Minha ex vizinha safada

Um conto erótico de BLAYKE
Categoria: Heterossexual
Contém 1683 palavras
Data: 20/07/2023 01:45:31

Olá pessoas, tudo bem ?

Faz muito tempo que não público nada... Mas hoje resolvi conta uma coisa muito legal que aconteceu comigo

Pra quem não me conhece, prazer eu sou Blayke como gosto que me chame. Sou moreno , porte atlético, trabalho como segurança, tenho 1.79 de altura .

Faz mais ou menos uns 7 meses que eu tinha uma vizinha. Chamar ela de Isa.

Isa é uma mulher considerada alta, nem gorda nem e nem magra , loira, da pele bem branquinha, sua bunda e bem grande dois peitos médios, olhos claros e uma boca bem carnuda.

Isa foi minha vizinha por uns 3 anos. Por nossas casas serem bem coladas uma na outra dava para ouvir quando tinha alguma discussão ou gritos mais altos dentro de sua casa.

E nisso eu via muito que seu marido não era um cara legal com ela , gostava mais de ficar na rua com ela , não dava certa atenção e até mesmo já ouvir brigas entre os dois que seu marido não transava com Isa , para transar tinha que ver filme porno para ter alguma ação e reação.

Uma mulher linda , com belas curvas e com uma linda bunda empinada sem ninguém para dar um belo trato. Seu marido não transava com ela , não gostava de lamber sua bucetinha e preferia ficar com os amigos até de madrugada na rua fumando e bebendo. Isa por outro lado dentro de casa sozinha e frustrada sexualmente e no seu relacionamento.

Por ser minha vizinha na época sempre falamos um com outro , mas sempre com educação e respeito. Sinceramente nunca passou na minha cabeça a ideia de ter alguma coisa com ela , e por outro lado nunca Isa demonstrou tal interesse.

Mas tudo começou e aconteceu quando ela se mudou. Foi moras em outro bairro , mas na mesma cidade. Que dá uns 35 minutos de onde moro pra menos ainda. Passou meses que ela tinha se mudado e nunca mais tinha se visto, pois ela se mudou e não tinha nenhuma forma de contato com ela , pois não tinha interesse nenhum em isa. Eu trabalho em uma cidade vizinha da minha, que é bem na divisa de minha cidade com cidade vizinha do meu trabalho, e Isa se mudou para vamos dizer , o último bairro da cidade que moramos , e foi aí que voltei a ver ela, mas não era todos os dias , apenas de vez e nunca .

Para entender melhor , eu trabalho em um supermercado. Onde fica perto do bairro onde Isa mora. Sempre via marido de Isa ir ao mercado comprar algumas coisas , como de costume das pessoas que moram perto. Foi quando Isa soube que eu trabalho no local que passou a frequentar mais o mercado, as vezes vinha com seu marido e outras não.

Como era minha vizinha sempre deu um oi ou algo do tipo. Foi quando as vindas dela foi mais frequentes. Percebi que quando estava com seu marido apenas era um oi discreto, quando não era um oi e um acenar de mão e as vezes parava para falar comigo. E assim foi evoluindo a coisas, de um oi e acenar com a mão passou para um abraço e alguns papos , passou disso para um abraço apertado e um beijo na bochecha.

Sempre quando eu via Isa no mercado sabia que ela viria me dar um abraço bem apertado e um beijo na bochecha, e eu sempre fazia o mesmo, mas em um dia especial fomos dar beijo um no outro acabou dando um selinho.

Mas não foi só encostar um na boca do outro e sair , foi que demos o beijo e ficamos pelos menos uns 10 segundos assim. Foi o beijo e ficamos ali conversando, mas sem tocar no assunto do beijo, eu fui falando com e andando para o lugar onde tinha menos pessoas, e pra minha sorte era um dia de chuva o mercado fechava as 22 e já era 21 e alguns minutos , mercado quase vazio, fui onde ficava as bebidas e ficamos ali conversando.

Quando foi para de despedir foi outro selinho, mas esse já intencional. Dei três selinhos nela e comecei a beija-la de língua . Um beijo rápido pois tive medo de alguem chegar e ver a situação, principalmente algum chefe , um beijo rápido pois bem intenso e gostoso. Passou pelo menos duas semana que não via Isa no mercado, pois suas idas estava frequentes. Vi ela chagando e meu corpo gelou e tremi um pouco com frio na barriga. Dessa vez não teve abraço nem beijo pois ela estava com um nervosa, não de estar com raiva , mas sim de ter que falar algo que não tinha coragem. Isa me disse que não conseguia tira o nosso beijo da cabeça e que era casada , pois não tinha devia ter feito aquilo. Estava chateada não comigo pois com ela mesma e se sentia culpada. Eu por outro lado entendi a situação dela , mas deixei claro que não me importava com tudo, e que gostei muito do beijo e se ela deixar daria muito mais beijos.

Ela começou a suar frio, e por bem branquinha ficou toda vermelha, ficou toda sem jeito e sem graça. Não sei o porquê , eu puxei ela pela cintura e dei um beijo no pescoço e em seguida sem ela ter reação um beijo na boca e ela rapidamente retribuiu o beijo.

Conversamos por alguns minutos e combinamos bem direitinho de se encontrar. Passou o dia e chegou o dia do nosso encontro. Levei ela para um barzinho bem distante das nossas convivência e curtimos bastante, a bebida os petiscos o pagode que estava rolando. Entre caminhas era um beijo e uma passada em sua costas até chegar em sua bunda . Pois ela estava linda e muito gostosa com um vestido até o meio das coxas . E que coxas , grossas fortes com seus pelinhos bem curtinhos e pintado de loiro, sua bunda que se destacava naquele vestido, sentamos em um banco separado de outras pessoas e ficamos ali boa beijos , entre beijos e outros passava minha mão em suas coxas se subia até o máximo que pudia entre suas pernas e dava alguns beijos no pescoço segurando seu cabelo.

Quando o momento está bom a hora passa rápido, tivemos que ir embora, entramos no carro. Amigos vou dar uma sugestão pra vcs , invistam em carro automático, é uma maravilha. Dentro do carro as coisas não parou, alguns beijos e como estava a noite e o fumê dos vidro e preto bem escuro tínhamos mais intimidade. Beijos e passada de mão um pouco mais provocante, uma mão puxava levemente seu cabelo e outra ia descendo pelo seu ombro, descendo até seu peito , que passei a mão bem a vontade, descia mais até chegar em suas pernas que alisei e fui colocando a mão entre suas pernas e subindo até chegar em sua buceta que pela calcinha de malha fina senti que estava um pouco molhada, mas como a hora já estava muito avançada décimos para e ir embora. Deixa Isa perto de sua casa e fui embora explodindo de tesão , me segurei para ter um momento mais gostoso com ela .

Marcamos outro encontro , dessa vez mais cedo para aproveitarmos mais, em certo ponto busquei ela , logo que entrou começou a me beijar e passar a mão não meu pênis, eu louvo de tesão da outras vez fiquei com mais tesão ainda. Ela cheia de atitude e com muita vontade foi passando a mão e logo querendo tirar meu pau para fora da calça , disse para espera um pouco e irmos para o motel, tesão estava grande demais , porém tinha muita gente passando e fiquei com receio. Não teve outra ideia a não ir para o motel, ela toda empolgada pois nunca tinha ido , pois seu marido nunca a levou pois não dava a atenção devida para seu esposa, é aquela frase QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, PERDE PARA A CONCORRÊNCIA.

Entramos no motel , ela toda feliz ali, fui por de trás dela beijando ela e apertando a bunda dela , ela gostando foi deixando , coloquei minha mão por debaixo de sua blusa e passando a mão nos seus peitos. Virando ela para de frente comigo , comecei a beija-la e tira sua roupa , e ela tirando a minha , beijos bem deliciosos e intenso de quem está com vontade. Deitamos na cama e ali estava ela , toda nua para mim toda molhadinha de tesão e vontade , de beijos na boca passou a ser beijos no corpo. Beijo no pescoço, descendo para os peitos onde deu uma sugada bem gostoso , e mais beijos para baixo até chegar em sua buceta que estava toda lisinha e molhadinha. Fiz um sexo oral nela e começou a gemer. Cada vez gemia alto , até que começou a se contorcer e gemer alto e falar que ia gozar. Depois dela gozar voltei dando beijos e subindo até sua boca ... Ela não quis saber de muita coisa e foi me empurrando para eu deitar na cama para comer a me chupar . Foi me chupando com toda vontade , engolindo tudo e babando gostoso, e batendo em sua cara . Logo pedi ela para ficar de 4 e fui enfiando bem devagar para admirar aquela bunda grande e gostosa que estava toda na disposição para mim. Enfiada bem forte e rápida onde ela gemia bem alto com tesão , me pedia tapa na bunda , e claro que não neguei e deixava marcas dos tapas em sua bunda, ficamos transando bastante, até que ela veio por cima e foi sentando e fazendo aquela bucetinha engolir todo meu pau, até ficou intensa e se treme e gozar em todo meu pau e minha barriga . Toda safada e sastifei, desceu pro chão ajoelhou e ficando com a boca aberta e língua pra fora esperando eu dar porra pra ela ... Coloquei para ela engolir todo meu pau por alguns minutos e comecei a masturbar, logo não demorei e enchi sua boca de goza e joguei alguns jatos em sua cara .

E foi esse mais um conto

Espero que gostem

Comentem bastante, aceito todas as críticas

parauso987@gmail.com - entre em contato comigo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Blayke001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Blayke001Blayke001Contos: 7Seguidores: 17Seguindo: 6Mensagem Moreno, com 1,79 de altura. Porte atlético, cabelos pretos , olhos castanhos escuros

Comentários