O Julgamento

Um conto erótico de Combrasil200
Categoria: Grupal
Contém 1432 palavras
Data: 18/07/2023 05:03:23

Eu sou advogado de uma ré chamada Paula, uma gata de 21 anos, loira, rebelde e cheirosa, ela é injustamente acusada de assassinar alguém. Dentro do fórum, temos a gostosíssima Juíza de 39 anos, estressada, morena, bonita, etc. E também temos as juradas, que são todas peitudas, idade entre 20-50 anos, algumas são loiras outras morenas, enfim...

A juíza parece estar estressada de tanto trabalhar mas não a julgo por isso, fórums são lugares chatos, conservadores, sem liberdade sexual, etc. Uma suruba seria libertadora para todos, infelizmente é crime fazer sexo em público, mas isso não vai nos impedir.

As juradas estão quase dormindo durante o julgamento, como falei antes, não as julgo por isso.

Os jurados estão olhando para a juíza, parece que não sou o único que gosta dela.

A ré está com medo de ser presa, mesmo sabendo que era inocente... Não podemos confiar na Justiça Brasileira kkkk. Eu enviei mensagem para ela se acalmar, ela respondeu "Jura que não vou ser presa?" e eu respondi "Não, eu prometo."

Um dos jurados tentou flertar com a Juíza, ela respondeu "Isso aqui é um tribunal, e não uma escola." As juradas riram da situação, ele mirou no coração e acertou nos nervos da Juíza.

(A partir daqui, tudo começa a ficar doido)

Eu estava sentado no lado da Juíza, admirando (e julgando rs) seu corpo de excelentíssima. De repente, ela surta e diz "Eu não aguento mais esse fórum! Sr. Advogado, deixe-me fazer um boquete em seu pau." Eu nem hesitei, tirei meu pau pra fora e coloquei na boca da Juíza, ela cuspiu e começou a chupar.

Juíza: Que pênis suculento... Você está gostando desse julgamento?

Eu: Estou amando, pode continuar.

Como estava fodendo em um lugar público, não demorei muito pra gozar na boca dela, a juíza bebeu meu semen e olhou para todos no tribunal, dizendo "Á mando da juíza, vocês deverão transar até o fim desse julgamento."

Segundos depois, todo mundo começou a transar (Jurados, juradas, ré, guardas, etc.) As juradas cavalgaram no pau dos jurados, os guardas comeram o cu cagado da Paula (soltando um cheiro excitante pelo fórum todo), eu me deitei na mesa da juíza e ela me cavalgou, etc.

Enquanto a juíza cavalgava no meu pau, eu perguntei se ela tinha marido, ela respondeu "Tenho, mas ele é conservador e não me come direito." Aquele conservador de merda mal sabia que a esposa dele estava num "julgamento" se é que vocês me entendem.

Minutos foram passando e a suruba foi continuando, o fórum já estava fedendo a porra, merda e xixi! Mas o foco é foder, e não higiene, tanto é que é uma suruba liberal dentro de um fórum sem camisinha, que excitante! Todos sabiam que tinha uma câmera de segurança na parede, mas invés disso impedir a suruba, apenas motivou.

As juradas estavam cavalgando como cowgirls, não sei como os jurados aguentavam, enfim. As juradas trocaram de posição e os jurados começaram a comer o cu das juradas, felizmente a higiene anal delas era péssima e isso intensificou o cheiro de merda no ar, os jurados sujaram seus paus de merda mas não se importaram.

A ré Paula estava fazendo um boquete nos guardas do fórum, enquanto jurava para Deus que não era pecadora, ela chupou até alma do guarda e ainda jura que é de Deus, sei... Esses católicos são um bando de safados!

A suruba jurídica estava tão intensa que tinha gozo até no teto!!! O povo não se controlava, faziam sexo como animais. Eu perguntei a Juíza:

Eu - Quando que o julgamento acaba?

Juíza - Você quer que esse julgamento acabe? Parece um conservador revoltado! Esse julgamento só vai acabar quando todos estiverem sem energia para transar, ou seja, falta muito tempo ainda, aproveita!

Eu: Estava curioso!

Juíza: Foca em transar.

Ela troca de posição e eu começo a comer o cu dela:

Juíza: Vai fundo, adoro esse julgamento.

Eu: Ok! Ai que delícia!!!! Posso sentir seu cuzinho apertando meu pau!

Juíza: AAAAAAIIII! Isso! Continua! Me come até me fazer perder o juízo!!!

Eu acelero a penetração anal, ela continua:

Juíza: VAI! VAI! NÃO PARA DE METER! A JUÍZA AMA!!!

Eu: Eu vou gozar!!!!

Eu gozo no cuzinho dela, após isso nos beijamos.

O marido da juíza apareceu e... Oh não! A minha esposa está beijando o advogado!

Ele ficou frustrado e foi embora.

Uma jurada se aproxima de mim e da juíza, e fala que não temos camisinhas, a juíza responde: Camisinha? Não precisamos disso! Transe como um animal.

A jurada respeitou e voltou a dar o cu pro jurado, por onde ela andava caía resquícios de merda no chão, porque a higiene anal era péssima. Isso é bom, Afinal estavámos numa suruba e não num hospital para levar higiene a sério.

A ré Paula foi até a juíza e perguntou

Paula - Eu já fui absolvida, Sra. Juíza?

Juíza - O julgamento ainda não terminou! Vai transar!

Paula aproveita que está perto e faz um trisal comigo e a juíza. A Paula faz boquete em mim enquanto a juíza esfrega suas mãos na buceta da Paula.

Paula - Que delícia de pau!!!!! E juíza você me excita...

Eu: Pode continuar chupando, sua puta.

Juíza - Sei que te excito, o seu julgamento é excitante também.

Depois desse trisal selvagem, a juíza jurou estender o julgamento por mais 3 horas e fez votação no tribunal, haviam 30 pessoas ali e 28 votaram a favor do estendimento do julgamento. Uhuuuuuuu!!!

A suruba, ou melhor dizendo, o Julgamento, perdurou. As juradas trocaram de posição de novo agora para fazer boquetes. O cheiro de saliva seca é forte após os boquetes das juradas, mas como eu disse... Estamos numa suruba e não num hospital.

Curioso, faço uma pergunta a Juíza:

Eu: Ei, Juíza! Tem aquele martelo que os juízes usam? Esqueci o nome.

Juíza: O nome é malhete, juízes brasileiros não usam.

Eu: Jura? Eu queria brincar com a malhete.

Juíza: Ah! Então você curte sadomasoquismo? Eu tenho um chicote na bolsa.

Eu: Eu curto! Ainda mais quando a dominadora é uma juíza! Me julgue!

Juíza: O meu chicote tem nome, adivinhe...

Eu: Julgamento?

Juíza: Quase! É juízo, você vai tomar juízo.

Ela começa a me chicotear na região anal, cada chicotada era um mini-orgasmo para nós dois, o barulho do chicote batendo nas minhas nádegas ecoava pelo fórum.

Houve uma revolta conservadora no fórum, 2 jurados falaram que essa suruba é uma falta de respeito com a justiça brasileira, nós ignoramos eles e continuamos a foder. Gozamos no rosto deles para deixá-los irritadinhos.

Minha bunda ficou vermelha de tanta chicotada do juízo, eu pedi pra juíza parar e fui comer as juradas. Chegando perto das juradas, o cheiro de merda e de saliva se intensificou, mas eu não ligo.

Jurada: Gosta do cheiro?

Eu: Mais ou menos.

Jurada: Quer comer meu cuzinho?

Eu: Óbvio.

A jurada fica de frente para a parede enquanto eu meto naquele cu cagado, eu confesso que fiquei com nojo (Afinal era a primeira vez que comi um cu cagado) mas depois me acostumei. A jurada nem gemeu... eu acho que ou ela era uma puta nata, ou eu socava fofo... Mas pelos menos comi o cu dela.

Jurada: Nossa, que sexo mais casual.

Eu: Para, estou tentando meu melhor!

Eu gozo no cu dela e ela agradece:

Jurada: Obrigada, precisava de um pau para limpar o meu cuzinho.

Eu, confuso: De nada? Adorei o sexo.

Jurada: Eu nem tanto, acho que estou acostumada com pintos maiores, mas obrigada por tentar.

Eu me senti humilhado e fui ao banheiro lavar o penis cheio de merda, voltei e transei mais um pouco com a juíza, a Paula e algumas juradas, obviamente uma por uma.

Depois de horas e horas de "julgamento", a juíza dá o veredito, falando que Paula é inocente e todos voltam para suas casas. No dia seguinte, a suruba apareceu na mídia e em sites de notícia, que chamaram o ocorrido de "escândalo" sendo que a juíza e a maioria do povo apoiou... Após o caso ser noticiado, a juíza foi demitida e todos os envolvidos na suruba foram investigados, mal sabem eles que isso não adianta! Os tabus já foram quebrados e a legalização do sexo em fórum será levada em pauta, pois está evidente que a maioria do povo apoia isso.

Espero que tenham gostado do conto! Infelizmente é fictício pois as pessoas não são mente aberta o suficiente e o mundo é muito conservador em relação a sexo em fórum, talvez demorará séculos para legalizar, ou então na pior das ocasiões, nunca será legalizado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Combrasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Me lembra os contos de uma certa amiga...

Bom conto, valeu pelo tom absurdo, e pela libertária libertinagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Fictício? Jura? Rsrsrs parece uma viajem lisérgica. Viajou legal

1 0

Listas em que este conto está presente

Sexo e Justiça
Lista de contos envolvendo justiça, tribunais, julgamentos, juízes, etc.