O Casado Safado me fez Gozar!

Um conto erótico de Taiane
Categoria: Heterossexual
Contém 878 palavras
Data: 11/07/2023 18:31:07
Última revisão: 11/07/2023 18:42:44

Eu sei que vivo falando que não quero me envolver na vida real com ninguém que conheço através da Internet. Só que aí de repente eu publico algum conto relatando uma aventura safada com alguém daqui do site ou de algum outro onde eu publico meus contos. E eu também sei que muitos de vocês ficam loucos para saber se estas histórias são reais ou não e sinceramente, eu amoooo ver vocês doidinhos querendo saber isso kkk eu nunca respondo este tipo de pergunta que é claramente uma demonstração de desespero ao ver que aquilo aconteceu com alguém que talvez não seja você que está lendo este conto agora.

Hoje vou relatar um caso de um cara incrível, inteligente, casado, safado e inclusive seu nickname é este Casado Safado. Eu amo trocar e-mails com ele ou agora mais recentemente falar com ele via Skype. Inclusive acabamos descobrindo que temos algo em comum, trabalhamos na mesma região! Ou seja, existe uma grande chance de já termos nos esbarrado pela rua. Não é incrível isto? Me deixa pensando mil e uma coisas safadinhas, me excita demais!

Mesmo sendo muito franca com ele ao dizer que não quero nada real, seus e-mails são sempre gostosos e safados. Nossas fantasias sempre me deixam molhada e cada vez mais me vejo mais tentada a quebrar mais uma vez minha promessa.

Mas por hora não. Eu não posso me arriscar e já percebi que este homem tem um jeito que pode me deixar apaixonada, isto é um perigo!!! Kkk. Mas quero relatar aqui algo que aconteceu neste último Domingo, vou até especificar a data e horário. Foi agora dia 09/Julho/23, por volta das 23h. Só sei que ainda estava passando Fantástico na TV. Eu me encontrava na sala de casa sozinha, o Rodrigo dormindo e eu com o tablet nas mãos, estava doidinha querendo achar alguém para brincar on-line, fantasiar.

Como estava meio friozinho, eu estava com uma calça do pijama de malha, não muito grossa, blusinha de alcinha e por cima, uma blusa de moletom. Nada sexy kkk. Mas naquele dia infelizmente ou não os safadinhos que costumo falar no Skype não estavam no seu melhor dia, um estava exigente demais e assim me deixando irritada, um outro estava muito disperso. Foi então que notei que o Casado Safado estava online.

Começamos a conversar mas infelizmente ele não pode me atender como eu queria pois a família estava próxima e ele não queria arriscar. Mas de repente ele me perguntou como eu estava vestida e pediu pra que eu imaginasse ele chupando minha bocetinha e como minha mente estava bem safada, assim eu fiz.

Enquanto ele dizia algumas coisas gostosas eu seguia imaginando ele ali comigo. E só um parênteses, eu admito que não fui muito justa com ele, pois deixei apenas ele me falar as safadezas, normalmente eu interajo bastante. Mas podem ter certeza que eu me entreguei a fantasia de imaginar aquele homem ali me chupando gostoso na sala da minha casa e com meu marido dormindo lá no quarto. E minha mão que já estava dentro da calcinha massageava gostoso meu grelinho.

Só que talvez eu também não estivesse no meu melhor dia, ou pelo fato dele ter me jogado um balde de água fria ao dizer que não poderia fantasiar, acabei não me empenhando tanto. Normalmente eu gosto de montar tipo um enredo, com figurino e tudo mais e imaginar como se fosse de fato algo real. Mas olha, ele despertou tamanho tesão em mim que para mim era real sim! E ele estava de fato ali me chupando e quase me fazendo gozar em sua boca.

Muito excitada e querendo ao menos recompensá-lo um pouco, eu tirei minha calça e como eu já estava sem calcinha e fiquei peladinha da cintura pra baixo na sala da minha casa. Então mandei a mensagem “Acabei de tirar minha calça” e claro que ele ficou doidinho, me perguntava se eu estava falando sério e sim gente eu estava! Eu até pensei em mandar uma foto, mas por medo… ah sei lá, eu não gosto de ficar me exibindo a toa, então eu acabei dando pra trás e não mandei. Mas achei super legal que ele nem pediu, acho que ele já sabe como fico irritada com pedidos de fotos ou cam.

E assim eu gozei e gozei bem gostoso. Que delícia! No final eu acho que acabei sendo muito egoísta com ele, pois eu gozei, fiquei relaxada e dispersa e com isto acabei não o agradecendo e nem dei a atenção que ele merecia. Mas estou aqui para dizer: Muito obrigado por me fazer fantasiar e gozar bem gostoso naquela noite. E de verdade, espero um dia poder retribuir…

E por hoje era isto que gostaria de relatar a vocês e se houver homens ou mulheres aqui que gostem de imaginar situações safadas e brincar nelas, ou seja fantasiar, me procurem. Mas por favor façam uma abordagem mais criativa, me mostrem que são pessoas inteligentes, pois e-mails ou comentários tipo “Oi gostosa, gostei do seu conto, Oi gostosa quero te conhecer” eu nunca respondo. E não adianta mentir só pra conseguir meu Skype, pois só passo pra aqueles que percebo que sabem do que estou falando. taianefantasia@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Taiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, vontade de saber como você é, caso queira pode me chamar no Skype live:renalex_alvez

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Taiane, estou adorando essa serie de contos deliciosos, sou do tipo que adora esquentar uma mulher, se desejar entrar em contato aqui vai o email:

dudupapenen@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vai chover emails para vc , minha querida .

Até eu adoraria pegar vc num dia inspirado ame fantasias umas coisas bem safadinhas com vc .

Vamos ver se consigo chamar a sua atenção.

Bjs

Paradelladarlene@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível