Dividindo minha esposa no camping.

Um conto erótico de Marido da loira
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 15/07/2023 00:04:00

Esse relato aconteceu no começo do ano retrasado quando estava de férias num camping no litoral do Paraná.

Eu sempre trabalho em outros estados e quando posso levo minha esposa, ou quando não posso levar ela !sempre faz lives para me consolar , mas desta vez não teve live kkk.

Minha esposa e eu estávamos acampando e fizemos amizades com alguns vizinhos. Tinha um rapaz que comia minha esposa com os olhos, eu não o culpo pois ela é loira ,1,70 ,65 kilos e bunda gostosa que quando anda parece pedir anal kkk. Resumindo estava muito gostosa de biquíni.

Notei que minha esposa já tinha notado o rapaz olhando para ela ! pois aumentava o volume na sunga do rapaz quando ele olhava para ela .ele um rapaz ,magro ,de uns 19 a 20 anos e tinha saído do quartel.

Começou a me dar tesão imaginando ele socando a rola nela ,e com certeza ela tinha pensado o mesmo kkk.

Eu comentei com ela se tinha notado o rapaz olhando ,ela respondeu que sim ,dai pedi para ela ser mais safada com ele ! Ela sempre diz não, mas sempre topa kkk.

Na última noite no camping tinha pouca gente pois era dia de semana e estávamos bebendo depois de vir da praia. O rapaz chegou ,nos comprimentou e começou a puxar conversa. Dai falei para ele tomar umas conosco, ele respondeu que ia tomar banho primeiro e depois beber conosco.

Ele veio beber e explicou que tinha vindo de outro estado para se encontrar com a sua noiva e família . Mas deu um problema no carro da noiva dele e atrasou a chegada. Ele sorrindo disse que tinha ficado na mão kkk.

Eu comentei .

-É ruim ficar no 5 contra 1 kkk.

A Cris ,minha esposa ,respondeu sorrindo.

-Coitadinho kkk

Aproveitei a conversa e liguei o som do carro .A Cris já estava meio bêbada começou a dançar e rebolar na nossa frente ,ele já ficou de olho nela .

Nossa barraca estava próxima ao muro do camping e com o carro na frente onde nós estávamos, ninguém poderia nos enxergar. Minha esposa só de biquíni rebolando descendo até o chão com a bunda virada para nosso lado, comecei a cantar" tira ,tira ,tira kkk". Ela sorrindo fazia que ia tirar a parte de cima do biquíni mas não tirava.

Eu falei para ela tirar que ninguém estava vendo e ia dar um presentinho para ela depois kkk.

Ela respondeu.

-Vou cobrar depois kkk.

E tirou a parte de cima aparecendo seus peitos durinho . O rapaz chegou a engolir a seco. Eu continuei a cantar tira,tira, tira.

Ela sorriu e disse .

-Vai ser mais caro kkk.

E tirou a parte debaixo ,ficando peladinha, com a bucetinha raspadinha ,só a marca do biquíni. Ele quase caiu da cadeira ,ela sorri se vira para pegar outra cerveja e aparece bem os beiço da bucetinha para o nosso lado. Ela continuou dançando e descendo até o chão .

Não aguentei tirei o pau para fora e comecei a bater uma e ele também começou.

O pau do cara era maior que o meu ,me deu tesão de imaginar ela rebolando no pau dele. Eu estava batendo punheta até começar a sair um líquido transparente e grudento da minha pica. Falei para ela que a culpa era dela de ficar provocando, e era para ela limpar a cabeça da minha pica com a língua kkk.

Ela sempre obediente, ficou de 4 na minha frente e começou a bater uma para mim olhando para ele e para a pica dele . Quando tinha bastante líquido na cabeça da minha pica ela começou a mamar ! Igual uma bezerrinha ,sugava com força.

Escutei um barulho, tirei a pica da boca dela ,ergui o calção e fui olhar se tinha alguém vindo.

Não tinha ninguém e quando volto vejo aquela linda imagem, da bundão da Cris, arregaçada para meu lado e mamando na pica do rapaz . Dei um tapão na bunda dela, de ecoar no camping.

E falei para ela .

- Vc é bem puta ! Não pode ver uma pica e já cai de boca kkk.

Ela com a pica na boca ,sorrindo responde .

- Sou solidária com o rapaz kkk, que estava só na punheta kkk.

Dei uma chupada na bucetinha dela e falei para nós entramos na barraca.

Ela entrou dentro da barraca e nos chamou ,quando entrei ela ,veio me chupar virando a bunda para ele chupar ela. Daí ela foi mamar o pau dele que já estava todo melecado de novo,eu comecei a foder ela .

De novo escuto um barulho e vou olhar ,fico de pé na frente da barraca ,para ela poder me chupar enquanto ele metia nela de 4 dentro da barraca. Mas dessa vez era um carro na portaria ,ela sentou na pica dele olhando para mim ,eu fui ver se o carro ia entrar no camping.

perguntei qual era o carro da família da noiva dele ?ele respondeu ,e por azar dele ,era o mesmo que estava entrando.

Ela perguntou se ele ia querer gozar ,ele concordou, enquanto eu ficava cuidando se eles iam entrar.

Só olhei ele socando tudo nela ,até gozar no útero um litro de porra .ela deitou e ele tirou a pica mole pingando porra ,mas mesmo mole ela deu mais uma chupada limpando a pica dele .

Que vestiu o calção e saiu escondido para tomar banho.eu entrei na barraca olhei a bucetinha da Cris arregaçada, cheio de porra ,mas o cuzinho piscando ,pedindo pica . Soquei com gosto até encher o cuzinho dela de porra, todos os buracos escorrendo porra .

Na hora que a Cris foi tomar banho ,vi que a noiva do rapaz era bem ciumenta kkk. Também a Cris escorrendo porra pelas pernas , com o rosto grudento de sêmen kkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Marido da loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro Côrno Frouxo Escrôto.😠👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte. Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras.

0 1
Foto de perfil genérica

Sou de Cascavel pr adoraria conhecer vcs barbaruiva578@gmail.com

45999536652

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão....passamos por algo assim né a Ilha do Mel. Somos do litoral tbm...temos este e outros relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto, leia os meus tambem, moro aqui por perto

1 1
Foto de perfil de Marido da loira

Qual cidade?

0 0
Foto de perfil genérica

Paranagua

0 0