Laços Reencontrados, A Vingança de Bernardo. 8.º Capítulo.

Um conto erótico de O Esscritor
Categoria: Grupal
Contém 2776 palavras
Data: 03/07/2023 00:42:50

Com a partida dos amigos alemães, de volta para a Alemanha. Bernardo, estava determinado a chantagear Samanta e Andreia, tinha um plano em mente para chamar a atenção das irmãs. Bernardo procurou Nicéia. Ele decide marcar presença na casa dos pais das irmãs. Nicéia e Antônio foram hipnotizados, sendo o velho, o primeiro a cair nas artimanhas de Bernardo. Induzidos pela hipnose, o casal ficou sob o controle total do hipnólogo.

Na cozinha, Bernardo abusou da coroa, esfregando atrás dela, e assim, cochichou no ouvido de Nicéia, tocando seus seios — “Nicéia, ligue para suas filhas e as convide para este almoço, entendeu? …”

Nicéia que se expressou com obediência, ligou primeiro para Andreia convidando a filha para aquele almoço, a bela confirmou presença e Nicéia finalizou a ligação. O aconteceu o mesmo com Samanta, ela ligou e convidou a filha, Samanta também confirmaria presença na casa dos pais. Animado pela vitória, Bernardo beija Nicéia na boca…

Com elegância e confiança, Bernardo participaria do almoço na casa dos pais das duas jovens, vestindo um elegante terno de corte impecável e sapatos de couro luxuosos. Seu objetivo é criar poder, dominação, persuasão, uma atmosfera de mistério, medo e chantagem.

Audacioso, Bernardo encomendou um almoço completo com iguarias, como: salmão, camarão, lagosta e outros...

Ao chegar na casa dos pais, Andreia é cumprimentado por Bernardo que expressa sua surpresa por vê-lo ali sem entender o motivo.

Avançando um pouco mais no tempo, Samanta também chega na casa dos pais e fica intrigada com a presença de Bernardo. Educadamente, ela o cumprimenta e todos se sentam no sofá da sala para uma conversa rápida.

Durante o almoço, Samanta e Andreia notam que seus pais estão agindo estranhamente, o que aumenta ainda mais a curiosidade em relação à presença de Bernardo. Andreia, questiona a mãe, Nicéia, e o pai, Antônio, sobre a presença de Bernardo, na presença do hipnólogo, mas hipnotizados, eles não sabem o que responder.

Determinado a chantageá-las, Bernardo começa a conversar sobre sua experiência de dez anos na Europa, compartilhando histórias fascinantes e conquistas pessoais. Ele demonstra confiança e segurança ao falar sobre suas vivências no exterior, despertando a atenção das irmãs.

Então Bernardo revela o propósito de sua visita: mostrar um vídeo especialmente preparado para Samanta e Andreia. Todos vão para a sala de estar. Bernardo usa o celular e compartilha as imagens na televisão. Calmo e persuasivo, explica que o vídeo contém momentos marcantes, registrados daquela família, incluindo momentos íntimos e quando Samanta transa e envenena Renato, seu antigo namorado…

Curiosas, Bernardo coloca uma série de vídeos para rodar na televisão, Samanta e Andreia observam atentamente o vídeo, enquanto Bernardo aproveita a oportunidade para atacar o emocional delas, compartilhando àquelas fortes imagens, que a família é filmada em momentos de incestos.

O clima na sala se torna mais envolvente à medida que o vídeo revela os momentos “especiais” daquela família. As irmãs se sentem envergonhadas, surpresas e confusas, não entendem como Bernardo tinha as imagens, permitindo que a curiosidade sobre Bernardo fosse revelada.

Enquanto o vídeo chega ao fim, Bernardo, confiante em sua estratégia, aguarda ansiosamente pela resposta de Samanta e Andreia. Eles trocam olhares carregados de significado. Samanta não acreditava ser a responsável direta pela morte de Renato, causando a ela desespero.

Bernardo sorri satisfeito, vitorioso com aquela família nas mãos, esperando que aquela experiência tenha tocado e dominado a mente de Samanta e Andreia, abrindo caminho para um futuro de chantagem. Agora, cabia a elas decidir se obedeceriam a Bernardo ou permitiriam que ele usasse as imagens revelando o segredo sombrio daquela família católica.

Bernardo, determinado e ambicioso, explicou a situação, revelando as irmãs, que os pais estavam hipnotizados, Samanta não acreditava nesse negócio, na arte de dominar mentes humanas, a bela tivera uma lição dura, uma demonstração gratuita, Bernardo ordenou a Nicéia, que sentasse no colo do hipnólogo. Andreia e Samanta não acreditaram.

Nicéia, mãe das irmãs, vestia um conjunto de saia longa em tom vinho, que acentuava suas curvas maduras com classe. A blusa de seda branca, de mangas longas e decote discreto, transmitia uma imagem de sofisticação e serenidade. Complementando o visual, utilizou sapatos de salto médio e acessórios discretos que refletiam seu estilo refinado. Ela se levantou e marchou, virou de costas, e sentou no colo de Bernardo como uma meretriz da noite.

Samanta, cuja postura era de confiante, agora era de medo e surpresa, a atitude da mãe, chamou a sua atenção. Samanta, na tentativa desesperadora em destruir aquelas imagens, tomou o celular das mãos do hipnólogo, e o destruiu, jogando o aparelho contra a parede da sala.

Com maestria, Bernardo introduz a ideia que aquelas imagens de vídeo, especialmente, era uma cópia, Andreia se levanta e tira a mãe do colo de Bernardo, elas ficam desesperadas e intensas de emoção e tentam agredir Bernardo, mas o hipnólogo, proferia as duas, essas palavras: “Folge deinem Meister” (Siga o seu mestre) em alemão.

Samanta e Andreia, caem no chão, com o efeito das palavras, Antônio imerso ao transe, não podia defender as filhas e a família contra Bernardo.

Bernardo observa a reação das irmãs com um misto de ansiedade e expectativa, evocando comandos as irmãs que, caídas, saíssem do chão.

A atmosfera na sala se torna eletrizante. Bernardo aproveita esse momento da hipnose para se aproximar das irmãs.

Andreia foi ao almoço e optou por um vestido curto preto, ajustado ao corpo, realçando suas curvas delicadas. O decote sutil revelava sua feminilidade de forma discreta e elegante. Complementando o look, utilizou sapatos de salto alto em tom sensual, que alongavam suas pernas, e uma bolsa de couro delicadamente trabalhada.

Enquanto Samanta, escolheu um conjunto de calça de alfaiataria na cor cinza-chumbo, combinado com uma blusa de seda em tom lavanda. A calça, de corte impecável, realçava sua altura e destacava sua postura elegante. Nos pés, optou por sapatos de salto baixo, confortáveis, mas sem, prescindir da sofisticação. Seus cabelos curtos foram estilizados de forma moderna e elegante.

Bernardo sempre foi um homem audacioso. Ele tinha um plano em mente e não descansaria até colocá-lo em prática. Era uma missão importante para ele: reunir aquela família e, de alguma forma, aproximá-la ainda mais. Mas, ele sabia que àquilo, teria consequências graves a eles.

Nicéia e Antônio, eram católicos, eram um pouco reservados. Eles não eram muito chegados em erotismo ou coisas do tipo. Mas isso não seria um problema para Bernardo. Ele sabia exatamente o que fazer, induzindo comandos desumanos, na mente, daquelas pessoas.

Quando chegou à casa Nicéia e Antônio, ele já estava planejando tudo em sua mente. Eles juntos e à mercê do hipnólogo, Bernardo propôs que todos fossem para o quarto do casal no andar superior da casa.

Quando chegaram ao quarto, Bernardo tomou a iniciativa e começou a despir as mulheres na frente de Antônio, Samanta, Andreia e Nicéia ficaram paradas, não percebendo que suas roupam caíam ao chão.

Tomado pelo poder e adrenalina. Ele começou a chupar os seios de todas elas, enquanto Antônio assistia hipnotizado. Em seguida, ele ordenou que tirassem todas as roupas. Audacioso, depois, mandou que as duas mulheres, Samanta e Andreia, fizessem sexo oral em Antônio.

Antônio vestia uma camisa social branca impecavelmente passada. A calça, em um tom sóbrio, adicionava um toque de sofisticação ao seu visual. Seus sapatos de couro marrom escuro complementavam o traje, transmitindo um ar de seriedade e bom gosto.

Com atenção aos detalhes, Antônio utilizou abotoaduras discretas. Seus cabelos, cuidadosamente penteados, transmitiam uma imagem de elegância e maturidade. O traje de Antônio era uma demonstração de respeito pelas filhas. Sua vestimenta refletia sua postura de pai.

Sob o domínio da hipnose de Bernardo, Andreia e Samanta, tocaram o corpo de Antônio, tiraram a roupa do pai. Bernardo sorriu, sentindo-se vitorioso. Ele sabia que tinha sido corajoso e audacioso, mas o resultado valia cada segundo do esforço. Agora, aquela família estava unida mesmo contra a vontade deles e ele tinha certeza de que esse seria o início de uma relação incestuosa.

Todos daquele quarto, ficaram inebriados pelo prazer e pela adrenalina do momento. Bernardo havia conseguido o que queria: a união da família.

Era uma tarde quente e intensa dentro daquela residência, quando Bernardo colocou em prática sua habilidade especial de hipnotismo. Ele tinha um talento nato para conduzir as pessoas a um transe profundo, sem que elas tivessem plena consciência dos seus atos.

E foi assim que, ao se aproximar de Samanta e Andreia, animadamente, Bernardo iniciou seus comandos hipnóticos sobre Samanta e Andreia, que lambessem o pênis do pai. Elas estavam seduzidas pelo charme daquele homem, mas não tinham consciência, que ele era o pai delas.

Em um piscar de olhos, as duas começaram a sentir uma excitação incontrolável e um desejo obsessivo por Antônio, que estava de pé ao lado delas. E sem pensar duas vezes, elas iniciaram uma disputa acalorada pelo pênis e testículos do velho pai, que gemia e delirava de prazer com cada toque, achando que tinha acabado de encontrar as duas prostitutas mais safadas e ousadas da cidade.

Samanta e Andreia não tinham pudores nem limites naquela tarde, eram como feras devorando sua presa, lambendo, sugando e mordiscando cada centímetro do pênis do pai, enquanto Bernardo observava tudo com um sorriso audacioso no rosto, gravando no celular à cena bizarra.

Para Bernardo, aquele momento de prazer era inebriante e único, mas para Samanta e Andreia, a sensação de serem dominadas, era ainda mais forte. Ele estava no controle da situação, explorando seus desejos mais íntimos sem medo ou remorso.

E assim foi, Nicéia também entrou na jogada, sob o comando de Bernardo, a coroa chupou com vontade e fúria o pênis do hipnólogo.

No final, Antônio exausto, mas satisfeito. Ele gozou nos rostos das suas filhas, inclusive, Bernardo também inseriu sêmen no rosto de Nicéia.

A maldade de Bernardo não tinha fim, ele amarrou Nicéia na cadeira, e a amordaçou. Sob ordens do hipnólogo, pai e filhas começaram a transar na cama, então Bernardo, tirou Nicéia do transe, para que ela visse com os próprios olhos, Samanta e Andreia, transar com o pai.

As irmãs desafiaram todas as leis da gravidade e do prazer. Transaram com Antônio em várias posições, levando-o a experimentar o êxtase em todas as suas formas e intensidades.

Enquanto, Antônio fodia o ânus de Andreia com ela de quatro, Samanta, por trás, saboreava, lambia o ânus do pai com a ponta da língua.

Nicéia, a coroa gostosa, não acreditava que seus olhos via, ela se debatia e chorava, amarrada e amordaçada na cadeira, na tentativa de barrar o esposo com as filhas. Bernardo assistia a tudo rindo, comemorando e gravando à cena bizarra daquela família.

Aquelas duas mulheres eram verdadeiras deusas do sexo, audaciosas e destemidas. Elas dominaram Antônio, jogando-o na cama e fazendo-o gemer como nunca. Quando Samanta sentou no pai, ela conduziu a dança, movendo-se sobre o corpo do velho com uma sensualidade selvagem. Andreia não ficou atrás, mostrando todo o seu talento para o prazer, deliciando Antônio com sua vagina quente, gemidos e seus beijos apaixonados.

Em um instante de pura loucura, Andreia e Samanta se uniram para satisfazer Antônio em uma posição incrivelmente erótica. Elas humilharam-se, quando ficaram as duas de quatro para o pai, e abriram suas belas nádegas, oferecendo ao pai, seus belos e saborosos ânus.

O prazer que Antônio sentiu foi indescritível, e ele crente estar diante de duas prostitutas e grato por escolher aquelas duas mulheres maravilhosas.

O velho estava extasiado, além sem saber da capacidade de compreensão. Ele mal conseguia respirar e sentir todas as sensações magníficas que estavam acontecendo em seu corpo. Suas filhas mostraram a ele todas as nuances do prazer, tornando-o um especialista em satisfazer duas mulheres.

Nicéia, sabendo que não tinha forças de sair daquelas amarras, ela se entregou, assistindo à toda cena, de pai e filhas.

Nicéia sem poder falar, pensou — “Quem é esse homem, e porque meu marido e minhas filhas estão transando? ”

As filhas de Antônio e Nicéia não tinham pudor algum. Elas queriam experimentar o pai em todas as suas possibilidades. E foram desfilando diferentes posições, sem nunca perder a empolgação e o desejo. Durante quase uma hora, Antônio foi levado, no máximo, ao ápice da loucura, transando com suas filhas, mulheres mais provocantes que ele já tinha transando, gozando nas filhas pela última vez, naquela tarde de domingo.

Depois daquela tarde mágica, Antônio foi amarrado e amordaçado por Bernardo na cama. O hipnólogo, induziu Nicéia ao transe da hipnose, mas ela se lembraria da cena do esposo transando com as filhas.

O hipnólogo as fizeram vestir lingeries pequenas que descambavam para a vulgaridade. Nicéia e as filhas, estavam lindas e sensuais com cada uma, carregando sua beleza e feminidade.

O plano de Bernardo a seguir, tirou Antônio do transe, quando o velho acordou, ele não sabia onde estava, confuso, amedrontado pela presença daquele homem misterioso sentado à sua frente, e também, devido à esposa e suas filhas travestidas vulgarmente, quase nuas.

Antônio tentou sair daquela situação, tentando gritar e se debatendo sob a cama amarrado e com sua boca tampada.

Depois daquela tarde, Antônio nunca mais foi o mesmo. Bernardo, então, deu ordens a Samanta, Andreia e Nicéia, que transassem entre elas. Antônio ficou em desespero, porque elas obedeceram àquela ordem tão inusitada, ele se debateu, mas era inútil.

Mãe e filhas, subiram na cama e começaram a se beijar no verdadeiro êxtase, Bernardo, sorria, fechava os olhos e suspirava, gravando no celular, elas mergulhando no incesto lésbico.

Antônio mal podia acreditar no que estava vivendo, Nicéia, Andreia e Samanta o surpreenderam com uma investida ousada e cheia de tesão. Elas se lambiam, envolvidas num jogo de sedução irresistível e cheio de possibilidades. Nicéia agia como uma vadia, atraindo para si suas belas filhas e interessantes mulheres. E sempre que o assunto descambava para o sexo, Nicéia, em transe e com a confiança de quem conhecia a verdade do êxtase, sorria, e suspirava, lambendo as filhas, na vagina.

Antônio, na tentativa de acordar sua família, ele tentava falar, mas sua boca estava amordaçava com fitas colantes.

Bernardo cochichou para Antônio — “Não adianta velho imbecil, elas estão hipnotizadas, pode gritar, ei babaca…”

O velho se debatia na cama, agora na esperança de escapar e matar Bernardo! Elas faziam o que Bernardo mandava. Nicéia e as filhas, exploraram suas próprias fantasias ao ápice da loucura.

Excitado, Bernardo mergulhou na cama com elas e Antônio amarrado. O psicólogo tentou acompanhar o ritmo acelerado das três, mas acabou por ceder ao prazer intenso que elas proporcionavam. Eram mãos, bocas, línguas, pênis, vaginas, corpos se entrelaçando sem pudor. Eram gemidos altos, ofegantes, que ecoavam por todo o ambiente.

Bernardo não era o tipo de homem que se contentava com um sexo básico e monótono. Ele gostava de experimentar, e explorou aquelas mulheres em várias posições e modos operantes.

Quando a noite chegou, Bernardo mal podia acreditar que havia vivido uma experiência tão intensa. Nicéia, Andreia e Samanta deixaram ele exausto, com a certeza de que jamais esqueceria o que acabara de acontecer. Antônio mal conseguia se mexer, e também não queria acreditar que os seus olhos acabaram de avistar.

Para Bernardo, aquele era um convite para um mundo de possibilidades eróticas que ele nunca havia imaginado. E, graças à coragem, ousadia e suas habilidades na hipnose, ele desfrutaria toda sua loucura naquelas pessoas do bem. O psicólogo, não satisfeito, armaria uma situação, ainda mais constrangedora para aquela família.

O hipnólogo hipnotizou Antônio, proferindo: “verdammt alt” (Velhos malditos), ao velho…

Antônio que estava amarrando a cama, continuou na mesma posição, a mando do hipnólogo, Andreia ficou de quatro e pronta para chupar o pênis do pai. Samanta, também ficou na mesma posição que a irmã, e pronta para chupar o ânus de Andreia, e por fim, Nicéia, de quatro, esperando o comando para chupar o ânus de Samanta.

Bernardo vestiu-se, e por fim, disse alto — “Comecem! ”

Enfim, eles começaram: Andreia chupando o pai. Samanta chupando Andreia e Nicéia chupando Samanta.

O que tirou todos da hipnose, segue. Para Antônio, Bernardo deu a seguinte ordem:

Bernardo — “Antônio, seu velho nojento, conte até duzentos e bata palmas cinco vezes, entendeu? ”

Era o gatilho de Bernardo para eles despertarem da hipnose. Antônio balançou a cabeça, e se expressou com obediência contando: “1,2,3,4,5,6…”

Antes de sair e ir embora, na sala, Bernardo recolheu do chão o celular quebrado, jogado por Samanta e ao final dessa contagem, pai, mãe e filhas, sairiam do transe e nunca mais aquela relação respeitosa seria a mesma…

Até onde vai à loucura de Bernardo? Agora sua vingança estará concentrada no casal Fernanda e André.

Contínua no 9.º capítulo…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Ana do Diário

Este texto é absolutamente envolvente e cativante. A forma como o autor utiliza as palavras e constrói frases é impressionante, criando uma narrativa fluida que prende a atenção do leitor desde a primeira linha até a última. A linguagem utilizada é rica e expressiva, transmitindo com maestria as emoções e os sentimentos presentes na história. Além disso, a estrutura do texto é cuidadosamente elaborada, com uma introdução convincente, desenvolvimento coerente e um desfecho impactante.

0 0

Listas em que este conto está presente