O hotel Glamour - serviço de quarto

Um conto erótico de Marshallheyme
Categoria: Gay
Contém 1021 palavras
Data: 18/07/2023 02:34:16

Meu nome é Lucas, tenho 22 anos e estava numa viagem a trabalho. Consegui reserva no melhor hotel da região. Era um hotel famoso por fazer todas as vontades dos clientes.

Ao chegar no local, fui recepcionado por um porteiro forte de cabelos pretos, que me instruiu a ir ao balcão. Ao chegar lá o recepcionista, um homem definido, loiro e vestindo um terno, me disse:

- Seja bem vindo ao Hotel Glamour, senhor. Meu nome é Gustavo e sou quem vai cuidar de todas as suas necessidades e da de todos os outros clientes no hotel.

Ele me perguntou minhas informações, preencheu um formulário e me levou até o meu quarto. Ao abrir a porta fiquei abismado, era um quarto grande e luxuoso. Gustavo me entrega as chaves, se despede e sai, me deixando sozinho em meu quarto. Eu estava muito cansado da viagem, então cai na cama e logo dormi.

Quando era de madrugada, acordei para ir ao banheiro. O banheiro também era grande, e para minha surpresa tinha algumas revistas. Não revistas normais, revistas pornô. Não resisti, peguei algumas e fui até a cama, comecei a folhear uma revista cheia de mulheres nuas, mas quando olhei pro lado vi uma revista gay. Eu não era gay, gostava de mulheres, mas a revista estava ali e eu a peguei. Era melhor do que eu imaginava. Os homens ali eram fortes e másculos, com paus grandes e grossos. Fiquei tão excitado que botei meu pau pra fora na hora e comecei a bater uma. Continuei folheando a revista enquanto me masturbava, e quando virei uma página um papel dobrado caiu dele. Deixei a revista de lado e peguei o papel, quando desdobrei li:

Serviços secretos do Hotel Glamour para saciar todo tipo de cliente.

Códigos - Pedido especial padrão - Sexo

Pedido especial 2 - Sexo com encenação de sua preferência.

Pedido especial 3 - Sexo com brinquedos.

… e uma série de outros pedidos especiais com muitos outros tipos de serviços sexuais. Eu não estava acreditando nas informações do papel. Nehum hotel ofereceria serviços desse tipo. Mas meu tesão estava tão grande que resolvi testar.

Liguei para a recepção e pedi o “Pedido especial padrão”. Mesmo sendo de madrugada, Gustavo atendeu e disse que providenciaria o mais rápido possível. Alguns minutos depois ouço uma batida na porta. Ainda não estava acreditando na realidade daquilo, coloquei o pau pra dentro da cueca e fui atender.

Gustavo estava na minha porta e disse:

- Boa noite. Vim fornecer o seu serviço especial.

- Boa noite… Como isso funciona mesmo?

- Assim - Ele fecha a porta atrás de nós e se agacha até minhas calças, ele as tira me deixando de cueca. Cheio de tesão, eu o levo para a cama e fico por cima dele. Nos nos beijamos e ele tira a minha camisa. Eu começo a despi-lo também. Desabotoo seu terno e o tiro, vejo aquele peito definido e isso me enche de tesão. Começo a lamber seus mamilos e passar a mão em seu volume. Tiro suas calças, e quando vejo ele está só de Jockstrap, com a bunda amostra. Aquilo me deixa ainda mais eufórico e eu vou até seu cuzinho e começo a lamber. Ele geme e eu continuo, me saboreando naquela bunda.

- Senhor… - ele geme mais - Você tem uma ótima língua.

Eu paro de lamber seu rabo e subo pra cima dele, ele estava deitado e eu de cueca ajoelhado em cima de seu rosto. Ele abaixa minha cueca, liberando meu pau pra fora, o pega na mão, e leva até a boca. Eu começo a meter em sua boca, o fazendo se engasgar um pouco, mas ele era bom nisso, provavelmente foi treinado. Quando sinto que estou perto de gozar, paro de meter e tiro o pau de sua boca.

- Fica de quarto - digo, exalando tesao e masturbando meu pau enquanto vejo aquela bunda gostosa.

Por ele estar de Jockstrap, eu vi como seu pau estava duro e querendo sair da cueca apertada. Aquilo me dava sensação de poder e muito mais excitação. Eu posicionei meu pau em seu cu e comecei a meter, seu buraco era surpreendentemente apertado, mesmo não sendo a primeira vez que alguém o comia.

Era tao gostoso. Eu aumentava as estocadas e ele gemia alto, como uma vadia.

- Isso… Mete em mim… Aah, me come... é Mete esse pauzão.

- Você quer pau, sua putinha? - respondo e começo a meter mais forte. - Toma essa rola no seu cuzinho apertado.

Continuo a meter por um tempo. Quando paro, deito na cama e mando para que ele venha por cima. Ele se posiciona e encaixa sua bunda no meu pau, mas antes tiro sua cueca, pois estava morrendo de vontade de ver seu pau se mexendo enquanto sentava em mim.

Quanto ele comeca a quicar, e eu o vejo, seus cabelos loiros baguncados, seu peitoral, seu pau. Aquilo me enche de calor. Eu estava delirando de prazer. Ele sentava e quicava no meu pau sem parar.

- Isso… Faz esse rabinho engolir meu pauzão.

Ele gemia alto enquanto pulava no meu pau. Ele sentava e rebolava na minha pica até eu não aguentar mais.

- AAAAAAH EU VOU GOZAR - Grito tao alto que talvez os outros hóspedes possam ter ouvido, mas não ligo.

Gozei tanto em sua bunda que o leite não parava de escorrer. Ele sai de cima do meu pau, e começa a lamber o resto de porra em meu pau. Peço para que sente em minha cara para que eu saboreie seu cuzinho. Ele faz e ficamos em um 69 incrível. Ele lambia a porra do meu pau e eu lambia sua bunda melada com meu gozo.

Aquilo foi incrível, e para fazer um agrado a mais eu coloco o pau de Gustavo na boca, e o chupo até ele gozar.

Nos beijamos e ele se levanta.

- Obrigado por escolher um dos serviços especiais do Hotel Glamour. Sinta-se a vontade a requisitar sempre que sentir necessidade. Tenha uma boa noite. - Ele diz, pegando suas roupas, e saindo do quarto…

Eu dormi o resto daquela noite inteira. Pelado. E pronto para fazer uso de todos os serviços do hotel nas próximas noites.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marshallheyme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PRECISO FREQUENTAR UM HOTEL ASSIM. COM UM ATENDENTE ASSIM.

0 0