Ultimo dia do final de semana da Soraia em Miami (Gangbang com 7 Homens)

Um conto erótico de Jerry And Soraia
Categoria: Grupal
Contém 1272 palavras
Data: 15/07/2023 14:07:05

Como relatei no contro anterior "Depois de Paris veio a DP Anal e Vaginal na Soraia em Miami, com amigo Luis”, Soraia estava uma tremenda puta naquele final de semana e não tinha limites e quantas pila iria receber.

Soraia perguntou aos rapazes se o homem na qual eles conversavam na balada, que era o dono da discoteca também fazia parte do grupo restrito de casais liberais na qual o Jerry e o Louis faziam, para contextualizar vocês, Jerry disse a Soraia que tinha um grupo restrito de casais liberais em Miami, na qual faziam festinhas juntos já algum tempo, eram todos ricos e famosos, mas muito discretos, no entanto pela forma como interagiam, pela forma como a mulher do David cumprimentou os rapazes soraia deu logo conta que aquele era um dos casais, sugeriu ao Jerry que o chamasse para ela o conhecer, mas o conhecer dela era que convidasse o David para foder com eles 3 também, na verdade ela estava a fim de um gangbang com eles 3, Louis ficou mais entusiasmado e ligou imediatamente para o David foi falando durante um tempo se afastando do lugar.

-Alo David brota aqui em nossa casa precisamos daquela sua mãozinha especial pois a namorada do Jerry gostou de você (risos).

Mal acaba a chamada começa ouvindo gemidos vindos la de fora da piscina eram o Jerry e a Soraia, novamente se comendo, dessa vez soraia em posição vaqueira em cima do jerry com a pica entalada na buceta com a cueca do bikini de lado gemendo gostoso dizendo:

-Sua putinha está bem tarada, vc me transformou na maior putinha, aha há oh ui ui ui, a

- quero dar para os seus amigos todos, quero que façam tudo comigo.

-vc gosta de me ver assim comendo todos !

Ambos gozaram mais uma vez jerry gozando dentro

Ambos vestiram foram almoçar , Depois de algum tempo A campanhia toca era o David.

Soraia amava andar pela casa e pela piscina de Fato de banho e salto alto e apenas vestidos e roupões de praia quando estivesse em miami.

Os rapazes ficaram conversando e como combinado David estava ali apenas para disfrutar da namorada partilhada daqueles dois tarados naquele final de semana.

David outro taradao goza com os rapazes dizendo

-Voces poderiam me deixar aqui com esse avião enquanto iam lá pra minha casa pois a Isabel está com saudades de ficar com vocês.

Os 3 riram e a Soraia interrompe, e se põe no meio dos 3.E diz David vc é muito gostoso, estou doida pra dar pra você com eles dois te ajudando a me comer.

Jerry como maestro da banda sexual, pegou a soraia e levou para um dos quartos com cama gigantesca que ele tinha naquela casa para esse propósito, uma cama que caberiam até 6 pessoas, e de lado estavm alguns objectos sexuais que Soraia adorava usar para sentir prazer.

De repente Soraia e David estão envolvindo começam aos beijos e amassos até que o David foi abocanhando aquela vulva deliciosa, que naquele final de semna já tinha sido penetrada por duas picas ao mesmo tempo de (Jerry e Louis), ao mesmo tempo saboreia aquele cuzinho e da logo conta que o mesmo tambem já tinha sido arrombado e diz:

-Galera vocês fizeram um optimo trabalho.

Jerry e Louis se aproximar e vao chupando os seios da Soraia um em cada lado, equanto David chupava a buceta deliciosa, soraia quase gozando implora para ser fodida pelo david enquanto eles a chupavam.

Ainda deitada e sendo chupada, Jerry continua brincando com seus mamilos e Louis de joelho na cama enfia a pica na boca da soraia.

David coloca a camisinha e começa um vai e vem frenético naquela buceta gostosa, enquanto o Jerry a chupava e ela soltava gemidos abafados toda vez que tirava a pica do Louis da boca.

Gentilmente Jerry como tinha gozado a pouco tempo apenas ficou estimulando os seios da Soraia que ia a loucura sendo fodida e chupada os seios ao mesmo tempo, e Louis se contentava com aquela boca veludosa na sua pica.

David depois de estar satisfeito em comer aquela buceta, começa a comer aquele cu gostoso.

-Assim fodam essa puta acabem comigo me fodam gostoso

Louis deixa a boca dela e vai pra debaixo dela encaixando a sua pica sem camisinha dentro dela

Louis em David fodiam soraia numa DP, e com Jerry dando a pica pra ela mamar

Soraia amava ser fodida duplamente agradecia pelo prazer que seu maestro sexual a proporcionará.

-Soria Geme dizendo obrigado por foderem todos os meus buracos quero pica no, cu na boca, e na buceta.

Com David no cu e o Louis na buceta Jerry na boca. Soraia gozava mas não conseguia sair daquela posição porque estava sido totalmente preenchida, e como ela já tinha feito DAP e DVAG naquele final de semana, estava bem aberta e flexível, Jerry como tarado e experiente que é , enfia tbm o cacete na buceta da Soraia, que ve estrela e não acredita que estava realizando um Tripla penetração, com Jerry e louis na Buceta e David no cu

Ambos estavam extasiados pelo momento e mudaram de posições e dessa vez o David vai lavar o pau, troca de camisinha e diz que tbm quer foder a buceta com alguém, nisso vai por baixo, com a Soraia sentada de frente para ele Louis novamente na buceta com David e Jerry tomando conta daquele cuzinho que estava todo largo de tanta pica que levava.

Soraia supersatisfeita com a porra dos dois amantes Vai tomar banho.

Cai morta de cansaço depois de duas horas, desperta

E para sua surpresa já não so estavam os 3 mais sim 7 homens eram eles (Jerry; Louis, David, Vicent,Cetrit, Deville, Ray)la fora e já todos de sunga na piscina bebendo, e uns perguntando a que horas vai ser o rodizio.

Jerry vai explicar para Soraia quem eram eles dizendo que como era o ultimo dia dela lá e o David fez questão de publicitar para todos do grupo, todos estariam curiosos, em foder essa puta nova do Jerry.

Soraia com as não preocupada diz que já tivera dado para ate 6 homens em paris disse que 1 a mais não seria problema e que ela estava pronta para dar.

Nisso soraia tem a ideia e organiza a Festa do género, quero comer durante 15 min 1 de cada vez antess de vocês todos me comerem, mas só para os 4 novos que chegaram, depois quero fazer um menage com cada 2 deles, e por fim um gangbang com apenas esses 4 novos, e no final vou querer foder com os 7.

E assim foi Soraia fodeu como queria, na ordem como queria, bebeu muita porra, apenas Jerry e Louis a comeram sem camisinha, embora David tbm queria.

Fez tripla penetração com dois no cu e um na buceta e 2 na buceta e 1 no cu. De tao loucos que estavam tentaram fazer três no cu, e três na buceta, mas não funcionava e voltaram às variantes normais.

No dia seguinte Soraia apenas antes de apanhar o seu voo ainda fodeu com Louis e Jerry com DAP, DP e DVAG, soraia amava foder aqueles dois ao mesmo tempo.

Soraia e Jerry voltaram para europa, soraia voltou para a sua vida normal e por um tempo só transará com Jerry, e com o casal de amigos Joao e Yasmin.

Como Jerry quis controlar a ter o domínio da Yasmin e transformá-la na mesma puta que a Soraia se transformou acabou por contar a ela o que amiga aprontara em miami.

Fiquem atentos aos outros contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários