“Conexão Ardente” – 4° Capítulo

Um conto erótico de Ana do Diário
Categoria: Grupal
Contém 2778 palavras
Data: 11/07/2023 10:57:24
Última revisão: 11/07/2023 11:16:55

Proponho revivermos o presente e o passado de Kaylane, a garota de programa de 19 anos, que reside na periferia de Brasília, DF.

Atualmente,

Quarta-feira, 22:12 da noite. Kaylane estava vestida com uma minissaia — preta justa, combinada com uma blusa solta de cor vermelha e saltos altos, preto.

Ela chegou ao hotel no horário marcado, exibindo sua sensualidade enquanto caminhava pelo saguão, seu cabelo estava levemente umedecido e caindo suavemente sobre seus ombros. Ela carregava uma pequena bolsa de mão que combinava perfeitamente com seu traje.

Ao entrar no elevador, Kaylane apertou o botão do andar correspondente ao quarto onde o encontro aconteceria. Enquanto as portas se fechavam, ela ajustou sua postura, passando delicadamente os dedos pelos fios de cabelo que caíam em seu rosto. Kaylane reforçou nos lábios a cor vermelho (sangue) passando o batom olhando no espelho do elevador.

Chegando ao andar desejado, Kaylane seguiu pelo corredor iluminado até encontrar a porta do quarto n°68. Ela levantou a mão e bateu suavemente, aguardando com uma antecipação de nervosismo.

Enquanto esperava, Kaylane ajustou discretamente a minissaia, verificando se estava impecável. Ela respirou fundo, pronta para o encontro que estava prestes a começar.

Após alguns instantes, a porta se abriu, revelando o interior do quarto e os rostos de dois clientes. Agora Kaylane, era Suzy, a garota de programa. Ela cumprimentou-os com um sorriso provocador, mas antes de entrar, Kaylane subiu a saía como havia combinado antes com os contratantes. A mestiça não usava calcinha, os rapazes ficaram parados olhando para a bucetinha depilada admirando de longe, Kaylane sorriu, eles sorriram de volta sem piscar os olhos, então a moça entrou na suíte pronta para iniciar o programa.

Os clientes, desta vez, eram Daniel Ferrarini, de 37 e Lucas Prado, de 34 anos. Eles eram sócios em uma empresa alimentícia que administram no entorno de Brasília.

Daniel: (levantando seu copo). Uau, como você está linda, Suzy. Um brinde à noite memorável que teremos juntos!

Kaylane/Suzy: (sorrindo). Com certeza, Daniel! Espero que seja uma noite divertida.

Lucas: (olhando para Kaylane). Você tem um sorriso encantador, garota. Não me surpreende que Daniel tenha falado tanto de você.

Kaylane/Suzy desfila no quarto indo da janela e voltando até a porta, olhando para os rapazes e rebolando o bumbum sensualmente para mostrar seus dotes aos clientes.

Kaylane: (quando parou de desfilar). Ah, obrigada, Lucas. Daniel é um bom amigo, sempre me divulgando para os amigos.

Daniel: (ri). Eu só estou sendo honesto, Suzy. Você é realmente especial, mais dentro do que fora.

Todos riem…

Kaylane: (discretamente retribuindo o olhar de Lucas). Vocês dois são bem divertidos. Parece que vamos nos divertir bastante esta noite.

Lucas: (com um sorriso sedutor). Eu, tenho certeza disso, Suzy. Você é uma garota gostosa e incrível.

Daniel: (ri brincando) Cuidado Lucas, não vai se apaixonar.

Todos riem…

Kaylane: (ri). Não se preocupem, meninos, há espaço aqui para todos se divertirem. Aproveitemos o momento e deixar as preocupações de lado. Agora vem os dois aqui e me ataquem…

Os três continuam a conversar, mas com falas voltadas ao sexo. Criando um ambiente divertido no quarto de hotel. O clima de flerte e atração são evidentes nos gestos, nos toques e olhares trocados entre a mestiça, Daniel e Lucas. Quando Kaylane bebericou uma taça com vinho, ela se soltou.

Mais soltinha. Kaylane beija Daniel e Lucas na boca, os toques deles no corpo da mestiça, estavam mais ousados e acirrados, principalmente na boceta e no bumbum.

Kaylane com uma expressão excitada, ela estaria pronta para o programa que teria com os dois homens misteriosos. Esse momento foi repleto de conversas inapropriadas, beijos, gestos intensos e trocas de olhares.

Daniel estava usando calças jeans escura, uma camisa social branca e um blazer preto, transmitindo um ar de sofisticação.

Lucas optou por uma calça de sarja bege, uma camisa de botões de cor azul-claro e um suéter preto sobre os ombros, trazendo um toque casual e descontraído ao seu visual.

Kaylane, Daniel e Lucas, começam a tirar as roupas, primeiro eles tiraram a roupa da mestiça, Lucas que não a conhecia, ficou admirado, ele beijou cada cantinho do corpo de Kaylane, inclusive os seios, onde lambeu. Daniel foi na do amigo, também provou dos seios e demais partes do corpo da garota de programa.

Kaylane tem 19 anos e é uma jovem ousada e segura de si. Ela adora aventuras e não tem medo de correr riscos.

Quando Daniel e Lucas, ficaram nus, eles gemeram sentados na beira da cama, e sofreram com as chupadas nos paus e depois nos testículos, a situação poderia parecer inapropriada ou até mesmo perigosa para muitas garotas, mas para Kaylane era apenas mais uma noite emocionante na prostituição.

Daniel era alto, 1,85 cm de altura, 89 quilos, de cabelos escuros e olhos penetrantes, seu pênis media 16 cm. Lucas, por sua vez, tinha 1,75 de altura, 84 quilos, e o pênis media 18 cm. Ele era mais descontraído e engraçado. Seus olhos azuis brilhavam com diversão.

Naquela noite, Kaylane tinha uma proposta intrigante para eles. Ela tinha certa experiência em fazer DP’s. Foi assim, que Kaylane fez a proposta aos nobres cavalheiros.

Kaylane/Suzy: (com entusiasmo). Bem, eu sou uma grande fã de DP's, e você, Lucas?

Lucas: (com um sorriso). Na verdade, eu nunca, fiz. Deve ser irresistível!

Daniel: (acenando com a cabeça). Eu já, lembra daquele dia, gata? Vamos lá, acho que um DP cairia muito bem agora.

Kaylane/Suzy: (olhava para Lucas e Daniel enquanto masturbando ajoelhada seus paus, com um olhar brincalhão, ela fala). Ótimo! Vamos lá na cama e experimentar?

Daniel: (ri). Sim, você que manda!

Os três saem do local e caminham animadamente em direção à cama. No caminho, Kaylane é apalpada nos seios e no bumbum, aumentando a libido e conexão entre eles. Chegando na cama, eles colocam Kaylane instantaneamente, deitada no leito para lamber o corpo da mestiça.

Kaylane/Suzy: (geme, é lambida com satisfação). Ah, oh, que delícia! Vocês chupam muito gostoso, é divino!

Daniel: (rindo, lambendo a vagina de Kaylane). Realmente, sua boceta é incrível, gostosa de chupar!

Lucas: (saboreando os seios de Kaylane). Hum, hum! Estou impressionado! Seus seios são realmente lindos e gostosos de mamar.

Sem hesitar, eles exploraram com a língua e os lábios cada curva do corpo de Kaylane. Enquanto os cavalheiros continuam a desfrutar do corpo da mestiça, os gestos, olhares e expressões entre Kaylane, Daniel e Lucas revelam uma conexão sexual, fortalecendo intensões em meio ao prazer.

No hotel no centro de Brasília, DF. Daniel deita na cama e coloca a camisinha no pau. Kaylane submerge e vai por cima dele, após uma rápida transa ao longo do programa. Os olhos da mestiça se fechavam suavemente, Kaylane é transportada para um mundo de prazeres quando Lucas por trás, a penetrou no ânus: (Kaylane): Oh, oh, oh, ah, ah-hum! — Havia dois membros em Kaylane. (Um na boceta, e o segundo no cu.)

Kaylane estava cercada por uma aura erótica, sabendo que estava prestes a experimentar algo incrível. Ela arqueou as costas curvando para trás num misto de prazer, entregando-se por completo. As mãos de Daniel e Lucas eram firmes, explorando cada ponto do corpo da garota de programa que se encontrava totalmente entregue.

Com suas curvas esculturais envoltas em uma sensualidade. Daniel metia com força na boceta e a beijava com gosto. Enquanto Lucas por trás, mordiscava-a nos ombros e cada parte de seu corpo, fazendo-a delirar de prazer. Kaylane sentia-se viva e livre como nunca a esse momento de puro prazer. Enquanto os homens continuavam a explorar os desejos mais profundos de Kaylane, o quarto onde estavam transformou-se em um lugar erótico. As paredes eram ornamentadas com veludo vermelho, candelabros foleados a ouro, proporcionando um ambiente sensual e sedutor aos três.

Quando, Daniel e Lucas trocaram de posição, a atmosfera estava carregada de luxúria e desejo, enquanto os três se envolviam em um intenso jogo de prazer. Kaylane sentiu-se completamente perdida no momento, entregando-se ao êxtase que dominava seu ser.

A experiência era além de tudo o que ela já imaginara. Os homens a tocavam com maestria, conhecendo cada um de seus desejos mais secretos e realizando-os de forma intensa e apaixonada. A paisagem do quarto e seus arredores, refletia o clímax do prazer que experimentava, com fios de luz baixa no teto, refletindo sobre seus corpos em êxtase.

Kaylane/Suzy: (gemendo com um sorriso curioso). Oh, oh-oh…. Vocês estão me deixando louca, rapazes!

Daniel: (assentindo). Oh, oh, com certeza! Esse cuzinho é uma delícia!

Lucas: (geme olhando para Kaylane). Hum, hum, hum! É incrível como você é gostosinha, neném?

Kaylane/Suzy: (com um gesto de concordância): Oh, oh, oh, vou gozar, meninos, eu, ah, ah, vou gozar…

Daniel: (com as mãos nos ombros de Kaylane, socava o pênis fundo no ânus da mestiça). Ah, ah, oh, oh, eu também!

Lucas: (com um sorriso de excitado). Eu também, oh, oh, que delícia!

Kaylane: (sorriso travesso). Goza, goza, meninos, gozem em mim…

Daniel, levantando as sobrancelhas, ele é o primeiro a gozar na camisinha, dentro, no ânus de Kaylane e saiu dela. Lucas acariciou os seios da mestiça com a língua enquanto deslizava suas mãos nas coxas dela, aproximando-se cada vez mais de seu ponto mais sensível. As carícias se intensificaram, e Kaylane se encontrou arfando de prazer com seu corpo entrelaçado no corpo do Lucas em uma dança erótica. Ela pula, rebolava com habilidade que ganhou nesses anos.

Kaylane tem um orgasmo e seu corpo estremece. Ela geme, arfa. Era como se o tempo tivesse parado, e apenas o prazer importasse.

Finalmente, quando Lucas atingiu seu ponto mais alto, Kaylane ajoelhou na cama, colocou a língua para e fechou os olhos. O cliente libertou completamente o esperma no rosto da mestiça, entregando-se ao prazer avassalador que o consumia por inteiro. Ela desfrutou de um momento intenso de êxtase, espalhando o sêmen pelo corpo enquanto os homens a olhava num clímax alucinante.

Kaylane/Suzy: (de olhos fechados com entusiasmo). E aí meninos, gostaram?

Lucas: (com um sorriso cativante). Na verdade, eu adorei, gatinha!

Daniel: (acenou com a cabeça que havia adorado)

Kaylane: (lambendo os dedos melados com satisfação). Ah, que delícia! Eu também curti essa experiência.

Quando a última onda de prazer finalmente se dissipou, ela abriu os olhos. Kaylane chupou os dois pênis em sua volta na cama, com um olhar brilhando, sua respiração estava calma e seu corpo parecia pulsar com a memória do intenso prazer que havia vivido com Daniel e Lucas.

Kaylane, estando ajoelhada, apoiou-se no colchão com as mãos para se levantar suavemente. Ela endireitou sua postura, deixando escapar um leve suspiro de alívio enquanto se recuperava da transa.

Com passos cuidadosos, Kaylane deixou a cama descalça e caminhou rebolando em direção ao banheiro, mantendo-se firme apesar do cansaço. Seu olhar refletia como havia sido desgastante, transar com dois homens bonitos e imperativos sexualmente. Ela seguia em direção à porta.

Ao entrar no banheiro, Kaylane fechou a porta, mas sem a trava. Apreciando um momento de privacidade. Ela se concentrou em suas necessidades pessoais, realizando sua higiene com cuidado e atenção.

Após alguns minutos, Kaylane se banha, passando a bucha no corpo. Mas de repente, Daniel surge no banheiro, ele queria mais sexo. O atendimento de uma hora ainda não havia finalizado.

Pronta para enfrentar o que seguiria. Kaylane e sua postura de garota de programa, transmitiam uma mistura de desejo e profissionalismo, pronta os desafios que estivessem por vir.

Kaylane/Suzy: (ri, observando Daniel entrar no chuveiro com ela, com uma expressão poderosa). Daniel, vou cobrar hora extra, hein?

Daniel: (agarra Kaylane por trás, nos seios, debaixo do chuveiro). Pode cobrar, delícia. Deixe-me dar uma olhada nesse corpo?

Enquanto Kaylane vira de frente para Daniel, ela abaixa os braços e toca o pênis, Daniel observando atentamente seus movimentos. Ele mantinha uma expressão de excitado, sabendo que Kaylane era habilidoso nessas questões com a boca. Daniel começou a mexer a cabeça para baixo, abocanhou o peito da mestiça, fazendo gestos precisos com a língua.

Kaylane, ao perceber sua excitação, masturbou-o um pouco mais, inclinando-se levemente para ver melhor o que estava fazendo.

Kaylane/Suzy: (apontando para sua boceta). Vem Daniel, parece que seu pau já está no pontinho, não?

Daniel: (assentindo com um sorriso). Você tem um olhar afiado, Suzy?

Após alguns ajustes, Daniel finalmente penetra por trás a boceta de Kaylane, fazendo um movimento com as mãos nos peitinhos da mestiça, ela se anima e sorri levemente para Daniel.

Kaylane/Suzy: (com gemidos). Vai Daniel! Você realmente sabe o que está fazendo. Fode minha bucetinha, fode, oh, oh, oh, hum, hum, hum…

Daniel: (com um sorriso largo). Ah, oh, hum, que delícia, oh, hum…

Enquanto eles transam no chuveiro, Lucas se transforma num voyeur, olhando-os transar enquanto masturba. Kaylane e Daniel trocaram olhares de apreciação. Aquele momento reforçou ainda mais a conexão entre a garota de programa e o cliente.

Kaylane/Suzy: (transando com Daniel, geme e sorri olhando Lucas). Não, vai entrar, Lucas, ou vai ficar aí só olhando?

Lucas: (inclinando-se e olhando atentamente para Kaylane). Hum! Hum! Realmente, parece apetitoso…

Ele entra no banheiro e se junta com Kaylane e Daniel. Finalmente, os três juntos novamente, mãos pelos corpos, pelos peitos, na boceta, nos paus e logo os três, estavam loucos de tesão.

Kaylane/Suzy: (tem o corpo sacudido enquanto transa com Daniel e entusiasmada aperta o pau do Lucas com a mão esquerda). Hum! Hum! Vejam como é macio esse pau. É como se derretesse na mão! Os dedos afundam nessa pele fofa, eu adoro essa sensação!

Lucas (olha atentamente para Kaylane): Ah, oh, suas mãos que são macias, não, oh, havia, percebido, oh, oh, hum!

Daniel e Lucas, fizeram de Kaylane, um sanduíche, enquanto um, socava na frente na boceta, o outro metia atrás no cu. Eles começaram devagar e aumentou o ritmo conforme o tesão da mestiça ia aumentando.

Kaylane gemia gostoso beijando Lucas enquanto era fodida. Depois ela virou de frente para Daniel, abriu bem as pernas dela tendo sido penetrada na boceta rosada. Lucas veio por trás no ânus. Eles não paravam de gemer e trocar debaixo de água morna.

Os dois começaram a chupar Kaylane, Daniel os peitos, e Lucas, no pescoço. Eles também trocaram beijos safados, já explodindo de tesão.

Devagar, eles saíram do banheiro, na cama, Kaylane rastejou molhadinha com os cabelos pingando para o meio, ela separou os joelhos, exibindo-se, rebolando a bunda enquanto Lucas e Daniel em pé, ficaram olhando.

Kaylane/Suzy: (de quatro com uma expressão de prazer no olhar, deu duas palmadinhas no bumbum). Ah, vem cá, meninos?

Daniel e Lucas compartilharam olhares, com uma combinação de surpresa em suas expressões.

Lucas foi por trás de Kaylane e entrou nela com força, socando forte no cu e escutando ela pedindo para socar tudo: Oh, oh, oh, mais, mais, mais, ah… — Daniel, ele sentou com as pernas abertas na frente de Kaylane, e ela inclinou abrindo a boca, colocando a língua para fora e chupando o pênis. Daniel, sentiu o tesão e a boca úmida de Kaylane no pau. A mestiça rebolava gostoso e gemia bem safada.

Eles mudaram de posição mais uma vez. Por trás, Daniel entrou no cu, aumentando o ritmo, socando gostoso.

Daniel: (metendo em Kaylane, gemeu com um sorriso): Oh, oh, oh, você é um tesão. Oh, hum, hum, e estou impressionado.

Kaylane: (sussurra com um largo sorriso). Ah, oh, hum, fico feliz em oferecer uma nova perspectiva e prazer para vocês…

Enquanto continuavam saboreando o corpo de Kaylane, os gestos com as mãos e a linguagem corporal deles mostravam estarem engajados na transa, desfrutando intensamente daquele do prazer sensorial.

Daniel e Lucas, revezam-se para comer Kaylane de quatro, ela sentia os movimentos dos rapazes e às vezes até auxiliava nas penetrações, tamanho tesão que sentia nessa hora.

Kaylane/Suzy: (sussurrando). Hum, oh, ah… ah…. Goza, em mim, goza gostoso nessa safada, goza?

Lucas, que fodia Kaylane, gozou primeiro no bumbum, ele gemeu, sentido a porra sair do seu caralho inchado que estava pulsando de tesão. Ele saiu de dentro da mestiça, então veio Daniel, colocando no cuzinho.

Com várias socadas fortes e escutando ela gemer, pedindo mais, mais, mais. Daniel não aguentou, tirou dela, tirou a camisinha, gozando na bunda arredondada de Kaylane.

Após o final, ela deixa a cama, e caminha para o banheiro onde tomou uma chuveirada, vestiu a roupa, bebeu, recebeu o pagamento e vazou do hotel sabendo que realizado o trabalho com êxito.

O programa tornou um momento especial para os três, uma experiência que ressaltou a importância de estar presente e apreciar todas as sutilezas e prazeres que a vida tem a oferecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Ana do Diário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Ana do DiárioAna do DiárioContos: 5Seguidores: 33Seguindo: 1Mensagem Meu nome é Ana do Diário, e aos meus 32 anos de idade, carrego uma vida repleta de experiências que moldaram quem sou hoje. Ser mãe de um filho é uma das bênçãos mais preciosas que já recebi, e encontro nele uma fonte inesgotável de amor e inspiração. Desde muito jovem, descobri minha paixão pela escrita. Sou uma escritora amadora, mas minhas palavras têm o poder de transportar os leitores para outros mundos e despertar emoções profundas. Minha mente é um caldeirão de ideias e minha imaginação corre livremente em cada página que escrevo. No entanto, nem sempre foi fácil trilhar esse caminho. Antes de seguir minha vocação literária, enfrentei obstáculos como ex-garota de programa. Essa fase da minha vida me proporcionou uma visão única sobre o mundo e me ensinou a valorizar cada oportunidade de transformação e crescimento pessoal. Acredito que é fundamental abraçar nossa história e aprender com ela. Minhas experiências passadas me deram coragem para desafiar estereótipos e quebrar tabus. Por meio da minha escrita, busco empoderar outras mulheres e combater o estigma social, compartilhando histórias de superação e força interior. Ser mãe é uma dádiva que me impulsiona a ser a melhor versão de mim mesma. Meu filho me ensina diariamente sobre a importância do amor incondicional e da dedicação. É por ele que enfrento os desafios da vida com coragem e determinação, lutando para criar um mundo melhor para ele e para as futuras gerações. Hoje, sou uma mulher resiliente e destemida. Uso minhas palavras como uma arma poderosa para inspirar e motivar os outros. Cada linha que escrevo é uma expressão autêntica do meu ser, uma voz que desafia limites e derruba barreiras. Acredito que, mesmo nas adversidades, podemos encontrar beleza e crescimento. Minha jornada é um testemunho vivo disso. Sigo em frente, compartilhando minha história de superação, mostrando que é possível transformar as dificuldades em triunfos e escrever cada capítulo da vida com coragem, esperança e amor.

Comentários