O meu amor de 4 patas Bob. .III

Um conto erótico de Elena&Bob
Categoria: Zoofilia
Contém 1002 palavras
Data: 20/07/2023 10:34:00

Oi pessoas do site. .

Elena aqui mais uma vez. .

O lado bom de morar sozinha e que vc tem totalmente o controle da situação, eu poderia trepar com o Bob onde e a hora que eu quisesse dentro da minha casa, eu usava apenas meu roupão e a hora que eu queria trepar apenas tirava e deixava meu menino canino me fuder gostoso, tentei mais algumas vezes ser penetrada de 4, mas ainda não conseguia aguentar o tamnho da sua rolona com o nó inchado, além disso sempre levava estocadas no cuzinho. .

Isso pode parecer frescura da minha parte mas pra mim dóia demais, eu aceito um pouco de dor mas o tesão e o prazer tem que serem maiores que a dor, e isso não estava acontecendo então preferia que ele me comesse de frente, ficava muito satisfeita assim, então eu não precisava ter pressa para trocar de posição naquele momento. .

Eu estava curtindo muito minhas trepadas com o meu amor de 4 patas, o Bob já havia se acostumado bem e quando eu estimulava sua rola ela ia saindo bem pra fora, eu ja caia de boca e dava uma boa mamada nela, depois o soltava e me ajeitava na poltrona abrindo as pernas e ele já vinha bem afoito comer a mamãe dele ferozmente, depois de suas lambidas ele sobe e me penetra com força, sua rola entra e sai tão rápido e logo ele fica bem grudado na sua cadela safada, depois o abraço e seguro firme meu macho, enquanto minha xoxota fica completamente preenchida com sua rolona, Seu nó se prende dentro de mim e seu liquido que não para de sair vai me invadindo sem parar. .

Quando ele me fode assim, nós conectamos e ele me enche de porra enquanto eu gozo gostoso no seu caralho grande e grosso bem inchado na minha xota, a pressão e tão forte e intensa que quando sua rola sai de dentro da mamãe dele, sempre vai espirrando e escorre muito nas minhas coxas. .

Isso sempre se repete ao longo do dia por várias vezes, meu Bob me deixa exausta de tanto me foder gostoso, e eu amo ficar assim sendo sua cadela o tempo todo, eu quero que meu filho de 4 patas fique bem satisfeito com sua mãe, então eu quero que ele me foda sempre que seu instinto animal deseje sua cachorra no cio. .

uma pena que minha rotina foi quebrada porque minha nora mulher do meu filho mais velho, precisou fazer uma cirurgia um pouco grande e precisou ficar na minha casa por 15 dias, a mãe dela mora em outra cidade e eu era a única mais próxima que poderia cuidar dela, eu não poderia negar esses cuidados a esposa do meu filho, então eu precisei me conter e controlar meus desejos pelo Bob. .

Cuidar dela não foi problema, mas conter meus desejos sexuais pelo meu amor canino isso sim me deixou muito ansiosa e um pouco irritada. .

Eu gosto de ter total controle da situação, gosto da minha rotina e isso fugiu do meu controle e o Bob sentia minha falta também, ele queria me foder porque eu era a sua cadela, Ele não entendia isso porque se acostumou a me comer todos os dias a hora que ele quisesse, eu inventei uma desculpa para o meu filho e minha nora que ele ficava chorando porque não estava acostumado com eles o tempo todo em casa, o barulho aumentou e tudo mudo muito rápido. .

Foram essas desculpas que eu precisei inventar para meu filho e minha nora, eles não questionaram nada apenas entenderam e isso foi um alivio pra mim, quanto ao Bob eu o recompensava a noite chupando sua rola e ele lambia minha xoxota até me fazer gozar gostoso, eu era bem contida com gemidos e qualquer som fora do comum, mas eu preferia não me conter quando o meu amor fazia isso comigo,uma pena ter que conter meus gritos e gemidos. .

Foram longos 15 dias sem poder levar rola do meu Bob, isso me deixou a flor da pele e com muito tesão acumulado, o único alivio era gozar uma ou duas vezes a noite apenas isso sem trepar todos esses dias. .

Eu deixava ele preso no meu quarto quando eu via que ele estava muito afoito, eu sabia que logo ele começaria a querer montar em mim, mesmo ele chorando partindo meu coração aquilo era necessário para o bem dele e o meu, eu nunca o adestrei corretamente, apenas ensinei para ele comandos básicos mas ele nunca foi muito obediente porque eu não o cobrava muito. .

Depois desse perregue todo eu entendi certas coisas sobre ter um amante de 4 patas, vc além de ter os cuidados básicos com sua higiene vacinas alimentação e tudo mais, vc precisa educa-lo adequadamente se vc precisar receber visitas que vão passar vários dias na sua casa, esses cuidados são essenciais e muito necessários. .

Ele nunca vai entender se vc não tiver comando sobre ele, ainda mais se vc trepa com ele todos os dias e de repente vc poda ele de fazer oque era natural para ele, afinal ele e um animal com instintos totalmente diferente de nós humanos(a), educar seu amor e o básico que vc precisa para não ter nenhum tipo de problema no futuro. .

Quem pensa em trepar com o seu animal seja ele qual for, e bom ter muito conhecimento antes e pensar nos prós e contras que essa relação vai te proporcionar, as vezes vc vai precisar ter autocontrole sobre seus desejos carnais acima de tudo, se não vc pode meter os pés pelas mãos e fazer algo que posso te prejudicar pelo resto da sua vida, nem todo munto entende é está preparado(a) para ver uma situação de Zoo, tenha isso em mente e tome os cuidados necessários. .

E exatamente isso que eu faço e minha vida esta indo muito bem com o meu amor de 4 patas. .

Até o próximo pessoas do site. .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Elena&Bob a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Elena estou amanda ler seus contos, até me cadastrei no site para ser melhor contato

0 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Como sempre uma delícia. Amei esperando ver essa sua bunda Elena quero ver o Bob comendo vc safadinha... crie um Instagram só para nós do site e nis mande meu amor o meu é

INST: dominadorr100tabu

1 0
Foto de perfil genérica

Continuo elena

Carlospallartamarin@hotmail.com

Adoraria ver vc e su cachorro

1 0
Foto de perfil genérica

Esse contratempo já aconteceu comigo, ele enfiando o focinho no meio das minhas pernas, pra quem não mora sozinha isso não é legal, tive brigar varias vezes, agora já não faz mais.

1 0
Foto de perfil de Elena&Bob

No meu caso ele não fez isso, mas ficava dando voltas em mim o tempo todo, muito afoito era um indicativo pra mim que a qualquer momento, ele ia subir em mim e ficar fazendo os movimentos de penetração, foi um pouco tenso, mas hoje ele me obedece totalmente eu tenho o controle, fico bem mais tranquila quando preciso receber visitas. . .

1 0
Foto de perfil genérica

Gostaria muito de conversar com vc, me retorne por favor e me lembre do cao por ler vários contos: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

E isto mesmo quando se faz sexo com os cães,eles tem que saber quem manda e vc,pois quando eles acham que são os alfas nos deixam em situações difícil diante das pessoas,cuide bem para isto não acontecer,mostre quem e a alfa

2 0
Foto de perfil de Elena&Bob

Foi dificil pra mim, precisei deixa-lo fechado no meu quarto, só acalmava um pouco quando eu ia lá e conversava com ele um pouco, mas foi bom isso acontecer pra mim entender melhor oque eu deveria fazer daquele dia em diante. . .

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal como você explica direitinho e como ele preencheu sua perda .Show Elena, importante é que você esta feliz com seu relacionamento com seu Dog.

1 0