O Segurança

Um conto erótico de Alec97
Categoria: Gay
Contém 1123 palavras
Data: 02/07/2023 23:25:18

Estava simplesmente lindo, tinha me arrumado todo pra ir a um show na cidade vizinha. E estava só fazendo hora naquele shopping, comi no Burger King com amigos, depois descemos pro estacionamento que fica ao lado do mercantil. Iria ganhar uma carona até o local onde ia pegar o ônibus de viagem. Mas antes disso, quis ir mijar no banheiro do enorme mercantil do shopping, enquanto meu amigo foi comprar água.

Entrei, me olhei rapidamente no espelho. Estava de calça jeans clara, e uma blusa gola a pólo azul escura que valorizava bem meu peito. Meu cabelo estava bem bonito, liso e ainda um pouco ondulado na frente. Fui ao mictório, sempre acho mais prático, e nesse corredor haviam quatro.

No momento, passa um cara por detrás de mim, eu estava no primeiro à esquerda, e só vi o seu vulto indo ao último á direita. Não virei a cabeça, continuei olhando pra frente, nesse momento ouvi ele começar a mijar, mas continuei concentrado em não ser curioso pra ver quem era e olhar ao lado. Mas de repente algo quebra o silêncio haha

O cara soltou um 💨

No mesmo momento, vi que ele virou a cabeça pra esquerda pra ver minha reação. Eu devo ter passado uns 3 segundos parado olhando pra frente, meio que fingindo que nada aconteceu. Mas ele continuava olhando durante esses 3 segundos que parecia ter sido muito mais, e então olhei pra ele. Acho que nos encaramos sérios por dois segundos, quando ele começou a rir e eu ri também.

Foi quando notei que ele era um dos seguranças do shopping, usava uma farda toda preta com um nome em vermelho de alguma empresa terceirizada. A farda era bem colada, e destacava bem o corpo dele. Ele era um cara realmente bonito, devia ter 1,77 aproximadamente, magro mas forte, sem exageros, era branco e tinha bochechas rosadas. O cabelo preto cacheado, e raspado nas bordas, aquele novo corte que está na moda. Braços fortes, mas não muito grandes. O que mais se destacava era sua bunda na calça, ela não era grande mas era bem destacada, como se ele tivesse treinado ela muito bem. Mas não tinha exageros em nada, sua imagem era completamente masculina. Exceto a ausência de barba. Teria no máximo uns 25 anos.

Voltando ao momento…

Rimos da situação e ele comentou

- Ah, pelo menos não fedeu

- Hahaha, não sei, acho que o cheiro do banheiro encobriu - respondi

- Kkkkkk será? Não sei, mas geralmente não fede

- Kkkkkkk

- Foi mal aí

- Não mano, de boa kk

- Pelo menos quebrei o silêncio - ele disse

Na hora fiquei pensativo, ele queria falar comigo? Que forma romântica de quebrar o silêncio seria, pensei. Mas logo voltei à mim, e pensei que não foi a intenção dele realmente. Mas brinquei

- haha, podia ter comentado do calor, mas foi uma forma top, e inovadora - brinquei enquanto lavava a mão

- Tem razão kkkk - comenta ele vindo ao lado pra lavar a mão também - fiquei nervoso

- Com o quê? - perguntei

- Ah nada

- Diz, po

- Você aí todo bonito

Nessa hora senti um frio na barriga, estava ouvindo direito? Ele estava realmente me cantando? Parece que sim. O cara todo hetero de aparência e jeito me lançar essa, e ainda mais do lado do local de trabalho dele. Ainda assim gostei que ele teve atitude. Devo ter ficado sem jeito, mas entrei na onda

- Po, olha quem fala, você todo fortão aí, mas obrigado - respondi todo sem jeito

- Me chamo João

- Eu Alec

- Prazer - falou ele me dando a mão, enquanto via seu biceps mostrar forma —. cara, eu tenho que voltar, mas sei lá, quer trocar uma ideia depois? Me dá teu número, sei lá..

Nem acreditei que aquilo tava acontecendo

- Claro, anota aí - respondi

Nessa hora ele me olhava olho a olho com aqueles olhos castanhos, com um sorriso safado. Sem entender muito, vi ele olhando pros lados. Foi quando ele disse “foda-se”, se aproximou e me beijou.

Sinto que o tempo parou naquele momento, apenas me deixei levar, e pousei minhas mãos sob suas costas, que eram bem definidas. Ele era muito pouco mais baixo que eu, mas ele me beijou forte. E que beijo! Nossas línguas se encontraram, e apesar de não termos tido sintonia no começo pela minha surpresa, logo combinamos nosso ritmo, e parecia que tudo se encaixava muito bem, como se fizéssemos isso há um bom tempo. Ele saiu do beijo, e foi direto ao meu pescoço. Pude perceber que ele respirou fundo sentindo meu cheiro, antes de beijar meu pescoço e morder minha orelha. Logo ele falou bem baixinho.

- Tava querendo isso desde que te vi entrar lá na frente. Queria você todo pra mim

Fiquei ouvindo essas palavras, tentando processar tudo. Era difícil de acreditar que era verdade, um cara como ele. Eu apenas olhei sorrindo, enquanto ele me olhava sério, e logo com um sorriso leve de canto, me puxando pra um último selinho, um pouco bruto e intenso.

Trocamos contato realmente dessa vez, e nos ajeitamos rapidamente no espelho. Podia ver pelo espelho que ele tava bem excitado, assim como eu. Mas na sua calça, um pouco forrada ao corpo dele, era bem perceptível. Ele olhou pra mim, deu uma piscadinha e saiu normalmente, como se o pau dele não estivesse explodindo na calça e ninguém fosse notar. O cara era muito confiante e bonito. Mas enquanto via o cara que me desbancou totalmente ir embora, olhava como ele era bonito, suas costas, sua bunda bem empinada de academia, bem destacada já que a blusa da farda ficava dentro das calças. Ela estava toda a amostra.

Pensei comigo como foi uma situação cômica 💨 se transformou em algo totalmente sedutor, e levemente romântico. Nunca me tinha acontecido. Aconteceu tudo tão rápido, não ficamos ali nem 10 minutos, acho.

Logo sai do banheiro, também de pau duraço, ainda mais depois de tê-lo observado indo embora. Andei pelo mercado com as mãos no bolso, tentando de alguma forma disfarçar o volume. Até que pensei como ele, foda-se, e andei normalmente. Vi ele zoando com outro segurança moreno alto, mas não fizemos mais contato visual. Fui ao estacionamento e encontrei meus amigos a caminho do carro. Viajei, fui ao show, curti bem muito, e sempre me lembrava do tal momento. Cheguei em casa umas 2h30 da madrugada. Foi quando vi uma notificação que não tinha visto antes.

- Oi 👋

—————————————————————-/—————————-

É isso, os fatos ocorridos foram há 4 dias atrás. Estava louco pra contar o que aconteceu pra alguém em detalhes. E o que houve a seguir. Mas devo contar o resto apenas se realmente alguém tiver lido, e se comentarem bem muito. Já aconteceu algo parecido com vocês? Me digam aí haha

Um cheiro 😘

Alec

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Alec97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta o resto, adorei sua escrita

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante, muito detalhado e excitante, doido pela continuação!

1 0