, toda descabelada com vestidinho amassado e as coxas de fora, olhando pra fora do carro esperando a próxima pica pra mamar. Era puro filme pornô no meio da madrugada.

Com a porta aberta e as minhas pernas pra fora do carro, eu encarava o segundo safado que vinha andando na minha direção. Sem o menor constrangimento, abrindo a calça na minha frente e pulando uma piroca na minha cara.

Um pauzão preto, do jeito que eu adoro. Quando vi aquele caralhão do PM negão, fiquei mais tarada ainda. Com os pezinhos no chão pra fora do carro, eu abri as pernas e um sorriso com aquela piroca na minha cara.

A mão pesada do PM na minha cabeça, empurrando meus cabelinhos loiros e a minha boquinha pra engolir a segunda rola da noite...

No meio da madrugada, com barulho da natureza, morcegos passando voando em volta do carro, eu sentia uma mão safada empurrando a minha cabeça e uma pirocona preta sendo engolida até a metade pela minha boquinha.

Eu só tinha saido parada dirigindo bêbada e agora tava ali, sentadinha mamando uma rola. Nunca se sabe o que esperar de um sábado a noite rs

Era o meu suborno, era o meu castigo, era a minha perversão. Com a cabeça empurrada e a bocona toda aberta, engolindo o máximo que eu conseguia daquela pica.

Engasgando, os olhos lacrimejando, escutando as risadinhas dos PMs se divertindo em fazer a patricinha mimada de putinha boqueteira

"O papai vai ficar orgulhoso de você" - O PM falava isso com gosto e sadismo, enquanto enfiava uma rola na boquinha da filhinha do papai.

Eu não sei dizer o quanto isso é pervertido. E o quanto isso me deixa louca de tesão. Eu adoro chupar uma rola, ainda mais em situações assim, que eu me sentia obrigada, dominada. Isso explode meus instintos de piranha submissa.

Eu ficava 15 vezes mais tarada, engolindo e saboreando aquela pirocona preta na minha boquinha de princesa.

Chupando, mamando, engolindo. Sendo sodomizada na garganta por um PM com risinho de deboche. O deboche representava o sadismo que ele tinha de dominar e desvirtuar a barbie cor de rosa chupadora de rola.

Meus olhinhos lacrimejando olhando pra cima, encarando meu dominador. Olhando nos olhos dele com uma rola na boca. Aceitando o meu castigo. Aceitando a piroca na minha boca, Aceitando a dominação naquela madrugada silenciosa.

Chupar pau é uma das coisas que mais me deixa dominada. Ainda mais em situações assim tipo... SUBORNAR 2 PMs com a minha boquinha.

Isso era pervertido demais. Eu adoro essas coisas...

Com ele em pé na minha frente e eu sentadinha no banco de trás, eu estiquei minhas mãos, passando em volta da cintura dele, e segurando firme na bunda do PM.

Eu tava com a cara enfiada na virilha dele, com uma rola na boca, as mãos pesadas do PM empurrando a minha cabeça, e as minhas mãos segurando nele, fazendo apoio pra eu engolir o máximo que a minha boquinha aguentasse.

Acho que cheguei na metade da pica. Orgulho de piranha boqueteira rs

Eu fazia vai e vem com a minha cabeça, sentindo a mão dele controlando os movimentos, Engolindo e mamando a rola do PM como uma profissional.

Na verdade, eu sou uma profissional, atendo safados, mas isso os PMs não sabiam kkkk

Tava só fazendo meu papel de filhinha comportada do papai que teve que aceitar pagar um boquete pros PMs tarados. Se eles soubessem que eu era puta, estragaria metade da graça naquela noite.

Com carinha de princesa, boquinha borrada de batom e olhinhos lacrimejando, eu engolia e mamava um caralho, como uma lady sodomizada pelos tarados.

O PM não aguentou muito, segurando firme a minha cabeça, tirando o pau da minha boca, me puxando pelo cabelo pra inclinar o rosto pra cima, e começou a bater uma punheta na minha cara.

"Patricinha chupadora de rola... Patricinha chupadora de rola!!!"

Ele ficava repetindo igual um tarado maníaco, soltando todas as taras xingando da maneira que ele pensava de mim naquele momento

Uma patricinha chupadora de rola....

Com a piroca colada no meu nariz, batendo uma punheta acelerada, ele ficava me xingando se preparando pra gozar no meu rostinho de princesa.

Me segurando firme pelo cabelo atrás da minha cabeça, ele me puxava pelo rabo de cavalo, me fazendo inclinar o rostinho pra cima, olhando pra ele, esperando a gozada na cara.

Ele gozou na minha cara. Eu levei uma gozada na cara...

É sempre bom repetir isso, porque eu acho pervertido demais. É o símbolo máximo da dominação. Tipo um cachorro demarcando território.

Eu levei uma gozada na cara... Não tem como não me sentir dominada depois disso...

Toda descabelada, vestidinho amassado, pezinhos pra fora do carro. Olhando pra cima e sendo desmoralizada naquela madrugada fria.

Um PM gozou na cara da patricinha. Agora sim eu tinha virado um troféu...

Os 2 se entreolhavam sem falar nada, com risinho na cara, com sensação de quem ganhou na loteria. Tudo ali era surreal de acreditar. E acho que isso me fazia me sentir mais valorizada.

Eu gosto dessas coisas.

Ainda fiquei paradinha no carro, olhando os 2 safados que abusaram de mim, com o rostinho todo gozado. A loirinha madame com a cara toda gozada, olhando os safados que me admiravam sem acreditar no que tinha acontecido.

Eu tinha muito que escrever um conto sobre isso rs

Ah e claro, eles me liberaram sem levar multa alguma kkkkkk

Espero que vocês tenham gostado do conto. E quem quiser meus videos safadinha, só mandar mensagem nos meus contatos

Instagram @Bunnyblond7

Telegram @Bunnyblond

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos