Liberei minha esposa

Um conto erótico de Heró sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1889 palavras
Data: 09/07/2023 23:42:08

Eu liberei a minha mulher para dois caras.

Olá pessoal,sou claus 46 anos,casado com Ana de 47.

Quando descobri meu lado voyeur.

Minha esposa, Ana, e eu estamos juntos há 20 anos felizes, Ana é uma amante fantástica, brilhante de cabeça e realmente gosta de todas as formas de sexo. Ela tem longos cabelos avermelhados escuros e muito bonita, embora falte confiança em si mesma por achar em estar um pouco acima do peso.

Tudo começou uma noite depois de alguns drinques com amigos, o assunto como sempre virou sexo, apenas brincadeiras em geral, quando Ana deixou escapar que sua fantasia final era estar com dois caras ao mesmo tempo. Fiquei um tanto surpreso e, quando chegamos em casa, disse isso a ela. Fiquei muito magoado com o comentário dela, mas o fato é que achei muito excitante. Quanto mais eu pensava, mais eu queria que isso acontecesse, comecei a assistir porno. imaginando que minha adorável Ana estava entre os dois paus duros do filme, isso me deu uma ereção violenta.

Contei a Ana sobre minhas fantasias, que combinavam com as dela, ou assim pensei, ela não estava muito entusiasmada, dizendo que nem todas as fantasias tinham que acontecer, mas depois de um tempo ela concordou e deixou todos os arranjos para mim.

Eu tinha ficado mais excitado com a ideia de assistir do que atuar, um voyeur por assim dizer, então meu plano agora era conhecer dois caras, já que essa era minha fantasia.

Usei um site de "contato" também para procurar caras em potencial para transar com ela, depois bingo, dois caras de 40 e 41 anos,malhados,um careca e alemão,o outro branco e de cabelos castanhos e de cavanhaque e peludo,eles estavam localizado a apenas 10 quilômetros de distância de nossa casa.

Pensei,que sorte,na primeira pesquisa já encontrei estescara bonitos,sexy, viril, e perto... não poderia ser melhor.

Depois que fiz contato com o número,falei com Valdir, contei a ele quais eram nossas fantasias, porém

eu queria que os dois participasse, ele me disse um amigo dele, Julio poderia se juntar a ele e Ana em minha casa.

Mas eu gostaria que fosse na deles... Fechado então...

A noite finalmente chegou, com a câmera totalmente carregada, e alguns drinks para Ana, partimos para o que foi uma noite incrível. Nesse ponto, Ana ainda não tinha ideia de que ela seria fodida e amada por dois caras que não me incluia.

A noite chegou, Ana havia tomado seu banho e feito a depilação. Mas não me deixou ver que calcinha ela iria usar.

Chegamos por volta das 20 e 30, fomos recebidos na porta por valdir,Valdir era o loiro careca de fala mansa, 40 anos, cerca de 90 quilos,com óculos cara de professor. Ele nos conduziu até a sala onde sentamos no sofá e conversamos por um tempo. Ele ofereceu bebidas, nós aceitamos.

Ele estendeu a mão e diminuiu as luzes.

Em menos de 5 minutos, Valdir me perguntou se eu gostaria de conhecer a mansão... E disse pode ir onde você quiser...

Foi nesse momento eu e Valdir saímos e disse a Valdir: "devemos contar a Ana sobre a surpresa", ele acenou com a cabeça dizendo calma e disse a nós: fiquem a vontade,já volto. Ele desapareceu por uns 10 minutos e voltou e nos apresentou Julio . Julio tinha 40 anos, um pouco rechonchudo e cerca de uns 85 quilos,alto de 1 e 80 de cavanhaque e cabelos lisos e muito sorridente .

Ana pareceu ligeiramente perdida, por 3 segundos, então um sorriso irônico se espalhou em seu rosto, pois ela sabia que também teria visto uma boa visão. Terminamos nossas bebidas e nos perguntaram se gostaríamos de dançar... Ana disse:

Claro gostaria..

Levei Ana pela mão,mas Julio a pegou e eu retornei ao sofá... enquanto eu e Valdir assistia eles dançar, Valdir disse: vamos até o quarto para você conhecer, então deixamos os dois a sós na sala e fui com Valdir para o quarto.

Ana

com Julio entraram no quarto fechando a porta . Ana foi e sentou na ponta da cama, enquanto eu fui para sala pegar a câmera,voltei e me sentei em uma cadeira ao lado da cama.

Quando Júlio e Valdir se aproximaram da cama, Ana se levantou para e eles a puxaram para eles, ela tinha um braço em volta de cada um deles enquanto eles gentilmente acariciavam seus seios através de sua blusa. Isso não durou muito, pois Julio a beijou apaixonadamente. Ana estava bem vestida para a noite, revelando um lindo vestido roxo e preto, que revelava seus enormes seios, eu podia ver que os caras gostaram muito enquanto se olharam e com um sorriso conhecedor um para o outro aprovando a beleza de Ana, Valdir então puxou sua saia de couro para baixo, da qual revelou a sua calcinha branca, rapidamente julio sorriu novamente me olhando.

Eu podia ver Ana acariciando os seus paus duros através de suas calcas, foi como eu pensei, brilhante de assistir.

Ana sentou-se na cama e abriu o zíper da calça de Julio, acho que ele era o favorito dela, e saiu um pau grosso, reto, de uns 25 centímetros, a cabeça estava brilhando levemente, ela levou sua boca lentamente ao encontro do pau que a aguardava em sua frente,Ana me olha e sorri .. seu rosto acariciava o pau de Julio e logo a linha de Ana começou a lamber suavemente o prepúcio e depois chupando suas bolas enormes e caidas, com a outra mão ela estava desabotoando a calça jeans de Valdir, ele puxou para baixo revelando seu pau, um pouco menor que o de Julio, porém mais grosso. Eu de pau duro filmava. Julio tirou a camisa e tirou as calças, ela voltou a chupar o pau dele enquanto Valdir tirava a roupa.

Ana se reposicionou no meio da cama; Eu sabia o que ela queria muito já ser penetrada. Os caras obviamente sabiam o que estavam fazendo e a cabeça de Julio logo estava na buceta e sua língua sondando sua buceta molhada e clitóris, Valdir manobrou para que Ana tivesse acesso a seu pau duro, ela não precisou perguntar duas vezes quando ela o pegou entre ela lábios, depois de alguns minutos eles trocaram de lugar. Foi Valdir quem entrou nela primeiro, Ana não piscou enquanto chupava Julio e Valdir moveu suas pernas para cima enquanto ele subia em cima. Nesse ponto, eu esperava que ela fosse capaz de pegar todo esse pau, já que o meu é um reles 12 centímetros em comparação com esses garanhões. Não precisava ter me preocupado, pois ela se moveu para dar a ele o ponto de entrada perfeito, ele devidamente obrigou e mergulhou seu pau dentro dela, por um momento ela parou de chupar e deu um pequeno gemido de aprovação, antes de lamber novamente o pau de Julio. Eu reposicionei para que eu pudesse obter um bom close deste pau gigante entrando totalmente em minha adorável esposa. Continuei a gravar por cerca de 10 minutos.

Os caras se retiraram da cama e enxugaram o suor das sobrancelhas, Ana ficou de quatro, essa era a fila para trocar de lado, julio ficou para trás, tive uma visão muito boa do pau dele empurrando os lábios dela antes de finalmente deslizar para dentro, Eu o observei bater nela por muito tempo, quando me movi de volta Ana tinha Valdir na boca, assado no espeto, que espetáculo, pau branco em cada ponta, eu poderia ter assistido a noite toda.

Após cerca de 5 minutos, Julio novamente teve que se retirar para enxugar o suor. Isso deixou Ana e Valdir na cama. Valdir deitou-se e Ana subiu em cima, aliviando-se gentilmente primeiro e depois simplesmente caindo sobre o pau dele. Ela montou nele, montou forte, ele massageava os peitos dela, de vez em quando enfiando um na boca para chupar, eu sabia que a Ana gosta disso. Ela se inclinou para a frente e começou a beijar Valdir enquanto o cavalgava com mais força. Julio estava parado ao meu lado e comentou como era bom ver esses dois se divertindo, eu tinha que concordar, e também porque ele não estava lá fodendo o traseiro dela. Com um leve aceno de cabeça para concordar, ele foi para a cama, e então disse que teria que "lubrificá-la", ele esfregou seu pau em lubrificante KY e foi para a cama. Os dois sabiam o que estava por vir e começaram a mexer as pernas para abrir espaço para Julio,

Valdir também começou a se mover, eu manobrei para olhar ela levando dupla penetração, que visão, uma verdadeira tesão, se você nunca viu sua esposa ser pregada assim

faça, de qualquer maneira, eles continuaram batendo para ela, ambos os buracos sendo martelados e eu observando. Valdir comentou que precisava de um fuder também seu cuzinho. Ana ficou onde estava, Julio foi ao banheiro e Valdi subiu por trás, sem hesitar, todo o comprimento estava em sua bunda, Ana estava realmente gostando disso, empurrando-se para trás para encontrar seus impulsos para frente, ela empurrou para frente em seus peitos, a mão foi para o clitóris dela e ela masturbou, masturbou enquanto ele fodia a bunda dela, não demorou muito para ela gozar, ela sempre aperta, a mão se move e depois para,

Ana deitou de costas e acenou para julio, como um flash ele estava lá, ela inclinou a cabeça para pegar seu pau, segurou suas bolas, Valdir voltou, ele mudou para o outro lado, novamente Ana estava indo de um para o outro.

Valdir assumiu o comando e começou a se masturbar na boca dela, não demorou muito para ele atirar sua carga na boca dela, Ana não queria engolir a carga então ela esfregou no rosto e nos peitos, Julio estava se masturbando para que ela ter uma segunda carga para esfregar, novamente ela deu um gole e novamente esfregou. Ela continuou a chupar seus paus agora flácidos por um tempo.

Os caras pareciam absolutamente exaustos, Ana também, ela foi para o banheiro com suas roupas, Valdir disse que eu estava certo "ela deu uma ótima cabeça", para ser honesto, tudo que eu queria fazer era chegar em casa e transar com ela eu mesmo.

Sue voltou, os caras deram um beijo nela e disseram que adorariam que ela voltasse em breve, ela concordou.

No caminho para casa, Ana esfregou meu pau e me disse como era incrível olhar para mim e ver o olhar no meu rosto enquanto ela fodia. Eu a levei para casa o mais rápido possível, arrastando-a para cima, um plug-in rápido para o vídeo e ela está na TV, eu assisti por dois minutos antes de rolar ela de costas, meu pau escorregou, sua buceta era grande , e eu adorei.

Eu disse a ela como era fantástico assistir, o quanto eu a amava ... sim, 15 segundos depois e eu atirei minha carga, enchendo sua buceta. Eu rolei, ainda assistindo a fita, Ana rolou no meu peito, em 5 minutos ela estava dormindo, na manhã seguinte ela gemeu sobre como mal conseguia andar, mas valeu a pena.

Essa é a história de como percebi que sou um voyeur, e minha adorável esposa atendeu à minha fantasia em várias ocasiões desde então, que cara de sorte eu sou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHerosexyContos: 26Seguidores: 95Seguindo: 6Mensagem Casado a 32 anos, hetero 100%,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. Sou aposentada, mas trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só não curto MULHERES FEMINISTAS DOENTES E SEM NOÇÃO.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒 péssimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria muito comer uma casada... Ver minha mulher no pau de outro também me dá muito tesão... Uma troca de casais era tudo que eu queria.

3 estrelas pro conto

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0