Curraram minha mae no assalto

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2417 palavras
Data: 13/07/2023 02:00:17
Última revisão: 13/07/2023 11:33:45

Meu nome é Roberto, tenho 20 anos, sou de classe media alta e o que vou contar aqui aconteceu a 2 anos atrás….eu e minha mae moramos sozinhos desde a morte do meu pai a cerca de 4 anos e desde entao nunca vi minha mae se interessar por homem nenhum. Eu ja vira algumas revistas de sacanagem escondidas no quarto dela mas nao falei nada e achei que ela tinha o direito de liberar seu tesao de alguma forma.Minha mae parecia uma mulher muito fogosa quando meu pai era vivo e entendia como ela devia se sentir. Minha mae é uma mulher bonita: na epoca tinha 36 anos, 1,70m, uns 62 kgs bem distribuidos, cabelos longos e ruivos bem cuidados, seios fartos e empinados e uma bunda que eu sabia que virava a cabeça dos homens na rua. Um dia estavamos na sala quando ouvimos barulho no quintal. Eu levantei rapido para ver o que era e me deparei com 3 caras mascarados que me socaram forte e me deixaram meio desacordado…quando me dei conta estava amarrado na cadeira da sala e 3 caras estavam bolinando minha mae que

chorava em silencio. Eu comecei gritar mas um negro veio na minha direcao E me deu um soco violentissimo e disse que se eu gritasse, minha mae levava chumbo…. eles eram todos novos: o negro devia ter uns 18 a 20 anos e os outros 2 uns 15 anos. O negro quis beijar a boca da minha mae, mas ela virava os rosto entao o ele veio na minha direcao começou a me chutar e minha mae gritou que ele parasse aquilo que ela ia se comportar..eles riam e eu entendi que eles estavam me usando para conseguir currá-la.

Eu: MAE, NAO FAZ ISSO NAO PRECISA

E recebi outro chute!!!!

Minha mae disse: – NAO, NAO!!! PAREM COM ISSO PODEM FAZER O QUE VCS QUISEREM, MAS DEIXEM O MEU FILHO!!!

Eles começaram a tirar a roupa dela e a chama-la de puta, vagabunda e piranha enquanto ficava metendo os dedos na buceta e no cú da minha mae que dava gritinhos e mordia os labios envergonhada de estar na minha frente. –

Mãe: Na NAAA AAHHHHH AI NAO, NA FRENTE DELE NAO VAMOS PARA O QUARTO!!! AHHHHHHHHHH NAO FAZ ISSO!!! AAAAAAAAAIIIIIII

Um deles atochou fundo o dedo no cú da minha mae que gemeu forte e se agarrou no sofá me olhando, sem saber o que fazer ou para onde olhar.

Mãe: AAAAAAIIII MEU FILHO!!!!!! DESCULPA!!!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

e gemeu e gemeu quando eles enfiavam os dedos no cú e na buceta dela. O mais novo que devia ter uns 15 anos no maximo começou a chupar minha mae que entao gemeu mais forte e olhou na minha direçao…ela nao chorava mais! Eu entao comecei a chorar de vergonha e humilhacao…

Mãe: PELO AMOR DE DEUS NAO FACA ISSO NA FRENTE DO MEU FILHO!!!! AAAAAHHHHH OHHHHHH HMMMMMMMMMM NAO NA FRENTE DELE HMMMMM ME POUPEM DISSO AIII AAAAAAAAAAAAAAHHH AI QUE BOM HMMMMMMMMMM

O moleque chupava a buceta dela que escorria de tanto tesao… o filho da puta abria bens os labios e lambia por dentro e depois chupava o grelo da minha mae que tao inchado parecia que ia explodir. Ela rebolava na boca do safado e gemia baixinho. O negro tirou a piroca pra fora e enfiou na boca da minha mae que engoliu tudo sem reclamar, enquanto outro mordia e chuapava seus seios…

Bandido: ISSO SUA PUTA!!!! OLHA SÓ, ELA ESTA GOSTANDO!!!!!!

E ficavam rindo e metendo a pica na boca dela. O cara que estava chupando minha mae começou a meter os dedos na buceta dela e eu podia ouvir os sons da xana toda molhada!!! Eu olhei a minha mae que soltando a pica da sua boca, olhou pra mim e mordia os labios tentando conter os gemidos….

Mãe: AI FILHO DESCULPA AHHHHH GENTE AQUI NAO!!!! GENTE, AQUI NAO!!!!! AAAAIIII OHHHHHH AI QUE UFFFFFF HMMMMM NA FRENTE DELE NAO!!!! POR FAVOR!!!!!! AIIIIIIII!!!!! HMMMMMMMM

E entao ela disse bem baixinho, quase que num sussurro: – LAMBE MEU GRELO ASSIM

minha mae tinha se rendido totalmente aos bandidos que a estavam estuprando…eu olhei pra baixo envergonhado e ouvindo minha mae engolindo a pica de um enquanto os outros dois exploravam seu corpo. Eu estava de pau duro, prestes a gozar vendo aquela cena e como ela se entregava para aqueles animais

Bandido: TUDO BEM, VAMOS LEVAR ESSA VAGABUNDA PRA DENTRO!!!

Minha mae se levantou e veio ver como eu estava….ela começou a chorar:

Mãe: FILHO, SE EU COOPERAR ELES PROMETERAM QUE VAO EMBORA E NENHUM DE NOS VAI SE MACHUCAR ELES PROMETERAM

E logo depois foram puxando minha mae pelo braço e levando ela pro quarto. Eu fiquei vendo aquela bunda tesuda rebolando na minha frente indo pro quarto enquanto escorria um liquido da buceta dela Deixaram a porta aberta entao dava pra ouvir tudo de onde eu estava. No inicio só ouvia eles rindo e xingando minha mae de puta gostosa, de mulherão, de ruivinha ordinária e boqueteira….eles gemiam e pediam pra revezar na boca da minha mae entao ouvi o negro falando:

Bandido: CHEGA!!! ESSA PUTA JA ESTA TODA MOLHADA AGORA EU QUERO É ESSA BUCETONA!!!

E segundos depois ouvi minha mae gemendo e gemendo gostoso mesmo!!! Gemendo forte!!! Gemendo como uma puta que nao sentia uma piroca na buceta a mais de 4 anos!!!

Mãe: AAAAAAAHHHHHHHHHHH HMMMMMMMMMMMMM AI SEUS ANIMAIS!!!!! AAAIIIIIIII HMMMMMMMMMMMMMMMM OHHHHHHHHHH CRETINO!!!! AI!!!!!! AI!!!!!!!!! HMMMMMMMMMMM AI QUE PICA!!!!! AI QUANTO TEMPO!!!!! AAAAAAAAH OOOOHHHHH ISSO SEU PRETO!!! AIIIII SEU ANIMAL!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH NAO É ISSO QUE VCS QUEREM???? VCS NAO QUEREM BUCETA???? ENTAO ARREGAÇA A MINHA BUCETA SEUS ANIMAIS!!!

Eu podia ouvir a cama balançando e batendo na parede, a noite toda a minha mae gemendo e arfando enquanto a piroca esfolava sua buceta. Um a um eles foram gozando na buceta dela e pedia mas e eu podia ouvir eles gritando enquanto se revezavam e chupavam os peitos dela…ela esqueceu por completo que eu estava amarrado na sala e ouvindo tudo porque começou a gritar e a pedir pica na buceta, pica no cú, queria rola na boca e pedia pra gozarem em cima dela, na cara, nos seios e na buceta….

Bandido: COLOCA ESSA PUTA DE QUATRO QUE QUERO ENFIAR NO CÚ DELA ENQUANTO ELA TE CHUPA!!!!! PUTA QUE PARIU, QUE BUNDAO QUER LEVAR PAU NO CÚ SUA VAGABUNDA????

Entao ouvi o barulho no quarto e eles mudando de posiçao e logo depois, para meu espanto, minha mae disse assim:

Mãe: ANDA VEM ENTRA LOGO EM MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII OHHHHHHHHHHHHH QUE PICA DURA!!!!!!!! OHHHHHHHHHH HMMMMMMMMMMM ISSO VEM!!!!! VEM!!!!!! AAAAAAAAAAAAAIIIIII HMMMMMMMMMMMM QUE PICA GOSTOSA!!!!!CADE O PAU PRA EU CHUPAR????? HMMMMMMMMMM SLUUUURPPPP SLLLLLLLLLLURRRRRRPPPP SLUUURPPPPPPPPP…..

Durante a madruga inteira eu ouvi os pivetes comendo minha mae e ela se deliciando com o tratamento humilhante que estavam dando nela e ela gostava…

Mãe: ISSO ENFIA NO MEU CÚ!!!!!! AAAAAAAAAAHHH AIIIIIII ARREGAÇA MEU CÚ!!!!! AI!!!! ISSO ISSOO!!!!! DELICIA!!!!!HMMMMMMM…..

Entao eles sugeriram comer ela com dupla penetraçao e rapidamente eu ouvi minha mae voltar a gemer e a gritar gozando muito uma vez atras da outra….. eu ficava pensando nos 2 pivetes comendo ela juntos e o outro com a pica enfiada na boca dela!!!!

Mãe: HMMMMMMMMMMM ME COME GOSTOSO!!!! HMMMMM ME COME GOSTOSO!!!!! AIIII AIIIIIIIIIIIIIIIII HMMMMM SLUUURP SLUUURPPPPPPPPP

e a cama batia e batia e batia na parede acompanhando os gemidos…. Enquanto eles comiam ela o negro mais velho veio ate a sala e apontando a arma para mim me mandou ir ate o quarto para ver

Bandido: "a piranhuda da sua mae esta dando o cú pro novinho”.

Eu fui ate o quarto e me estarreci. Era pior do que eu imaginava: minha mae estava como recheio de dois bandidos de 15 anos. Um comia sua buceta enquanto o outro montava nela e esfolava o cú dela com pica. Minha mae gritava e gemia mordendo o travasseiro e abandonando o corpo furiosamente a cada estocada das pirocas. O corpo dela estava cheio de porra ressecada ( no cabelo, na cara, na barriga, na bunda, nos seios) e as pernas e os braços e na bunda dela cheios de marcas de mordidas e tapas. Quando o moleque que comia o cú dela gozou, o mais velho mandou ele ficar segurando a arma na minha direcao enquanto tomava o lugar dele. Minha mae nem olhava para mim e empinando a bunda chamava o proximo da fila para comer seu cú….o negro foi se deitando em cima dela e enfiando a pica devagar abrindo minha mae que gemia.

Mãe: AAAHHHHHHHHHHHHHH

quando entrou tudo ele começou a bombar junto com o outro moleque e minha mae gritando de prazer, ate que o corpo dela começou a tremer muito e ela explodiu num gozo!!!!! Ela gozou enrabada numa dupla penetracao pelos bandidos então minha mãe sentiu a minha presença e disse.

Mãe: O que ele esta fazendo aqui ah e esqueci que você estava aqui!

Ela parou de fuder olhando para mim e disse:

Mãe: tirar ele daqui que eu quero foder com os homens de verdade.

Eu: mãe ja esta quase amanhecendo.

Mãe: e dai.

Bandido: kkkkk sua mãe é uma vadia mesmo pede de novo vai.

Mãe: tirar logo ele daqui antes que eu tire.

Bandido: você ouviu ela.

O moleque com a arma entao me mandou ir para o banheiro que ficava dentro do quarto da minha mae então eu falei.

Eu: mãe o que isso ele esta apontando uma arma para mim

Mãe: você não ouviu ele vai logo para o banheiro se não eu mando ele te dar um tiro na sua perna.

Eu: mãe a senhora teria coragem?

Então minha mãe chamou o rapaz que estava com a arma pegou a arma da mão dele e disse:

Mãe: você não me ouviu entrar logo nesse banheiro.

Minha mãe estava com a arma apontando para mim e disse:

Mãe: você nunca me desobedeceu vai logo

Eu: mas mãe?

Mãe: vai logo querido.

Eu fiquei parado olhando então então a minha mãe me surpreendeu.

Mãe: você querido vem cá ja que ele não quer entra de uns tapas para ele aprender.

Então o negão veio na minha direção e me bateu eu vendo a minha mãe nq frente do outro parada olhando para mim então ela mandou ele para e disse:

Mãe: você vai entra no banheiro agora se não eu mando ele te bater de novo

Eu não estava reconhecendo a minha mãe ela estava sendo encoxada pelo bandido coma arma na mão olhando para mim então fui para o banheiro e ele trancou a porta por fora.

Mãe: você trancou a porta então vem logo.

E entao eu fiquei ouvindo quando ele foi para a festinha onde o banquete era o corpao da minha mae e enfiou a pica na boca dela. Entao eles tiveram a ideia de pegar um copo e um a um eles foram gozando dentro do copo Mandaram minha mae ficar de quatro no chao e ir miando ate onde eles colocaram o copo e beber do “leitinho”. Depois de uns segundos eu ouvi minha mae miando!!!

Mãe: MIAAAUUUU MIAAAAUUUU MIAAAUUUU

e os calhordas rindo enquanto eu imaginava a cena da minha mae rebolando de quatro no chao do quarto fingindo ser uma gatinha.

Bandido: AGORA BEBE O LEITINHO, MINHA GATINHA NO CIO, BEBE

e acho que minha mae bebeu o copo todo de porra porque eles davam gritos e riam.

Bandido: E AI, VAMOS EMBORA?

um deles perguntou: CALMA, SÓ MAIS UMA VEZINHA. TOPA GOSTOSA?

disse o mais velho – entao ouvi minha mae respondendo

Mãe: TOPO, AGORA TEM CERTEZA QUE QUEREM IR AGORA.

Bandido: temos que ir putinha.

Eu ja estava pagando uma punheta e gozei na privada ouvindo eles comendo minha mae por mais uns trinta minutos e entao ela gritou chegando num outro gozo. Eles entao se arrumaram e trancaram o quarto da minha mae falando para ela nao sair dali em menos de uma hora, caso contrario “me queimavam”. Eu fiquei pedindo para minha mae abrir a porta, mas acho que ela devia estar exausta na cama. Mais de uma hora depois ela abriu a porta do banheiro. Era a imagem da putaria: marcas de mordidas por todo o corpo, marca de sêmem ressecado pelo cabelo, no rosto….

Mãe: FILHO DEIXA SUA MAE TOMAR UM BANHO

foi a unica coisa que ela me disse. Uma hora depois ela saiu do banho e fomos tentar arrombar a porta. Quando saimos, demos falta da tv, radio, algumas joias e de dinheiro que ficava guardado no armario da sala.

Minha mae disse que nao ia procurar a policia poque ela gostou da pegada dos meninos pediu para que eu nao comentasse com ninguem que ela teve essa experiência.

A vergonha era tanta por te-la visto gostar tanto de ser violentada que obviamente eu concordei…mas durante meses e meses eu tenho tido pesadelos por causa disso e minha mae acho que teve o fogo aceso novamente porque logo depois quando eu estava voltando do colegio eu tomo um susto quando me deparo com a minha mãe cavalgando no bandido de novo o mais velho me pegou por trás e mandou eu ficar queto então a minha mãe levantou nua e veio na minha direção e me pegou pelo braço e disse:

Mãe: fique no seu quarto e não saia por nada.

Bandido: ouviu a sua mãe se não a gente te bate de novo ouviu.

Eu: mas mãe a senhora não pediu pra esquecer

Mãe: filho não me desobedecer vai logo

Bandido: que menino chato

Eu me surpreende de novo com a minha mãe ela pegou a arma da mão dele chegou na minha frente olhou para mim e botou a arma que tinha um silenciador no peito e disse:

Mãe: vai logo para o seu quarto

Eu: mãe você teria coragem

Ela so olhou para o bandido então ele começou a me bater ela botou a arma na mesa vendo eu apanha e pedindo para parar então ela disse

Mãe: não pare ate eu mandar ele esta muito teimoso ele tem que aprender

O bandido me bateu pelo menos meia hora então ela mandou ele para então pediu pra eles me levarem para o meu quarto ela veio junto eles me jogaram no chao então eu esculto ele falar

Bandido: vai fazer o que agora.

Mãe: vamos trancar essa porta e depois vamos voltar a fazer o que estava fazendo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

A falta de inteligência pra escrever é nítida, perdeu totalmente a mão.

Grotesco.

2 0
Foto de perfil genérica

Gostei dos detalhes....os gemidos a mãe Putona do filho... kideliciaaaaaaaa adoreiiiiiiiiii....mas que é mentiroso é fato!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto mentiroso... mãe nenhuma faz isso com o filho...putaria TUDO bem ...mas a atitude com o filho jamais

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é antigo. Mas muito bom, obrigado por trazer ele de volta...

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.