O meu amor de 4 patas Bob. .

Um conto erótico de Elena&Bob
Categoria: Zoofilia
Contém 2011 palavras
Data: 19/07/2023 01:51:25
Última revisão: 19/07/2023 01:54:10

Oi pessoas do site. .

Sou a Elena 40 anos tenho 2 filho casados,eu moro sozinha sou viúva há 5 anos,meu marido era promotor aqui da cidade que eu moro. .

Vou falar sobre a minha aparência fisica,sou magra com 1.68 de altura,peitos médios bunda um pouco grande,cabelos escuro olhos castanhos de pele clara. .

Depois que meu marido faleceu,eu passei 2 anos de luto,quieta no meu canto e me sentindo muito sozinha,mas eu nunca demonstrei esse meu lado tão fragilizada para meus filhos,mas chorava quase todas as noites,uma solidão e um aperto no meu coração,eu me sentia muito deprimida ao ponto de quase virar uma depressão. .

A única pessoa que percebeu foi a minha irmã,ela falava que eu precisava sair e me distrair com alguma coisa,que ficar apenas em casa sofrendo ia acabar me matando,que eu precisava de alguma distração o mais rápido possivel,eu ouvia mais não me importava muito com oque ela falava,mas no fundo era verdade eu estava muito sozinha e isso não faz bem a ninguém. .

Então Um dia eu fui no banco resolver uns assuntos,e na volta passei na frente de um pet-shop,e na vitrine eu vi alguns filhotes de labrador brancos cheios de bolinhas pretas,fiquei oli olhando eles suas carinhas fofas e rabinhos balançando,resolvi entrar e perguntar o preço de um dos filhos,a atendente me falou o valor,explicou como era a compra e tudo mais,que eles eram vermifugados e ja tinham tomado a vacina v8,eu não entendia nada sobre isso eu confesso. .

Fiz um pouco de carinho neles e resolvi ir embora,mas na metade do caminho eu dei a volta com o carro e voltei la no pet-shop,pensei eu moro sozinha mesmo,será uma ótima companhia pra mim.ao menos eu sei que não vai me fazer mal algum. .

Escolhi um filhote macho com duas bolinhas pretas na cabeça e o corpo quase todo branco,a atendeu me mostrou algumas casinhas de madeira e uma bolsa que poderia compra-las,a casinha eles entregavam na minha casa,a bolsa eu poderia usar para leva-lo,eu optei apenas pela bolsa e comprei 2 ossinhos pequenos,no caminho passei em um mercado comprei mamadeira leite e fui pra casa. .

Em casa arrumei um cantinho para o Bob,esse foi o nome que escolhi pra ele,forrei jornal no chão uma toalha velha e fiz um cercadinho com engradados de plástico,esquentei o leite lavei a mamadeira,deixei mornar o leite e fui alimenta=lo,depois de barriguinha cheia coloquei ele novamente no cercadinho e fui tomar banho. .

Tomei meu banho coloquei apenas meu roupão sem nada por baixo,peguei o Bob enrolei ele em uma toalha,liguei a tv e deitei ele no meu peito,fui assistir uma série na Netflix e acabei adormecendo com o Bob no mesmo lugar que havia deixado antes no meu peito. .

Depois de um tempo,não sei exatamente quanto tempo havia se passado,eu so me lembro de acordar ouvindo uns sonhos estranhos e puxões no meu mamilo,antes de me ajeitar eu olhei aquilo que não parava. .

Eu tomei um susto na hora que entendi oque estava acontecendo,não sei como ele conseguiu se desenrolar da toalha e estava sugando meu mamilo e empurrando com as patinhas fazendo sucção,a parte do lado direito do meu roupão tinha caido até a metade do meu braço expondo meu peito totalmente,e o Bob de alguma maneira estava mamando em mim,quando eu o-puxei meu mamilo estava um pouco inchado de tanto ser sugado. .

Fiquei espantada no primeiro momento,mas fiquei curiosa pra saber como ele tinha achado meu mamilo daquele jeito,o enrolei e deixei meu peito de fora,o posicionei no mesmo lugar que ele estava e o soltei,ele foi mexendo a cabeça para os lados,e mexendo as patinhas e a toalha foi afrouxando até as patas sairem pra fora,e por instinto ele foi se movendo até o meu mamilo e o abocanhou,mas não mordeu apenas ficou sugando fazendo sucção,a única coisa que fiz foi troca-lo de peito,o mamilo direito estava um pouco sensivel,coloqueie ele no mamilo esquerdo e deixei sugar a vontade. .

Quando ficava muito inchados e meus mamilos ficavam doloridos,eu tirava ele e só deixava mamar antes da próxima refeição dele,isso virou uma rotina todos os dias deixava ele mamar meus peitos por algumas vezes,mas com o passar do tempo ele foi perdendo o interesse porque já estava maiorzinho,eu sentia falta eu estava tão acostumada com aquilo,mas o Bob não tinha mais enteresse nos peitos da mamãe dele ...

Entrei na internet e vasculhei bastante até achar algumas coisas relacionadas a zoofilia e bestialidade,que era esse desejo que sentiamos por nossos cães e animais em geral,eu só pensava no meu Bob,não tinha interesse nenhum em outros cachorros ou qualquer outro animal,meu laço afetivo era apenas para meu filho Bob,era o meu amor e só ele. .

Achei um blog na época e comecei a entender melhor como esse mundo funcionava,e tinha bastante gente que praticava zoofilia,eu achava que eu era muito pervertida por senti esses desejos lacivos pelo meu cão,depois de ler bastante me senti aliviada,comecei a entender os cuidados que a prática envolvia,sempre cuidei muito bem do meu Bob,tomou todas as vacinas ele e lindo e amo ele demais. .

Depois de toda a minha pesquisa,comecei a deixa-lo lamber a minha xoxota,no começo eu estranhei um pouco porque sua lingua e um quanto aspera,não machucava e claro,mas dava um pouco de desconforto a principio,então eu segurava sua cabeça e ia abrindo minhas pernas aos poucos e com isso me acostuei com sua lingua e suas deliciosas lambidas,aquilo me fazia gemer e gozava como nunca havia gozado antes,minha vida mudou completamente depois que eu me apaixonei pelo meu amor de 4 patas. .

Eu estava ansiosa para o Bop completar logo 1 ano de vida,assim iamos começar a trepar,eu tinha muita ansiedade e confesso que bastante medo também,quando eu vi algumas fotos e depois alguns videos de labradores com suas parceiras,a rola deles ficavam enormes e grossas,aquilo me dava com certeza medo,não sabia quanto tempo ia levar pra me acostumar como aquelas mulheres dos videos. .

Comecei a fazer carinho na sua rola depois dos 7 meses,Sempre que eu conseguia vê-la apontando pra fora,era tão rosada e molhada que aquilo me fazia sentir um tesão e salivava para sentir o gosto,ele e o meu amor eu não tinha nojo nenhum do meu Bob,porque eu sabia que ele nunca tinha trepado com outra cachorra e nunca fez nada com sua rola,ela era só minha toda minha e de mais ninguém. .

Com o passar do tempo,comecei a experimentar com lambidas e chupadinhas pra ele ir se acostumado,cada vez saia mais pra fora,eu não forçava mesmo estando ansiosa,eu deixei tudo correr no tempo certo,o gosto foi ficando agradável e não me importava mais,sempre que eu chupava a rola do Bob ficava espirrando na minha boca e eu engolia tudo,não desperdiçava nada e claro,e depois deixava ele lamber minha xoxota pra me fazer gozar. .

Assim que ele completou 1 ano certinho,chegou o dia da gente tentar nossa primeira penetração,o meu amor de 4 patas ia comer a mamãe dele,eu estava muito feliz,dei um banho nele,fiz um bolo pra ele e o mimei bastante,quando chegou a noite tranquei tudo e fomos para o meu quarto,deixei uma musica tocando me despi toda deixei ele lamber bastante a minha xoxota,depois fiquei brincando com ele de 4 igual uma cadela a cadela do Bob. .

Ele me cheirava e lambia,uma vez ou outra tentava montar em mim mas não deu muito certo,ele estava mais brincando do que tentando me comer,então eu tive uma ideia,sentei na potrona que tem no meu quarto e abri bem minhas pernas,e deixei ele subir em mim,eu tinha visto essa posição em alguns videos,segurei sua rola e tentei extimula-la um pouco,nisso eu percebi que fazia movimentos continuos,igual quando eu o-acariciava para mama-lo. .

Ficamos nisso por um bom tempo,foram muitas tentativas e erros até que eu senti uma leve penetraçãos bem rapida mas escapou da entrada da minha xoxota quase entrou no meu cuzinho,então me posicionei melhor,não ia ser nada bom ser fodida a primeira vez pelo meu amor e logo no meu cuzinho,eu não ia conseguir aguenta-lo de forma alguma. .

E fomos tentando se passaram mais de 1 hora até que o meu amor começou a me estocar direitinho,no começou foi tão suave mas em seguida foram estocada tão intensas e selvagens,fiquei com um pouco de medo,mas eu não poderia para-lo era sua primeira vez me comendo,precisava aguentar sem reclamar,eu era a sua cadela e deveria o-satisfaze-lo de qualquer forma,e foi isso que eu fiz como sua cadela. .

Aguentei firme cada estocada do meu Bob até me sentir completamente preenchida com sua rola quente fervoroza e grande,aquela rola imensa estava toda dentro de mim,era uma sensação de dor com prazer,uma ardência na minha xoxota,uma pulsação continua dentro de mim,e o Bob bem ofegante de lingua de fora tentando se mover,mas eu o-segurei firme,abracei ele forte,e deixei ele assim grudado na sua cadela até o fim,acho que nossa primeira transa durou de 25 a 30 minutos,aproveitei cada segundo e cada minuto,eu sentia escorrer seu linquido de dentro de mim,que foi saindo mais e mais. .

Infelizmente eu sentia as bolas que antes estavam dentro começarem a sair lentamente,e quando sairam totalmente de dentro da minha xoxota,fez um som alto quando toda sua rola pulou pra fora,veio uma forte pressão junto,o Bob ficou um tempo parado lambendo sua rola e me olhando,depois se sentou e continuou a lambe-la,pela primeira vez eu consegui ver sua rola 100% exposta de fora,era realmente grande e grossa,estava bem inchada e não era mais aquele rosa claro,era um rosado mais escuro depois de ficar tanto tempo dentro da minha xoxota. .

Me agachei e desceu muita porra de dentro de mim,e aquele liquido que lubrifica a rola do Bob,colequi 2 dedos dentro da minha xoxota e fiz pressão,desceu bastante liquido de dentro estava muito sensivel sentia uma ardência nos lãbios internos,me ajoelhei depois afastando a cabeça do Bob,segurei atrás das bolas dele e lambi toda aquela rolona gostosa,eu lambia das bolas até a ponta e quando descia novamente para as bolas,o Bob lambia a cabeça,dividimos sua rola por alguns minutos até ela se esconder totalmente. .

Foi uma sensação gostosa uma mistura de medo com adrenalina,o medo que eu sentia antes,havia desaparecido e virado tesão e o meu amor aumentou mais naquele momento,o meu Bob conseguiu me satisfazer como ninguém antes havia feito,que Deus o tenho meu marido,mas nem ele chegou perto do que o meu amor de 4 patas conseguiu. .

Depois fiquei de 4 e deixei o Bob lamber bem minha xoxota que ainda pingava,deixei ele lamber a buceta da sua cadela que ele havia arrombado com aquela rola grande e grossa . .

Depois o-deixei descansar e fui tomar banho,eu fiquei exausta porque demoramos muitos nas tentativas,e depois precisei ficar segurando ele até desengatar de mim,o Bob e um cachorro grande e eu sou pequena,era normal isso acontecer. .

Depois do Banho arrumei a cama,meu amor se deitou comigo o-abracei e tivemos uma longa noite de sono dormindo juntinhos !!!

Espero que quem curte a prática de Zoo,goste porque eu amo meu amor de 4 patas,e não troco ele por ninguém !

Nós vemos no próximo conto pessoas desse site. .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Elena&Bob a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Elena e bob estou virando uma fã desses relatos maravilhosos. A maneira como voce conto a inicialização e ainda mais sozinha aprendeu muito bem meus parabens. gostaria de poder falar mais se aceitar

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre vc deixa ele comer vc agora esta goatando muito manda foto sua danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Elena parabéns conto delicioso

Adoraria ver vc e su cachorro

Carlospallartamarin@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Conto realmente interessante, gosto da maneira como descreve o acontecido, alem do prazer, o cão te libertou da depressão

1 0
Foto de perfil genérica

Simplório e interessante.. a dedicação aos 4 patas é maravilhoso..

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia Elena! Eu amo zoo! Acho lindo o amor de uma mulher e um dog. Meu sonho casar com uma mulher zoo, pena que são tão raras.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto,gostaria de manter contato com vc me passa seu Email q te chamo

1 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Eu ia amar receber fotos ou vídeos vc sendo comida por ele... gostei votei

2 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, show continua sinto muito tesão nos contos de Zoo.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Elena.

Siga relatando seus momentos perfeitos para seus leitores.

Amei seu texto.

Att. R.C.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns querida,só quem prática zoo sabe o quanto e gostoso transar com um dog,e gostar nos leva a loucura que nenhum homem e capaz,bjs

2 0
Foto de perfil genérica

Bom dia Bianca se tiver alguma história picante e quizer mim contar via email eu iria adorar ler vou deixar meu email se acaso vc quiser enviar

porteironoturno12@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria muito de conversar com vc, caso me de este prazer fale que é do conto do cachorro: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adimiro vcs mulheres que fazem essas práticas , mim dá muito tesão em ler o contos de zoofila e se vc tiver vídeos e queizwr compartilha e só manda no meu email: porteironoturno12@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente

Bestialidade
Zoofilia🐾da🐎Yeon🐞In