O dia que o amigo do meu marido me comeu parte 8 a revira volta

Um conto erótico de Angela
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 11/07/2023 13:09:46
Última revisão: 11/07/2023 17:59:58

Talvez esse seja meu último relato aqui.

Continuando....

Então voltamos a mesa, o Roger perguntou porquê demoramos , eu_ pergunta a ela .

Ela apenas riu e ficamos bebendo e conversando , as horas vão passando e .

Gabriela_iae vamos finalizar no meu apartamento ?

eu fico pensando e respondo que não sei se é uma boa Idea, depois de algumas conversas eles me convencem, e então vamos nós três para o AP da Gabriela, um belo apartamento , muito bonito aonde ela residia só. chegando lá ela manda eu ficar a vontade , então a gente senta no sofá e ela nos trás algumas bebidas , bota uma música , as conversas vão fluindo, até que começa uns assuntos relacionado a sexo e ao meu respeito.

Gabriela_ Roger me contou que vocês estavam bem quentes na cama ,

e estava ficando bom, eu respondi: porém antes a gente teve bastante crises , quase não transamos .

Mais logo cortei o assunto falando que não era legal relembrar aquilo , e logo informo que tenho que ir embora que estava ficando tarde. Ela me convida pra dormir lá , mas imediatamente recuso o convite. então eles percebendo que eu queria ir embora , a Gabriela começa a se jogar pra cima de mim.

Eu evitando sempre , Roger no quarto retorna a sala apenas de calção, ele senta no sofá e a Gabriela começa a passar a mão no pau dele por cima do calção, que não demora muito já está pra fora , ela pergunta , você não quer matar a saudades ?

Eu começo a rir e falo que não . Ela não desiste e começa a masturbar ele , e fala vem matar a saudades vem . Pega minha mão e leva de encontro ao pau dele , minha mente fica confusa me dizendo não e minha buceta diz que sim. então eu começo a apertar aquela rola , Gabriela no meio da gente. Que em seguida levanta e fala vou deixar vocês a vontade , e vai até o seu quarto, na hora vem um misto de lembranças , aquele cara era meu marido por erros meus eu perdi , e conhecia aquele pau como ninguém , então eu botei meu dois joelhos no sofá ficando de quatro , minha bunda é grande meu vestido colado automaticamente ele sobe e deixa apenas a minha calcinha cobrindo minha buceta e meu c , eu com as mãos naquele pau e o rosto bem próximo dele , puxo o coro pra baixo vendo aquela cabeça saindo , de cima ouço a voz dele _chupa vai, eu sei que você quer. abrir bem a boca e abocanhei , desci até em baixo e o FDP botou as mãos na minha cabeça , pressionando para baixo, aquele pau atolado na minha boca , meus olhos começam a lacrimejar e começo a ficar sem ar , ele tira a mão e eu subo pra respirar , e ele começa a sorrir, eu não falo nada, mas na mente "ele está diferente e ousado "

Então eu começo a chupar sempre segurando na base para que ele não me engasgue de novo . Eu concentrada , sinto uma mão tocar a minha bunda e abrir as duas bandas , e um barfo quente na minha bct, eu tiro o pau da boca e me deparo com a Gabriele atrás de mim, ela só pede que eu continue a chupar seu marido , com essas palavras

"CHUPA MEU MARIDO "

aquilo estava bem louco pra mim, apesar de ter feito muita merda nos contos anteriores.

Gabriela _amor puxa a calcinha dela pro lado pra mim.

Sinto Roger curvando o seu corpo, a mão indo até minha bunda , puxa a calcinha de dentro e na hora que ele solta faz aquele barulho do elástico , eu só faço "hurmm" com o pau dentro da minha boca, que horas eu chupo horas eu punheto, Gabriela atrás de mim começa a passar a língua na minha buceta , aquela língua fina diferente da de um homem , a ponta bem úmida , sinto tbm os dedos dela deslizarem pelos lábios da minha bct , e escorregarem para dentro de mim , ela sobe a língua pelo meu rego até chegar no meu cu , eu dou um suspirada forte . E quando paro de chupar , fico segurando o pau dele , Roger tenta me beijar eu evito virando o rosto, e ele começa a chupar meu pescoço , com as mãos no meu cabelo .

Gabriela puxa minha calcinha pra baixo , eu levanto do sofá pra calcinha sair pelos meus pés e ouço dela. "QUE GOSTOSA "

assim que ela me deixa pelada, e me deita de frente no sofa, tenta tirar meu vestido eu falo que não , ela sobe com os joelhos no braço do sofá , e vem com o rosto em minha direção para me beijar , enquanto Roger tira todo seu calção e posiciona a cabeça entre minhas pernas , com as duas mãos ele empurra , minhas duas coxas me deixando bem aberta , enquanto em cima Gabriela puxa meu rosto e começa a passar a língua nos meus lábios , querendo me beijar ela apenas de calcinha, aquelo corpo branco, loira com os peitinhos duros apontados pra frente , magra parecendo modelo , eu abro a boca pra gemer da chupada que vem embaixo e ela aproveita pra enfiar a língua na minha boca , e começa a me beijar, sinto o dedo do Ângelo escorrer na minha Vargina e adentrar de vez , começo a retribuir o beijo da Gabriela que já estava chupando minha língua , Roger enfia mais uma dedo e começa a meter bem forte , enquanto sua língua chupa meu clitóris que está super duro , eu paro de beijar a Gabriela e só consigo gemer, e nisso ela puxa a alça do meu vestido , um lado do meus seios sai pra fora e ela encaixa sua boca e começa a sugar, eu já não aguento mais e anúncio que estou gozandoooooo.

E começo a espremer o rosto do Roger com minhas pernas , por que ele não parava de enfiar aqueles dedos com velocidade ,meu corpo tendo um espasmos me tremendo toda, eu sinto aqueles dedos saírem , a quela boca sair do meu seio e eu super suada, com a cabeça pra cima vou abrindo meu olhos e vejo os dedos sendo limpo pela gabriela que chupa com vontade , eu puxo a respiração , volto ao normal e peço a eles que me deixem ir , ela questiona se eu não tinha gostado. Só respondo que teria que ir embora , puxo meu vestido pra baixo , arrumo meus cabelos, abro a porta e desço o elevador . Chego na portaria peço que o porteiro me ajude a chamar um táxi ou Uber, consigo e vou embora pra casa da minha mãe , chego ao banheiro e percebo que estava sem calcinha , esqueci na casa deles. tiro meu vestido entro dentro do chuveiro , começo a lembrar e passo levemente a mão no meu clitóris e começo a ficar excitada , então me masturbo ali no banheiro lembrando de tudo e tenho outra sensação maravilhosa começo a gozar enquanto a água quente caia por todo meu corpo, vou pro meu quarto , demoro a pegar no sono pensando na loucura , um misto de tesão, um misto de ciúmes, até que consigo dormir já ao amanhecer. ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Angelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é!!!! Poderia ter sido muito diferente a vida de vocês dois!! Mas vamos ao próximo conto! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia a cada conto a cada evolução mais safada mais mente aberta mais gostosa

0 1
Foto de perfil genérica

Infelizmente tem um monte de otários aqui querendo acabar com o CDC, não é fácil postar contos aqui de graça e ainda aguentar os comentários desse monte de escrotos, tomara que vc consiga continuar pq senão eles acabaram vencendo e os contos de boa qualidade deixarão de ser postados.

0 1
Foto de perfil de joão_88

Delicia de conto, acho que vem trisal por aí em rsrs

0 0
Foto de perfil de Fawkes

Angelinha...

Adoro seus contos e sou seu fã.

Não pare com seus relatos.

Faz contato comigo e vamos conversar...

77fawkes@gmail.com

Beijão, linda!

0 1
Foto de perfil genérica

Não para não, linda, termine a sua história.

0 1

Listas em que este conto está presente