Minha tia MARIA, e o tio do lado pArTe-4, A revelação e SUBMISSÃO da prima GESSICA p1

Um conto erótico de Comecuzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1672 palavras
Data: 16/07/2023 13:22:13
Última revisão: 01/11/2023 13:32:41

Depois de muito sexo e muito prazer compartilhado Dormimos juntos e acordamos por volta das nove horas da manhã, em casa só estava minha prima GESSICA filha da minha tia MARIA tinha um mês que ela fez 18aninhos, ela estava na sala mas logo foi para seu quarto, meu tio acordou foi tomar banho ficou eu e minha tia no quarto, eu aproveitei deitei por cima dela no famoso papai e mamãe e comi ela em uma rapidinha deixando sua buceta cheia de porra, ela já acordada disse:

MARIA ... safado, tarado gostou de me comer né.

EU ... gostei, você é muito safada linda um tesão de mulher, minha tia gostosa.

Ela se levantou saiu do quarto verificou se não tinha alguém na sala pra ver eu saindo do seu quarto.

MARIA ... pode sair meu amor, vai pro seu quarto, demora um pouco lá, depois você vem tomar banho, vou aproveitar e tomar banho com seu tio.

Eu ... ta bom, diz que mandei um beija naquela bunda gostosa, e que de noite quero mais daquela bunda e da sua também.

MARIA ...safado.

Ja por volta das três da tarde minha tia e meu tio saíram para trabalhar, estou no meu quarto lendo conto erótico quando minha prima entre de porta à dentro.

GESSICA ... boa tarde primo gostoso.

Olhei pra ela sorrindo e surpreso dela falar assim comigo e respondi:

EU ... boa tarde minha prima deliciosa.

Até então ela nunca tinha se dirigido assim comigo, mas a surpresa maior estava preste à acontecer.

GESSICA ... ficou muito satisfeito ontem a noite?

Eu pensei será que ela viu ou ouviu alguma coisa ou pode esta perguntando sobre a festa ontem que possivelmente eu tinha dito que iria e não fui, obviamente arrumei um evento melhor.

Do mais eu me fiz que não estava entendo nada, e falei:

EU ... você ta perguntando se eu sai com alguém ontem? Não minha priminha não sai com ninguém ontem! E nem sequer foi pra festa fiquei aqui mesmo em casa só de boa no meu quarto.

GESSICA ... não estou falando disso, estou falando disso.

Ela me mostrou um vídeo, no vídeo estava eu a tia Maria e o tio Stenio, nós dois comendo e fazendo dupla penetração com a tia MARIA.

EU ... você viu, não percebi você chegando, Gessica não foi nada planejado simplesmente aconteceu.

GESSICA ... não estou e nem vou te julgar, mas quero que me faça gozar e que me coma e me faça aprender tudo sobre sexo entre um homem e uma mulher quero ser sua mulher na cama igual ou melhor que a minha mamãe.

EU ... seu desejo é também o meu desejo sua safada putinha, só uma coisa eu faço tudo, vou comer sua buceta seu cu, e fazer o que eu quiser e você vai ter que obedecer sem teima alguma ou então não vai conseguir ser safada o suficiente igual sua mãe.

GESSICA ... então manda que eu obedeço, quero ser pra você tão puta quanto ela.

Eu estava deitado enrolado de toalha sem cueca, mostrei o pau pra ela e disse:

Eu ... então chupa vadia, chupa e faz seu seu primo gozar na sua boca e mais é pra beber engolir tudo mas primeiro fica pelada, e espero que essa buceta esteja lisinha se vai apanhar muito na cara e na bunda.

GESSICA ... está sim lisinha, minhas amigas sempre fala que você gosta de uma buceta lisinha e que gosta de comer cu.

EU ... que bom que você já sabe mais ou menos como a banda toca. Agora termina logo de tirar essa roupa fica nua e vem chupar logo meu pau.

Ela tirou a roupa a calcinha e o sutiã, ficando totalmente pelada.

EU ... eita princesinha linda, cor da pele digamos cadê com leite, uma maravilha de pele de corpo.

Ela tem peitos médio, com seu peso de 50 kg de gostosura e com 1;50 de altura, uma bunda como todas as baixinha grande e redondinha que qualquer um ao olhar o pau fica logo duro mesmo ela estando bem vestida. Ela veio e pegou no meu pau de 17cm grosso e começou massagear logo começou chupar a cabecinha, enrolei seus cabelos na mão fazendo ela fazer vai e vem de leve no meu pau.

EU ... deixa meu pau bem babado vai safada quero fuder essa boca igual se come uma buceta, vou te ensinar ser uma puta do jeito que eu gosto, você agora vai ser minha cachorra igual sua mãe.

Segurei com as duas mãos sua cabeça e comecei a força mais fundo meu pau e sua garganta e mais rápido, ela se engasgando mas não dava chance de tirar.

EU ... isso aguenta vadia, é isso que você quer, então agora só obedece.

Demorado um pouco me deitei na cama e mandei ela deitar por cima de mim fazendo um 69, logo comecei chupar sua buceta e cu e a apertar sua bunda, e a bater e meter o dedo no cu dela sem pena, ela reclamava um pouco mais logo eu brigava com ela:

EU ... cala boca, vai me satisfazer do jeito que eu quiser.

GESSICA ... desculpa meu amor, quero lhe servir do jeito que você desejar.

Ela voltou à me chupar conforme eu mandava, foi quase meio hora nos se chupando quando ela gozou e eu já com dois dedos enterrado em seu cu e minha língua em sua buceta, a safada continuava me chupando com vontade e também passando sua língua no minhas bolas e no meu cu, assim acabei também por gozar gostosamente em sua boca e sendo uma boa menina engoliu tudo, e estava só começando aquela gostosa transa e a arte de fazer dela minha subordina, mandei ela sair de cima de mim, coloquei ela de quatro, eu abri sua bunda mais do que já estava e cai de língua de boca em seu cu, e claro que pra mim a prioridade era comer o cu dela primeiro, o teste de submissão e um cu virgem é muito bom e gostoso, dei vários tapas na bunda dela chupei com todo prazer também sua buceta por alguns minutos e falei:

EU ... você não é mais dona do seu corpo ouviu sua piranha, você agora é minha, vou fazer de você minha escrava sensual, você é minha escrava puta, virei seu rosto pra mim dei um tapa e perguntei entendeu sua vadia?

GESSICA ... sim entendiEla ia me chamar pelo nome mas eu a enterrompi, agora sou seu dono, se quiserem comer você por ai, você vai responder o que?

GESSICA ... fala com meu dono se ele deixar e mandar eu dou.

EU ... isso safada, é assim mesmo, fica assim vou pegar o gel no quarto da outra puta e vou comer esse cu sem dó pra te ensinar a dar o cu sem frescura nenhuma e também te testar se não vai me desacatar, se não me desobedecer.

GESSICA ... nunca, nunca vou desobedecer você meu amor, eu quero você sendo meu dono primo, custe o que custar.

Foi até o quarto peguei o gel, peguei uma mordaça erotica quem aquela bolinha que fica dentro da boca da putinha e também peguei um espelho grande e levei para o quarto e coloquei em uma posição que ela pudesse ver eu fudendo seu rabo, peguei a mordaça amarrei envolta de seu pescoço colocando a bolinho por dentro de sua boca e peguei um cadaço de tênis amarrei sua mãos para atrás deixando sua cabeça encostado no travesseiro, peguei o gel passei no pau, passei no cu e na buceta dela, em seu cuzinho meti os dois dedos novamente depois fui forçando até entrar três dedos qual entrou muito apertado minutinhos depois tirei passei mais gel seu cuzinho já estava meio abertinho e logo coloquei a cabeça na entradinha e fui empurrando o pau em seu cu até entrar tudo.

GESSICA .... Ahhhhhhhhaaahhhhhiiíiiiii

EU ... agora você vai aprender que esse rabo aqui esse cu aqui você não manda mais, agora é meu e só entra aqui quem eu deixar e quando eu deixar.

Comecei a socar em seu cu com muita tesão com muita vontade, era plast plast plast, e tapas na bunda, era puxando seus cabelos mandava ela olhar para o espelho.

EU ... olha para o espelho vadia, olha a puta que você virou agora, agora você a cachorra do prima, que vai dar o cu a buceta e fazer o que eu mandar e onde eu mandar e com quem eu mandar, entendeu sua cadela?

Ela balança a cabeça confirmando, percebi lágrimas em seus olhos e disse:

EU ... olha a puta tá chorando, você ta conseguindo ser melhor que a puta da sua mãe sabia sua piranha,

Percebo ela ficando feliz com o que ouvia e comecei socar em seu rabo mais forte e tapas em cima de tapas na bunda gostosa, tirei o pau do cu dela, tirei o cadaço de suas mãos sentei na beira da cama e disse;

EU ...vem sua puta senta esse cu aqui no meu pau, vai sentando a entrar todo nesse rabo.

Ela veio sem reclamar e foi sentando o cu e seu cuzinho foi engolindo meu pau e depois ela começou subir e descer por conta própria em meu pau, eu massageava sua bucetinha com a mão e a outra em seus peitos, depois mandei ela sair e se deitar na beira da cama com a barriga pra cima levantei sua pernas e soquei e seu cu de novo, e fiquei fudendo aquela delicia de cu por mais alguns minutos até encher de porra, deitei por cima dela com o pau ainda em seu rabo e beijei muito, beijos de lingua, beijos demorados olhei pem seus olhos e disse:

EU ... minha puta, minha escrava, você é minha escrava sexual? Tá feliz e preparada para não me desapontar?

GESSICA ...sim meu dono, sou sua vadia, putinha, filhinha, sou o que você quiser.

EU ... gostosa safada, que bom então vamos tomar banho para irmos à continuação do seu aprendizado ....

contoeroticogds34@gmail.com

FACEBOOK Tafrefire_gtd

INSTAGRAN. Tafrefire_gtd

Inst: @comedorddm

Skype Nem_gds34

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Comecuzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaComecuzinhoContos: 21Seguidores: 58Seguindo: 63Mensagem o antigo inst era dominadorr100tabu, agora é INST dominadorddm... Skype Nem_gds34... Twitter @isaiasgds34 ).

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto. Numa família dessas era questão de tempo a Géssica dar também. Teus contos cada vez mais ousados e excitantes. Eu também brinquei com um primo quando novinha e ele só conseguiu me enrabar depois que já estávamos ambos casados. Contei aqui e espero que você leia e goste. Bjs, Val.

0 0

Listas em que este conto está presente