Pagando bem o serviço para os rapazes da manutenção do condomínio

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Grupal
Contém 732 palavras
Data: 17/07/2023 21:33:42

Faz um tempo que não escrevo pra vocês, por motivos pessoais acabei dando um tempo, agora solteira novas acontecidos, agora estou trabalhando em uma concessionária de carros no setor administrativo, meus colegas de trabalho são pessoas excelentes, estou aprendendo muito com eles.

O conto de hoje vou falar sobre a conquista do meu apartamento, demorou um pouco mas consegui realizar o sonho, claro que apartamento na planta quando entra sempre tem umas surpresas né, após uma boa reforma pra colocar pisos e pintar, já estava com meu canto arrumado.

Um determinado dia após o treino cheguei em casa louca por um banho pra poder ir para o trabalho, após uns 10 minutos no banho um cheiro estranho de queimado, ou seja pelo visto era o chuveiro, coloquei um roupão e liguei na portaria, passou uns 5 minutos o zelador chegou Rodrigo seu nome um rapaz muito simpático e atencioso, de 1,80 de altura moreno olhos castanhos e magro, retirou o chuveiro pra que eu pudesse trocar e já me disse pra não instalar, pois ele iria avisar o engenheiro elétrico da construtora pois acreditava que fosse um problema na rede elétrica.

No final da tarde me mandou mensagem informando que iriam arrumar durante o dia o Cabeamento e que já instalariam o chuveiro, agradeci pela agilidade, então no outro dia de manhã após chegar da academia eles já estavam me aguardando Rodrigo zelador e Marcelo engenheiro elétrico 1,90 de altura branco de olhos claros, fortinho, neste dia tinha ido treinar de shortinho e top ambos pretos, shortinho moldava bem minha bocetinha e bem empinado minha bunda.

Os dois adoraram sempre davam umas espiadas, enquanto eles trabalhavam eu fiz um lanche pra nós, eles adoraram fiquei na sala esperando eles terminarem, após duas horas terminaram o serviço e trocaram a fiação completa do chuveiro pra não ter mais problema, achei ótimo.

Perguntei se agora poderia tomar banho mais tranquila ambos disseram que sim, que infelizmente colocam um Cabeamento que não suportou, ofereci um suco pra eles e fui até o quarto vestir meu roupão já pra ficar pronta para o banho e claro sem complemente nua por baixo, quando voltei já tinham terminado de arrumar o banheiro e estavam guardado as ferramentas e fechando o quadro de luz.

Perguntei posso tomar banho agora meninos eles disseram pode sim, acho que não acreditaram que eu iria entrar no banho, tomei um banho de uns 20 minutos pra ver se estava tudo bem com a atlética, sem problema nenhum, me sequei no banheiro passei um creme no corpo quando saí, os dois estavam na sala, pensei que tivessem ido embora, responderam que tinham terminado de levar as ferramentas e limpar sujeira. Perguntaram do chuveiro disse que ficou ótimo.

Então pra agradecer eles abri o roupão e mostrei pra eles como o banho me fez bem, Rodrigo ficou sem acreditar, Marcelo ficou parado com os olhos fixos em meu corpo, eu estava quente por um sexo, tirei todo o roupão e perguntei a eles se poderima arru.ar a luz do quarto que estava apagada e entrei, Marcelo foi o primeiro a vir até o quarto eu estava sentada na cama se aproximou colocando pra fora aquela rola dura e grande cabeça rosada, enquanto eu mamava ele, Rodrigo chegou perto, sem empolgou com tudo, comeceu a mamar sua rola também não era tão grande como a do Marcelo mas era bem grossa.

Marcelo me deitou na cama, começou a chupar minha bocetinha enquanto eu chupava rola do Rodrigo, não demorou muito para Marcelo me comer, metendo forte safadinho adorei vai safado gostoso me fode vai com força, ele me chamando de puta gostoso, Rodrigo batia com a rola na minha cara.

Pedi para Rodrigo deitar e me deitei sobre ele pegou forte em meus seios enquanto rebolava me sua rola, Rodrigo me avisava até se posicionar por trás e claro rolou uma DP, duas rola metendo forte e bem gostoso, nossa estava precisando de rola, uns meses sem dar estava me deixando louca.

Rodrigo não aguentou muito a pressão e gozou na minha bocetinha, Marcelo empolgado querendo mais empinei bem a bunda pra ele socava forte até que senti um orgasmo delicioso e gozamos juntos.

Lá estva eu na cama bocetinha e cuzinho chio de porra dos dois machos levei eles pra tomar um banho e claro verificar se o chuveiro ficou bem consertado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente