Fantasias da minha namorada 14

Um conto erótico de RickG
Categoria: Heterossexual
Contém 4868 palavras
Data: 12/07/2023 16:23:41

Continuando a historia, com o dinheiro que ganhou do velho na sexta, Camila acordou cedinho no sabado e foi gastar no salão de beleza.

Voltou com aplique nas unhas e extensão de cilios, os cabelos cortados e pintados de loiro claro, quase platinado. Estava ainda mais gata.

De tempos em tempos ela fazia luzes para clarear um pouco os cabelos, mas nunca tinha tingido de loiro antes, foi a primeira vez que ela fez e adorou o resultado. Disse inclusive que chamava muito mais a atenção dos homens assim, que parecia que eles gostavam mais das loiras.

No serviço dela todos elogiaram o novo visual, as colegas do departamento dela, mas principalmente o Tiago, que ficou deslumbrado com a minha loirinha.

Durante as ultimas semanas em que seguiamos nossa vida paralela de aventuras sexuais e fantasias, em que saimos com o Comedor96, Igor e até o tiozinho da imobiliaria, Tiago permanecia tentando uma aproximação em minha namorada, sem sucesso.

Camila tentava a todo o custo manter Tiago a distancia, temendo que em algum momento ela cedece as investidas.

Tiago por sua vez, se empenhava cada vez mais dando em cima da minha Camila vendo que ela se fazia de dificil para ele, cada corte que ela dava nele motivava mais e mais.

E isso se desenrolou durante este mesmo periodo, foram três experiencias sexuais extremamente excitantes para mim e principalmente para Camila, onde tambem fantasiamos por diversas vezes relações sexuais com o Tiago. Para minha namorada o colega de trabalho que ela via todos os dias por diversas vezes estava presente nas nossas sessões de sexo, embora tambem desconfiasse que ela se masturbava pensando nele nos dias em que não nos viamos, o que deixava a curiosidade dela muito maior com relação a ele.

Tiago era determinado e tinha seus meios para tentar conquistar minha garota, como esperar a Camila sair para o almoço para encontrar ela no refeitorio, assim ele se sentava na mesma mesa para almoçarem juntos, mesmo que na maior parte dos dias a mesa tambem fosse compartilhada pelas colegas de Camila, tambem havia os dias em que só havia eles dois na mesa, o que recentemente começou a gerar comentarios a respeito de um possivel relacionamento deles dentro da empresa.

Minha namorada não havia me contado nada no inicio das fofocas, mas conforme os dias se passavam ela se irritava mais com isso e em um momento acabou me contando, muito nervosa, sobre as fofocas dela estar me traindo com o Tiago, pois todos sabiam que Camila tinha namorado.

Acalmei ela dizendo que as pessoas eram maldosas mesmo e faziam as fofocas para provocar, que ela não devia se importar com isso, que deixasse as pessoas falarem.

Mas Camila ficava muito nervosa com essas coisas, ela não conseguia deixar de lado, o que resultou em um afastamento deles, que deixaram de almoçar no mesmo horario e quando se encontravam no refeitorio durante o almoço, ele sentava em outra mesa.

Minha namorada me contava tudo o que acontecia no dia dela quando nos falavamos a noite e eu acompanhava a historia deles a cada novo fato ocorrido.

Achei estranho o Tiago se importar com as fofocas e perguntei a Camila, que tinha acabado de descobrir o motivo.

Camila: Ai Amor! Eu tambem não entendi, mas depois me contaram que ele esta namorando! E você nem imagina com quem!

Eu: Quem?

Camila: É uma amigona da chefe dele!

Eu: Então ele se afastou de você por causa da chefe, para ela não contar para a amiga?

Camila: Pelo que me falaram já rolou ate uma briga deles, porque a chefe já contou para a amiga assim que ficou sabendo da fofoca!

Eu: E não terminaram?

Camila: Não, parece que não. A namorada dele é coroa pelo que falaram, acredita?

Eu: Mas ele tem sua idade não tem?

Camila: Sim, acho que um ano a mais só.

Eu: Ela deve gostar de um novinho!

Camila: Pelo que falaram gosta mesmo e tem dinheiro para bancar ele!

Eu: Pelo menos agora ele te deixa em paz.

Camila: Duvido! Aquele chato não larga do meu pé! É apenas uma questão de tempo ate ele voltar a me importunar!

Eu: O tiozinho tambem não largava do seu pé! (Rs)

Disse rindo sobre a tara do velho que gozou no pézinho dela.

Camila: Será que o Tiago tambem quer gozar no meu pé? Ele tem cara que gosta dessas coisas!

Eu: A namorada dele não vai deixar, ja vai tirando essa ideia da cabeça, alem de trabalharem juntos ele agora ainda é comprometido!

Camila: Ué! Nós tambem somos comprometidos e isso não impede nada, não é?

Eu: Nós somos diferentes Amor, você acha mesmo que a namorada dele iria topar algo assim?

Camila: Verdade né Amor, me colocando no lugar dela agora, não é qualquer uma que vê o namorado em cima de outra e acha legal, eu por exemplo jamais aceitaria!

Eu: É uma pena que você não goste, seria algo novo para a gente tentar.

Camila: Bobinho você hein? Mas nem pensa nisso, ja vai tirando o seu cavalinho da chuva que eu não aceito isso não, já te falei antes sobre isso! Você que gosta de ver! Eu não gosto!

Disse ela perdendo a calma.

Eu: Calma Amor, eu estava apenas brincando, sei que você é muito ciumenta, mas não precisa descontar todas as suas frustrações em mim agora!

Camila: Me desculpa Amor, mas você tambem me tira do serio com isso, devia saber que hoje não estou boa!

Ela estava realmente furiosa, mas não sei se era somente pelas fofocas ou se era por ter descoberto que o Tiago estava namorando.

Alguns dias se passaram, Tiago seguia namorando, mas aos poucos voltava a fazer elogios a minha namorada, dizendo que tinha gostado no novo cabelo, das novas unhas postiças que ela tinha colocado, de cada roupa nova que ela vestia para ir trabalhar.

Embora tenham se reaproximado, ele seguia evitando almoçar junto com Camila, para não haver novas fofocas no serviço, mas Camila gostava de provocar e saber que ele estava comprometido parecia que dava mais tesão nela, normalmente ela se vestia mais arrumada somente as sextas-feiras, que era o dia em que eu buscava ela no serviço para irmos para o motel ou sair para algum barzinho, porem agora ela tambem se produzia mais em alguns dias da semana só para provocar o Tiago.

Camila me contava tudo a noite quando nos falavamos no telefone, me deixando louco com a maneira que ela provocava ele, uma vez ela disse que estava com um calça social bem justa, marcando bem a pequena calcinha que usava, quando ela viu que o Tiago estava entrando na sala se debruçou sobre a maquina onde tirava copias de alguns documentos, empinando bem a bundinha só para o Tiago poder apreciar aquele rabo gostoso dela.

Eu ficava excitado com ela contando isso e as vezes ate desafiava ela a fazer uma exibição diferente, ela adorava as ideias e colocava todas em pratica, deixando o Tiago cada vez mais cheio de vontade de pegar minha princesinha.

Quando chegava na sexta-feira Camila estava com tanto tesão acumulado que iamos direto para minha casa foder, transavamos varias vezes por dia durante o final de semana, de tanta vontade que ela ficava, nem sempre eu conseguia ficar duro e acabavamos usando os vibradores dela para compensar.

Ate que um dia, Camila pediu um novo comedor para ela, pois queria um pau diferente para matar o tesão dela.

Concordei na hora e tratei de procurar um novo macho para satisfazer o desejo da minha namorada.

Fiquei dias procurando, tentando achar um comedor no site de relacionamento liberal, pois eram muitos candidatos, muitos mandavam mensagem privada por causa das fotos que colocamos no nosso perfil do site, mas a grande maioria deles não seria do gosto da Camila. Fiz uma lista com alguns candidatos, mas nenhum destes era dos que enviaram mensagem para a gente, foram todos os que pesquisei em indicação de outros casais.

Contatei eles e um topou um encontro no final de semana seguinte, avisei Camila que ficou super animada, como sempre.

Camila: Ai Amor! Como ele é? Nããão, não fala! Quero surpresa! Amo ser surpreendida por você! E assim tambem me da um friozinha na barriga! (Rs)

Eu: Espera para ver então amor! Mas acho que você vai gostar!

Camila: É pintudo né? Você adora ver minha ppkinha sendo judiada, seu safado!

Eu: Não vou dar detalhes, é surpresa!

Camila: Ai Amor! Não vou dormir assim! Não vou nem conseguir cobrir as olheiras com a maquiagem! (Rs)

Eu: Pelo naipe do cara acho que ele não vai se importar! Vai comer você com ou sem olheira! (Rs)

Camila: Nossa amor! Quem você chamou para me comer? Um presidiario? Tô com medo agora! (Rs)

Eu: Não sei, você só vai saber no sabado mesmo! (Rs)

Camila: Ai! Eu vou é te matar ate sabado, isso sim! Para de me deixar mais ansiosa!

Eu: Já escolheu a roupa que você vai usar no sabado?

Camila: Já! Tinha comprado um tempo atrás, não consegui usar ainda, mas vai ficar bem puta, tem problema Amor? (Rs)

Eu: De maneira alguma, quero você bem gostosa no sabado!

Na sexta ela teve que ir para a faculdade, mas busquei ela para não precisar vir e trem.

Passei na frente do predio da faculdade e buzinei, Camila estava conversando com a Gisele e com o namoradado dela, o Andre. Isso mesmo, o Andre é aquele que batizou o consolo preto da Camila. Ela se despediu deles com um beijinho no rosto e veio ate o carro.

Camila: Oi Amor!

Eu: Oi! Matando a saudade do Andre de verdade? (Rs)

Camila: Bobo! Ele veio buscar a Gisele e ficamos conversando!

Eu: Ele vem todos os dias?

Camila: Não, ele vem só em algumas sextas-feiras, nos outros dias a Gi vai de trem tambem e vamos juntas ate a estação.

O transito estava horrivel naquele dia e ela não parava de se mexer no assento, cruzava a perna para um lado, depois para o outro, mexia na saida do ar condicionado, mais inquieta que o normal dela, parecia estar ansiosa pelo encontro do dia seguinte e o transito ruim a deixava ainda pior.

Eu: O que foi Amor?

Camila: Nada!

Eu: Muito ansiosa para amanhã?

Camila: Ai Amor! Um pouco! Essa semana parece que demorou tanto a passar! Ficava mais ansiosa ainda!

Tentei acalmar ela com uma brincadeira.

Eu: Vamos deixar o carro aqui e vamos de trem!

Camila: Acho que o trem vai estar cheio agora Amor! Tem certeza que quer pegar o trem lotado?

Tinha falado apenas brincando com ela, mas ela parecia aceitar a ideia de deixar o carro e ir de trem.

Eu: Não me importo não Amor, você prefere chegar logo em casa?

Camila: Ai Amor, prefiro sim! Estou aflita aqui, não sei bem porque, se você não se importar prefiro ir de trem mesmo!

Eu: Sem problemas Amor, eu vou estacionar o carro aqui e amanhã nós voltamos para buscá-lo.

Fui encostando o carro na primeira vaga que achei na rua e caminhamos dois quarteirões ate a estação de trem. Ate que reparei em algo no caminho a estação.

Eu: Você esta com a mesma roupa que usou naquele dia em que foi encoxada no trem, não esta?

Camila: Nossa! Nem tinha reparado nisso Amor! Mas realmente é a mesma roupa que usei naquele dia!

Eu: Então quero ver se essa roupa faz mesmo sucesso no trem como você falou!

Ela vestia uma calça de lycra preta bem justa, botas de salto alto pretas até os joelhos, uma regatinha branca embaixo de uma blusinha de crochê marrom que ficava larguinha e caida nos ombros.

Camila: Safado! Serio mesmo? Vai me jogar para os leões famintos?

Eu: Serio! Topa?

Camila: Ah, eu topo sim! Mas você não pode ficar de mão dada comigo porque senão ninguem vai olhar!

Quando nos aproximamos da estação deixei ela seguir na frente e fui a alguns passos de distancia, acompanhando ela.

Realmente ela atraia muitos olhares, haviam muitos trabalhadores saindo naquela hora do serviço e o trem estava muito cheio.

Nos amontoamos na plataforma de embarque junto com outras pessoas, Camila acabou ficando um pouco mais distante de mim.

Enquanto esperavamos pela chegada do proximo trem, ela ajeitava a calça de lycra, puxando para cima, entrando ainda mais na bundinha.

Quando o trem chegou e abriu as portas entramos da maneira que foi possivel, Camila foi se apertando entre as pessoas no vagão lotado tentando achar um lugar para se segurar no meio do corredor, não tinha onde segurar pois ela não alcançava a barra superior, um rapaz viu e abriu espaço para ela para se segurar na barra em frente a ele, Camila sorriu achando que ele estava cedendo o lugar para ela.

Mas assim que ela ficou na frente dele ele se posicionou atras dela.

Eu tentei chegar o mais proximo que pude deles e tive que atropelar e esmagar algumas pessoas para isso, que depois me olhavam feio e resmungavam dizendo que tinha gente que não tinha educação.

O rapaz era um pouco mais alto que Camila, mas mesmo assim não conseguia alcançar a barra para se segurar, assim que o trem fechou as portas e andou o rapaz desequilibrou e quase caiu sobre as outras pessoas, no desespero para se segurar ele colou o corpo na minha namorada e tambem conseguiu se segurar na barra superior.

Pelo reflexo natural Camila virou o rosto para traz para reclamar com o rapaz pelo empurrão nela, mas quando virou ela me viu ao lado deles e acho que se lembrou do que falei antes de entrarmos na estação de trem. Apenas olhou para traz para o rapaz, que encarou ela chegando com o corpo ainda mais proximo, depois ela ficou olhando para mim.

O rapaz se assustou em um momento, quando percebi, Camila estava arrebitando a bundinha e mexia levemente o quadril, ainda olhando para mim.

Acho que o rapaz nem acreditava na sorte que tirou, pois diferente do que ele tinha planejado era minha namorada que estava assediando ele.

O rapaz passou a mexer o corpo tambem, por algumas vezes vi ele fazendo movimentos de vai e vem, encoxando a minha namorada com o pau duro. O rosto dele ficava bem proximo a nuca da minha namorada, ele chegou bem proximo do ouvido dela e cochichou algo para ela.

Camila tentava disfarçar o tesão, mas peguei ela mordendo os labios em alguns momentos.

Eu coloquei uma das mãos no bolso para tentar segurar meu pau que teimava em ficar duro.

O trem parou na estação seguinte, mais pessoas tentaram entrar apertando ainda mais os passageiros.

Quando olho para Camila, vejo que ela esta apenas com uma mão segurando a barra, a outra mão estava para baixo, parecia estar para trás apalpando o rapaz.

O trem voltou a andar e os dois seguiam se movimentando tambem.

O rapaz apoiou a cabeça no pescoço da minha namorada com os olhos fechados, devia estar gozando.

Camila olhou para mim tentando disfarçar um sorriso de satisfação.

O trem parou novamente.

O rapaz cochichou algo no seu ouvido e desceu na estação seguinte com uma ereção visivel.

Cheguei atras dela e fiquei na mesma posição que o rapaz tinha ficado.

Meu pau estava duro e eu ficava passando a rola dura na bundinha da minha namorada, assim como o rapaz fez.

As pessoas sentadas em frente a Camila nos olhavam com cara de repreensão.

Cochichei no ouvido dela perguntando se ela tambem iria me fazer gozar.

Ela sorriu e colocando a mão para trás fazia massagem no meu pau sobre a calça, apertava e acariciava as bolas.

Eu estava quase gozando quando o trem parou em mais uma estação, mas dessa vez muitas pessoas desceram do vagão e acabou ficando quase vazio, para disfarçar nos sentamos rapidamente, lado a lado, ficamos rindo por alguns instantes com a loucura que fizemos e depois ficamos conversando ate chegar na nossa estação.

Eu: Gostou dele amor? Era grande?

Camila: Era medio, mas o tesão nem foi do tamanho Amor, você sabe!

Eu: As pessoas vendo?

Camila: É! Porque não adianta disfarçar muito, da para saber o que esta acontecendo, e a cara dessas tiazinhas é o melhor Amor! (Rs)

Disse ela sobre o olhar das senhoras reprovando a atitude da minha namorada em ser assediada e parecer gostar disso.

Camila: Se elas soubessem que eu que fiquei provocando o garoto!

Eu: Ele não parecia ser tão jovem assim não.

Camila: Não sei, nem deu para ver direito.

Eu: Ele gozou né?

Camila: Gozou sim, melou toda a calça! (Rs)

Eu: Ele passou a mão em você em algum momento?

Camila: Não, não deixei! Mas deixei ele ficar esfregando aquela pica dura na minha bundinha! Você gostou de ver Amor?

Eu: Fiquei com muito tesão Amor, o problema é ficar disfarçando o pau duro no trem lotado! (Rs)

Camila: Em casa eu termino o que a gente começou aqui no trem!

Chegando na nossa estação, descemos do trem e fomos caminhando ate a minha casa, que fica proxima da estação.

Quando chegamos no predio, entramos no elevador e Camila me deu um beijo, apertando meu pau sobre a calça.

Apesar de não gostar de nos exibirmos no condominio para evitar fofoca de vizinho, deixei minha namorada continuar o carinho no meu pau, estava louco para gozar naquela mãozinha delicada e agora com aquelas unhas longas parecia ainda mais sexy.

Para minha surpresa ela colocou a mão dentro da minha calça e punhetou quase tirando meu pau para fora.

Camila: Goza para mim Amor!

Eu: Não vou conseguir gozar antes de chegarmos no nosso andar!

Camila: Quer que eu te chupe?

Eu: Não! Melhor não! Continua assim qualquer coisa a gente termina em casa mesmo!

Camila: Em casa não, quero que você goze aqui no elevador Amor! Goza gostoso vai!

O elevador era lento, mas os andares pareciam passar mais rapido nesse momento.

Camila: Goza na minha mão do mesmo jeito que o homem do trem!

Achei que ela tinha massageado o pau dele por sobre a calça, a safada segurou no pau do cara dentro do metro por dentro da calça dele.

Eu: Ele tambem gozou na sua mão amor?

Camila: Aham, melecou toda a minha mãozinha com aquela porra grossa! Acho que devia fazer um tempo que ele não gozava Amor! (Rs)

Eu: Puta!

Ela sorriu para mim com aquela carinha sapeca dela.

Camila aumentou o ritmo da punheta e eu gozei assim que a porta do elevador abriu no nosso andar.

Ela ficou apertando meu pau tirando ate a ultima gota de porra, tirou a mão de dentro da minha calça toda melada, lambeu um dedo que tinha mais porra escorrendo, me beijou e saiu do elevador rebolando.

Sai do elevador ainda me ajeitando e entramos em casa.

Camila parecia menos ansiosa.

Tomamos uma ducha juntos e fomos dormir.

No dia seguinte, acordei e fui buscar o carro. Deixei Camila dormindo ate mais tarde.

Quando chego em casa, o Beiçola estava sentado no sofa e minha namorada passava pano no chão.

Ele percebeu minha surpresa quando entrei em casa e ja veio se justificar.

Beiçola: Desculpa, não sabia que você não estava em casa, a Camila me deixou subir e depois disse que você não iria demorar.

Disse ele meio sem graça.

Olhei para Camila e ela tambem se justificou.

Camila: Oi Amor! Deixei ele subir para te esperar, sabia que você voltaria rapido!

Eu: Sim, só fui buscar o carro, era rapido mesmo, não tem problema!

Ela seguia passando pano no chão com um shortinho jeans socado no rabo e uma regatinha sem sutiã, que é como ela costumava ficar em casa.

Eu: Mas e aí Beiçola, veio fugir da patroa?

Beiçola: Não, dessa vez não, vim te chamar para comermos uma feijoada lá no bar do Kauã, bora?

Eu: Hoje não posso brother, tenho um compromisso mais tarde!

Beiçola: Tá de brincadeira? O que é mais importante que comer feijoada e ouvir um pagode com os amigos?

Eu: Vou sair com a Camila!

Beiçola: Ah, passeio romantico, esta explicado! A patroa tem sempre preferencia, esta certo mesmo!

Disse ele olhando Camila dos pés a cabeça.

Eu: Mas na proxima eu vou sim! Pode chamar! Pode ligar tambem se quiser, fica mais facil!

Beiçola: Você sabe que não gosto de telefone, isso é coisa de mulher! Mas vai sim! Leva a Camila junto tambem se quiser!

Eu: Você vai com sua esposa tambem?

Beiçola: Não, ela não gosta de ir lá! Mas não tem problema não, o pessoal as vezes tambem vai com as patroas!

Eu: Combinado então, me chama na proxima!

Beiçola se despediu da Camila e o levei ate a porta.

Assim que ele saiu perguntei para Camila porque ela deixou ele entrar.

Camila: Oxi! Mas ele não é seu amigo? Não pode entrar em casa agora?

Eu: Não é isso amor, mas você ficar sozinha com ele aqui em casa não é legal.

Camila: Credo Amor! Vai desconfiar de mim agora?

Eu: Eu confio em você, não confio nele!

Camila: Ele é gostoso, mas sei que é seu amigo, não deixaria ele fazer nada não!

Eu: Mas eu conheço o jeito dele! Melhor evitar Amor!

Camila: Esta bem, na proxima eu aviso que você não esta e falo para ele voltar depois.

Eu: Prefiro assim mesmo, senão ele vai ficar falando depois para a galera toda do futebol!

Camila: Não se preocupe Amor! Eu já entendi!

Ela terminou de passar pano no chão e ficamos na sacada tomando uma cerveja observando a vida dos outros vizinhos para passar o tempo.

Quando estava chegando proximo do horario de sairmos, Camilinha foi se arrumar e voltou deslumbrante.

Vestia uma saia longa de tecido fino verde com uma grande fenda lateral que partia da cintura, deixando a perna esquerda toda exposta, uma blusinha frente unica azul marinho de cetim sem sutiã por baixo, uma calcinha branca de renda transparente bem pequena e sandalias de salto alto prateada.

Eu: Não esqueceu de nada não?

Camila: Não! Do que?

Eu: A tornozeleira que eu te dei!

Camila: Esqueci! Vou colocar!

Foi correndo para o quarto e voltou com ela.

Camila: E agora?

Eu: Perfeita!

Fomos para o motel onde combinamos com o comedor, era uma recomendação dele, nunca tinhamos ido nesse motel antes.

Chegamos primeiro e mandei mensagem para ele informando o numero da suite, avisei a recepcionista na entrada tambem, dizendo que estavamos aguardando mais uma pessoa na suite.

Subimos para a suite, parecia decoração antiga, mas era bonita.

Depois de 30 minutos aguardando Camila ja impaciente trocava freneticamente o canal dos filmes pornôs na televisão.

Camila: Ai amor! Ele vai vir mesmo?

Eu: Vai sim Amor, ele falou que ja estava saindo!

Camila: Pergunta quanto tempo ele leva para vir!

Eu: Eu ja perguntei, ele falou que é uns 15 minutos, ele mora aqui perto!

Mais uns 20 minutos se passaram e nada do comedor.

Camila: Amor, ele não vai vir!

Eu: Pior que ele não esta mais respondendo as mensagens, acho que não vai vir mesmo!

Camila: Não acredito Amor! Eu estava louca para dar desde ontem! Me guardando para esse filho da puta e ele não aparece! Não acredito nisso!

Ela estava irritada e ao mesmo tempo decepcionada.

Eu: Desculpe Amor! Acreditei na palavra dele, achei mesmo que ele viria hoje, ele ate me enviou os exames, veja!

Mostrei a tela do celular para ela com os exames, mas ela nem quis ver.

Camila: Nunca mais combina com ele Amor! Perdeu a oportunidade!

Eu: Não! Nunca mais! E ele não sabe o que perdeu!

Camila: Que odio Amor! Que odio! Pior que hoje eu tava subindo pelas paredes! Precisava muito de uma rola grande!

Ela falou no calor do momento, mas depois percebeu suas palavras e ficou meio envergonhada tentando se explicar.

Camila: Eu gosto da sua pica amor! Mas é que de vez em quando eu preciso de um pinto um pouco maior! É diferente, entende?

Eu: Eu sei amor! Tá tudo bem! Mas ele perdeu a oportunidade de comer uma gata dessas, problema dele! Não sabe o que esta perdendo!

Camila: Quer ver o que ele perdeu?

Disse ela sensualizando.

Eu: Quero, mostra para mim que vou tirar umas fotos para postar no nosso perfil!

Camila: Ai Amor! Você não vai fazer isso! (Rs)

Eu: Vou sim, vou mostrar para o zé ruela o que ele perdeu e ainda vou queimar o filme dele!

Ela ficou de pernas cruzadas sentada na cama do motel com a fenda toda aberta.

Eu: Isso fica assim que vou tirar uma foto!

Ela abriu ainda mais a fenda para ficar mais sensual na foto.

Depois tirou a calcinha e ficou de pé, com as pernas afastadas puxou um pouco a saia com a mão, abrindo a fenda e deixando a mostra a bocetinha depilada.

Na outra foto ficou de quatro, com a saia toda aberta, empinando a bundinha e abrindo com as mãos para mostrar o cuzinho e a bucetinha.

Aproveitei que ela estava naquela posição e lambi a bocetinha dela, fazendo ela suspirar.

Passei a lingua de leve no cuzinho.

Camila se arrepiava toda.

Camila: Aproveita Amor, aproveita que o comedor não veio e me fode bem gostoso, vem!

Dizia ela com a voz manhosa.

Eu estava cheio de tesão naquela namorada safada, saquei meu pau para fora da calça e meti de uma vez naquela buceta.

Camila: Ai amor! Tava com vontade de me comer é?

Eu: Tava louco para foder minha putinha!

Camila: Mete com força vai! Fode sua putinha Amor! Fode! Me faz gozar!

Eu bombava com todas as minhas forças, mas acabei gozando antes dela.

Camila: Ai Amor! Não goza ainda!

Eu: Desculpa Amor, você me deixou com muito tesão!

Camila: Então não tira, deixa assim que fica duro novamente!

Disse ela rebolando no meu pau mole.

Tentou mais um pouco e nada de ficar duro, ate que ela desistiu, tirou a saia e a blusinha.

Camila: Deita ai que eu vou te chupar ate ficar duro novamente!

Ela veio por cima engolindo minha rola inteira, era uma boqueteira de primeira e em poucos minutos minha pica estava dura novamente.

Sentou na rola e ficou cavalgando, esfregando o clitoris com a mãozinha e com a outra apertava o proprio seio.

Camila: Ai Amor! Promete que vai achar outra rolona para eu sentar?

Eu: Prometo Amor! Quer maior que a do negão?

Camila: Quero! Quero uma rola grande e grossa para me deixar toda arrombadinha! Toda ardida!

Eu: Vai deixar o pintudo comer seu cuzinho tambem?

Camila: Você deixa ele comer meu cuzinho Amor? Vai ficar todo larginho depois! Você não vai conseguir comer!

Eu: Por que vai ficar muito dolorido?

Ela riu de maneira debochada, rebolando devagar sobre meu pau.

Camila: Você gosta mesmo de ter uma namorada putinha?

Eu: Sempre imaginei você assim, por isso insisti tanto para você aceitar essa fantasia!

Ela começou a aumentar a cavalgada.

Camila: Só não sabia que eu iria gostar tanto assim né? (Rs)

Camila: Sempre gostei amor, sempre fui safada, só acho que não tinha aceitado ainda! Eu fico louca para dar varias vezes no dia! Eu acordei cheia de tesão e você ja tinha saido, quasei dei para o Beiçola hoje!

Eu: Quer dar para o meu amigo é puta?

Camila: Quem manda ter amigo gostoso? Ele ainda ficava olhando para minha bunda de pau duro sentado no nosso sofa! Ai, tava louca para pegar naquela rola Amor!

Eu: Quer que eu chamo ele para vir aqui agora?

Disse na tentativa de ver ate onde ela iria chegar.

Camila: Nãããooooo! Ele é seu amigo! O que ele vai pensar de mim?

Eu: Vai pensar que eu gosto de compartilhar minha namorada gostosa e puta para meus amigos comerem!

Camila: Então chama vai amor! Me oferece para o seu amigo! Mas depois eu vou dar sempre que ele for em casa!

Eu: Você vai receber ele direitinho?

Camila: Vou! Ai Amor! Vou sim! O que você quer que eu faça para receber seu amigo em casa?

Eu: Quero que você receba ele com um boquete bem gostoso! Aquele que só você sabe fazer!

Camila: Mas e se ele quiser gozar na minha boca amor? Você vai deixar seu amigo fazer isso na sua namorada?

Eu: Deixo ele gozar na sua carinha toda! Te lambuzar inteira de porra! Não é isso que você quer?

Camila: É sim amor! Quero que você chame todos os seus amigos do futebol para me foderem a tarde inteira na nossa casa!

Disse isso e gozou forte, tremendo toda e caindo sobre mim.

Camila: Ai que delicia Amor! Tô toda mole agora!

Sai de dentro dela e punhetei meu pau proximo do seu rosto, gozei novamente sobre aquela carinha linda, alguns jatos pegaram no olho e no cabelo.

Voltamos para casa, um pouco decepcionados pelo encontro furado.

Tratei de postar as novas fotos dizendo que o comedor não compareceu, queimando a reputação dele para os demais casais do site.

Mas as fotos foram um sucesso e novos comedores entravam em contato para tentar marcar algo com a minha namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive RickG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como eu queria uma mulher assim. Nao a mesma sorte que ele. Esse conto e o melhor que li ate hoje. Mostra a foto dela vai.

0 0
Foto de perfil genérica

Seria incrível uma gangbang com os amigos do futebol

0 0
Foto de perfil genérica

Oii!!! Tem fotos dessa gata!!!!manda ai

davitecnicorc@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Esse casal me tira do eixo legal... Venho toda semana ver se tem conto novo!

1 0
Foto de perfil genérica

A mim tbm... A conclusão pessoal q eu chego é que 'ter' uma mulher safada e liberal assim coloca o casal em um 'degrau' acima da vida normal que levamos. Muita gente foca na questão do cara ser corno, mas esquece da parte encantadora que é ter uma mulher desse patamar. Mulher safada e corajosa assim é extremamente excitante.

1 0
Foto de perfil genérica

Ela já deu proteu amigo ela tá a limpando porra do piso quando tu chegou e no trem ela pro cara e fez tu gostar na punheta pra você ver ela gosada

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente