Minha amiga pediu para eu transar com seu filho - Parte 2

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 12/07/2023 14:58:01

ContinuandoPara deixá-lo mais louco, comecei a passar um bronzeador por todo meu corpo, de forma bem sensual, e olhava para ele que estava vidrado com o que estava vendo, quando fui passar na minhas costas, claro que não estava conseguindo, pedi para ele passar, me deitei no chão e passei o bronzeador para ele, que colocou um pouco na mão e começou a passar, dava até para sentir sua mão tremendo. Falei para fazer bem suave e devagar, e aproveitei para soltar os laços da parte de cima do biquini para não atrapalhar. E ele não foi abusado, passando apenas nas minhas costas, nem chegando perto da minha bunda, mas era isso mesmo que eu queria, sem pressa e bem gostoso.

Ele já devia estar bem excitado, mas na posição que eu estava não tinha como ver, então me sentei rapidamente e vi um grande volume na sua sunga, que ele nem teve tempo de esconder, e ao mesmo tempo, ele me fala que eu estava sem a parte de cima do biquini, ai eu falei que aqui em casa não costumava usar, e acabei esquecendo de colocar, mas se preferir posso colocar de novo, e envergonhado, falou que podia deixar assim mesmo.

Agora era um caminho sem volta, eu que já não aguentava mais, ou ele me come ou eu como ele. Falei para ele "não precisa ficar escondendo seu volume, fique à vontade, aqui não tem mais ninguém" e fui tirando as mão dele da sunga, "essa sunga tá muito grande, se quiser pode ficar pelado", ele ficou com vergonha, então cheguei perto dele e fui abaixando a sunga, e que linda surpresa, ele tinha um cacete lindo, até grande pelo seu porte físico, era bem comprido mas não muito grosso, não resisti e segurei, parecia uma rocha de tão duro que estava, faz tempo que eu não pegava um cacete assim.

Olhei para cara dele e estava paralisado, não sabia o que fazer, mas eu sabia muito bem o que fazer, e coloquei aquela gostosura toda na minha boca, com a vontade que eu estava, chupei de tudo quanto é jeito, e ele apenas gemia sentindo minha língua no seu cacete, e de repente, sinto o gozo dele enchendo minha boca, uma delícia de leitinho de rapaz novinho e virgem, não deixo cair nenhuma gota.

Ele nem conseguia falar nada, então só peguei a mão dele e fomos para meu quarto, deitei ele na minha cama e comecei a chupar de novo, e quando ficou duro, sentei no cacete e comecei a cavalgar, acho que ele já estava se sentindo mais a vontade, pois começou a pegar nos meus peitos e passar as mãos no meu corpo, mas naquele momento eu só queria gozar naquele cacete duríssimo, eu já estava gozando quando senti que ele ia gozar de novo, ai eu cavalguei mais rápido ainda e senti a porra dentro de mim, me fazendo gozar mais ainda.

Cai sobre ele, e rolei de lado para me recuperar, e ele aproveitou para passar a mão em todo meu corpo e começou a chupar meus peitos, meu pescoço e aproveitei para dar um beijo na boca dele, e ele nem sabia com beijar direito, tive que ensinar ele, e ficamos um bom tempo na cama igual namorados somente beijando, e aprendeu rápido, enfiava a língua e me sugava me tirando até o fôlego.

Olhei o relógio, e ainda eram 18:00 hs, ele já estava relaxado e gostando da situação, ai aproveitei para falar para ele que ele não podia falar nada disso para ninguém, que a mãe dele nem podia sonhar que isso tinha acontecido e nem meu marido, que devia ser um segredo somente nosso, é claro que ele concordou e jurou que não falaria nada.

Fomos tomar um banho juntos e foi aquela putaria, mão naquilo, aquilo na mão, até que ele me encoxou com o cacete duro, pegando meu peito com as duas mãos, eu só me abaixei e dirigi o cacete para entrada da minha bucetinha, e meteu tudo sem dó, me apoiei na parede, enquanto ele metia e a água escorria no meu corpo, a cada socada ele ia mais fundo, eu já estava gozando de novo e ele continuava metendo, até que ele meteu com força, segurou meus quadris e gozou. Depois dessa, conseguimos terminar o banho.

Continua ......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 85 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Lalinha parabéns, delicia de relato, tu é uma aproveitadora de situaçoes,e acabou com o novinho que teve a melhor professora que um jovem podia imaginar. Muito gostoso de ler Nota 10 e 03 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Lalinha você é um tesão que todo novinho merece pra iniciar.... até eu quero lhe comer kkk

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de mais, Lalinha... não demora pra continuar!!! Bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é a Japinha mais tesudinha putinha da internet .

Vc é show Lalinha

Paradelladarlene@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que as amigas da minha mãe fosse assim

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.