Pedro Puta: Depósito de Porra

Um conto erótico de MoradordoNovoTerceiro
Categoria: Gay
Contém 3910 palavras
Data: 11/07/2023 00:56:49

Narrado por Ramon.

Pedro, um jovem de 22 anos, desfrutava de sua casa sozinho, livre para se masturbar quando e onde quisesse. Com uma vista ampla do quintal de muros altos, ele não precisava nem mesmo fechar as cortinas. Era só tirar suas roupas, assistir pornô em volume máximo e esporrar tudo. Se seus pais soubessem o quanto seus móveis estavam manchados de porra, eles nunca mais o visitariam.

O rapaz adorava assistir a vídeos de orgias e ser um depósito de porra. Apesar de ser um jovem em boa forma física, capaz de vencer uma briga contra outros caras, sua maior fantasia era ser usado por homens mais velhos. Frequentemente fantasiava em ficar de quatro, com a bunda empinada no sofá e receber várias leitadas de homens anônimos que só queriam usar seu buraco.

Nessa tarde específica, sentiu o desejo intenso e decidiu transmitir seu vídeo favorito na TV da sala. O vídeo mostrava um rapaz universitário sarado sendo penetrado com força por outros seis homens, que se revezavam para satisfazê-lo, incentivando-se mutuamente durante a foda. Ele jogou suas roupas para o lado e começou a acariciar seu pau ereto. Enquanto assistia à ação intensa, não resistiu e começou a brincar com seu cuzinho apertado. Os gemidos apaixonados tanto do passivo quanto dos ativos o levaram ao limite do êxtase. Gozou, jatos fortes de porra que esguicharam seus gominhos da barriga, peito e pescoço. Nem se preocupou em conter a jatadas, permitindo que o líquido quente escorresse e se infiltrasse no sofá.

Naquele momento de clareza pós-orgasmo, Pedro percebeu que ele, sendo um jovem atleta em forma, não tinha dificuldade em encontrar homens interessados em se envolver em fodas com ele por meio de aplicativos. Morando sozinho, receber visitas não seria um problema. Além disso, com testes recentes e estando em PreP, estava disposto a receber as ejaculações dos homens dentro de si. Tudo o que ele precisava fazer era postar e as possibilidades se desdobrariam.

Nu e com o aroma do seu próprio gozo ainda pairando no ar, Pedro pegou seu telefone e abriu o Grindr. Naquele momento, ele tinha três fotos provocantes: uma de seu rosto exibindo um sorriso sedutor e seus olhos profundos, uma foto de seu torso nu, revelando seus abdominais definidos e peitorais avantajados, e um ângulo amplo por trás dele durante uma caminhada, destacando sua bunda. Na última foto, ele estava usando calças, mas os caras frequentemente comentavam que era a sua favorita, pois era fácil perceber que ele tinha uma bunda grande e musculosa.

Mas, naquele momento, Pedro sabia que aquelas fotos não seriam suficientes. Precisava de algo mais anônimo e excêntrico para atrair os caras certos. Deletou todas as suas fotos e começou do zero. Primeiro, deitou-se de bruços no sofá e tirou uma foto de suas nádegas nuas sobre o ombro. Segundo, foi para o banheiro e tirou uma foto no espelho mostrando seus músculos definidos, cortando a região da virilha e o rosto. Terceiro e último, ele trocou seu nome para "Novinho Depósito de Porra" e escreveu em sua descrição: "Afim de leitadas anônimas, prefiro caras mais velhos".

Após alguns minutos, as mensagens começaram a chegar. Algumas eram claramente spam, e ele as deletou. Mas outros caras pareciam genuinamente interessados. De repente, tudo ficou extremamente real, e Pedro sentiu os nervos se intensificarem pela primeira vez desde que teve a ideia. Já havia se masturbado e feito boquetes em muitos caras antes, mas só tinha sido penetrado por um total de seis homens até então. Sabia que, se quisesse, poderia facilmente dobrar esse número hoje. Mas será que ele estava pronto?

Qualquer dúvida que ele tivesse desapareceu quando começou a olhar as fotos que esses caras estavam enviando. Um cara tinha 35 anos e era musculoso, com um pau de grande. Outro aparentava ter cerca de 40 anos, era um pouco corpulento, mas enviou uma foto que parecia ser uma vara de enorme. O mais jovem tinha 28 anos, enviou uma foto de um peito peludo e peitorais e bíceps bem definidos, mas manteve o rosto e o pau escondidos. Pedro sabia que adoraria receber o leite desses caras.

Com a mente decidida, Pedro respondeu a cada um deles com seu endereço e a mesma mensagem: "Venha a qualquer hora nas próximas duas horas. A porta está destrancada, estarei de quatro no sofá." Ele se apressou para o banheiro para se limpar e depois voltou para o sofá. Colocou um pouco de lubrificante na mesa de centro ao seu lado e assumiu a posição com o rosto virado para as janelas. Quando um cara entrasse, ele veria a bunda suculenta de Pedro por trás.

O cara de 35 anos foi o primeiro a responder, dizendo que poderia chegar em 10 minutos. Sem surpresa, Pedro ouviu uma batida fraca em sua porta depois de uma curta espera, seguida pelo som da porta se abrindo e se fechando.

— Caralho! — o homem disse com uma voz profunda ao ver Pedro deitado no sofá. Pedro o ouviu tirando suas roupas perto da entrada antes de caminhar os 4,5 metros até a sala de estar.

— Gosta da minha bunda? — Pedro perguntou de forma provocante, sabendo a resposta. Se virou para ver o homem assentindo. Ele tinha cerca de 1,70m, pele bronzeada, algumas tatuagens e músculos grandes e robustos. Seu pau duro pendia sobre dois testículos enormes, que Pedro imaginava serem capazes de despejar uma leitada generosa.

— Sim, adoro uma bunda apertada e sem pelos como a sua. — o homem respondeu. — Já levou alguma leitada hoje?

— Você é o primeiro. — Pedro respondeu.

— Vou te marcar. — o homem respondeu, em seguida, deu um tapa na bunda de Pedro com a palma da mão direita.

Pedro gemeu, sentindo a dor do tapa e o imenso prazer de ser tratado como uma putinha submissa, exatamente como ele queria. Observou o homem colocar lubrificante em seu pau e no cu de Pedro, em seguida, se posicionou atrás dele no sofá e começou a esfregar a rola entre suas nádegas. Pedro se contorceu de antecipação.

— Tá com fome de vara? — o homem provocou.

— Sim, senhor. — Pedro respondeu.

O homem não esperou nem mais um segundo. Posicionando seu pau na entrada de Pedro, pressionou lentamente, mas com firmeza.

— Porra, você é apertado. — ele gemeu, antes de começar a estocar.

No começo, Pedro gemeu de dor. O homem não lhe deu nem um segundo para se aquecer, e seu pau logo estava completamente dentro dele. Mas logo a dor se transformou em prazer, e Pedro estava tão excitado em deixar aquele homem usar seu cuzinho. O homem agora estava socando com força em Pedro enquanto dava tapas na sua bunda repetidamente.

— Pronto pra primeira leitada? — ele perguntou.

— Por favor, senhor. — Pedro implorou. — Enche meu cu de porra!

— Toma! — o homem gritou enquanto empurrava com força pela última vez, preenchendo Pedro com quatro jatos generosos. O pau de Pedro estava latejando contra o sofá, e ele teve que se esforçar para não gozar.

— Caralho! — o homem disse enquanto finalmente se retirava. — Você tem uma bunda incrível. Estou com inveja dos caras que virão depois.

Pedro se virou e sorriu, apenas para ver o homem já se vestindo e saindo. No início, ele ficou surpreso ao ver o homem partir tão rápido, mas percebeu que tudo tinha sido puramente transacional desde o início. Na verdade, a rápida despedida tornou tudo ainda mais excitante — hoje, Pedro estava sendo usado.

Deu pra sentir o porra do homem robusto escorrendo do seu cuzinho e permaneceu de quatro no sofá para garantir que não escorresse muito. Enquanto esperava o próximo cara chegar, ele compartilhou seu endereço com mais alguns na esperança de que mais viessem em breve.

Felizmente, não teve que esperar muito. Após três batidas rápidas na porta, o cara peludo de 28 anos entrou. Caminhou descontraidamente até Pedro no sofá, segurando a região entre o saco e o cuzinho de Pedro, encharcada de porra, antes mesmo de dizer olá.

— Você é mesmo uma puta, não é? — ele disse.

Pedro olhou para ele e assentiu. Observou enquanto o homem tirava suas roupas, surpreendido por sua beleza. Tinha cabelos cacheados e negros, uma barba espessa e pelos aparados em todo o seu corpo. Com bolas penduradas e um pau grande, Pedro mal podia esperar para experimentar.

— Chupa meu pau. — ele exigiu, de pé ao lado do sofá.

Enquanto Pedro mamava, o homem acariciava as nádegas firmes de Pedro e brincava com a porra escorrendo. Para Pedro o paraíso se abriu enquanto chupava o pau do cara porque ele exala um cheiro de quem acabou de terminar um treino, uma mistura de suor e feromônios fortes. Era o tamanho perfeito para ser chupado sem muitos problemas, mas ainda fazia Pedro engasgar-se um pouco. Pedro poderia ter chupado o dia inteiro, mas logo o homem retirou o pau de sua boca.

— Vou foder o cu da puta! — disse o homem sem rodeios. Se posicionou por trás de Pedro e esfregou seu pau na porra do último cara. Seu pau lubrificado pela porra deslizou facilmente.

Pedro gemeu novamente quando o homem penetrou completamente seu buraco. As estocadas começaram devagar, mas logo ganharam velocidade e intensidade. O homem pressionou ambas as mãos nas costas de Pedro com todo o peso do corpo e o fodeu sem dó.

— Toma. Essa. Porra. Caralho!!!— o homem grunhia alto enquanto metia em Pedro. Logo em seguida, ele gritou novamente ao gozar dentro do buraco de Pedro. — CARALHO!

Pedro sorriu, mexendo a bunda sob o homem para esvaziar completamente seu pau. Após alguns segundos, sentiu o homem se retirar de uma só vez e liberar uma jatada de porra.

— Limpe meu pau. — o homem ordenou, levantando-se e posicionando novamente seu pau na frente do rosto de Pedro. Pedro lambeu ansiosamente a porra do pau do homem, saboreando o gosto da mistura de sêmen de dois homens.

De repente, ele ouviu a porta da casa se abrir e fechar novamente. Um terceiro homem havia chegado.

— Aí sim! — disse o homem ao entrar pela porta. Pedro não o reconhecia, então devia ser um dos caras que nem sequer enviou uma foto. Era alto, magro e aparentava ter uns 35 anos.

— Acabei de terminar — disse o cara peludo que acabara de gozar. — A puta tá faminta, cara! — acrescentou com um sorriso.

— Ah, mal posso esperar! — o homem disse enquanto jogava suas roupas para o lado. Pedro nem percebeu quando o segundo cara saiu, porque logo em seguida o cara magro estava nu e montado na bunda de Pedro no sofá.

— Isso é muita porra. — observou o cara magro. Pedro não havia realmente reparado direito no cara, mas parecia comum, com um pau mediano. Mas ele estava duro e pronto para foder, então Pedro não tinha do que reclamar.

— Você é o terceiro hoje. — Pedro respondeu com um sorriso. Ainda estava adorando ser uma putinha e sabia que tinha mais para aguentar.

— Caralho, o último cara não estava brincando. Você realmente quer isso, não é?

— Sim, quero. — Pedro gemeu em resposta. Pouco depois, sentiu o pau do homem deslizar em seu buraco relaxado.

Apesar de ter um pau modesto, esse cara sabia como foder. Agarrou os quadris de Pedro com as duas mãos, manteve sua perna direita no sofá e a esquerda no chão. O resultado foi a capacidade de penetrar vigorosa e rapidamente em Pedro, bombeando rápido e fundo em seu cuzinho.

— Caralho, caralho, caralho! — Pedro gemeu em um tom muito mais feminino do que sua persona masculina, atlética habitual sugeriria. Mas esse cara sabia exatamente o que estava fazendo, proporcionando prazer a Pedro mais do que os dois caras anteriores.

— Você está surpreso que eu possa foder tão bem? — o homem perguntou confiantemente. Ele era arrogante, o que deixava Pedro ainda mais excitado.

— Sim, senhor! - respondeu Pedro. — Estou surpreso que seja tão bom!

Após mais alguns minutos, o homem começou a grunhir. Pedro sabia que estava chegando ao orgasmo e começou a gemer mais alto para incentivá-lo.

— Porra, seu cuzinho lubrificado com toda essa porra é uma delícia. — o homem disse alto enquanto metia com força em Pedro por trás. — Vou te dar ainda mais!

O homem continuou com suas estocadas rápidas e poderosas enquanto a porra jorrava de seu pau e preenchia profundamente o cuzinho de Pedro. Pedro podia sentir imediatamente a porra escorrendo, seu buraco ficando completamente cheio de porra.

Quando o homem terminou, puxou seu pau para fora e se levantou do sofá tão rapidamente quanto havia metido. Pedro se virou após alguns segundos, apenas para encontrar o homem já completamente vestido e próximo à porta. Eles fizeram contato visual por um instante antes do homem dizer baixinho — obrigado — e sair.

Em apenas uma hora, Pedro tinha recebido gozadas de três homens diferentes. A porra deles estava encharcando seu sofá, deixando uma mancha úmida bem ao redor de sua bunda que continuava a crescer. Sinceramente, Pedro não sentia nenhuma vergonha. Estava realizando sua fantasia e amando cada segundo. Os três caras tinham sido gostosos à sua maneira e todos o presentearam com leitadas generosas. Mal podia esperar pelo próximo cara.

Esperou por cerca de vinte minutos, dando seu endereço a mais alguns caras que pareciam interessados. Finalmente, ouviu uma batida suave na porta, seguida pelo som de sua abertura.

Pedro se virou e teve um vislumbre de um cara musculoso de vinte e poucos anos usando regata e shorts. Tinha cabelos loiros curtos e uma barba rala, mas rapidamente se virou.

— Vire-se e feche os olhos. — disse o homem em tom um tanto envergonhado. Pedro sabia que ele não estava ali para machucá-lo, mas definitivamente procurava se manter no anonimato. Pedro imaginou que ele provavelmente ainda estava no armário, mas procurava por uma foda.

— Entendido. — disse Pedro, de forma simples, abaixando a cabeça no sofá e ouvindo atentamente.

— Ótimo. — respondeu o marombado. Pedro ouviu o som de suas roupas sendo arrancadas, em seguida, passos lentos em direção ao sofá. — Você tem uma bunda grande. — disse o cara com uma voz profunda e calma.

Se aproximou de Pedro e bateu seu pau duro algumas vezes na nádega esquerda. Em seguida, separou as nádegas de Pedro e deslizou sua palma ao longo delas.

— Caralho, que cucetinha gostosa. — disse o marombado, agora com mais confiança, enquanto se preparava. — Cheia de porra já!

Pedro soltou um gemido agudo. Queria muito o pau do marombado, agora se contorcendo no sofá. Sentiu a ponta do pau do marombado pressionando contra seu buraco, lubrificado pelo porra farto que o cercava.

— Vou te tratar como a putinha que você é. — disse o marombado com confiança, enquanto começava a pressionar para dentro. Pedro não tinha visto o pau do homem, mas pela sensação, estimou que era médio e era grosso. Mesmo depois dos três caras anteriores, a rola do cara ainda era larga o suficiente para alargar Pedro um pouco mais. — Porra, sim — , disse o marombado assim que seu pau estava completamente dentro. — A maioria das minas não aguentaria esse pau grande como você.

O marombado colocou suas mãos ao lado das costas de Pedro no sofá e começou a estocar rapidamente. Pedro estava extremamente excitado com a ideia desse cara sarado dentro dele, e amava a sensação do pau grosso preenchendo seu buraco. A cada estocada, o pau do marombado estimulava a próstata de Pedro. Mas, depois de apenas alguns segundos, sabia que o marombado estava prestes a gozar. Queria que durasse mais, mas ainda estava se divertindo muito sendo fodido pelo marombado hétero.

— Vou gozar dentro de você. — grunhiu o marombado, sua voz ficando mais alta. — Vou gozar na sua bucetinha apertada!

Pedro sentiu as estocadas do marombado se tornarem curtas e fortes. Em seguida, meteu seu pau uma última vez e teve um orgasmo poderoso.

— Toma, sua puta!! — o marombado desabou sobre as costas de Pedro enquanto jorrava jatos após jatos de porra dentro do seu cuzinho. Pedro sentiu o pau do marombado pulsando dentro dele, o orgasmo mais intenso do dia até agora. Com base na quantidade que ele gozou, Pedro imaginou que esse cara havia se segurado por uma semana ou estava simplesmente extremamente excitado.

O orgasmo do marombado eventualmente diminuiu, ele se levantou, vestiu suas roupas e saiu sem dizer mais uma palavra. Pedro nem sequer teve uma boa olhada no cara.

O cara deu sorte de ter saído naquele momento. Apenas um minuto depois, outro homem entrou pela porta, desta vez sem nem bater. Quando Pedro se virou para olhar para ele, percebeu que provavelmente não era a primeira vez que o homem usava um depósito de porra. Ele parecia ter cerca de 60 anos, com uma pequena barriga, cabelos grisalhos e pele bronzeada, um tanto escura. Estava usando calças jeans bem ajustadas e uma polo, mas calmamente tirou tudo além de sua cueca branca, dobrando o resto das roupas e colocando-as no balcão antes de caminhar em direção ao sofá. Sorriu para Pedro, observando a cena antes de dizer qualquer coisa.

— Parece que não sou o primeiro aqui. — disse o homem casualmente. — Quantas leitadas já levou até agora hoje?

— Quatro. — disse Pedro orgulhosamente.

— Espero que esteja tomando PreP, meu filho. — respondeu o homem. — Estou limpo, mas é bom tomar cuidado. — O homem mais velho parecia genuinamente interessado em manter-se seguro, sem condescendência em relação a Pedro.

— Sim. — respondeu Pedro com um sorriso. Olhou para o homem, percebendo o seu pau crescendo. Embora ele adorasse ser fodido por qualquer um, sentia uma atração especial por homens mais velhos. Mal podia esperar para que esse homem estivesse dentro dele.

O homem deve ter sentido a ansiedade de Pedro. Em uma mudança completa de ritmo, se ajoelhou atrás de Pedro no sofá e separou suas nádegas. Em seguida, começou a deslizar seus dedos desde a parte inferior das costas de Pedro, passando por sua bunda e descendo até sua virilha. Pela facilidade com que os dedos do homem deslizavam, Pedro sabia que ele devia estar completamente coberto de porra.

— Tem certeza de que foram apenas quatro caras? — perguntou o homem curiosamente. — Se for o caso, você teve alguns putos cheios de tesão por aqui.

— Sim, até agora quatro. — repetiu Pedro. — O último cara saiu logo antes de você chegar.

— Deu pra perceber. — disse o homem. — Toda essa porra ainda está quentinha.

De repente, o homem começou a lamber seu cu encharcado de porra. Enquanto o homem lambia a porra ao redor do buraco de Pedro, ele não pôde deixar de gemer de prazer. Era extremamente erótico saber que o homem queria a porra dos caras tanto quanto Pedro. Nesse ponto, Pedro podia sentir seu próprio pau pingando pré-gozo.

Eventualmente, o homem se levantou, puxando Pedro junto a ele. Pressionando sua barriga rechonchuda contra as costas musculosas de Pedro, virou a cabeça de Pedro e o beijou apaixonadamente. As bochechas e os lábios do homem estavam cobertos de porra, e eles trocaram as leitadas um com o outro enquanto se beijavam.

— Eu adoro o sabor de cu e porra. — disse o homem, agora com uma voz mais profunda e séria. — Você também gosta?

— Sim, senhor. — respondeu Pedro honestamente.

O homem levantou-se e ficou de pé por um instante, revelando um pau grosso enorme. Tinha uma leve curva para cima e uma cabeçona, tipo cogumelo que Pedro sabia que seria incrível dentro dele. O homem então puxou Pedro de modo que ele ficasse de pé e se sentou no sofá no lugar de Pedro.

— Chupe meu pau. — ordenou.

De joelhos, Pedro segurou o pau e as bolas do homem. Então envolveu os lábios em torno da ponta, abrindo bem a mandíbula para engolir completamente sem tocar nos dentes.

— Isso mesmo, garoto. — incentivou o homem. — Acaricie minhas bolas enquanto me chupa.

Pedro continuou brincando com as bolas do homem, que pareciam grandes em suas mãos e pendiam baixas de seu corpo. Enquanto fazia isso, levou a boca cada vez mais para baixo no pau do homem, então começou a mover a cabeça para cima e para baixo. Olhou para cima com seus grandes olhos e viu o homem olhando intensamente para ele, adorando ser chupado por um jovem musculoso de 22 anos.

Após alguns minutos, o homem puxou Pedro pelas bochechas, aproximando seus rostos.

— Vamos ver como você consegue cavalgar minha na minha vara! — disse ele com um sorriso malicioso. À medida que Pedro movia sua bunda sobre o quadril do homem, sentia o homem pegar um pouco de porra e saliva de suas bochechas e acariciar seu pau com isso para lubrificar. Em seguida, separou as nádegas de Pedro e o guiou para baixo até que seu pau começasse a penetrá-lo.

— O quinto pau entra facilmente. — disse o homem com tesão. Ele agora pressionava a bunda de Pedro com força em seu quadril para que seu pau fosse o mais fundo possível.

— Adorei essa vara! — disse Pedro enquanto começava a cavalgar o homem. Podia sentir cada centímetro do seu pau curvado, gemendo enquanto a cabeça grossa pressionava sua próstata. Ele continuou a se esfregar contra o pau do homem, aumentando lentamente sua velocidade e intensidade.

O homem agarrou cada centímetro do corpo musculoso de Pedro. Depois de apertar sua bunda, acariciou o pau de Pedro algumas vezes antes de passar as mãos pelos seus abdominais definidos. Subindo, ele agarrou o peito firme de Pedro. Por fim, puxou Pedro pelo pescoço com uma mão enquanto segurava suas costas musculosas. Pedro sabia que o homem estava chegando ao clímax pelo olhar em seu rosto.

Mas foi surpreendido pelo repentino sorriso malicioso que começou a se formar no rosto do homem.

— Achou que eu ia gozar logo, né? — disse o homem sorrindo.

Pedro sentiu um arrepio correr pela sua espinha e em seguida o homem indicou que ele deveria se levantar. Pedro foi colocado novamente de quatro e o homem ordenou que ele apoiasse as mãos nas costas do sofá de modo que ficasse com o tronco próximo a ele. O homem, então, encostou a boca próxima ao ouvido de Pedro e sussurrou:

— Pronto pra mais leite?

— Sim, senhor! — Pedro respondeu sentindo um arrepio tomar conta de seu corpo.

Pedro se manteve naquela posição enquanto o homem o invadia. De cara, Pedro sentiu o homem ir fundo em si e gemeu em resposta. As mãos grandes e firmes agarraram sua cintura e uma sensação de estar dominado foi sentida por Pedro. O homem recomeçou o vai e vem devagar e aos poucos foi evoluindo em força, velocidade e consistência. Os gemidos de Pedro foram aumentando conforme o ritmo do homem e logo estavam ambos gemendo e se rendendo ao prazer daquela foda.

— Goza no meu cu. — Pedro pediu em meios aos gemidos.

A resposta veio em forma de estocadas cada vez mais fortes. Pedro sentia a cada enterrada daquela vara, seu corpo o levando ao orgasmo. Quando percebeu as mãos do homem apertando sua carne cada vez mais forte, sabia que podia se deixar levar.

— Eu. Vou. Gozar! — foi o que Pedro conseguiu dizer antes de seu pau pulsar esporrando o sofá.

Seu cu também se contraiu e o homem esporrou jatos fartos, fortes e muito profundos dentro de Pedro que gemeu junto o homem que urrava ao leitá-lo. Em seguida, o homem saiu de dentro de Pedro em um único movimento que arrastou para fora muita porra que caiu no sofá e a sensação de vazio fez Pedro gemer feito uma putinha.

O homem se afastou, se vestiu e foi embora sem olhar para trás. Pedro permaneceu ali por mais alguns minutos antes de cair no sofá e adormecer logo em seguida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive alfadominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Pedro Puta
Adentre o mundo inebriante de Pedro Mendes, conhecido como Pedro Puta, um homem cujo apelido reflete sua reputação no submundo da luxúria. Nesta antologia fascinante, mergulhe em uma série de encontros eróticos que revelam o poder de sedução e a insaciável paixão de Pedro. A cada conto, Pedro se revela como um mestre da sedução, um devasso destemido que domina e se entrega aos desejos mais profundos. Da escuridão dos becos às suítes luxuosas, ele se entrega a encontros furtivos e encontros explosivos, deixando sua marca em todos que cruzam seu caminho. Prepare-se para descobrir a intensidade de Pedro Puta, um homem que transcende as convenções sociais e vive para explorar o prazer em todas as suas formas. Esteja preparado para uma leitura provocante, repleta de cenas ousadas e momentos de puro êxtase, enquanto Pedro revela seu lado mais selvagem e incansável. "Pedro Puta" é uma antologia erótica que desafia as fronteiras da luxúria, mergulhando de cabeça em um mundo de paixão, desejo e entrega total. Aventure-se ao lado de Pedro e renda-se à sua habilidade de levar os amantes ao ápice do prazer. Nada é proibido quando se trata de Pedro Puta. Esteja avisado: a leitura deste livro é estritamente para maiores de 18 anos, devido ao seu conteúdo sexual explícito e linguagem adulta. Se você ousar embarcar nessa jornada sensual, prepare-se para perder-se nas páginas de "Pedro Puta" e testemunhar o poder do sedutor implacável que Pedro se tornou.