Minha amiga pediu para eu transar com seu filho - Parte 1

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1002 palavras
Data: 10/07/2023 10:58:20

Olá, sou a Lalinha.

Um dia, uma amiga daqui da cidade veio me visitar, assim como eu, ela também tem uma vida bem "agitada" com seus vários amantes, com a diferença que o marido não sabe de nada, ou faz de conta que não sabe. Mas ela não veio conversar sobre nossas aventuras, mas sobre um problema com o filho dela que estava passando problemas de ansiedade e timidez, e mesmo com a ajuda de psicólogos, não estava melhorando. Eu já o conhecia e sempre que ia na casa dela, conversava um pouco com ele, nem parecia que tinha esse problema. E no meio da conversa ela me solta na cara dura "acho que o problema dele é que não consegue ter relacionamento com as meninas, como os outros meninos, por ser muito tímido, e isso acaba deixando-o cada vez mais fechado, e você sabe, nessa idade de adolescente é pior ainda, então, para não enrolar mais, quero que você transe com ele, e não diga não, pois eu sei que você gosta de novinhos".

Assim que ouvi isso, fiquei até sem ação, nem sabia o que responder, mas ela tinha toda razão, eu adoro novinhos, e antes de eu responder algo, ela já foi falando tudo que tinha planejado para isso acontecer. Assim que ela terminou, falei que poderia ajudar, afinal quem sou eu para negar um pedido de uma amiga, e para transar com um novinho nem precisa pedir.

Conforme o plano, ela e o marido iriam para uma festa, em outra cidade, no próximo final de semana e ele ficaria aqui em casa, desde o sábado de manhã até o final da tarde do domingo, e o filho dela nem reclamou, pois com os problemas que está passando, a última coisa que ele quer é ir a uma festa cheio de gente. Falei com meu marido sobre o plano e ele até ajudou, combinando com os amigos de passar o final de semana pescando.

Nem preciso dizer que fiquei a semana toda ansiosa, até que chegou o sábado. Bem cedo, minha amiga e seu marido vieram trazer seu filho e sem perder tempo, já foram para o local da festa. Levei ele para o quarto que preparamos e falei para ele se ajeitar e depois ir para cozinha para comer algo. Fazia tempo que eu não o via, e era um típico adolescente, bem magrinho e mais alto do que eu.

Quando ele chegou na cozinha, meu marido já estava de saída, me despedi dele, e fiquei conversando com ele, e realmente, estava bem mais fechado do que era antes, mas não forcei nada, pelo menos por enquanto.

Fiquei arrumando as coisas na cozinha, e ele foi para sala ver TV e mexer no celular, já eram quase 10:00 horas, e o tempo estava bom, aproveitei para ir para piscina e chamei ele, que disse que não queria tomar banho e não tinha trazido nenhuma sunga de banho, então peguei um do meu marido e passei para ele, mas ele deixou de lado e ficou no celular.

Coloquei um biquini pequeno, mas nem tanto, me enrolei na toalha e quando passei pela sala, falei novamente para ele ir para piscina para aproveitar que o tempo estava ótimo, mas ele nem me olhou e disse que preferia ficar na sala. Na hora pensei, quero ver se você vai ficar na sala assim que eu tirar a toalha lá fora.

Mas, acho que ele não deve ter me visto, pois fiquei quase uma hora tomando sol e nada dele, como estava quase na hora do almoço, fui para sala de biquini mesmo e ver com ele o que ele gostaria de almoçar e pedir para entregar pelo aplicativo.

Sentei ao lado dele, e ficamos escolhendo o almoço, e vi que ele ficava olhando minhas pernas discretamente, assim que fizemos o pedido, falei para ele que ia voltar para piscina. Quando me levantei do sofá, ele quase caiu de costa, quando viu minha bundinha com o biquini todo enfiado, fiz de conta que não percebi e fui para piscina, pouco tempo depois ele também veio para piscina, mas ficou ao meu lado e ficamos conversando qualquer coisa, com ele olhando meu corpo de forma bem discreta, e para facilitar, como o sol estava forte, coloquei uma tolha no meu rosto, para deixá-lo mais a vontade.

Pouco depois chegou o entregador e falei para ele pegar e levar para cozinha, que eu já ia para lá, claro que fiquei com o biquini, ele chegou na cozinha com os pacotes e deixou na mesa e eu fiquei ajeitando a mesa, indo de um lado para outro para pegar os pratos e talheres.

Durante o almoço, ficamos conversando, e ele foi ficando mais a vontade, se acostumando com o ambiente, e na primeira oportunidade perguntei "e as namoradas?", e ele falou que ainda não tinha nenhuma, ai fiquei mais excitada com a situação, acabamos de almoçar e fiquei conversado com ele e lavando a louça de costa para ele, que deve ter pelo menos gostado de ver minha bundinha com o biquini socado, mas fiz de conta que isso era a coisa mais normal. Mas eu queria saber se ele também estava gostando, ai falei para ele me ajudar a guardar as coisas, e pude perceber que ele ficou meio sem jeito para se levantar da cadeira e teve que "ajeitar" algo na bermuda, mas não dava para esconder direito e pude ver que ele estava bem excitado.

Depois de um tempo, falei que ia voltar para piscina e convidei ele novamente, que dessa vez, resolveu colocar a sunga do meu marido. Fiquei deitada ao lado da piscina e vi ele chegando, com uma sunga toda folgada, entrou na piscina e ficamos conversado, depois entrei um pouco na piscina para refrescar e sai em seguida, bem na frente dele, deixando ele ver toda minha habilidade de sair da piscina, deixando minha bunda bem a mostra, e ficando de 4 para arrumar a toalha.

Continua ......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Joserb

Ótima escrita, me imaginei no lugar desse garoto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ancioso pra continuação , com certeza na segunda parte vou acabar batendo uma enquanto vou lendo

0 0
Foto de perfil genérica

Seu poder de sedução é infalível, qual macho ( mesmo os mais novinhos) , não ficam doidos com um biquíni minúsculo e socado no rabo ( rabo q ele com certeza vai comer muito aínda ) .

Adoro ler suas linhas , Japinha linda .

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Lalinha

Veja meu perfil no xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/casaljapams Lá tem muitas fotos.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.