Aventura na Praia - Parte 2

Um conto erótico de Andrea
Categoria: Grupal
Contém 904 palavras
Data: 12/07/2023 17:50:17
Assuntos: Grupal

Ola novamente, continuando esta historia.

Apesar de termos todos adormecido, ali mesmo, estavamos ao ar livre e claro com o cair da noite veio um pouco de frio e acordamos.

Decidimos ir todos dormir para os quartos, mas a casa apenas tinha 6, e por isso decidiram sortear com quem eu dormiria essa noite.

Fui então com quem me calhou e depois de tomarmos um bom banho fomos nos deitar, mas ele estava muito curioso e por isso passamos mais tempo a conversar.

Ele estava curioso, porque razão eu aceitei estar com eles sem os conhecer e tudo o que fizemos que foi uma autentica loucura.

Expliquei-lhe que senti confiança neles todos e que isso foi muito importante alem disso que adoro uma boa festa e principalmente sexo.

Tambem lhe expliquei que não tenho namorado, nem procuro, porque isso me dá mais liberdade para fazer o que quero e gosto e se assim fosse não seria possível para mim estar assim tão à vontade com eles.

Mas o que o deixou mais curioso, foi quando disse que adoro ser submissa e dominada e que aquilo com eles os 6 no fundo estavam a dominar-me. Porque em qualquer momento se eles quisessem teriam todo o poder sobre mim.

Ele disse logo que nunca me fariam mal nem nada que eu não aceitasse. Eu disse que acredito nele, ma mesmo assim, eu sentia esse poder deles e isso excita-me muito.

A dada altura disse-lhe para ir buscar umas cordas. Ele foi à garagem e trouxe.

Coloquei as minhas mão atras das costas e disse-lhe para me amarrar.

Olhei para ele:

- Agora estou indefessa. Podes dominar-me como quiseres. Usa objetos se quiseres, penetra-me, bate-me, mas antes tapa a minha boca.

Ele pegou nos boxers dele e perguntou-me se os podia usar para me tapar a boca.

Eu sorri e disse:

- Podes, mas não perguntes. Faz.

Enfiou-me os boxers dele ainda usados na minha boca, atirou-me para cima da cama.

Começou por dar-me palmadas no meu rabo, com a mão, mas rápidamente foi buscar um chinelo de praia.

Deixou-me o rabo a arder, mas muito excitada.

Durante a noite, penetrou-me com escovas de cabelo, latas de desodorizante, entre outras coisas e por fim meteu o pau dele no meu rabo e fodeu-me até gozar.

Apenas me tirou os boxers da boca, e deixo-me adormecer amarrada.

Quando acordei já de manha, ainda estava amarrada e aquilo deixa-me muito excitada, ele ainda dormia, mas mesmo assim consegui virar-me e chupei o pau dele até ficar completamente duro na minha boca e ele gozar dentro de mim.

Olhei para ele e perguntei:

- Gostas-te de mem dominar?

- Adorei, respondeu ele.

Pegou em mim e sem me desamarrar, levou-m até ao piso de baixo onde já se ouvia barulho dos outros.

Deitou-me no sofa:

- Sirvam-se

Sem perguntarem nada os outros 5, um a um foderam-me ali mesmo, uns na cona, outro no cu.

Por fim fui tomar o meu banho.

Quando voltei já me esperavam e fomos novamente para a praia.

Mas desta vez fomos para uma zona mais distante e isolada.

Quando perguntei porque iamos, disseram-me que eles tambem iriam fazer nudismo comigo.

Durante a viagem o meu companheiro de quarto, explicou aos outros o que eu gosto e como tolero bem a dor.

Assim que chegamos as roupas ficaram logo na carrinha e fomos logo todos nus até à praia, apenas levando as toalhas e as geleiras com a cerveja e alguma comida.

Como estava com calor, fui até à beira mar e sentei-me na areia como eu gosto de pernas abertas para o mar e a sentir as ondas a bater na minha cona.

Eles vieram logo de seguida e so de olhar para eles os 6 completamente nus à minha volta, a excitação começou a aumentar e agarrei logo um e comecei a chupar, rapidamente tinha os outros em cima de mim.

Depois de todos gozarem fomos tomar um bom banho e quando voltamos para as toalhas um deles mandou-me deitar na areia.

Fiquei cheia de areia e até que outro me disse para eu fazer um espetaculo para eles, deram me uma garrafa já fazia e eu sozinha teria de me penetrar com ela.

Eu estava toda cheia de areira, a garrafa arranhava ao entrar, mas aquilo ainda me excitava mais, os meus dedos não paravam de mexer no meu clitoris e tambem penetrar a minha cona.

Vi que eles estavama tambem a ficar excitados, mas em vez de me dominarem, fizeram uma roda à minha volta e começaram a se masturbar e a gozar para cima de mim e expecialmente na minha cara. Não me deixaram ir ao banho e por isso tive de ficar assim a apanhar sol.

Durante o resto da tarde e como eles já tinham total à vontade comigo, iam-me fodendo como queria, um de cada vez e por vezes 2 ou 3..

Fomos novamente para casa mas desta vez assim que o jantar terminou eles amarraram-me a um poste de ferro. Fiquei com o meu corpo todo descoberto e fui chicoteada com umas varas que eles foram arranjar. Fiquei toda marcada.

Por fim soltaram-me amarraram-me as mãos atras das costas e novamente ali fora, fui fodida pelos 6 ao mesmo tempo.

Eu perdi a conta das vezes que gozei.

Alem da excitação tambem tinhamos bebido um pouco e acordei no outro dia ainda amarrada num quarto e doia-me imenso o meu rabo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AndreRitSousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários