Minha amiga pediu para eu transar com seu filho - Parte 3 (Final)

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 943 palavras
Data: 14/07/2023 10:41:23

ContinuandoPedimos algo para comer e enquanto não chegava, parecíamos dois namorados, beijos, abraços e mão boba em todo lugar. Depois do jantar, fomos descansar um pouco vendo TV, e ele já estava bem a vontade, mas com muito respeito, ficamos juntinhos no sofá vendo um filme, e quando acabou, falei vamos dormir já está tarde, ele foi indo para o quarto dele, ai eu falei "ai não, você vai dormir comigo", e ele veio correndo para meu quarto.

Tirei toda minha roupa e fiquei pelada na cama, nem precisei falar, ele fez o mesmo, ficamos beijando por um tempo, ai eu falei "tem uma coisa que eu gosto muito e vou ensinar você a fazer gostoso, chupa minha bucetinha", ele falou "é que eu mais quero, sempre sonhei em chupar uma", abri minhas pernas e coloquei a cabeça dele, e fui falando como ele deveria fazer, a língua dele passeava do cuzinho até o grelo e também sugava todo meu mel, foi ficando cada vez melhor, até que eu não aguentei mais e gozei na boca dele, e ele ficou sugando tudo, depois disso, ficamos agarradinhos e dormimos.

Nem vi que horas eram, mas ainda estava escuro e senti uma mão pegando meu mamilo, que já estava intumescido, e algo muito duro esfregando na minha bunda, me virei e uma língua invadiu minha boca, ficamos nessa briga de língua, até que ele subiu sobre mim, e instintivamente fui abrindo as pernas e ele ficou forçando o cacete até achar a abertura da minha buceta, que já estava molhadinha, assim que a cabeça encaixou na entradinha, senti aquela delícia me penetrando bem devagar e assim que entrou tudo, começou um vai e vem cada vez mais rápido, ele estava urrando de prazer, beijava minha boca e meu pescoço, até que numa socada bem forte, gozou bem no fundo.

Dormimos, quando acordei de manhã, ele estava num sono profundo ao meu lado, me levantei e fui preparar um café da manhã caprichado, afinal, teríamos um longo dia pela frente.

Depois do café da manhã, falei que tinha um presente para ele, deixei ele no sofá e fui me preparar, quando voltei, ele ficou de boca aberta, coloquei um vestidinho super sensual e por baixo uma lingerie mais sexy ainda, que ele nem viu, coloquei uma música e comecei a dançar e fazer um strip, quando tirei o vestido e fiquei só de lingerie, ele não aguentou e veio para cima de mim, depois de muitos amassos, ele já estava doido para meter novamente, e falou para mim "adorei o presente, você é demais", ai eu falei, "mas isso não era o presente, o presente é o meu cuzinho", ai ele ficou até afoito, "você vai deixar eu comer seu cuzinho? nunca pensei que você gostasse disso". Coitado, se ele soubesse das minhas aventuras, mas vamos deixar ele pensar que sou uma dona de casa igual a mãe dele.

Levei ele para cama e com a lingerie, fiquei de 4, falei para ele lambuzar o cacete na minha bucetinha e depois pode meter no presente, ele puxou a calcinha de lado e meteu na minha bucetinha, ai eu falei para ele "agora mete no meu cu". Senti a cabeça do seu cacete na entradinha do meu cuzinho, foi forçando a entrada e senti a cabeça passar pelas pregas e lentamente meu cuzinho foi recebendo todo cacete, aí ele foi à loucura e começou meter cada vez mais rápido, as vezes tirava tudo e metia com força, eu também estava adorando isso, e depois de muitas metidas, ele gozou dentro do meu cuzinho.

Mas eu ainda queria mais e falei para ele chupar minha buceta, nem precisei falar de novo, ele caiu de boca igual um animal e me fez gozar como nunca.

Tomamos um banho e depois fomos almoçar num shopping, não pensem besteira, não aprontamos nada por lá, mas dava para ver que ele estava mais confiante em andar em um local movimentado e eu mais feliz ainda por ter iniciado um belo futuro macho.

Retornamos para casa e ficamos trocando beijos e carícias no sofá, quando percebi, ele já estava duro de novo, só teríamos pouco tempo até os seus pais chegarem, mas não me contive e abaixei a bermuda dele e comecei um boquete, juro que o cacete dele parecia maior do que antes, devia estar inchado de tanto que ele me comeu desde ontem e enquanto eu chupava, o celular dele tocou, ele atendeu e era a mãe dele avisando que já estava chegando na entrada da cidade e logo estaria pegando ele, em outra palavras, se estiver fazendo algo, faça logo. Então levantei meu vestido, puxei a calcinha de lado e sentei bem gostoso naquele cacete, como não tinha muito tempo, fiquei cavalgando cada vez mais rápido, enquanto ele enfiava a língua na minha boca e me sugava, me dando mais tesão ainda, e gozei gostoso no colo dele, quando eu estava parando de cavalgar ele falou para não parar, acelerei os movimentos de novo e ele gozou, sai rapidinho do colo dele e chupei o cacete dele para ficar limpinho.

Mal deu tempo dele arrumar a mochila, quando ouvimos a campainha tocar, fomos lá na porta, e era a mãe dele, ele se despediu e foi para o carro, ela me agradeceu por ter tomado conta do filho e perguntou se deu certo, só falei para ela "serviço completo", e ela disse "você é uma putinha mesmo" e respondi "somos", e ela foi sorrindo.

Imagino que vocês leitores gostariam de saber se tivemos outros encontros, sim, tivemos outros encontros. Quando tiver tempo, vou tentar escrever e postar para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 106 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa vida, você deve ser muito da gostosa!!! Estou precisando de uma amiga assim como você!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lalinha

No xvideos tem muitas fotos:

https://www.xvideos.com/profiles/casaljapams

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto.

Gostaria de ver algumas fotos tuas.

Bjs

nobrega.paulos2@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Lalinha

Veja meu perfil no xvideos:

https://www.xvideos.com/profiles/casaljapams

Lá tem muitas fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha. Fez um excelente trabalho e serviu o rabinho com gosto. Ganhou um cliente preferencial. jkassio99@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor escritora aqui do site sem duvidas. Teus relatos são os melhores! Você tem email ou insta para conversar com seus fãs?

0 0
Foto de perfil genérica

li 3 contos dessa aventura com filha da amiga, e amei vc foi d+ e ele aprendeu rapinho parabéns;

0 0
Foto de perfil genérica

Mds Lalinha...vc me mata de tesão

Nota 10 esse conto

Essa iniciação que todo virgem precisa ter

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.