Guerra Fria ⚔️

Um conto erótico de Pedro Ohan
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 14/07/2023 22:04:01

PRÓLOGO

Era uma noite de outono, e as ruas da cidade ganhavam vida com o brilho das luzes e a movimentação das pessoas. Eu, Noah, caminhava pelas calçadas agitadas, perdido em meus pensamentos e na solidão que me acompanhava há tanto tempo. Naquele momento, eu não fazia ideia de como minha vida estava prestes a mudar.

Eu havia acabado de aceitar um novo emprego em um escritório de comunicação. Era um lugar movimentado, repleto de profissionais ambiciosos e sonhadores, cada um buscando seu lugar ao sol. E ali, entre aquelas paredes impessoais, estava Léo, um homem moreno e de estatura mediana, com um sorriso contagiante e uma aura magnética que atraía a todos ao seu redor. Léo era o melhor amigo de Bruno, um colega de trabalho com quem eu ainda não havia tido o prazer de cruzar caminhos.

Acontece que Léo e Bruno eram inseparáveis. Desde a infância, eles haviam compartilhado segredos, risadas e lágrimas, construindo uma amizade inabalável que resistira ao tempo. Juntos, eles formavam uma dupla dinâmica, sempre se apoiando mutuamente nas adversidades da vida.

Enquanto eu percorria os corredores do escritório, observando as pessoas em suas mesas, pude sentir uma energia especial no ar. Uma expectativa pairava sobre nós, como se o destino estivesse tramando algo em silêncio, preparando-se para unir nossos caminhos.

E então, em uma manhã ensolarada, nossos olhares finalmente se encontraram. Bruno adentrou a sala de reuniões com sua postura confiante e um sorriso discreto no rosto. Seus olhos cinzas, intensos e enigmáticos, me prenderam imediatamente. Sua estatura mediana e o corpo bem cuidado demonstravam um homem que se preocupava consigo mesmo, que buscava o equilíbrio entre o físico e a mente. Seu cabelo curto, com algumas mechas rebeldes, revelava uma personalidade autêntica e livre.

Enquanto ele se aproximava, pude notar as tatuagens em seus braços e a que se destacava em seu pescoço, com o nome de seu filho, uma prova tangível de seu amor incondicional. Bruno emanava uma energia poderosa, uma presença que enchia a sala e capturava a atenção de todos. E, naquele momento, eu soube que algo estava prestes a acontecer.

A vida é engraçada. Às vezes, nos encontramos com pessoas que deixam marcas profundas em nossa jornada. E foi assim que meu caminho se cruzou com o de Bruno e Léo, em um escritório de comunicação repleto de segredos, ambições e histórias entrelaçadas. Esses dois homens, cada um com suas características únicas e personalidades cativantes, estavam destinados a mudar minha vida para sempre.

Este é o prólogo de uma história cheia de paixão, mistério e desafios. A partir desse ponto, uma trama intricada se desdobrará

, envolvendo nossos corações em um emaranhado de emoções intensas e reviravoltas imprevisíveis. Prepare-se para mergulhar em um mundo onde o destino se entrelaça com o acaso, onde os limites entre amizade e amor se confundem, e onde o passado e o presente se encontram em uma dança perigosa.

Esta é a história de Noah, Bruno e Léo, uma jornada repleta de descobertas, perdas e uma busca incansável por respostas. Um triângulo que desafia convenções, enfrenta seus próprios demônios e se vê envolvido em um jogo de mistérios que os levará além dos limites daquilo que conhecem.

Agora, prepare-se para embarcar nessa jornada repleta de suspense, romance e revelações. A cada capítulo, uma nova camada será revelada, trazendo à tona a verdade obscura que se esconde sob as máscaras que usamos. Bem-vindo a "Guerra Fria".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários