Roberta a descoberta dos prazeres depois do divórcio parte 3

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 2020 palavras
Data: 11/07/2023 14:57:41

Continuando ....

Então esse conto é bem maluco

Os dias foram se passando , eu e Larissa em casa , curtindo nosso final de semana sozinhas , até que ela fala .

_ mãe vai ter um festa hoje quer ir ?

_ah não filha , prefiro ficar com você .

_não mãe você precisa ir.

Vocês vão entender a insistência dela , eu estava gostando do Jeferson , cada vez que ele aparecia aqui era um sexo gostoso, estava me sentindo viva, me sentindo uma nova mulher, comecei a me cuidar mais , renovei o guarda roupas , voltei pra academia , estava fazendo dieta e minhas calcinhas cada vez ficavam menor.

Voltando ao domingo. eu comecei perceber que minha filha não estava tão empolgada de me ver com esse lance com o Jeferson , entendi que era ciúmes , o garoto da idade dela . Então ela me convenceu em ir em uma festa de seus amigos ,ela no seu quarto se arrumando enquanto eu tomava banho, ela foi até o meu quarto e eu estava de toalha , tinha acabado o banho

_sai larissa quero me arrumar

_eu vou te ajudar mãe

_não precisa menina

E puxou minha tolha, eu fiquei pelada na frente da minha filha ,

_ta gostosa mãe

_me respeita garota

E começou a rir

a anos não ficava pelada na frente da minha filha ,

Ela foi na gaveta pegou uma calcinha bem cavada preta com um tecido muito leve , mandou eu coloca uma saia que eu tinha preta e falou que valorizava meu corpo , fez eu bota um salto e um blusinha e sem sutiã e com um casaquinho por cima , realmente me deixou linda, ela também me maquiou. Então pegamos o Uber e partimos , ela falou que ia ser festa de alguns amigos , eu fiquei com vergonha de tantos jovens reunidos e eu a única mãe no rolê, os que eu conhecia vieram me comprimentar, todos gostavam de mim, porque quando estavam na minha casa todos ficavam a vontade e eram bem tratados. eu preocupada que não olhava o Jeferson , então minha filha me apresentou um amigo dela chamado Murilo, um moreno alto negro lindo, corpo atlético e outro amigo que estava com ele que era um pouco mais claro mais tbm era bem alto .então minha filha começou a me dá bebida

_quer me deixar bêbada garota ?

_bebe mãe , vamos curtir

Minha filha é bem descolada , acaba se entrosando com todo mundo

Larissa é uma jovem loirinha cabelo curto a cima do ombro , bem lisinho, magra, corpo natural e algumas tatuagens pelo corpo .

aí eu bebendo com ela e os amigos , lá vem o Jeferson me animei na hora que vi de longe , ele estava vindo na nossa direção, quando ele me viu parou e ficou de lado , tinha uma garota com ele que segurava sua mão, ele tentou voltar e Larissa e algumas amigas que estava próximas da gente chamaram ele , ele está vindo bem devagar , porém não segurava mais a mão da menina .

Larissa_ oi Jeferson lembra da minha mãe ?

Ele sem jeito responde :

_sim dona Roberta como está ?

Eu sem entender, Larissa fala

_não vai presentar sua namorada pra ela não ?

Meu coração na hora batia forte, comecei a ficar fria , uma sensação ruim , eu não amava ele , estava gostando, porém a decepção foi muito grande, foi pela decepção mesmo que eu fiquei mal, no meu segundo encontro ele comeu minha bunda de uma forma bem radical e boa, estava me entregando a ele , as coisas bonitas que ele me falava.

Ele apresentou ela todo sem jeito , e saíram

Eu fiquei disfarçando, mais sem ânimo algum para continuar na festa.

Larissa me chama __vem cá mãe. e a gente entra na casa indo até um quarto

_pq você fez isso com sua mãe ?

_eu não fiz nada mãe , eu queria te ver bem, só que quando ele começou a namorar eu falei pra ele deixar você de mão , e ele não deixou , então tinha que te mostrar isso pra você.

_filha eu quero embora , fica aí se divertindo com seus amigos

_ você não vai embora , você vai se divertir com a gente

_nao filha, não tenho ânimo

_relaxa e vem

Me levou lá pra fora , e começou a beber eu tbm comecei só que agora com vontade , ele do outro lado todo sem jeito , eu peço a minha filha aonde fica o banheiro, a casa é de um dos amigos dela .

Ela me fala aonde é e eu vou até lá, ele percebe e vem atrás de mim , me puxa pelos braços e fala

_nao era pra ser assim, eu estava gostando de você me perdoe , vamos conversar direito

_nao fale isso, só me deixa eu curtir com minha filha

_voce está ficando com o Murilo ?

_eu não te devo satisfação de nada , me deixa .

Minha filha chega junto com o Murilo e começa a brigar com ele __pode se afastar da minha mãe , ele acaba saindo pra não criar tumulto .

E aí eu fico pensando, ele deve ter reparado algo no Murilo e começo a perceber que o Murilo me olhava muito .

Minha filha só falando aproveita mãe, e começamos a beber bastante, o Murilo com a gente e o outro amigo dela chamado Ricardo .

Eu me divertindo , Murilo me chama para dançar, aquele moreno alto com o corpo colado no meu , começo a ficar bem animada com aquilo, o jeito que ele me olha, vendo aqueles lábios grossos e carnudos na minha frente , mais certo em cima da minha boca , ele abaixa a cabeça e começa a me beijar , um beijo quente e forte , com bastante pegada, e vejo que já estou bêbada, e vejo minha filha ficando com o Ricardo , da tal horas ela me chama pra irmos , _ vamos mãe , e aí eu não queria entrar no carro o Ricardo que ia dirigia , eu estava com medo pq ele tinha bebido, até que entrei sentei no banco de traz com o Murilo , alguns km dali , o murilo começa a me acariciar e em seguida bota as mãos por cima dos meus ombros e começa a me beijar , eu com vergonha da minha filha pedir pra ele parar , isso no ouvido dele.

minha filha fala :

_aproveita mãe

A gente estava bêbadas , então minha filha começou a beijar o Ricardo na frente e eu aproveitar o Murilo atrás , ele me beijando eu sinto a mão dele forçando a minhas pernas para abrir , isso no banco de traz do carro , eu vou no ouvido dele e falo que não minha filha está na frente , ele só fala que ela não tá nem um pouco se importando com a gente atrás , eu concordo e então facilito as pernas deixando que ele abra , e em seguida sinto os dedos tocarem por cima da minha calcinha que e de um tecido bem fino, ele tenta tirar pro lado pra bota os dedos eu fecho as pernas dificultando e lhe dou um beijo . Ele paga minha mão e bota em cima da sua calça , eu sinto que aquele volume está muito grande, e acho que não é real e aperto bem , vou no ouvido dele e falo,

_isso tudo é seu pau?

_sim, quer ver?

_nao minha filha tá bem aí na frente

O carro para , eu falo

_filha não chegamos , aonde estamos ?

_motel mãe

_que menina ? Tá doida vamos pra casa

_relaxa mãe , para de ser careta

_eles pedem dois quartos a moça fala que só tem um livre , minha filha fala então serve e pede a chave.

_larissa você tá louca , vamos procurar outro

_nao mãe , aqui não tem outro.

e a gente entra acaba entrando.

Chega no quarto eu falo que não vou ficar com ninguém ali do lado da minha filha ,ela então decide que vai ficar no banheiro que é pra esquecer que ela está lá

eu não muito a vontade começo a beijar o Murilo , ele em pé , eu começo a apertar aquele pau sem acreditar ainda no volume.

_voce não está acreditando , vou te mostra logo

Ele a bre as calças eu fico olhando ele na cueca , eu puxo a cueca pra baixo e aquele pau gigantesco pula pra fora , tinha uns 25 cm e era muito grosso , eu gelei na hora mas minha buceta já estava muito úmida pra eu recuar , então fiquei pegando nele , por alguns segundos , e ele fala

_ abaixa e ver mas de perto

Eu abaixei em frente aquele pau e comecei a olhar bem, apertei, empurrei a pele para traz aquela cabeçona, começo a botar a boca. por pouco não entrava , tentava bota até onde conseguia , e logo me engasgava e já tirava a boca, o pau dele estava coberto da minha babá ele pediu que esperasse , tirou sua roupa e deitou na cama , eu fiquei de quatro e fui chupar aquele pau , ele ergueu a mão e puxou minha saia deixando minha bunda pra fora , eu chupando ele, e acabo tomando um susto com minha filha voltando pro quarto.

Eu rapidamente paro de chupar e começo a reclamar com ela, e vejo que o Ricardo não parava de olhar para minha bunda , eu desci a saia de novo para cobrir , dei uma olhada o pau do Ricardo era grande , porém menor que o do Murilo .

_poxa Larissa

_mae , lá é desconfortável, a cama aqui é grande

_ caralho Larissa , não tem nem clima eu transa vendo você transar do meu lado

_ a mãe só aproveita bem, e olha pro lado

Eu um pouco chateada , Larissa deitou fechou os olhos , eu vi minha filha com as pernas abertas , e o Ricardo encaixa o seu rosto entre as pernas dela, segurando as duas com as mãos para que fique bem aberta ,e vejo a língua dele percorrer na bucetinha da minha filha que cuidei tanto quando era criança , voltei pro Murilo , chupei mais um pouco ele me virou tirando minha saia e minha calcinha junto, e começou a me chupar na mesma posição que minha filha estava , aquela língua grossa e áspera , passando na minha buceta tão delicada e lisinha , hora ou outra ele metia a língua dentro , eu gemendo com aquilo os olhos fechado pra não ver minha filha do lado , só sinto eles se movimentando , e começo a me desconcentrar ,Larissa de quatro e o Ricardo enfiando nela, abri os olhos pra ver se estava de preservativo e estava . Eu comecei a bota na minha cabeça que não poderia ficar preocupada com ela. Pois eu teria que me concentrar e relaxar

Abri os olhos ele lambendo os lábios da minha buceta, eu gemendo na boca dele

_issooo chupa minha buceta vai

_isso mãe , relaxa

Ele me puxa e pede que eu fique de quatro , eu em cima da cama nem tirei meu salto apenas a saia e a calcinha , empinei bem minha bunda, aquele rabo maior que o da minha filha , com uma marquinha de calcinha, ele colocou a camisinha e começou a pincelar o pau na minha buceta , pedi pra ele ir devagar que era muito grande , ele começa a contrair pra dentro ,e sinto aquela cabeça grande entrar , eu coloco as duas mãos para traz pedindo para ele esperar um pouco , ele deixa a cabeça do pau dentro de mim parado , eu respiro e começo a empurrar minha bunda pra traz , ele segura na minha cintura e puxa minha bunda para seu corpo e sinto cada cm entrando , dou um gemido gostoso , olho pro lado minha filha me olhando com cara de orgulhosa , e o corpo dela indo pra frente com as estocadas que o Ricardo dava , e o barulho da bunda dela batendo no cintura do Ricardo , o tesão estava no ar.

_me fode vai

Então murilo começou a empurra na minha buceta , uma mão ele segurava minha cintura e a outra ele batia na minha bunda , eu tomei 4 a 5 estocadas e comecei a gozar no pau dele, enquanto ele empurrava cada vez mais forte e sentindo aquele pau deslizando pra dentro de minha buceta , preenchendo ela toda , euuuu gemendo bastante , minha filha tbm gemendo o Murilo tira o pau de dentro de mim, eu deito na cama já virando de frente pra ele . Continuaaaa a me comer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Robertinhaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando um não quer dois não briga, fez cu doce mais aproveitou.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, estou adorando seu contos , ansioso para lê os outros 👏👏👏👏 por favor não demore a escrever 🙏😁😁 bjs 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh que delícia... estou amando essa sua série de contos. Cada qual melhor que o outro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto que na continuação vai rolar uma troca de casais deliciosa e quem sabe até uns carinhos entre mãe e filha...que tesão dona Roberta

0 0